Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento de xiziol

5 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento de xiziol Empty Area de Treinamento de xiziol

Mensagem por xiziol 1st julho 2012, 07:08

Charmander-Treino Normal-Xiziol

Viridian City

Começando sua Jornada entendi que o meu pokemon Charmander precisava de treino e então encontrei um Pidgey e decidi desafiar-lo para uma batalha.

Logo de começo ordenei que o meu Charmander usasse o arranhão
O Pidgey selvagem ficou irritado usou o ataque bicada
E quando o Pidgey se aproximou mais um bocado ordenei ao meu Charmander que usasse a evasiva
E logo de seguida que usasse o arranhão
O Pidgey estava no chão parecia quase fora de combate por isso ordenei ao meu Charmander que usasse o arranhão
Mas o Pidgey usou a evasiva e esquivou-se do ataque do meu Charmander
Logo de seguida o Pidgey selvagem usou o ataque bicada com sucesso no meu Charmander
O meu Charmander parecia quase fora de combate
O Pidgey selvagem usou novamente o ataque bicada
Mas ordenei que o meu Charmander usasse a evasiva sempre que ele usasse o ataque bicada
O Pidgey usou o ataque bicada vezes sem conta e o meu Charmander esquivava-se sempre como eu ordenava
So que o Pidgey selvagem já cansado usou uma investida forte que por pouco não colocou o meu Charmander fora de combate
E logo de seguida ordenei que o meu Charmander saltasse para cima do Pidgey e que de seguida usasse o arranhão
O arranhão do meu Charmander foi usado com sucesso
Deixando o Pidgey selvagem muito fraco gastando toda a sua energia num ataque bicada que parecia muito forte
Ordenei que o meu Charmander usasse a evasiva
O Pidgey não conseguiu usar o ataque no Charmander e fez esse ataque no chão
Assim deixando a ele próprio fora de combate

Acabando este treinamento na luta contra o Pidgey selvagem entendi que o meu Charmander ainda precisava de muito treino e que como o meu Charmander estava cansado que ia fazer um bom guisado para nos os dois
xiziol

Poke Regras : Area de Treinamento de xiziol 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Humor : Se quer saber pergunte

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de xiziol Empty Re: Area de Treinamento de xiziol

Mensagem por Alan David Psy Lord 1st julho 2012, 14:18

Invalido!!!

tem que ter 5 linhas de historia e no minimo 5 palavra em cada linha.
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Masculino Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD

Mensagem por xiziol 1st julho 2012, 15:38

Viridian City

Começando a minha jornada saindo de Palet Town mas perto de Viridian City estava a falar com o meu Charmander mas ele ainda parecia que me achava estranho e era um pouco mas eu preparei-lhe uma comida para pokemon ele pareceu ter gostado mas ainda me achava estranho
Ate a chegar a Viridian City andando no meu ombro ele parecia ganhar a minha confiança
Finalmente chegando a Viridian City eu percebi que ele precisava de treinar mas que antes de isso tínhamos de almoçar e ai preparei um guisado mas atraído pelo cheiro apareceu um Pidgey e ai precebi que tinhamos de lutar pelo nosso almoço.

Logo de começo ordenei que o meu Charmander usasse o arranhão
O Pidgey selvagem ficou irritado usou o ataque bicada
E quando Pidgey se aproximou mais um bocado ordenei ao Charmander que usasse a evasiva
E logo de seguida que usasse o arranhão na cabeça do Pidgey
O Pidgey estava no chão parecia quase fora de combate por isso ordenei ao Charmander que usasse o arranhão com toda a força para que resultasse como golpe final
Mas o Pidgey usou a evasiva e esquivou-se do ataque do Charmander
Logo de seguida o Pidgey selvagem usou o ataque bicada com sucesso no Charmander
O meu Charmander parecia quase fora de combate
Mas ordenei que o meu Charmander usasse a evasiva sempre que ele usasse o ataque bicada
O Pidgey usou o ataque bicada vezes sem conta e o meu Charmander esquivava-se sempre
So que o Pidgey selvagem já cansado usou uma investida forte que por pouco não colocou o meu Charmander fora de combate mas mesmo assim o Charmander alevantou-se
E logo de seguida ordenei que o meu Charmander saltasse para cima do Pidgey e que de seguida usasse o arranhão na cabeça do Pidgey selvagem
O arranhão do meu Charmander foi usado com sucesso e aterrando com um aspeto cansado
Deixando o Pidgey selvagem muito fraco gastando toda a sua energia num ataque bicada
Ordenei que o meu Charmander usasse a evasiva de maneira que não se desequilibrar
O Pidgey não conseguiu usar o ataque no Charmander e fez esse ataque no chão
Assim deixando a ele próprio fora de combate

Acabando este treinamento na luta contra o Pidgey selvagem entendi que o meu Charmander ainda precisava de muito treino e que como nos estávamos cansados agora podíamos aproveitar o guisado e descansar porque brevemente podem haver mais aventuras.
xiziol

Mensagem por Toshiro' 1st julho 2012, 19:43

Válido
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por xiziol 14th julho 2012, 10:08

Viridian City

Depois de ter capturado um Mankey os pokemons precisavam de descansar
Enquanto eles descansavam um pouco nas suas pokebolas eu preparei um guisado para eles
Quando a comida estava pronta chamei-os para virem comer
Mas pensei que o Charmander precisava de mais treino
Depois do almoço fui a pesca para ver se encontrava um pokemon aquático, assim o Charmander praticara contra a sua fraqueza
Então um Magikarp apareceu e ai tínhamos a oportunidade de treinar.

O Charmander usou o arranhão no Magikarp com efeito
O Magikarp ainda no ar atinge o Charmander com a sua calda
O Charmander salta e usa um arranhão na cabeça do Magikarp
O Magikarp mergulha e depois volta acima usando uma investida com efeito no Charmander
O Charmander caiu mas levantou-se rapidamente e deu um arranhão com efeito no Magikarp antes de ele cair na agua
O Magikarp cai na agua e volta acima saltando para a calda do Charmander e mordendo-a
O Charmander saltou e mandou o Magikarp contra o chão,o Charmander parecia um pouco fraco por causa da chama da calda
O Magikarp estava a se queimar na chama da calda do Charmander e mergulha e depois rapidamente usa a investida
O Charmander usou a evasiva fazendo com que o Magikarp falhasse o alvo deixando-o em terra e usou o arranhão com efeito
O Magikarp já estava novamente na agua por causa do ataque do Charmander ,com pouca energia usou uma forte investida
O Charmander não conseguiu se evadir daquele ataque e retribuiu os danos com um arranhão forte antes de ele voltar a agua
O Magikarp já na agua vem bem acima e consegue atacar com a sua calda com efeito
O Charmander foi atingido mas ainda continuava de pé usando o arranhão bem na cabeça do Magikarp mandando-o ao ar
O Magikarp no ar mergulha para fazer uma forte investida no Charmander
O Charmander usa a evasiva e usa o arranhão após o Magikarp ter atacado o chão
O Magikarp estava fora de combate tornando Charmander vencedor de este combate.

Depois deste combate entendi que o Charmander estava se saindo bem mas que ainda tinha muito para praticar.
xiziol

Mensagem por Toshiro' 14th julho 2012, 10:55

Válido
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por xiziol 15th julho 2012, 06:26

Charmander-Xiziol

Viridian City

Depois do treino de ontem ainda achava que o Charmander tinha muito que aprender
Então madruguei e preparei o café da manha para os meus pokemons e eu
Ao chamar os meus pokemons vi que a chama da calda do Charmander queimava intensamente
Então depois do café da manha voltei a chamar o Mankey pois parecia com muito sono
E fui com o meu Charmander a procura de um pokemon de qualquer tipo para lutar
Passado um bocado encontrei um Pidgey e isso fez me lembrar o nosso primeiro dia de treino
E comecei o treino de hoje lutando contra um Pidgey selvagem

O Charmander aproveitou quando Pidgey voou baixo e saltou para cima dele e usou o arranhão
O Pidgey voou para cima e voou de costas para baixo fazendo com que o Charmander caísse
O Chamander conseguiu agarrar-se ao Pidgey e subiu para cima dele usando o arranhao
O Pidgey foi atingido na cabeça consegui fazer com que o Charmander caísse e usou a bicada
O Charmander estava caindo com velocidade mas mergulhando no ar agarrou-se a uma árvore
O Pidgey foi direito ao Charmander com velocidade e usou o ataque bicada com potencia
O Charmander saltou para cima do Pidgey usando o arranhão na cabeça do Pidgey
O Pidgey voou de costas para baixo fazendo com que ele caísse e usou a bicada com efeito
O Charmander caiu no chão e estava em pé se recuperando do ataque
O Pidgey usou a investida com muita velocidade no Charmander
O Charmander usou o arranhão na cabeça do Pidgey quando ele se aproximou
O Pidgey mudou de direção por causa do arranhão do Charmander e atacou uma árvore
O Charmander aproveitou que o Pidgey estava no chão e usou o arranhao na cabeça do Pidgey
O Pidgey parecia fraco mas deu um ataque bicada com grande potencia no Charmander
O Charmander sofreu o golpe e caiu no chão e quando se levantou usou o arranhão no Pidgey
O Pidgey usou a evasiva e usou um ataque bicada no Charmander
O Charmander usou o arranhão na cabeça do Pidgey quando ele se aproximou
O Pidgey estava muito fraco e usou toda a sua potencia numa investida
O Charmander usou a evasiva fazendo com que o Pidgey falhasse a investida
O Pidgey deu uma volta a árvore e usou o ataque investida ainda com mais velocidade
O Charmander usou um arranhao na cabeça do Pidgey quando ele se aproximou muito
O Pidgey estava agora fora de combate fazendo do Charmander o vencedor da batalha

O Charmander estava a sair-se muito bem nos seus treinos e parecia muito saudável
Mas agora ele ia descansar um bocado pois foi um combate duro.
xiziol

Mensagem por xiziol 16th julho 2012, 06:25

Charmander-Xiziol

Viridian City

Eu tinha madrugado, estava recolhendo umas frutas para o café da manha dos meus pokemons
Depois de recolher as frutas necessárias preparei o café da manha dos meus pokemons
Depois de ter preparado o café da manha dos meus pokemons chamei os para virem comer
Eles pareciam tar a gostar mas de repente ouvi um grito que parecia ser de um pokemon
Entao arrumamos tudo depressa e fomos ver o que era, parecia algo grave
Era um Pidgey bebe que estava sendo atacado por um Ratatta
Como o Pidgey bebe estava indefeso eu resolvi defender-lo entrando numa batalha com o Rattata
Chamei o meu Charmander para batalhar contra o Ratatta

1-O Rattata atacou primeiro usando a investida com velocidade no Charmander
2- O Charmander usou a evasiva e de seguida usou o arranhão por traz do Ratatta
3- O Ratatta sofreu danos e usou um ataque rápido com efeito no Charmander
4- O Charmander caiu mas levantou-se rapidamente e usou um arranhão com grande velocidade e potencia no Ratatta
5- O Ratatta sofreu danos e ainda foi contra a árvore mas levantou-se rapidamente e usou a investida
6- O Charmander usou o arranhão quando ele se aproximou fazendo com que o ataque do Ratatta não tivesse qualquer efeito
7- O Ratatta recuperou rapidamente e usou um ataque rápido com efeito no Charmander
8- O Charmander usou um arranhão no Rattatta com grande velocidade e com efeito
9- O Ratatta usou a investida no Charmander com velocidade e efeito
10- O Charmander recuperou-se rapidamente e usou o arranhão no Ratatta com efeito
11- O Ratatta já estava com pouca energia depois deste ataque arranhão então usou a calda chicote para se defender
12- O Charmander mordeu a calda do Ratatta fazendo com que ele ficasse um pouco mal da sua calda
13- O Ratatta já irritado usou um ataque rápido com grande potencia
14- O Charmander usou o arranhão fazendo com que ambos os pokemons sofressem dano
15- O Ratatta levantou-se e usou um ataque rápido no Charmander
16- O Charmander usou a evasiva rapidamente e usou o arranhão no Ratatta com grande velocidade
17-O Ratatta usou uma investida com grande velocidade e parecia ter uma grande potencia
18- O Charmander saltou fazendo com que o Ratatta atacasse uma árvore fazendo com que essa quase caísse
19- O Ratatta estava fora de combate fazendo do Charmander o vencedor desta batalha

Depois desta batalha o Pidgey bebe estava a salvo e voltei a coloca-lo no ninho
O Pidgey bebe estava a salvo e já tínhamos tempo de continuar o café da manha
xiziol

Mensagem por xiziol 17th julho 2012, 06:34

Mankey e Charmeleon-Xiziol

A Batalha pela comida dos pokemons de grama

Viridian City

Eu tinha acordado sedo e estava preparando o café da manha dos meus pokemons
Depois de estar tudo pronto chamei os meus pokemons das suas pokebolas
Depois do café da manha eu e os meus pokemons estávamos escutando o som da natureza
Mas de repente eu ouço um barulho estranho e fomos logo ver o que era
Era um Ratatta e uma Raticate que estavam tentando tirar comida de uns pokemons de grama
Como eu achei que aquilo era muito injusto disse para o Ratatta e a Raticate irem embora
Eles não me deram ouvidos então desafiei-os para uma batalha pokemon
E usei os meus dois pokemons Mankey e Charmeleon para batalharem com o Ratatta e a Raticate

1- A Raticate começou atacando e usou o ataque mordida no Charmeleon
2- O Charmeleon usou a evasiva e depois o ataque brasa com efeito na Raticate
3- O Ratatta atacou o Mankey com uma investida com efeito critico
4- O Mankey sofreu danos mas deu um potente arranhão no Ratatta com efeito
5- A Raticate sofreu danos normais e recuperou-se rapidamente e usou o ataque rápido no Charmeleon
6- O Charmeleon sofreu danos normais e aproximou-se da Raticate e usou o arranhão com efeito
7- O Ratatta sofreu danos normais do ataque do Mankey e usou o ataque rápido
8- O Mankey usou o arranhão quando o Ratatta se aproximou sofrendo ambos um dano ligeiro
9- A Raticate usou o ataque mordida no Charmeleon com uma razoável potencia
10- O Charmeleon usou a evasiva e a cortina de fumaça fazendo com que a dupla selvagem nao pudesse ver os meus pokemons
11- O Ratatta nao conseguia ver nem o Mankey nem o Charmeleon ele usou o ataque rápido mas acaba acertando a Raticate
12- O Mankey usou um arranhão no Ratatta com grande velocidade e efeito critico
13- A Raticate pensando que foi o Charmeleon que lhe atacou usou a mordida no Ratatta
14- O Charmeleon usou o ataque brasa na Raticate com efeito critico
15- O Ratatta nao podia atacar porque estava sendo mordido e estava perdendo muita energia
16- O Mankey usou o arranhão no Ratatta deixando este muito fraco, a cortina de fumaça agora desapareceu
17- A Raticate viu agora que estava atacando a presa errada usou o ataque rápido no Charmeleon
18- O Charmeleon usou a evasiva depois aproximou-se da Raticate e usou o arranhão nela
19- O Ratatta usou uma potente investida no Mankey com uma velocidade extraordinária
20- O Mankey por pouco conseguiu usar a evasiva fazendo com que o Ratatta atacasse uma árvore quase metendo a abaixo
21- O Ratatta estava agora fora de combate fazendo agora deste combate um combate de dois contra um
22- A Raticate usou um ataque rápido no Mankey com potencia e grande velocidade
23- O Charmeleon o ataque brasa na Raticate fazendo com que o ataque rápido fosse com menos força e velocidade
24- O Mankey aproveitou agora a menor velocidade e potencia e usou o arranhão na Raticate quando ela se aproximou
25- A Raticate sofreu danos normais e tinha falhado o ataque e usou o ataque mordida no Charmeleon
26- O Charmeleon usou a evasiva e depois usou o ataque brasa com efeito critico
27- A Raticate estava agora fora de combate fazendo de o Mankey e do Charmeleon vencedores desta batalha

Agora os pokemons de grama estavam agora a salvo do Ratatta e da Raticate
Agora felizmente já podíamos ouvir o som da natureza descansados por enquanto
xiziol

Mensagem por Gus 17th julho 2012, 07:13

Valido

Treino 3 estrelas ^^'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por xiziol 30th julho 2012, 16:30

O Ninho de Weedles Bebes

Viridian Forest

Eu estava recolhendo umas frutas para preparar uma refeição para os meus pokemons
Eu vi uma árvore com umas frutas bem maduras, mas ouvi uns barulhos vindo de la
Olhei e escutei com atenção e de repente saiu de uns arbustos ao pé da árvore uma Beedrill
Pensei bem e cheguei a conclusão que aquele devia de ser o habitat de evoluções do Weedle
Depois de ter recolhido as frutas preparei a tal refeição para os meus pokemons
Ja estava tudo pronto para eles e resolvi ver como e que estava tudo na árvore, mas ao longe
Vi duas Beedrills a saírem de la do seu habitat deviam de ter ido buscar alimento para toda a família
Depois dos meus pokemons acabarem de comer eu voltei a ver o que se passava por la na árvore
E vi um Ratatta e uma Raticate a aproximarem-se da árvore pareciam ir comer as frutas da árvore
Eu fui la muito rapidamente e tentei avisar-los mas estavam prontos a me atacar
Mas eu chamei os meus dois pokemon Mankey e Charmeleon para batalharem

1-A Raticate começou atacando o Charmeleon com uma Hiper Presa
2-O Ratatta usou o ataque Mordida no Mankey com efeito critico
3-O Charmeleon usou a evasiva e contra atacou com um ataque Brasa com efeito
4-O Mankey soltou-se do Ratatta facilmente e reagiu com um Pontapé Baixo com efeito critico
5-A Raticate usou um Ataque Rápido no Mankey quando ele estava distraído com o Ratatta
6-O Ratatta usou uma ataque Mordida no Mankey para tentar fazer duplo estrago nele
7-O Charmeleon correu muito depressa e colocou-se na frente da Raticate e usou o Arranhão com efeito
8-O Mankey sabendo que já não se precisava de preocupar com a Raticate usou o Arranhão no Ratatta
9-A Raticate sofreu danos críticos mas atacou o Charmeleon com uma Hiper Presa
10-O Ratatta ainda estava em bom estado e usou o Ataque Rápido no Mankey
11-O Charmeleon usou a Cortina de Fumaça deixando a dupla selvagem sem visão
12-O Mankey aproveitou a Cortina de Fumaça e usou o Pontapé Baixo no Ratatta
13-A Raticate sem saber onde estava o inimigo usou o Ataque Rápido em frente e acerta numa árvore
14-O Ratatta estava confuso e sem saber onde estava o inimigo e atacou a Raticate com a Investida
15-O Charmeleon usou o ataque Brasa na Raticate mas acertou também no Ratatta
16-O Mankey usou o Pontapé Baixo no Ratatta deixando este muito fraco, a cortina de fumaça sumiu
17-A Raticate já conseguia ver o seu inimigo e usou a Mordida no Charmeleon
18-O Ratatta usou a Investida com o resto da força que esta tinha com efeito critico
19-O Charmeleon usou a evasiva e contra atacou com um ataque Brasa com efeito critico
20-O Mankey usou um Pontapé Baixo no Ratatta como golpe final deixando o Ratatta fora de combate
21-A Raticate usou um Ataque Rápido no Charmeleon com grande força e velocidade
22-O Charmeleon usou o Arranhão na Raticate para contra atacar deixando a Raticate fora de combate

Este combate já tinha terminado tudo estava bem já podia me ir embora e continuar a minha jornada
Eu olhei já de longe e vi que as Beedrills chegaram aqueles dois vão ter o que merecem
Mas enfim eles mereciam então continuei em frente pois novas aventuras me esperam.
xiziol

Mensagem por Gus 30th julho 2012, 16:40

Valido

4 estrelas
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por xiziol 31st julho 2012, 20:49

A Batalha contra o Treinador John

Eu estava andando continuando a minha jornada com os meus companheiros.
Mas um rapaz que parecia ser um treinador parecia assustado ele falou logo comigo
Jovem Treinador: - Você faça o que fizer não lute com ele, pois ele e muito forte!.
O rapaz fugiu correndo mas eu fiquei sem saber o que era e fui tentar descobrir.
Ao andar tentando descobrir o que era ouvi alguém a ordenar algo a seu pokemon.
Podia ser só alguém treinando, ou podia ser o tal pokemon ou algo desconhecido.
Pois não me parecia um treino parecia mais uma batalha pokemon e assisti ela.
Jovem Treinador: - Va Geodude use a investida no Raticate.
Treinador Suspeito: - Raticate evasiva e use ataque rápido nele agora!
O Geodude do rapaz estava fora de combate e este parecia muito assustado.
Jovem Treinador: - Oh não Geodude volte! Vamos ao Centro Pokemon rápido!
Treinador Desconhecido: - Espera ai miúdo paga me os devidos 40 pokedolars!
O Jovem treinador parecia chocado, pelos vistos não tinha dinheiro.
Treinador Desconhecido: Tu pagas ou dinheiro ou o teu pokemon aposta e aposta!
Eu não estava a gostar muito da conversa pagar dinheiro ou pokemon? Nunca visto!
Vendo bem as coisas isto não parecia muito bom por isso devia resolver isto.
O rapaz tira duas notas de 20 pokedolars do bolso e ele parecia muito triste.
Jovem Treinador: - La se foi a minha semana de trabalho no Centro Pokemon "Sniff"
O rapaz foge a chorar para não sei onde mas agora estava sem saber o que fazer.
Treinador Desconhecido: - Aqui todos são uns fracos! 29 vitorias seguidas só hoje.
Eu já me estava a enervar com aquele treinador convencido metia-me nervos!
Eu: - Ei tu quem pensas que és para assustar todos os treinadores daqui?
Treinador John: O Meu nome e John de Pewter City e você me veio desafiar?
Eu: - Não de todo apenas quero saber porque você os assustou e os fez lhe pagar!
Treinador John: - Eu não tenho a culpa deles serem fracos. Você também e fraco?
E este tal de John fez porcaria chamar me de fraco para mim e tentar criar encrenca.
Eu: - O que você esta fazendo e muito injusto se eles não tiverem grana não tem!
Treinador John: - Então vamos fazer uma aposta se você ganhar eu devolvo tudo...
Eu: - Assim já falamos melhor prepare-se para perder pois você vai voltar para casa!
Treinador John: - ... Mas se você perder paga 100 pokedolars, aceita menino fraco?
Eu: - Você não tem o direito nem ninguém tem o direito de me chamar de FRACO!
Treinador John: Hahaha nos veremos os direitos depois da batalha fracote.
Eu: - Você vai engolir as letras todas prepare-se para engolir desde o F ao O.
Treinador John: - Aceita um combate de duplas ou você vai agir como um fra-...
Eu: - Não termine a palavra e sim aceito o combate de duplas com você
Treinador John: - Raticate e Fearow eu escolho vocês os dois para batalhar com ele!
Eu: - Mankey e Charmeleon eu escolho vocês os dois para lhes darem uma lição
Treinador John: - Como sempre nos meus combates eu começo a atacar esta bem?
Desta vez era uma batalha contra um treinador e era por um assunto serio.

1-A Raticate começou atacando com um Ataque Rápido no Charmeleon.
2-O Fearow usou um Golpe Aéreo no Mankey com efeito critico.
3-O Charmeleon bloqueou o golpe do inimigo usando a Brasa.
4-O Mankey subiu a uma árvore e saltou no Fearow e atingiu lhe com um Arranhão.
5-A Raticate sofreu danos médios e usou a Hiper Presa no Charmeleon.
6-O Fearow se recuperou rapidamente e usou a Bicada no Mankey.
7-O Charmeleon usou a Cortina de Fumaça deixando a Raticate cega.
8-O Mankey usou a evasiva e o Fearow bateu numa árvore o Mankey usou o arranhão.
9-A Raticate não conseguia ver o inimigo e ficou confusa usou a Hiper Presa e falhou.
10-O Fearow apagou a Cortina de Fumaça com as asas e usou a bicada no Mankey.
11-O Charmeleon aproveitou a confusão de Raticate e usou a Brasa na Raticate.
12-O Mankey usou o Arranhão no Fearow como defesa do ataque bicada do Fearow.
13-A Raticate já não estava mais confusa e usou a Mordida no Charmeleon.
14-O Fearow usou o Ataque e Fúria no Mankey e este teve efeito três vezes.
15-O Charmeleon usou a Brasa para bloquear o ataque Mordida da Raticate.
16-O Mankey subiu a árvore e saltou no Fearow usando o Karate Chop.
17-A Raticate estava muito fraca e usou um Ataque Rápido no Charmeleon.
18-O Fearow fez com que o Mankey caísse e na queda ele usou a Bicada no Mankey.
19-O Charmeleon usou o Arranhao na Raticate deixando esta fora de combate.
20-O Mankey subiu na árvore e saltou no Fearow e usou o Arranhao, ele voltou a árvore.
21-O Fearow usou o Golpe Aéreo no Mankey com grande força e efeito critico.
22-O Charmeleon usou a Brasa no Fearow deixando este muito fraco.
23-O Mankey aproveitou quando o Fearow estava no chao e usou o Pontape Baixo.
24-O Fearow estava agora fora de combate fazendo de Xiziol vencedor da batalha.

Eu: - Entao John quem e o fraco agora? perdeste a aposta agora faz a tua parte.
Treinador John: - Eu nunca te irei esquecer eu vou me vingar de ti um dia!
Eu fui ate ao Centro Pokemon e encontrei todos os treinadores que perderam para o John.
Eles estavam esperando os seus pokemons e eu entreguei os seus bens a eles.
Depois de estar tudo bem continuei a minha jornada pokemon pensando onde e como estaria o John.

PS: Eu nao sei o significado de Karate Chop em portugues por isso esta escrito.
xiziol

Mensagem por Bruno Drek 31st julho 2012, 21:03

valido
3 estrelas
Bruno Drek
Bruno Drek