Área de Capturas de Baka-kun
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Capturas de Baka-kun
Petilil - Rota Um
Depois de passar no Laboratório, eu e meu Cyndaqui apelidado de Cyder (Pronuncia-se Sáider) vamos a procura de Pokémon para captura. Nós estávamos cansados, com fome e precisávamos descansar. Eu e meu Cyder descansamos por um tempo abaixo de uma árvore e mais tarde voltamos à procura. Depois de um tempo andando nós vemos um Petilil descansando. Eu formulo um plano que de início parecia ser bom.
1 - Eu peço para que meu Pokémon ataque o Petilil com cuidado para não acorda-lo antes do ataque.
2 - Meu plano não dá certo e o Petilil ataca Cyder.
3 - Cyder consegue se esquivar do ataque e usa Tackle.
4 - Petilil fica ferido e usa Absorb, se recuperando.
5 - Cyder decide ficar louco e atacar sem o meu comando.
6 - Descubro que meu Pokémon estava apaixonado pelo adversário. Inicialmente pensei que ele era Gay (!), mas depois vi que o adversário era fêmea.
7 - Percebo que Cyder não estava atacando, mas sim correndo atrás de Petilil, que por sua vez corria dele.
8 - A Petilil vai para uma árvore e no último momento se esquiva, fazendo Cyder bater na árvore.
9 - Cyder volta a realidade e eu o convenço de que se capturarmos a Petilil, nós poderíamos ficar com ela para sempre.
10 - Cyder se anima e eu o peço para que use Leer e depois um Tackle.
11 - Os dois golpes acertam, mas Cyder se surpreende com um combo de chutes da Petilil e um Absorb.
12 - A Petilil repete o Absorb, mas Cyder consegue escapar e a ataca com um Tackle.
13 - Cyder corre até Petilil e usa Tackle novamente, mas não tem sucesso.
14 - A Petilil tenta usar Absorb, baixando ainda mais o HP de meu Pokémon, que fica muito fraco.
15 - Cyder se motiva ainda mais, mesmo estando muito ferido usa Tackle.
16 - Cyder tem sucesso com o Tackle e repete o golpe.
17 - Eu vejo que a Petilil está confusa e aproveito para jogar a Pokéball.
18 - A Pokéball captura a Petilil.
19 - Eu pego minha Pokédex.
20 - Eu tiro a Petilil da Pokéball para conversar, mas me lembro que está muito fraca e a levo a um Pokémon Center.
2 - Meu plano não dá certo e o Petilil ataca Cyder.
3 - Cyder consegue se esquivar do ataque e usa Tackle.
4 - Petilil fica ferido e usa Absorb, se recuperando.
5 - Cyder decide ficar louco e atacar sem o meu comando.
6 - Descubro que meu Pokémon estava apaixonado pelo adversário. Inicialmente pensei que ele era Gay (!), mas depois vi que o adversário era fêmea.
7 - Percebo que Cyder não estava atacando, mas sim correndo atrás de Petilil, que por sua vez corria dele.
8 - A Petilil vai para uma árvore e no último momento se esquiva, fazendo Cyder bater na árvore.
9 - Cyder volta a realidade e eu o convenço de que se capturarmos a Petilil, nós poderíamos ficar com ela para sempre.
10 - Cyder se anima e eu o peço para que use Leer e depois um Tackle.
11 - Os dois golpes acertam, mas Cyder se surpreende com um combo de chutes da Petilil e um Absorb.
12 - A Petilil repete o Absorb, mas Cyder consegue escapar e a ataca com um Tackle.
13 - Cyder corre até Petilil e usa Tackle novamente, mas não tem sucesso.
14 - A Petilil tenta usar Absorb, baixando ainda mais o HP de meu Pokémon, que fica muito fraco.
15 - Cyder se motiva ainda mais, mesmo estando muito ferido usa Tackle.
16 - Cyder tem sucesso com o Tackle e repete o golpe.
17 - Eu vejo que a Petilil está confusa e aproveito para jogar a Pokéball.
18 - A Pokéball captura a Petilil.
19 - Eu pego minha Pokédex.
20 - Eu tiro a Petilil da Pokéball para conversar, mas me lembro que está muito fraca e a levo a um Pokémon Center.
Última edição por Baka-kun em 30th junho 2012, 16:21, editado 1 vez(es)
Baka-kun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3