Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura da Heather

Ir para baixo

Área de Captura da Heather  Empty Área de Captura da Heather

Mensagem por Heather 24th junho 2012, 19:38

Bom Aqui Será Postada Toda Minha (Nem Todas) aventura como Somelier. *--*
Heather

Poke Regras : Área de Captura da Heather  11101010
Feminino Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura da Heather  Empty Re: Área de Captura da Heather

Mensagem por Heather 24th junho 2012, 20:44

Captura Lillipup - Rota de Unova. Numero 1 - Heather

Bom, o Seu Aniversario de 10 anos é a data mas esperada pra todos treinadores por que nessa data cada treinador escolhe seu pokemon.
E Hoje mas um desses Treinadores começaram sua aventura, Hoje.
Ela se Chama Heather, Heather é da Cidade de Nuvema Hoje em Seu Aniversario ela começara sua Jornada Com o pokemon que ela escolhera no laboratório da professora Júniper.
Bom após ela acorda completamente sai de casa, e anda até o laboratório onde vê a Professora Júniper. Após conversarem, Júniper perguntam.
Júniper: Então Que Pokémon Quer pra começar sua jornada?
Heather: Bom... Quem Eu Posso Escolher?
Júniper: Ah, Claro terá que escolher entre Estes...

E Assim Júniper pega uma de suas 3 Pokebolas, que estavam em Cima da Mesa e joga pro alto, dela sai um Snivy.
Heather: Hum..* Ele é ... Confiante ... Quem é o Próximo?
Pegando Outras de suas pokebolas Júniper joga a Pokebola Pro alto e sai o Tepig.
Heather: Esse parece ser bem Determinado, Legal, Tem Mais Algum?
e Então Pega sua Ultima Pokebola de pokemons pra iniciantes e sai um Oshawott
Heather: Ownt* Esse ai é Bem Fofinho, perfeito pra coordenadores, eu nem sei quem escolher... Queria que tivesse mas um
Júniper: Ter, Até que tem bem esse é um dos pokemons especiais Ele é o ...

Joga a Pokebola do Pokémon que era o ...
Júniper: AXEW. Assim que ele se chama
Heather: bom, já sei quem vou escolher, ele é o Axew, ele parece ser super fofo, é forte, determinado e com certeza confiante! Valeu professora Júniper até mais...

E quando ela sai para a floresta em busca de Batalhas Vê um Pidove, Alias um bando de Pidove's, e Ela chama então o Axew, um Dos Pidove's nos olha mas em seguida nos ignora.
Heather: Não perca o foco Axew, vamos lá use o Olhar Maligno
Axew Corre, e corre e em seguida salta e usa o olhar maligno. um pidove grita e chama a atenção dos outros que venham em direção a Axew e batem nele usando Bicada e deixam ele caído no chão.
Heather: Puxa... Íamos consegui!
E após o bando fugir vejo outro pokemon e mostro ele pra o Axew e digo para ele ir silenciosamente atras dele para capturamos ele!

Batalha:
Lillipup Vs. Axew

Haruka: Vamos Lá Axew Comece com arr anhar mas tente se esconder mais para pega-lo de Surpresa!. Axew Corre e se esconde entre as folhas e prepara suas Unhas para atacar Lillipup.
Lillipup Infelizmente para nós naquele Momento, tinha uma ótima velocidade então deu uma evasiva facilmente, e Axew se bateu no chão. Logo em Seguida usa Trabalho Avançado.
Heather: Sei que dueu, mas vamos continuar com outro arranhar!. Sendo completamente direto Axew corre e sobe em uma pedra para dar um pulo e cair em cima de Lillipup e usar o Arranhar. e o movimento é realizado com perfeição.
Lillipup estava no chão corre e atinge Axew com Morder.
Axew da uma Perfeita evasiva e depois atige Lillipup com Garantia.
Lillipup mas um vez atingido usa o Trabalho avançado e assim Aumenta seu Poder.
Axew Usa Garra do Dragão cortando Lillipup
Lillipup já estava cansado e queria finalizar tudo fazendo Axew recuar então ele tenta usar o Rosnar
Mas Ai então Axew abre a boca e dispara um poderoso jato de energia azul e preto no seu Inimigo para o ar. O feixe, em seguida, molda-se a parecer um dragão azul e preto e, em seguida, dispara contra o Lilipup. e Por Final ele usa Arranhar. Dando uma incrível Vitoria e Assim Lillipup Perde.

Final:

Bom eu Sempre acreditei em você, sempre soube que sabia ganhar Axew! bom, seria ótimo ter alguém novo no time então Vai Lá Pokebola faça seu serviço!
E Assim a Pokebola é lançada em Lillipup e Em questão de Segundos após aquilo a Captura é realizada !
- Heather segue já que agora ela começa sua longa Historia como Somelier...
Heather

Poke Regras : Área de Captura da Heather  11101010
Feminino Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos