Area decapturra do bulbassaur
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area decapturra do bulbassaur
Eu pegando o meu primeiro pokemon e logo é o bulbassaur
Eu estava andando com minha mãe meu pichu na minha cabeça e o charmander dela no colo dela quando nos resolvemos parar para almoçar ai minha mãe foi coizinhar e eu e me tob(o pichu)fomos trina treinamos a investida e o choque do trovão então vimos uma sombra bem loge dali que corria muito ai fomo atras dela e vimos era um bulbassaur e falei
- Vou captura esse pokemon
1-LuLu-pichu envestida
2-bulbassaur esquiva e souta uma envestina no pichu que o faiz ele cair
3-LuLu-pichu levanta e usa o ataque rapido
4--bulbassaur não sentiu nada
6-bulbassaur chicote de vinha
7- pichu cai desmaiado no chão
Então levei pichu até o rio lavei-o sequei-o e coloquei-o numa coberta bem macia poque ele estava com muita febre então voltei aonde minha mãe estava, dei um remedio pra ele e ele ja ta va melho ai nos comemos bebemos treinamos mais um pouco antes de de ir foi ficando tarde e agente treinando, depois nos fomos no rio tomamos banho e fomos descasar pra quem sabe captura o bulbassaur quando acordar
acordamos bem cedo o sol nem se pois e fomos treintreinar a investida e o choque do trovão o pichu treinou tanto que aprendeu uma tecnica nova a cauda de ferro mais não sabia usar muito bem então tomamos café e fomos atras da quele bulbassaur o encontramos e começamos a luta
1-LuLu-investida , a investida do pichu foi tão rapida que nem o bulbassaur desviou
2-bulbassaur se levanta e usa semente sugadora
3-LuLu-pichu choque do trovão num galho acima de você
4-então pichu soutou o raio no galho que caiu sobre a semente que caiu no chão
5-LuLu-pichu choque do trovão força maxima
7-a força era tanta que bulbassaur sofreu alguns danos
8--bulbassaur investida
9LuLu-pichu investida
10-a uma grade colizão entre os dois bulbassaur fica mei atordoado
11-Lulu-pichu calda de ferro
12-bulbassaur cai desmaiado
13- Pokebola vai
:capturado:
PiPiPiPiPipOOOOOO
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE capturamos um bulbasaur :;):
Eu estava andando com minha mãe meu pichu na minha cabeça e o charmander dela no colo dela quando nos resolvemos parar para almoçar ai minha mãe foi coizinhar e eu e me tob(o pichu)fomos trina treinamos a investida e o choque do trovão então vimos uma sombra bem loge dali que corria muito ai fomo atras dela e vimos era um bulbassaur e falei
- Vou captura esse pokemon
1-LuLu-pichu envestida
2-bulbassaur esquiva e souta uma envestina no pichu que o faiz ele cair
3-LuLu-pichu levanta e usa o ataque rapido
4--bulbassaur não sentiu nada
6-bulbassaur chicote de vinha
7- pichu cai desmaiado no chão
Então levei pichu até o rio lavei-o sequei-o e coloquei-o numa coberta bem macia poque ele estava com muita febre então voltei aonde minha mãe estava, dei um remedio pra ele e ele ja ta va melho ai nos comemos bebemos treinamos mais um pouco antes de de ir foi ficando tarde e agente treinando, depois nos fomos no rio tomamos banho e fomos descasar pra quem sabe captura o bulbassaur quando acordar
acordamos bem cedo o sol nem se pois e fomos treintreinar a investida e o choque do trovão o pichu treinou tanto que aprendeu uma tecnica nova a cauda de ferro mais não sabia usar muito bem então tomamos café e fomos atras da quele bulbassaur o encontramos e começamos a luta
1-LuLu-investida , a investida do pichu foi tão rapida que nem o bulbassaur desviou
2-bulbassaur se levanta e usa semente sugadora
3-LuLu-pichu choque do trovão num galho acima de você
4-então pichu soutou o raio no galho que caiu sobre a semente que caiu no chão
5-LuLu-pichu choque do trovão força maxima
7-a força era tanta que bulbassaur sofreu alguns danos
8--bulbassaur investida
9LuLu-pichu investida
10-a uma grade colizão entre os dois bulbassaur fica mei atordoado
11-Lulu-pichu calda de ferro
12-bulbassaur cai desmaiado
13- Pokebola vai
:capturado: