Área de Treinamento - Wooky.
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento - Wooky.
Aqui treinarei meus pokémons!
Wooky- Poke Regras :
Número de Mensagens : 9
Humor : Legal.
Re: Área de Treinamento - Wooky.
Rota 1 - Aventura noturna!
Estava em Accumula Town hospedado em um hotel, quando derrepentemente acordo do meio da noite com uma vontade insaciável de lutar! Saindo na porta, percebi que ainda estava de pijama, me troquei e fui para a Rota 2, vi um Woobat encima de uma árvore, quando fui tirar meu Axew para lutar, o descaradinho fugiu, logo mais na frente vi um Purrloin vagando no meio da grama, tirei meu Axew da pokéball e fui lutar!
Batalha:
1° - Axew ataca com Dragon Rage e Purrloin é atingido.
2° - Purrloin com raiva usa Scratch e Axew é atingido criticamente.
3° - Axew usa Assurance, Purrloin usa Assist e o ataque dos 2 é anulados.
4° - Purrloin usa Scratch novamente e Axew é atingido novamente.
5° - Axew usa Dragon Rage combinado com Assurance e Purrloin é atingido e lançado contra uma árvore.
6° - Uma Oran Berry cai da árvore e Purrloin come rapidamente e restaura sua força.
7° - Purrloin usa Fury Swipes e Axew é atacado, fazendo que Axew topasse com uma pedra.
8° - Axew com muita raiva ataca Purrloin com um poderoso Tackle que o faz cair no chão.
9° - Purrloin com um pouco de força que o resta, usou Sand-Attack fazendo com que Axew ficasse com o rosto coberto de terra.
10° - Chegando então um Patrat e um Woobat, o Patrat atacou o Axew e o Woobat o Purrloin, com raiva, Purrloin e Axew se juntaram para lutar juntos.
11° - Axew usou Dragon Rage no Patrat, Purrloin usou Fury Swipes no Woobat.
12° - Woobat usou Confusion e atingiu Purrloin e Axew, Patrat usou Bide e ficou com mais raiva ainda.
13° - Axew e Purrloin ficaram confusos, Axew atacou com Scratch, e Purrloin também, mas devido a Confusion, se atacaram.
14° - Woobat e Patrat estavam vencendo, quando Purrloin começou a evoluir se tornando um Liepard.
15° - Com Liepard era fácil (ou não) vencer a luta.
16° - Liepard usou Assist fazendo um golpe critico em Woobat, Axew usou Scratch em Patrat fazendo o desmaiar.
17° - Woobat voou lá no alto, descendo usando Gust, o que atingiu o Liepard, mas não foi muito forte.
18° - Liepard, com sua incrível força, pulou alto com Axew na suas costas alcançou o Woobat, usou incrivelmente Pursuit enquanto Axew usou Assurance, fazendo o Woobat cair no chão.
19° - Woobat não conseguia voar, então, tentou usar Confusion, mas não conseguiu, Liepard usou Scratch e fez Woobat cair no chão.
20° - E por fim, Axew usou Assurance novamente, fazendo Woobat desmaiar!
Extra
Com essa aventura incrível, já estava amanhecendo, cansado, fui dormir um pouco no hotel em Accumula Town.
*PS; Peço que algum ADM também avalie minha captura: http://www.pokemonrpgonline.org/t23082-area-de-captura-de-wooky
Estava em Accumula Town hospedado em um hotel, quando derrepentemente acordo do meio da noite com uma vontade insaciável de lutar! Saindo na porta, percebi que ainda estava de pijama, me troquei e fui para a Rota 2, vi um Woobat encima de uma árvore, quando fui tirar meu Axew para lutar, o descaradinho fugiu, logo mais na frente vi um Purrloin vagando no meio da grama, tirei meu Axew da pokéball e fui lutar!
Batalha:
1° - Axew ataca com Dragon Rage e Purrloin é atingido.
2° - Purrloin com raiva usa Scratch e Axew é atingido criticamente.
3° - Axew usa Assurance, Purrloin usa Assist e o ataque dos 2 é anulados.
4° - Purrloin usa Scratch novamente e Axew é atingido novamente.
5° - Axew usa Dragon Rage combinado com Assurance e Purrloin é atingido e lançado contra uma árvore.
6° - Uma Oran Berry cai da árvore e Purrloin come rapidamente e restaura sua força.
7° - Purrloin usa Fury Swipes e Axew é atacado, fazendo que Axew topasse com uma pedra.
8° - Axew com muita raiva ataca Purrloin com um poderoso Tackle que o faz cair no chão.
9° - Purrloin com um pouco de força que o resta, usou Sand-Attack fazendo com que Axew ficasse com o rosto coberto de terra.
10° - Chegando então um Patrat e um Woobat, o Patrat atacou o Axew e o Woobat o Purrloin, com raiva, Purrloin e Axew se juntaram para lutar juntos.
11° - Axew usou Dragon Rage no Patrat, Purrloin usou Fury Swipes no Woobat.
12° - Woobat usou Confusion e atingiu Purrloin e Axew, Patrat usou Bide e ficou com mais raiva ainda.
13° - Axew e Purrloin ficaram confusos, Axew atacou com Scratch, e Purrloin também, mas devido a Confusion, se atacaram.
14° - Woobat e Patrat estavam vencendo, quando Purrloin começou a evoluir se tornando um Liepard.
15° - Com Liepard era fácil (ou não) vencer a luta.
16° - Liepard usou Assist fazendo um golpe critico em Woobat, Axew usou Scratch em Patrat fazendo o desmaiar.
17° - Woobat voou lá no alto, descendo usando Gust, o que atingiu o Liepard, mas não foi muito forte.
18° - Liepard, com sua incrível força, pulou alto com Axew na suas costas alcançou o Woobat, usou incrivelmente Pursuit enquanto Axew usou Assurance, fazendo o Woobat cair no chão.
19° - Woobat não conseguia voar, então, tentou usar Confusion, mas não conseguiu, Liepard usou Scratch e fez Woobat cair no chão.
20° - E por fim, Axew usou Assurance novamente, fazendo Woobat desmaiar!
Extra
Com essa aventura incrível, já estava amanhecendo, cansado, fui dormir um pouco no hotel em Accumula Town.
*PS; Peço que algum ADM também avalie minha captura: http://www.pokemonrpgonline.org/t23082-area-de-captura-de-wooky
Wooky- Poke Regras :
Re: Área de Treinamento - Wooky.
Treinamento ao ar livre! - Rota 2
Terminando de almoçar, estava com vontade de treinar meus pokémons, então fui para a Rota 2 treinar meu Axew e meu Snivy, quando cheguei em um certo ponto, estava tendo um competição de Pidoves, quem seria o mais rápido, fiquei impressionado com um Pidove super rápido, vendo aquilo, só ficava com mais vontade ainda de treinar! Andei mais um pouco e vi um lugar ótimo para treinar, tirei meu Axew e meu Snivy da pokéball e falei:
1° - Axew, use Dragon Rage na árvore!
2° - Snivy, use Tackle naquela outra árvore!
3° - Axew, use Tackle no Snivy!
4° - Snivy, use Tackle no Axew também!
5° - Axew use Assurance no Snivy!
6° - Snivy use Scratch no Axew!
7° - Axew use Dragon Rage no Snivy!
8° - Snivy desvia e usa Vine Whip!
9° - Axew é acertado e lançado contra uma árvore!
10° - Axew com força lança um Assurance contra Snivy!
11° - Snivy usa Leaf Tornado contra Axew!
12° - Axew usa Scratch!
13° - Snivy cai no chão!
14° - Snivy fraco usa um Vine Whip em Axew!
15° - Axew é lançado contra uma enorme pedra!
16° - Snivy usa Scratch 2x!
17° - Axew muito fraco usa Scratch!
18° - Snivy desvia e usa um Vine Whip e faz Axew desmaiar!
19° - Volte Axew, bom trabalho, volte também Snivy, você foi ótimo!
Depois voltei para Striaton City cansado, ansioso para desafiar o Gym!
Terminando de almoçar, estava com vontade de treinar meus pokémons, então fui para a Rota 2 treinar meu Axew e meu Snivy, quando cheguei em um certo ponto, estava tendo um competição de Pidoves, quem seria o mais rápido, fiquei impressionado com um Pidove super rápido, vendo aquilo, só ficava com mais vontade ainda de treinar! Andei mais um pouco e vi um lugar ótimo para treinar, tirei meu Axew e meu Snivy da pokéball e falei:
1° - Axew, use Dragon Rage na árvore!
2° - Snivy, use Tackle naquela outra árvore!
3° - Axew, use Tackle no Snivy!
4° - Snivy, use Tackle no Axew também!
5° - Axew use Assurance no Snivy!
6° - Snivy use Scratch no Axew!
7° - Axew use Dragon Rage no Snivy!
8° - Snivy desvia e usa Vine Whip!
9° - Axew é acertado e lançado contra uma árvore!
10° - Axew com força lança um Assurance contra Snivy!
11° - Snivy usa Leaf Tornado contra Axew!
12° - Axew usa Scratch!
13° - Snivy cai no chão!
14° - Snivy fraco usa um Vine Whip em Axew!
15° - Axew é lançado contra uma enorme pedra!
16° - Snivy usa Scratch 2x!
17° - Axew muito fraco usa Scratch!
18° - Snivy desvia e usa um Vine Whip e faz Axew desmaiar!
19° - Volte Axew, bom trabalho, volte também Snivy, você foi ótimo!
Depois voltei para Striaton City cansado, ansioso para desafiar o Gym!
Wooky- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos