Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Evoluçao de MarcioLuan

2 participantes

Ir para baixo

Area de Evoluçao de MarcioLuan Empty Area de Evoluçao de MarcioLuan

Mensagem por marcio luan 22nd junho 2012, 19:17

Totodile-Croconaw-floresta-MarcioLuan

1-Uma manha de um dia ensolarado acordo as 8:30 da manha com meu totodile fora 2-da sua pokebola e em cima da minha cama muito agitado levantei mais do que 4-3-3-rapido e vesti uma roupa e meu totodile começou a correr tive que seguilo pois e meu 4-primeiro pokemon e o mais favorito.
5-Segui ele por mais ou menos 1 hora e meia ate chegarmos a uma floresta ``a floresta 6-proibida`` .
7-Quando ele parou dei uma olhada em volta e percebi que estava totalmente perdido
8-e meu totodile estava em perigo pois um kadabra estava o encarando entao dei a vos 9-de luta pra meu totodile e entao começamos nossa luta

Comecei assim:

Totodile corra perto dele e de um mordida
kadabra mandou um psiquico e mandou meu totodile a dois metros de distancia (pensei qeu fosse o fim) mas meu totodile levantou e sem eu dar a vos de comando ele asertou uma bomba d`agua no kadabra que me deu ate medo.
Entao o kadabra levitou o totodile pelos ares por alguns minutos ate o totodile sem tambem eu mandar usar a cauda de ferro la do alto assim pesando a levitaçao do kadabra e o forçando a parar de o levitar e aproveitou a sua altura pra cair com tudo la de cima em cima do kadabra entao quando ele chegou com tudo em cima de seu oponente o kadabra conseguiu desviar por pouco mas o totodile deixou um buraco ecnacarado no chao da floresta.
Kadabra lança seu pisiquico e meu totodile resistiu seu pisiquico que lançou mais um bomba d`agua em cima do kadabra que nao teve como deviar e acabou sendo atingindo e a forssa de sua bomba da`agua fes com que ele batesse com uma arvore que esta logo atras dele assim deixando-o desacordado mais meu totodile para garantir molhou ele com um jato da``agua

Mas derrepende ele corre em cima de uma arvore e acontece um clarao que me jogou no chao e derrepente um Croconaw pula de cima da arvore e eu agora entendi por que a pressa dele meu primeiro pokemom acaba de se evoluir foi o melhor dia da minha vida.

Última edição por marcio luan em 23rd junho 2012, 19:03, editado 1 vez(es)
marcio luan
marcio luan

Poke Regras : Area de Evoluçao de MarcioLuan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 11
Humor : otimo

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evoluçao de MarcioLuan Empty Re: Area de Evoluçao de MarcioLuan

Mensagem por marcio luan 23rd junho 2012, 19:02

Tototodile-Croconaw-Armazém-MarcioLuan

Um Longo dia se passou e agora é hora de dormir
Ja sao 10:00 horas da noite e meu totodile nao para de me puchar, parei por um minuto e pensei que estivesse me dando um sinal enato resolvi atender seu pedido e fui correndo atras dele além de esta morto de sono.
Fiquei horas correndo atras dele ate ele chegar em um armazém perto da proximidades de Joto bem longe de minha casa
ele entrou nesse armazém e deu de cara com um croconaw ( que é sua evoluçao) ele encarou o croconaw selvagem como se fosse a batalha mais desafiadora de sua vida entao começou a gritar bem alto ``Toto, Toto, Toto, Todile`` que me pareceu uma ameaça entao o croconaw mudou sua expreçao facil para de bem mal e iniciou a luta

Croconaw mandou uma Hidro Bomba
Mandei meu Totodile desviar
Croconaw insistiu com a Hidro Bomba
Mandei novamente meu totodile desviar
Croconaw mandou uma hidro bomba novamente
Agora descubri o que ele queria entao mandei meu totodile combater o hidro bomba dele com hidro bomba formando assim uma disputa de força
Dei um basta mandandando meu totodile mandar a hidro bomba no teto junto com a dele
Entao mandei meu totodile aprociamar to croconaw e usar a mordida e depois agua fervente
croconaw desviou da mordida mas nao deu tempo de desviar da agua fervente
depois mandei meu totodile dar uma sequencia de 10 mordidas (alguma tinha que pegar)
croconaw foi brilhante so que o cançaço dele fes meu totdile acertar as ultimas duas mordidas quando percebi que o croconaw iai cair mandei meu totdile finalzar com cauda de ferro
Só que o croconaw foi brilhante quando ele caiu no chao ele rolou ni chao desviando-se da cauda de ferro e no chao mesmo acertou uma hidro bomba no meu totodile que ficou no chao por alguns minutos
depois ele levantou e correu perto do croconaw e acertou 3 caudas de ferros seguidas no croconaw e perceubeu que o croconaw caiu no chao e ficou imovel ele pulou o mais alto e centralisou seu hidro bomba na barriga do croconaw que estava imovel assim o croconaw focu desacordado no chao

e meu totodile correu para fora do armazém
nao deu tempo de seguilo so sei que la fora ouve um clarao que me jogou para tras e vi um croconaw entrando no armazém e logo percebi que fora meu totodile que acaba de evoluir para um croconaw esse foi o dia mais felis da minha vida!!
marcio luan
marcio luan

Masculino Número de Mensagens : 11
Humor : otimo

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evoluçao de MarcioLuan Empty Re: Area de Evoluçao de MarcioLuan

Mensagem por Alan David Psy Lord 23rd junho 2012, 19:18

Valido!!!
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord