Area de treino de Catelan
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de treino de Catelan
Treino Cyndaquil e Gastly
Catelan estava no centro pokémon para passar a noite e logo quando amanhecer voltar para a cidade de Pewter para desafiar o líder do Ginasio de lá, pois tinha saido porque quando chegara em Pewter, o líder não estava no local, até Catelan está dormindo, e ele é acordado com uma explosão na porta do Centro Pokémon e ve que são dois membros da equipe Rocket querendo roubar pokémons, a enfermeira Joy fala a eles que não há pokémons raros aqui, apenas fracos e feridos, mas eles nem ligando lançam seus pokémons mas eu lanço os meus também:
1 Rocket1: Vai RATATA
2 Rocket2: TREECKO vai !
3 Eu: Gastly, Cyndaquil, VÃO !
4 Rocket1: Ratata, use investida no Gastly
5 Eu: Gastly invisivel, e lambida !
6 **Ratata fica tonto**
7 Rocket2: Treecko, use semente sanguessuga no Cyndaquil
8 Eu: Cyndaquil desvie, seguido de Lança Chamas
9 **Acerta em cheio Treecko**
10 Rocket1: Ratata use investida
11 **Mas Ratata está confuso e usa a investida no Treecko**
12 **Os dois Caem**
13 Eu: Cyndaquil, Gastly, INVESTIDA !
14 **Ratata e Treecko caem junto no Rockets e eles caem
15 Eu: Cyndaquil, acabe com isso com Lança chamas !
A equipe rocket ta decolando denovo !
E logo o sol nasceu e eu segui meu rumo a cidade de Pewter para conseguir minha primeira insígnia e seguir com meu sonho de ser um mestre Pokémon !
Catelan estava no centro pokémon para passar a noite e logo quando amanhecer voltar para a cidade de Pewter para desafiar o líder do Ginasio de lá, pois tinha saido porque quando chegara em Pewter, o líder não estava no local, até Catelan está dormindo, e ele é acordado com uma explosão na porta do Centro Pokémon e ve que são dois membros da equipe Rocket querendo roubar pokémons, a enfermeira Joy fala a eles que não há pokémons raros aqui, apenas fracos e feridos, mas eles nem ligando lançam seus pokémons mas eu lanço os meus também:
1 Rocket1: Vai RATATA
2 Rocket2: TREECKO vai !
3 Eu: Gastly, Cyndaquil, VÃO !
4 Rocket1: Ratata, use investida no Gastly
5 Eu: Gastly invisivel, e lambida !
6 **Ratata fica tonto**
7 Rocket2: Treecko, use semente sanguessuga no Cyndaquil
8 Eu: Cyndaquil desvie, seguido de Lança Chamas
9 **Acerta em cheio Treecko**
10 Rocket1: Ratata use investida
11 **Mas Ratata está confuso e usa a investida no Treecko**
12 **Os dois Caem**
13 Eu: Cyndaquil, Gastly, INVESTIDA !
14 **Ratata e Treecko caem junto no Rockets e eles caem
15 Eu: Cyndaquil, acabe com isso com Lança chamas !
A equipe rocket ta decolando denovo !
E logo o sol nasceu e eu segui meu rumo a cidade de Pewter para conseguir minha primeira insígnia e seguir com meu sonho de ser um mestre Pokémon !
Catelan- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos