Área de Captura do Sieghart
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura do Sieghart
Cyndaquil - Rota 02
depois de um bom treinamento contra o Azurill
Chagamos a cidade, mas não ficamos por muito tempo
passamos pelo centro pokemon para recuperar as energias
e formos a Rota 02 para ver se achamos mais um desafio
um tempo depois andando pela floresta, me perco nela
logo depois começo a ouvir barulho de patas andando
alguns sons como*Cynda...Cyndaquil...*
depois me deparo com um Cyndaquil:
-hora de lutar, Vai Snivy!
*espera mas Snivy é um pokemon tipo planta, e tem desvantagem contra Cyndaquil que é um pokemon tipo fogo, então...*
-eu to ferrado, ha mais quem liga pra vantagens, vai use o Tackle no cyndaquil!
Snivy usa Tackle e acerta cyndaquil que revida com Leer
-Vamos de novo Tackle nele snivy!
Snivy novamente usa Tackle mas erra, Cyndaquil usa o mesmo golpe e acerta Snivy.
-Agora use o Leer para diminuir a defesa dele!
Snivy usa Leer e diminui muito a defesa de cyndaquil, que usa Leer tambem, mas diminui um pouco a defesa de snivy.
-vamos lá, essa luta está rapida demais, vamos agarre-o com Warp!
Snivy usa Warp e se enrola em cyndaquil, que usa suas chamas das costas para se soltar, e consegue.
-use Tackle agora e tente finalizar a luta!
Snivy usa Tackle, mas não causa muito dano em cyndaquil, que usa Tackle e arrasa Snivy.
-Vamos lá vamos terminar a luta, Snivy use o Vinw Whip w lance-o ao céus e use Tackle na barriga dele vai!!!
Snivy usa seus cipós e lança cyndaquil pro ar, Cyndaquil não podendo esquivar-se, levar um forte Tackle em seu estomago, ao cair, desmaia.
-essa é minha chance, vai pokebola!
a pokebola pega Cyndaquil e fica se mechenco... até um brilhante luzinha indica a captura de cyndaquil.
-YEESS!!! Capturei o meu primeiro pokemon, o Cyndaquil!!!
e assim Sieghart e Snivy ganham mais um membro da equipe.
depois de um bom treinamento contra o Azurill
Chagamos a cidade, mas não ficamos por muito tempo
passamos pelo centro pokemon para recuperar as energias
e formos a Rota 02 para ver se achamos mais um desafio
um tempo depois andando pela floresta, me perco nela
logo depois começo a ouvir barulho de patas andando
alguns sons como*Cynda...Cyndaquil...*
depois me deparo com um Cyndaquil:
-hora de lutar, Vai Snivy!
*espera mas Snivy é um pokemon tipo planta, e tem desvantagem contra Cyndaquil que é um pokemon tipo fogo, então...*
-eu to ferrado, ha mais quem liga pra vantagens, vai use o Tackle no cyndaquil!
Snivy usa Tackle e acerta cyndaquil que revida com Leer
-Vamos de novo Tackle nele snivy!
Snivy novamente usa Tackle mas erra, Cyndaquil usa o mesmo golpe e acerta Snivy.
-Agora use o Leer para diminuir a defesa dele!
Snivy usa Leer e diminui muito a defesa de cyndaquil, que usa Leer tambem, mas diminui um pouco a defesa de snivy.
-vamos lá, essa luta está rapida demais, vamos agarre-o com Warp!
Snivy usa Warp e se enrola em cyndaquil, que usa suas chamas das costas para se soltar, e consegue.
-use Tackle agora e tente finalizar a luta!
Snivy usa Tackle, mas não causa muito dano em cyndaquil, que usa Tackle e arrasa Snivy.
-Vamos lá vamos terminar a luta, Snivy use o Vinw Whip w lance-o ao céus e use Tackle na barriga dele vai!!!
Snivy usa seus cipós e lança cyndaquil pro ar, Cyndaquil não podendo esquivar-se, levar um forte Tackle em seu estomago, ao cair, desmaia.
-essa é minha chance, vai pokebola!
a pokebola pega Cyndaquil e fica se mechenco... até um brilhante luzinha indica a captura de cyndaquil.
-YEESS!!! Capturei o meu primeiro pokemon, o Cyndaquil!!!
e assim Sieghart e Snivy ganham mais um membro da equipe.
SieghartGGB- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Re: Área de Captura do Sieghart
Valido...separe a historia da batalha
Minha Sign
- Spoiler:
Arceus Black- Poke Regras :
Número de Mensagens : 713
Humor : ótimo
Rats (macho) - Rota 02
Depois de Ganhar um luta contra o Squirtle
Sieghart ainda continua perdido na floresta
Ele já estava com fome, cansado, e sem animo
Então seus dois companheiros Servine e Cyndaquil quiseram o Re-animar:
-Valeu Gente, mas ficar perdido numa floresta é chato sabe.
Então Servine e Cyndaquil apenas andam do lado de Sieghart.
Então eis que Cyndaquil foi atacado por um...Ralts? mas ele só tinha o ataque Growl
-ó Coitado, mesmo assim você quer um batalha? vamos lá SerVine Retorna Vai Cyndaquil:
A Batalha Começa:
-Cynadquil use Smoke Screen e use Tackle ja que ele não saberá de onde veio o ataque.
Cyndaquil usa a sua cortina de fumaça, mas erra o tackle, por um pequeno problema
Ralts era um pokemon psiquico, com poderes assim, não presisa de olhos para ver um ataque em sua direção.
-Nossa esse Ralts me surpreendeu, Va Cyndaquil use a Armadura de Fogo atack ( Ember+Tackle)
Cyndaquil usa a Armadura de Fogo para causar mais dano com o Tackle que usa Contra Ralts, ele Acerta , Ralts como não tinha ataques, usou Growl para diminuir a defesa dele, ms não adiantou:
-Cyndaquil use a outra Tecnica, a Fumaça explosiva ( Smoke Screen + Ember = Explosão forte) e acabe com o Ralts.
Cyndaquil Use sua Fumaça, Ralts indefeso Inala a Fumaça e começa a passar mau, mas se recupera, mas era tarde demais para o tal, Cyndaquil usou o Ember, que causou um super Explosão mandando Ralts para os ares, para como Ralts tinha um espirito de lutador, voltou rapidamente para enfrentar Cyndaquil:
-Esse Ralts é de mais, Cyndaquil, que tal um novo amigo para a nossa equipe? bem, vamos lá use Leer e use Tackle para finalizar com ele:
Ralts Tenteou parar Cyndaquil com o Growl, mas não adiantou, levou um forte ataque, mas continuou a segurar Cyndaquil, para não levar mais dano:
-Vai cyndaquil use p Ember e acabe com ele.
Cyndaquil usa Ember em Ralts, que cai de costas no chão desistindo de lutar mais:
A batalha Acabou!
- É hora de pegar o meu Ralts, Vai pokebola!
A pokebola pega Ralts, fica me-chendo-se... até para com uma luz azul no centro indicando a captura de Ralts.
-Yes capturei o meu Ralts, mas ele só tem um ataque, mas terá mais, pois coprarei TMs a ele, bem mas como vou saber se ele é macho?
Ralts use telepatia * Nem Pense que sou menina ou você vai se arrepender se achar isso*
-Bem é macho mesmo
Depois de Ganhar um luta contra o Squirtle
Sieghart ainda continua perdido na floresta
Ele já estava com fome, cansado, e sem animo
Então seus dois companheiros Servine e Cyndaquil quiseram o Re-animar:
-Valeu Gente, mas ficar perdido numa floresta é chato sabe.
Então Servine e Cyndaquil apenas andam do lado de Sieghart.
Então eis que Cyndaquil foi atacado por um...Ralts? mas ele só tinha o ataque Growl
-ó Coitado, mesmo assim você quer um batalha? vamos lá SerVine Retorna Vai Cyndaquil:
A Batalha Começa:
-Cynadquil use Smoke Screen e use Tackle ja que ele não saberá de onde veio o ataque.
Cyndaquil usa a sua cortina de fumaça, mas erra o tackle, por um pequeno problema
Ralts era um pokemon psiquico, com poderes assim, não presisa de olhos para ver um ataque em sua direção.
-Nossa esse Ralts me surpreendeu, Va Cyndaquil use a Armadura de Fogo atack ( Ember+Tackle)
Cyndaquil usa a Armadura de Fogo para causar mais dano com o Tackle que usa Contra Ralts, ele Acerta , Ralts como não tinha ataques, usou Growl para diminuir a defesa dele, ms não adiantou:
-Cyndaquil use a outra Tecnica, a Fumaça explosiva ( Smoke Screen + Ember = Explosão forte) e acabe com o Ralts.
Cyndaquil Use sua Fumaça, Ralts indefeso Inala a Fumaça e começa a passar mau, mas se recupera, mas era tarde demais para o tal, Cyndaquil usou o Ember, que causou um super Explosão mandando Ralts para os ares, para como Ralts tinha um espirito de lutador, voltou rapidamente para enfrentar Cyndaquil:
-Esse Ralts é de mais, Cyndaquil, que tal um novo amigo para a nossa equipe? bem, vamos lá use Leer e use Tackle para finalizar com ele:
Ralts Tenteou parar Cyndaquil com o Growl, mas não adiantou, levou um forte ataque, mas continuou a segurar Cyndaquil, para não levar mais dano:
-Vai cyndaquil use p Ember e acabe com ele.
Cyndaquil usa Ember em Ralts, que cai de costas no chão desistindo de lutar mais:
A batalha Acabou!
- É hora de pegar o meu Ralts, Vai pokebola!
A pokebola pega Ralts, fica me-chendo-se... até para com uma luz azul no centro indicando a captura de Ralts.
-Yes capturei o meu Ralts, mas ele só tem um ataque, mas terá mais, pois coprarei TMs a ele, bem mas como vou saber se ele é macho?
Ralts use telepatia * Nem Pense que sou menina ou você vai se arrepender se achar isso*
-Bem é macho mesmo
Oshawott - Rota 02
Ainda perdido na floresta da rota 02
Sieghart tenta achar a saída da floresta
Mas não consegue, pois ainda esta perdido
Então ele acha uma cachoeira então disse:
-Hum... um bom local para descançar, vamos nos divertir Servine,Ralts e Quilava!
Então ao laçar seus pokemon, algo começa descer a cachoeira rapidamente..
Então das águas um pequeno... Oshawott, sim e ele estava procurando algo:
-Olá Oshawott então procurando algo?
Oshawott pega uma pedra e desenha no chão a sua concha que fica em seu peito
-Hum... vou ajudar-lo a achar sua concha.
Então ratsl sai da água com a concha de Oshawott na cabeça, Oshawott rapidamente pega e olha para Ralts, como um jeito de querendo um desafio.
A Batalha começa
-Bem, vamos lutar, vai Ralts use o Atornoamento de Choque ( Psychic + Charge Beam)!
Ralts use o Psychic que fas uma geringonça que com o Charge Beam, eletrocuta Oshawott, mas ele rapidamente se recupera e usa Tail Whip e Em seguida Tackle:
-vai Ralts use Psychic e depois use Hidden Power!
Ralts use Psychic que e empurra Oshawott para perto dele, e usa Widden Power e causa muito dano em Oshawott que use 2 Tackle:
-Ralts use Growl e depois use Shadow Ball!
Ralts use Growl e diminui o Ataque de Oshawott depois use Shadow Ball e acerta fortemente Oshawott use Tackle e depois Growl, Ralts escorrega e cai dentro do lago.
-Ralts use o Psychic e faça um peso que jogue água em Oshawott, e por fim, use o Charge Beam e eletrocute ele ainda mais.
Ralts use Psychic que joga bastante água em Oshawott que parece divertir-se com aquilo, depois fica zangado por legar choque pelo Charge Beam:
-Vai Ralts use o Psychic e acerte ele, o empurrando para perto de você e depois atinja-o com um forte Shadow Ball.
Ralts usou Psychic e acertou fortemente Oshawott que é empurrado para mais perto de Ralts e foi novamente atingido fortemente com uma Shadow Bal, depois ele se recuperou e fez um movimento estranho, pegou a concha e jogou em Ralts, parecendo uma Shuriken, então Oshawott começa a fazer movimentos ninjas, e era estranho para Sieghart um pokemon ninja, mas legal ao mesmo tempo, a concha acerta Ralts, mas não faz nem cocegas:
-Vai Ralts use Charge Beam apenas uma vez pois ele ja está cansado demais.
Ralts use Charge Beam, e Oshawott cai no chão e mostra uma bandeira branca, como sinal de rendição:
A Batalha Acaba
-Vamos lá, vamos pega-lo, vai pokebola!
A pokebola pega e engole o Oshawott, depois começa a se mecher, mas ela não parava...até então indicar a captura de Oshawott com um brilho:
-Yes, finalmente peguei o meu pokemon de Água, um Oshawott!
Ainda perdido na floresta da rota 02
Sieghart tenta achar a saída da floresta
Mas não consegue, pois ainda esta perdido
Então ele acha uma cachoeira então disse:
-Hum... um bom local para descançar, vamos nos divertir Servine,Ralts e Quilava!
Então ao laçar seus pokemon, algo começa descer a cachoeira rapidamente..
Então das águas um pequeno... Oshawott, sim e ele estava procurando algo:
-Olá Oshawott então procurando algo?
Oshawott pega uma pedra e desenha no chão a sua concha que fica em seu peito
-Hum... vou ajudar-lo a achar sua concha.
Então ratsl sai da água com a concha de Oshawott na cabeça, Oshawott rapidamente pega e olha para Ralts, como um jeito de querendo um desafio.
A Batalha começa
-Bem, vamos lutar, vai Ralts use o Atornoamento de Choque ( Psychic + Charge Beam)!
Ralts use o Psychic que fas uma geringonça que com o Charge Beam, eletrocuta Oshawott, mas ele rapidamente se recupera e usa Tail Whip e Em seguida Tackle:
-vai Ralts use Psychic e depois use Hidden Power!
Ralts use Psychic que e empurra Oshawott para perto dele, e usa Widden Power e causa muito dano em Oshawott que use 2 Tackle:
-Ralts use Growl e depois use Shadow Ball!
Ralts use Growl e diminui o Ataque de Oshawott depois use Shadow Ball e acerta fortemente Oshawott use Tackle e depois Growl, Ralts escorrega e cai dentro do lago.
-Ralts use o Psychic e faça um peso que jogue água em Oshawott, e por fim, use o Charge Beam e eletrocute ele ainda mais.
Ralts use Psychic que joga bastante água em Oshawott que parece divertir-se com aquilo, depois fica zangado por legar choque pelo Charge Beam:
-Vai Ralts use o Psychic e acerte ele, o empurrando para perto de você e depois atinja-o com um forte Shadow Ball.
Ralts usou Psychic e acertou fortemente Oshawott que é empurrado para mais perto de Ralts e foi novamente atingido fortemente com uma Shadow Bal, depois ele se recuperou e fez um movimento estranho, pegou a concha e jogou em Ralts, parecendo uma Shuriken, então Oshawott começa a fazer movimentos ninjas, e era estranho para Sieghart um pokemon ninja, mas legal ao mesmo tempo, a concha acerta Ralts, mas não faz nem cocegas:
-Vai Ralts use Charge Beam apenas uma vez pois ele ja está cansado demais.
Ralts use Charge Beam, e Oshawott cai no chão e mostra uma bandeira branca, como sinal de rendição:
A Batalha Acaba
-Vamos lá, vamos pega-lo, vai pokebola!
A pokebola pega e engole o Oshawott, depois começa a se mecher, mas ela não parava...até então indicar a captura de Oshawott com um brilho:
-Yes, finalmente peguei o meu pokemon de Água, um Oshawott!
quero por um apelido no oshawott, quero que ele se chame Trace