Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino de pokemons de blakeisims

Ir para baixo

treino de pokemons de blakeisims Empty treino de pokemons de blakeisims

Mensagem por blakeisims 2nd julho 2012, 19:46

Mudkip e Combuskem - treinamento de blakeisims

Um dia eu saio com meus pokemóns e vou caminhando em direção a floresta, quando vejo um senhor sentado em uma pedra com um charmander e um combusken, entao me aproximo dele dizendo:" bom dia senhor vejo que o senhor possui um charmander e um combusken tambem tenho um charmander e um combusken além de um mudkip podemos duelar?''
Ele me responde:" eu estou muito velho para batalhar certamente você ganharia" ai então eu o comprimentei e continuei andando pela floresta ai de repente naquele momento eu parei para refletir e prometi a mim mesmo que um dia me tornaria o melhor terinador de todo o mundo
Ai então, comecei a treinar meu pokemóns mais fracos que eram o mudkip e o combusken pois o charmander já havia sido treinado desde quando o encontrei.
Apos eu tirar os dois de suas pokebolas eu disse: "mudkip use o canhão d'agua e combusken desvie."
então eles começaram mais combusken nao conseguia desviar por mais q tentasse então eu disse: treinem ate que o combusken consiga desviar
Assim que ele conseguiu desviar eu disse : agora vamos trocar combusken use chamas flamejantes e mudkip desvie, mais ele não consegui logo desviar de primeira ai eu disse: continue treinando ate quando você quiser mudkip confio em você e tenho certeza que você vai conseguir
Apos ele conseguir, eu disse vamos trocar novamente, agora quero que vocês usem os dois ao mesmo tempo agora lembrem-se de que quando vocês não mais aguentarem seguram se desviem do ataque como nos agora treinamos, preparados?
Então fizeram um gesto com a cabeça que eu entendi como sim ai eu disse: comecem.
Então ele começaram atacar ao mesmo tempo mantendo a luta. E continuaram por treinando e parando por horas.
Quando eu percebi que o sol ja estava se pondo pedi que eles parassem os chamei de volta para suas pokebolas.
E no caminho para casa encontrei aquele senhor no mesmo lugar sentado ai ele disse: agora garanto que estão mais fortes neh?
Ai eu assustado perguntei: como você sabe?
Ele me respondeu: pois como você assim como eu era quando jovem e determinado e possui o sonho de ser o melhor entre os treinadores não e verdade?
Ai eu disse: Sim, mas como você soube disso
Ai ele respondeu: eu soube pois um bom treinador conhece outro facilmente.
Ai eu me despedi dele e fui para casa cansado do longo dia que eu e meus pokemóns passamos treinando ai fui dormir.
blakeisims

Poke Regras : treino de pokemons de blakeisims 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Humor : sorridente

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos