Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura da Kamille

Ir para baixo

Area de captura da Kamille Empty Area de captura da Kamille

Mensagem por Kamille 23rd junho 2012, 13:56

Após sair do laboratório andei para a uma floresta que ficava próxima a cidade.Eu já tinha andado por ali antes, mas agora que tenho meu pokemon posso andar calmamente, na verdade era bem bonita e calma, o que era bom, porém volta e meia eu ouvia barulhos atrás de mim. Poderia ser um pokémon selvagem? Contra isso eu estaria salva. Mas... e se fosse uma pessoa? Ai meu deus que não seja uma pessoa. Resolvi me deitar em baixo da sombra de uma das arvores.

Respirei fundo, é agora. Me levantei e joguei a pokebola. Um pequeno pokemon
apareceu na minha frente.Ele era pequeno e amarelo, tinha as bochechas rosadas e as pontas das orelhas pretas.

-Pichu!

Ele era tão fofo, eu estava com medo de assusta-lo então resisti a minha tentação de abraça-lo.

-Oi Pichu. Eu sou sua nova dona. - e dei um largo sorriso.

-Pi...Pichu?- eu não sabia como interpretar aquilo. Será que era fome? E agora? Eu não tenho comida e a próxima cidade está muito longe para ir, se eu não tivesse vindo correndo teria demorado cerca de dois dias para passar por aqui.

- Ah.. me desculpe eu não tenho nenhuma comida para você.... - falei triste ele só assentiu e me observava com aqueles seus olhos grande, eu não sabia o que falar - Então quer descansar? Ou continuar andando?

Ele só voltou a assentir o que era um pouco estranho será que estaria assustado ? Então comecei a andar e ele andando atrás de mim parecia maravilhado com o mundo que via, mas gostava de manter para si mesmo. Estavamos andando calmamente até que Pichu bateu a cabeça em um tronco fazendo bastante barulho, isso o fez cair no chão fui até ele e segurei-o em minhas mão de tão pequeno que era.

De começo ele estava parado em minhas mãos e logo pulou de cima. Será que ele não gostava de mim?

-Calma... eu não vou te machucar......

-Pi...Pichu.

Ele ainda parecia assustado, e preferia ficar a uma certa distancia de mim.Isso me deixou muito triste, o que eu mais queria era que pudéssemos ser amigos.Continuamos, até que vimos um pokémon bicando o chão em busca de comida.

-O que acha Pichu?Nós capturamos ele ou não?

Pichu não respondeu, apenas continuou olhando a paisagem.Mesmo triste pelo comportamento do Pichu, eu decidi ver que informações a pokedex tinha sobre ele.

Pokedex:Spearow, o pokémon passaro pequeno, é um passaro marrom, e conhecido por ser muito estressado, ele ataca as pessoas só de o encararem, e ele bate suas pequenas asas para voar, e seu bico para caçar pokemons insetos no mato.
Tipo:Normal/Voador

-Acho que vou captura-lo.Pichu, você consegue acertar um Thunder Shock nele?

Por um momento, Pichu continuou parado, mas depois usou o Thunder Shock.O ataque deixou o Spearow muito irritado, por um momento eu pensei que ele fosse batalhar, mas depois ele soltou um "grito".

-SPEAROW!

De repente, um bando do Spearows apareceram, eram pelo menos 40 Spearow, e todos nos olhavam com muita raiva.

-Pichu, corra!

Não foi preciso pedir uma segunda vez, Pichu saiu correndo e eu o acompanhei.Os Spearows continuavam atrás de nós.Para piorar a situação, Pichu acabou tropeçando e caindo no chão.Os Spearows aproveitaram para mirar seus ataques em Pichu.

-Pichu!

Antes que os Spearows alcançassem Pichu, eu corri até ele, o abracei e fique de costas para os os pokémon que estavam prestes a nos atacar, desse modo eu levaria os ataques no lugar de Pichu.Tinha certeza que estava tudo atacado, nem mesmo o mais forte dos seres humanos conseguiria resistir a golpes dados por tantos pokémons de uma vez.

Quando faltavam apenas alguns metros para os Spearows nos alcançarem, um pokémon pulou do meio dos arbustos usou seu Ember para espantar os Spearow.

-Um Torchic??

-Tor!

-Obrigada Torchic, você nos salvou.

-Pichu!

Pichu parecia um pouco envergonhado por ter causado tudo isso, mas ele parecia ter finalmente me entendido.

-Tor torchi torhic tor!

-o que você acha de batalhar com meu Pichu?Se nós ganharmos você vem comigo, e se você ganhar...então você ganhou.

-Torchic!

Torchic parecia animado com a ideia de batalhar.

-O que acha Pichu?Você aceita batalhar contra o Torchc?

-Pichu!

-ótimo!Pichu, comece com Thunder Shock!

Pichu correu até Torchic para tentar acertar um Thunder Shock, mas ele desviou e acertou Pichu com Ember.

-suba numa árvore e se esconda entre as folhas, quando Torchic abaixar a guarda use ThunderShock!

Pichu subiu em uma árvore e se escondeu na copa.Torchic esperou atentamente, mas vendo que Pichu não saía, acabou baixando a guarda, dando a oportunidade perfeita para Pichu acertar seu ataque.Mas o ataque acabou revelando a posição de Pichu, e Torchic aproveitou e usou um Ember, acertando Pichu.

-Pichu, você esta bem?

-Pichu!

-ótimo, então use um Tail Whip para abaixar a defesa dele!

Pichu corre até Torchic e usa seu Tail Whip, diminuindo a defesa de Torchic, mas ele contra ataca com dois Scratchs.

-Pichu, não desista!Use Thunder Shock!

Pichu usou o ataque, mas Torchic revidou com Ember.Os ataques colidiram e formaram uma pequena explosão.Torchic corre até Pichu, o pegando de surpresa, e usa Scrath.

-Pichu!

-Pi...

-Você ainda consegue continuar?

-Pichu pi!

-ótimo, então use Thunder Wave!

Pichu usa Thunder Wave, mas Torchic desvia e usa Scrath para jogar pichu contra uma árvore, depois ele usa Ember, deixando Pichu fora de combate.

-Pichu!

Corro até ele e o abraço.

-Você foi ótimo, merece descansar.

Então eu retorno Pichu para a pokebola e me viro para Torchic.Ele não parecia estar cansado, mesmo depois da batalha.

-Você é muito forte, eu não consegui lhe derrotar, e acho que poucos conseguiriam.

-Tor...

-Eu tenho que ir para um centro pokémon agora, mas espero lhe encontrar de novo.

Então eu me viro para poder continuar meu caminho, mas Torchic estava me seguindo.

-O que foi Torchic?

-Torchic torchic tor?

-Você quer vir comigo?

-Torchic!

-ótimo!Pokebola vai!

:capturado:
Kamille

Poke Regras : Area de captura da Kamille 11101010
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo