Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento - Megumi

Ir para baixo

Área de treinamento - Megumi Empty Área de treinamento - Megumi

Mensagem por MegumiSshi 11th julho 2012, 12:54

Enfim, aqui irei iniciar os meus treinos n_n
MegumiSshi
MegumiSshi

Poke Regras : Área de treinamento - Megumi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 8
Humor : Oh, I'm so curious, yeah~ (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento - Megumi Empty Re: Área de treinamento - Megumi

Mensagem por MegumiSshi 11th julho 2012, 13:43

[Treino Normal] Snivy .Vs. Lillipup

Há pouco tempo eu havia conseguido meu primeiro pokemon, um pequeno Snivy, com o qual eu tinha acabado de começar a minha jornada.
Um sorriso não saia de meu rosto. Era impossível esconder minha felicidade por finalmente ter iniciado meu próprio caminho no "Mundo Pokemon".
"Sobre isso, melhor eu achar um meio de treinar com o Snivy..." - Seria a minha primeira batalha junto à ele, a ansiedade tomava conta de todo o meu corpo, que ansiava pelo gosto da batalha.
Me dei conta em que estava na primeira rota depois de minha cidade. Várias árvores robustas cercavam meu caminho, além da presença de vários arbustos ao redor das mesmas.
Assustei-me quando um deles começou a balançar, me deixando atenta ao que acontecia. Fiquei parada, esperando pelo que fosse, quando, de repente, vi uma pequena sombra surgindo do mesmo.
Rapidamente identifiquei o dono da sombra. Um Lillipup, um comum pokemon do tipo normal que vemos em várias rotas por aqui.
"Ótimo, será um bom treino para o Snivy." - Pensei e, imediatamente, peguei minha pokebola, trazendo meu novo parceiro "para fora".
Ao fazer tal ato, o pequeno monstrinho selvagem se deu conta de minha presença e, ao contrário do que eu pensei, Lillipup não fugiu, na realidade parecia entusiasmado com a ideia de uma luta.

1. -Snivy, agora é com a gente! Comece com... O Leer!
2. Após um olhar intimidador de Snivy, a defesa do Lillipup diminui.
3. O pokemon selvagem partir para cima do meu pokemon, preparando um Tackle.
4. Sem muito tempo para reagir, Snivy acaba sendo atingido, recebendo um pouco de danos.
5. -Não se deixe abater, é a nossa primeira batalha, lembre-se disso! Use o Tackle também!
6. Meu parceira rapidamente se recupera do golpe recém recebido, atingindo Lilipup rapidamente com o lado do corpo, lançando o pokemon selvagem em direção de uma árvore.
7. O Lillipup não demora muito para levantar-se e, usar um Leer.
8. Após ver um olhar um tanto quanto intimidador como o que fez no início da batalha, a defesa de meu pokemon diminui significativamente.
9. Bom, vamos tentar outro Leer!
10. Snivy praticamente imita o que o rival acabara de fazer, abaixando um pouco mais de sua defesa.
11. Lillipup não perde tempo, e usa um rápido Tackle.
12. Meu pokemon acaba por ser atingido, mas desta vez consegue se fixar no chão, sem ser derrubado.
13. -Tentemos o Tackle mais uma vez!
14. Aproveitando a pouca distância, Snivy atinge Lillipup sem mais problemas.
15. O rival, ainda resistindo à luta, prepara outro Leer.
16. Meu pokemon tem a defesa prejudicada novamente.
17. -Use o Tackle mais uma vez!
18. Lillipup, já muito fraco, desmaia ao ser atingido pelo ataque.

Após o pokemon desmaiar, segurei meu parceiro nos braços.
-Ótimo, Snivy! Vencemos nossa primeira batalha! - Ele parecia tão feliz quanto eu - Agora, volte para a pokebola. Um descanso é bem merecido agora, certo?
Snivy balançou a cabeça afirmativamente, então voltou para a pokebola.
Olhei para o céu um tanto turvo e dei um longo suspiro, enquanto meu sorriso crescia cada vez mais.
Arrumei a alça de minha mochila, então segui caminho, tendo em mente que, a minha primeira batalha fora vencida com sucesso.
MegumiSshi
MegumiSshi

Poke Regras : Área de treinamento - Megumi 11101010
Feminino Número de Mensagens : 8
Humor : Oh, I'm so curious, yeah~ (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo