Área de Evolução Da Heather
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área de Evolução Da Heather
Postarei Minhas evoluções *--*
Heather- Poke Regras :
Número de Mensagens : 8
Re: Área de Evolução Da Heather
/#/ Evolução do Lillipup /#/ Sítio dos Sonhos (Leste de Striaton City) /#/ Heather /#/
Heather: Amanheceu! Agora sim, eu Posso ir Seguramente para Striaton City
Mali: Ei, já podemos ir para Striaton!
Heather: Uh-Uh Vamos Logo, preciso levar meus pokemons para o centro Pokemon
Mali: Ah, claro, boa Ideia! Vou levar os meus também! Preciso deles forte antes de enfrentar o Líder do Ginásio de Lá.
Heather: Ginásio? Então, Você é Treinadora?
Mali: Sou Treinadora, Coordenadora & Criadora ^^'
Heather: Bom então temos uma Caminhada pela frente.
Depois de Acordarem e se levantarem Heather e Mali começam o dia caminhando até Striaton CIty, Mali quer derrota o Líder do Ginásio de Lá e Heather Ainda não sabe o quê Fazer :/ Mas o quê será que ainda vai acontecer?
Mali: Ei, Chegamos! Striaton City! É!
Heather Não estava tão animada ao chegar em Striaton City primeiramente vai para o centro pokemon Axew & Lillipup estavam fraco, Mali vai atrás de Heather também levar seus pokemons para o centro pokemon. Heather decidiu ficar no centro pokemon mesmo, Já mali vai querer conhecer a cidade. Depois de uns Minutos. a Enfermeira Joy entrega a Heather seus pokemons. Mali volta para o centro pokemon Porém os Pokemons dela ainda não estavam 100% Forte
Mali: Heather! Heather! eu Fui em um restaurante por Ali! Ele é sensacional!
Heather: Talvez, podemos Ir lá! eu estou Com Fome ...
Então elas vão ao restaurante e comem Bem até que elas saem e Veem Pessoas Estranhas, Na verdade pareciam mais Ladrões, Heather e Mali os Seguem e vão parar no Sítio dos Sonhos!
então Eles Invadem um Laboratório e Batalham contra uns Cientista e Vencem então perguntam sobre Musharna uma Pokemon Psíquica, Os cientistas não falam Nada e então Eu com Mali entramos no Laboratório e descobrimos que Aqueles "Ladrões" eram da Equipe Plasma.
Membro da Equipe Plasma¹: Saiam da Qui crianças!
Membra da Equipe Plasma²: É não tem nada pra se Ver!
Heather: Eu não to gostando disso Então Axew & Lillipup! Saiam*
Membra da Equipe Plasma²: Então Ela quer Lutar Né? Saia Purrloin
Membro da Equipe Plasma¹: Saia Patrat!
Mali: Patrat é Primeira Fase de Watchog e Purrloin de Liepard!
Heather: Podem começar!
/#/ Batalha /#/
- Purrloin começa a correr Até Lillipup para usar Arranhar. Axew usa Arranhar em Purrloin. Patrat usa Investida em Patrat. Lillipup defende Axew e Ataca Patrat Com Derrubar. Purrloin usa Ataque Rápido e Acerta Lillipup. Patrat usa usa Slam em Lillipup.
Patrat usa Poder Oculto, Purrloin usa Ataque de Areia para Lillipup & Axew não saberem de onde o Ataque está Vindo. Axew é Atingido. a Areia Some. Lillipup Derruba Patrat com Derrubar e Acerta Purrloin Com um Investida. Purrloin usa Perseguição Atacando Lillipup antes. Axew usa Pulso do dragão em Patrat. Patrat é Atingido.
Patrat tenta usar Hiper Mordida em Axew e Utiliza sua Habilidade Analítico Aumentando o Poder do Movimento em 30%. Axew é Atingido. Purrloin Usa Agilidade + Arranhar para atacar Lillipup . Lillipup Também usa sua habilidade "Fugir' Escapando Facilmente do Purrloin. Axew usa Arranhar Surpreendo Purrloin. Patrat usa Investida Querendo acerta Axew, Axew Foge, Patrat Acaba Acertando Purrloin. Lillipup & Axew Usam Giga Impacto Querendo Derrotar Patrat. Como Patrat e Purrloin estavam Juntos, Patrat usa Evasiva fazendo Purrloin sofrer todo o Dano. Purrloin Fica fora de combate.
Em seguida Axew & Lillipup "Recarregam" sua Força. Aproveitando Isso Patrat usa Investida em Axew e mordida em Lillipup.
Lillipup começa a Brilhar e a partir Dai Começa seu Processo de Evolução, Lillipup Evolui em Herdier. Patrat usa Hiper Mordida em Axew e em Seguida Batida em Axew. Axew Fica fora de combate
Heather Oh, Não volte Axew! Agora eu sei que Herdier Conseguira!
Herdier usa Giga Impacto em Patrat. Patrat fica Fora de combate & Herdier Vence
/#/ Final /#/
Herdier Se recarrega e em seguida usa Giga Impacto nos Membros da Equipe Plasma e seus Pokemons Fazendo eles Decolarem.
Mali: Heather! Isso foi Ótimo seu Herdier foi Incrível! Mesmo!
Heather: Obrigada, Mas se eu fosse você iria buscar "meus" pokemons no centro pokemon
Mali: Ai meu deus! eu me esqueci!
Após isso Mali pega seus pokemons e descobre que o ginásio pokemon era no Restaurante então Batalha com Chili, e Vence e Ganha a Insignia do Trio!
Mas e Heather, o quê acontecerá com Ela? Descubra em Breve...
Heather: Amanheceu! Agora sim, eu Posso ir Seguramente para Striaton City
Mali: Ei, já podemos ir para Striaton!
Heather: Uh-Uh Vamos Logo, preciso levar meus pokemons para o centro Pokemon
Mali: Ah, claro, boa Ideia! Vou levar os meus também! Preciso deles forte antes de enfrentar o Líder do Ginásio de Lá.
Heather: Ginásio? Então, Você é Treinadora?
Mali: Sou Treinadora, Coordenadora & Criadora ^^'
Heather: Bom então temos uma Caminhada pela frente.
Depois de Acordarem e se levantarem Heather e Mali começam o dia caminhando até Striaton CIty, Mali quer derrota o Líder do Ginásio de Lá e Heather Ainda não sabe o quê Fazer :/ Mas o quê será que ainda vai acontecer?
Mali: Ei, Chegamos! Striaton City! É!
Heather Não estava tão animada ao chegar em Striaton City primeiramente vai para o centro pokemon Axew & Lillipup estavam fraco, Mali vai atrás de Heather também levar seus pokemons para o centro pokemon. Heather decidiu ficar no centro pokemon mesmo, Já mali vai querer conhecer a cidade. Depois de uns Minutos. a Enfermeira Joy entrega a Heather seus pokemons. Mali volta para o centro pokemon Porém os Pokemons dela ainda não estavam 100% Forte
Mali: Heather! Heather! eu Fui em um restaurante por Ali! Ele é sensacional!
Heather: Talvez, podemos Ir lá! eu estou Com Fome ...
Então elas vão ao restaurante e comem Bem até que elas saem e Veem Pessoas Estranhas, Na verdade pareciam mais Ladrões, Heather e Mali os Seguem e vão parar no Sítio dos Sonhos!
então Eles Invadem um Laboratório e Batalham contra uns Cientista e Vencem então perguntam sobre Musharna uma Pokemon Psíquica, Os cientistas não falam Nada e então Eu com Mali entramos no Laboratório e descobrimos que Aqueles "Ladrões" eram da Equipe Plasma.
Membro da Equipe Plasma¹: Saiam da Qui crianças!
Membra da Equipe Plasma²: É não tem nada pra se Ver!
Heather: Eu não to gostando disso Então Axew & Lillipup! Saiam*
Membra da Equipe Plasma²: Então Ela quer Lutar Né? Saia Purrloin
Membro da Equipe Plasma¹: Saia Patrat!
Mali: Patrat é Primeira Fase de Watchog e Purrloin de Liepard!
Heather: Podem começar!
/#/ Batalha /#/
- Purrloin começa a correr Até Lillipup para usar Arranhar. Axew usa Arranhar em Purrloin. Patrat usa Investida em Patrat. Lillipup defende Axew e Ataca Patrat Com Derrubar. Purrloin usa Ataque Rápido e Acerta Lillipup. Patrat usa usa Slam em Lillipup.
Patrat usa Poder Oculto, Purrloin usa Ataque de Areia para Lillipup & Axew não saberem de onde o Ataque está Vindo. Axew é Atingido. a Areia Some. Lillipup Derruba Patrat com Derrubar e Acerta Purrloin Com um Investida. Purrloin usa Perseguição Atacando Lillipup antes. Axew usa Pulso do dragão em Patrat. Patrat é Atingido.
Patrat tenta usar Hiper Mordida em Axew e Utiliza sua Habilidade Analítico Aumentando o Poder do Movimento em 30%. Axew é Atingido. Purrloin Usa Agilidade + Arranhar para atacar Lillipup . Lillipup Também usa sua habilidade "Fugir' Escapando Facilmente do Purrloin. Axew usa Arranhar Surpreendo Purrloin. Patrat usa Investida Querendo acerta Axew, Axew Foge, Patrat Acaba Acertando Purrloin. Lillipup & Axew Usam Giga Impacto Querendo Derrotar Patrat. Como Patrat e Purrloin estavam Juntos, Patrat usa Evasiva fazendo Purrloin sofrer todo o Dano. Purrloin Fica fora de combate.
Em seguida Axew & Lillipup "Recarregam" sua Força. Aproveitando Isso Patrat usa Investida em Axew e mordida em Lillipup.
Lillipup começa a Brilhar e a partir Dai Começa seu Processo de Evolução, Lillipup Evolui em Herdier. Patrat usa Hiper Mordida em Axew e em Seguida Batida em Axew. Axew Fica fora de combate
Heather Oh, Não volte Axew! Agora eu sei que Herdier Conseguira!
Herdier usa Giga Impacto em Patrat. Patrat fica Fora de combate & Herdier Vence
/#/ Final /#/
Herdier Se recarrega e em seguida usa Giga Impacto nos Membros da Equipe Plasma e seus Pokemons Fazendo eles Decolarem.
Mali: Heather! Isso foi Ótimo seu Herdier foi Incrível! Mesmo!
Heather: Obrigada, Mas se eu fosse você iria buscar "meus" pokemons no centro pokemon
Mali: Ai meu deus! eu me esqueci!
Após isso Mali pega seus pokemons e descobre que o ginásio pokemon era no Restaurante então Batalha com Chili, e Vence e Ganha a Insignia do Trio!
Mas e Heather, o quê acontecerá com Ela? Descubra em Breve...
Última edição por Heather em 27th junho 2012, 18:06, editado 1 vez(es)
Heather- Poke Regras :
Número de Mensagens : 8
Re: Área de Evolução Da Heather
Válido, mas arruma o título da próxima vez, porque você colocou o titulo como se fosse de treino e não de evolução. :S
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD