Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARENA DE CAPTURA DO PICACHU FONTE ELETRICA PERDIDA

+3
saomarquei
Ryukuzow'
RENE IAGO
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ARENA DE CAPTURA DO PICACHU FONTE ELETRICA PERDIDA - Página 2 Empty Re: ARENA DE CAPTURA DO PICACHU FONTE ELETRICA PERDIDA

Mensagem por RENE IAGO 13th julho 2012, 18:43

Eeve-terra(floresta)-rene iago

1- logo ao amanhecer saio animado
2- em minha jornada vou passando
3- pela a floreta e andando
4- chego perto de um arbusto
5- me assusto e digo: bom
6- que for o sabidinho pode
7- sair. mas continuo ouvindo eu
8- olho e mas nao vejo
9- ninguem e eu vejo um
10- Eeve entre os abasto fazendo
11- shw de acrobacias e fico observando
12- ele rolar, brinca..., e disse
13- quero esse Eeve para mim

1-pidgey use furacão
2-eeve evasiva e usa envestida
3-pidgey use corte aerio
4-volte pidgey pichu vai use beijo doce eeve fica encantado
5-pichu onda de trovão eeve continoa encantado pichu cauda de ferro
6-eeve se esperta do encanto e usa mutiplica e pichu se confude pichu use onda de trovão
7-para o céu e eeve e asertado pela onda de trovão eeve usa cauda de ferro pichu
8-use beijo doce eeve fica encantado eeve usa mutiplicar eu me assusto e falo pichu use canto desagrado eeve cai e se machuca eeve usa bolas das trevas pichu evasiva pichu volte pidgey
9-use ventania e depois cauda de ferro
10-eeve você e meu pokebola vai eeve sai da pokebola pidgey usa corte aereo eeve cai pokebola vai
RENE IAGO
RENE IAGO

Poke Regras : ARENA DE CAPTURA DO PICACHU FONTE ELETRICA PERDIDA - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 56
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

ARENA DE CAPTURA DO PICACHU FONTE ELETRICA PERDIDA - Página 2 Empty Re: ARENA DE CAPTURA DO PICACHU FONTE ELETRICA PERDIDA

Mensagem por RENE IAGO 16th julho 2012, 08:03

Pichu e Eevee-batalha-rene iago - sinnoh

Historia:

Eu e meus novos compalheros estava caminhando
pedo de uma floresta na cidade de sinnoh
quando eu avistei um campo de batalha
e decidi descansa ecapturar novos pokemons
meus novos pokemons para melhorar suas habilidade...

Batalha:

Vai Pichu E Eevee
Pichu use o choque do trovao
Eevee use o evasiva e depois use o cava
e depois use o investida saindo do buraco
Pichu use o choque do trovao
mirando dentro do buraco que ela entrou
assim vc podera atinjila antes de ela te ataka
Eevee e atinjida e cai e logo em segida
se levanta e usa o arranhao e depois
usa o investida deixando o pichu caido
e fraco no chão
agora Eevee tente usa o bola das trevas
Eevee nao consegue pq nao tem energia suficiente
e cai no chao e fica brilhando
mais era so pra enganar ela estava um passo
para evoluir mais nao era agora
pichu vc consegue se levantar pichu: pika
ok entao usse o investida e choque do trovao
e forme uma investida de trovao...

Eevee cai e fica fora de batalha

vai pokebola :Airton:
RENE IAGO
RENE IAGO

Poke Regras : ARENA DE CAPTURA DO PICACHU FONTE ELETRICA PERDIDA - Página 2 11101010

Mensagem por Victoria G. Kraft 16th julho 2012, 10:10

Validado, mas tente fazer linhas completas, com um pouco mais de organização. Obrigadinha.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Mensagem por RENE IAGO 16th julho 2012, 12:08

Ponita ~ Rota 17 ~ Kanto

A rota 17 era maravilhosa. Eram ilhas que se ligavam por uma passarela onde você poderia ir á pé pela rota ou se quisesse cortar caminho ia pela ciclovia. É claro que a minha escolha foi ir á pé, primeiro porque eu não tinha bicicleta, segundo porque eu queria mesmo ir pelo campo, pois a quantidade de pokémons que viviam lá fazia a caminhada valer a pena, principalmente por meu Pokémon favorito viver naquela área. Logo que chequei nas pradarias chamei meu Pokémon – Pidgey, saia. Por favor, se avistar qualquer Pokémon venha me avisar. – Pidgey lançou voo entusiasmado por poder voar, fazia tempo que eu não encontrava um local calmo para ele se divertir.

Passou-se 15 minutos e já queria começar a desistir, quando Pidgey como um jato desceu a minha frente e piou pedindo para que eu o seguisse, o segui sem fazer barulho e logo eu avistava um dos pokémons que eu acreditava ser dos mais bonitos, é claro que era a minha opinião. Uma Ponita pequena, provavelmente bem jovem estava pastando sozinha, achei estranho, pois o lugar era bem isolado e normalmente Ponitas e Rapidashs caminhavam juntos.

- Pidgey, vamos aproveitar a oportunidade. Use redemoinho de vento! – Pidgey pulou das folhagens e atacou.
Ponita já estava em volta de vento e folhas, levou um tempo e então avistou o atacante. Ponita foi para cima de Pidgey com o ataque patada.
- Pidgey voe! – Por pouco Pidgey não é acertado, a batalha seria difícil.
– Pidgey, ataque com rajada.
Ponita atacou com calda chicote.
- Pidgey use bicada. - Quando Ponita voltava de seu ultimo golpe foi acertado em cheio.
- Pidgey use novamente bicada.
Ponita se defendeu com calda chicote.
Ponita ataca com patada e Pidgey voa longe.
- Pidgey! – Ele esta de pé – Pidgey use ataque de areia.
Ponita usa relinchar, mas não ajuda na defesa.
- Pidgey agora use ataque rápido. – Ponita foi caminhando para tras a cada golpe acertado.
Ponita usa brasa, mas Pidgey não é bem acertado por causa da sua velocidade.
- Pidgey use redemoinho de vento.
Ponita se defende com calda chicote
- Pidgey agora ataque com toda a força, vamos acabar com isto! Use rajada!
Ponita não aguenta e cai de joelhos na grama fofa.
- Agora é minha vez. Pokébola vai! – Ponita é capiturada. – É isto ai! Muito obrigado Pidgey! – Abraço Pidgey e começo a cuidar dos seus ferimentos.
RENE IAGO
RENE IAGO

Mensagem por RENE IAGO 16th julho 2012, 12:30

Chimchar machu - Floresta de Lavender - rene iago

Continuando a minha jornada pokemon e com um novo amigo eeveejunto a minha equipe, estou muito feliz e entro e uma nova floresta na cidade de Lavender, cheio de pokemons insetos.

Mais deitado próximo a uma grande arvore central vejo um Chimchar, penso esse pokemon de fogo em minha equipe seria otimo.
Não perco tempo e chamo eevee de sua pokebola.

Batalha

1- Peço que o meu eevee use o ataque bolas das trevas que mesmo não sendo efetivo deixou o Chimchar muito nervoso ao acordar.
2- Chimchar usa o ataque brasa, muito eficaz em meu eevee que estava cheio de energia que cai no chão mais ainda se levanta.
2- eevee usa mais uma vez o ataque bolas das trevas e acerta diretamente Chimchar
que cai no chão mais se levanta.
3- Chimchar usa investida em meu eevee e o acerta diretamente, deixando meu eevee no chão e o nocauteia.
4- Chamo pichu para a batalha e no mesmo instante peço para pichu usa o ataque rápido contra Chimchar e o mesmo cai, mais mesmo fraco se levanta.
5- Chimchar ataca com o ataque investida contra pichu, mais pichu usa evasiva escapando do golpe de Chimchar.
6- pichu ataca Chimchar com o ataque cauda de ferro que deixa Chimchar sem reação mais ainda firme para atacar.
7- Chimchar usa o ataque brasa e acerta o meu pokemon pichu diretamente o deixando em chamas, mais não o derrotando.
8- pichu se levanta e ataca Chimchar com onda de trovao , Chimchar cai nocauteado, jogo a pokebola e apos uns segundos a pokebola para de piscar e pronto Chinchar é o meu novo pokemon xD.
Mais o meu eevee e pichu esta muito fraco, saio da floresta o mais rapido possivel para o centro pokemon para recuperar a sua energia, dos meus pokemon e do meu novo amigo Chimchar xD
RENE IAGO
RENE IAGO

Mensagem por Victoria G. Kraft 16th julho 2012, 12:33

Inválido. Você já capturou um pokémon hoje, e não está postando de acordo com as regras. Por favor, tente novamente amanhã e leia o tópico de regras de captura, ou você pode ser punido pela Staff.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Mensagem por RENE IAGO 17th julho 2012, 08:35

Continuando a minha jornada pokemon e com um novo amigo eeveejunto a minha equipe, estou muito feliz e entro e uma nova floresta na cidade de Lavender, cheio de pokemons insetos.

Mais deitado próximo a uma grande arvore central vejo um Chimchar, penso esse pokemon de fogo em minha equipe seria otimo.

Batalha

1- Peço que o meu eevee use o ataque bolas das trevas que mesmo não sendo efetivo deixou o Chimchar muito nervoso ao acordar.
2- Chimchar usa o ataque brasa, muito eficaz em meu eevee que estava cheio de energia que cai no chão mais ainda se levanta.
2- eevee usa mais uma vez o ataque bolas das trevas e acerta diretamente Chimchar
3- Chimchar usa investida em meu eevee e o acerta diretamente, deixando meu eevee no chão e o nocauteia.
4- Chamo pichu para a batalha e no mesmo instante peço para pichu usa o ataque rápido contra Chimchar e o mesmo cai, mais mesmo fraco se levanta.
5- Chimchar ataca com o ataque investida contra pichu, mais pichu usa evasiva escapando do golpe de Chimchar.
6- pichu ataca Chimchar com o ataque cauda de ferro que deixa Chimchar sem reação mais ainda firme para atacar.
7- Chimchar usa o ataque brasa e acerta o meu pokemon pichu diretamente o deixando em chamas, mais não o derrotando.
8- pichu se levanta e ataca Chimchar com onda de trovao , Chimchar cai nocauteado, jogo a pokebola e apos uns segundos a pokebola para de piscar e pronto Chinchar é o meu novo pokemon xD.
Mais o meu eevee e pichu esta muito fraco, saio da floresta o mais rapido possivel para o centro pokemon para recuperar a sua energia, dos meus pokemon e do meu novo amigo Chimchar xD
RENE IAGO
RENE IAGO

Mensagem por saomarquei 18th julho 2012, 13:38

Batalha

saomarquei

Masculino Número de Mensagens : 6
Humor : triste

Mensagem por Toshiro' 18th julho 2012, 16:54

Não poste na área dos outros ¬¬
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo