Area treino de ricksonrk
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Area treino de ricksonrk
Treinamento de Gabite e Shinx-treino iniciante-ricksonrk
eu estava relaxando com meu shinx e meu gabite pescando em um rio quando que ´por acidente acabei prendendo minha linha de pesca no chifre de um seaking que acabou quase me levando para dentro do rio.eu acabei chegando em uma praia deserta com os meus dois pokemons segurando na linha foi ai que eu me dei conta de que eles tentaram me salvar mas nao conseguiram.durante o dia inteiro fiquei a procura de uma saida daquele lugar deserto(nao tao deserto porque eu e meus pokemons estavamos la)enquanto meus pokemons descansavam,e por sorte minha busca teve exito mas ajuda so chegaria no dia seguinte .entao na manha seguinte depois que shinx e gabite descansaram resolvi treina-los para passar o tempo.
shinx vs gabite
gabite e shinx eu escolho voces
shinx use o encarar
gabite use a evasiva
gabite contraataque com a garra do dragao
shinx use a evasiva
shinx contraataque com o rosnar
gabite use a evasiva
gabite contraataque com garras do dragao
shinx use a evasiva
shinx use o encarar
gabite use a evasiva
gabite contraataque com a tempestade de areia
o ataque acerta shinx que cai
shinx use a investida
o ataque acerta gabite que cai
gabite use o talhada
shinx use a evasiva
shinx use a investida
gabite use o ataque de areia
shinx use a evasiva
shinx use o encarar
gabite use a evasiva
gabite use a investida
do nada se ouve ouve um barulho de helicoptero no ar
eu acho que e hora de ir embora porque nosso resgate ja chegou
eu estava relaxando com meu shinx e meu gabite pescando em um rio quando que ´por acidente acabei prendendo minha linha de pesca no chifre de um seaking que acabou quase me levando para dentro do rio.eu acabei chegando em uma praia deserta com os meus dois pokemons segurando na linha foi ai que eu me dei conta de que eles tentaram me salvar mas nao conseguiram.durante o dia inteiro fiquei a procura de uma saida daquele lugar deserto(nao tao deserto porque eu e meus pokemons estavamos la)enquanto meus pokemons descansavam,e por sorte minha busca teve exito mas ajuda so chegaria no dia seguinte .entao na manha seguinte depois que shinx e gabite descansaram resolvi treina-los para passar o tempo.
shinx vs gabite
gabite e shinx eu escolho voces
shinx use o encarar
gabite use a evasiva
gabite contraataque com a garra do dragao
shinx use a evasiva
shinx contraataque com o rosnar
gabite use a evasiva
gabite contraataque com garras do dragao
shinx use a evasiva
shinx use o encarar
gabite use a evasiva
gabite contraataque com a tempestade de areia
shinx use a investida
o ataque acerta gabite que cai
gabite use o talhada
shinx use a evasiva
shinx use a investida
gabite use o ataque de areia
shinx use a evasiva
shinx use o encarar
gabite use a evasiva
gabite use a investida
ricksonrk- Poke Regras :
Número de Mensagens : 44
Humor : feliz
Valido
Uma estrela, devido a sua batalha , que ficou sem sentido
Uma estrela, devido a sua batalha , que ficou sem sentido
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Treinamento Gabite e Floatzel-Iniciante-ricksonrk
Em um belo dia em minha jornada pokemon resolvi acampar na floresta,so que para minha surpresa eu nao era o unico que queria ,pois bem no lugar onde eu ia acampar nao pude, pois um outro treinador pokemon tambem queria aquele local.Eu pensei em dialogar , mas nao deu muito certo ,tentei negociar mas ele nao queria .Entao eu tive de usar o metodo mais justo para decidir uma batalha pokemon dois contra dois.Ele concordou com com a minha decisao ,eu usei o meu Floatzel e o meu gible e ele usaria um rapidash e um geodude,a luta estaria ganha porque os tipo fogo sao vulneraveis aos tipo agua que e o caso do Floatzel e os tipo rocha sao fracos contra os tipo solo mas uma coisa me surpreendeu.O tipo fogo dele quase nao sofreu danos pelos ataques de Floatzel e seu tipo rocha nem se incomodou com os ataques do meu Gabite.E como era de se esperar eu perdi eu perguntei a ele qual era seu segredo e ele disse que treinava seus pokemons 100%.Entao eu entendi que para ganhar eu precisaria treinar mais do que o normal nao 100%mas200% para estar pronto para qualquer tipo de pokemon.Gabite e Floatzel eu vou treinar voces a partir de agora a 200%.
Gabite vs Floatzel
Gabite e Floatzel eu escolho voces
Gabite começe com o ataque de areia depois use o rosnar depois a garra do dragao
Floatzel use a esplosao sonica no ataque de areia e depois use a evasiva no rosnar e depois ataque rapido
Floatzel use o rosnar depois ataque rapido e bomba sonica
Gabite use a evasiva no rosnar depois use o ataque de areia para que o Floatzel nao acerte a esplosao sonica
Floatzel nao acerta o golpe
Gabite use o ataque de areia para embaçar o ar e depois use a furia do dragao
Buizel use o ataque rapido junto com a evasiva para escapar do furia do dragao e depois use a bomba sonica
A bomba sonica acerta Gabite em cheio
Gible use o ataque rapido combinado com a investida no Floatzel
Floatzel use o ataque rapido combinado com o aqua missil
Os ataques se chocam e Gabite cai novamente
Gabite use o ataque de areia depois as garras afiadas
Floatzel use o esporte aquatico depois a bomba sonica
O esporte aquatico nao dipersa a areia mas bomba sonica sim,Floatzel se esquece das garras afiadas que o acertam
Gabite use a tempestade de areia por enquanto
Floatzel use o aqua missil para fugir da areia depois use a investida
Gabite use o rugido na investida de Floatzel depois use a garra do dragao
Floatzel use a evasiva na garra do dragao de Gabite e depois use o aqua missil combinado com o ataque rapido
Gabite use o ataque de areia para embaçar o ar novamente e depois use a investida em Floatzel
Floatzel use a bomba sonica em seguida a lamina de vento
Gabite use as garras afiadas depois a garra do dragao para acabar com os ataques de Floatzel
Gabite e Floatzel voces parecem bastante cansados é melhor voces descansarem porque amanha tem mais treino
Em um belo dia em minha jornada pokemon resolvi acampar na floresta,so que para minha surpresa eu nao era o unico que queria ,pois bem no lugar onde eu ia acampar nao pude, pois um outro treinador pokemon tambem queria aquele local.Eu pensei em dialogar , mas nao deu muito certo ,tentei negociar mas ele nao queria .Entao eu tive de usar o metodo mais justo para decidir uma batalha pokemon dois contra dois.Ele concordou com com a minha decisao ,eu usei o meu Floatzel e o meu gible e ele usaria um rapidash e um geodude,a luta estaria ganha porque os tipo fogo sao vulneraveis aos tipo agua que e o caso do Floatzel e os tipo rocha sao fracos contra os tipo solo mas uma coisa me surpreendeu.O tipo fogo dele quase nao sofreu danos pelos ataques de Floatzel e seu tipo rocha nem se incomodou com os ataques do meu Gabite.E como era de se esperar eu perdi eu perguntei a ele qual era seu segredo e ele disse que treinava seus pokemons 100%.Entao eu entendi que para ganhar eu precisaria treinar mais do que o normal nao 100%mas200% para estar pronto para qualquer tipo de pokemon.Gabite e Floatzel eu vou treinar voces a partir de agora a 200%.
Gabite vs Floatzel
Gabite e Floatzel eu escolho voces
Gabite começe com o ataque de areia depois use o rosnar depois a garra do dragao
Floatzel use a esplosao sonica no ataque de areia e depois use a evasiva no rosnar e depois ataque rapido
Floatzel use o rosnar depois ataque rapido e bomba sonica
Gabite use a evasiva no rosnar depois use o ataque de areia para que o Floatzel nao acerte a esplosao sonica
Floatzel nao acerta o golpe
Gabite use o ataque de areia para embaçar o ar e depois use a furia do dragao
Buizel use o ataque rapido junto com a evasiva para escapar do furia do dragao e depois use a bomba sonica
A bomba sonica acerta Gabite em cheio
Gible use o ataque rapido combinado com a investida no Floatzel
Floatzel use o ataque rapido combinado com o aqua missil
Os ataques se chocam e Gabite cai novamente
Gabite use o ataque de areia depois as garras afiadas
Floatzel use o esporte aquatico depois a bomba sonica
O esporte aquatico nao dipersa a areia mas bomba sonica sim,Floatzel se esquece das garras afiadas que o acertam
Gabite use a tempestade de areia por enquanto
Floatzel use o aqua missil para fugir da areia depois use a investida
Gabite use o rugido na investida de Floatzel depois use a garra do dragao
Floatzel use a evasiva na garra do dragao de Gabite e depois use o aqua missil combinado com o ataque rapido
Gabite use o ataque de areia para embaçar o ar novamente e depois use a investida em Floatzel
Floatzel use a bomba sonica em seguida a lamina de vento
Gabite use as garras afiadas depois a garra do dragao para acabar com os ataques de Floatzel
Gabite e Floatzel voces parecem bastante cansados é melhor voces descansarem porque amanha tem mais treino
ricksonrk- Poke Regras :
Valido
4 estrelas
4 estrelas
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Treinamento de Chimchar e Shinx-treino iniciante-ricksonrk
Eu estava relaxando com meu shinx e meu chimchar pescando em um rio quando que por acidente acabei prendendo minha linha de pesca no chifre de um seaking que acabou quase me levando para dentro do rio.eu acabei chegando em uma praia deserta com os meus dois pokemons segurando na linha foi ai que eu me dei conta de que eles tentaram me salvar mas nao conseguiram.durante o dia inteiro fiquei a procura de uma saida daquele lugar deserto(nao tao deserto porque eu e meus pokemons estavamos la)enquanto meus pokemons descansavam,e por sorte minha busca teve exito mas ajuda so chegaria no dia seguinte .entao na manha seguinte depois que shinx e chimchar descansaram resolvi treina-los para passar o tempo.
shinx vs chimchar
chimchar e shinx eu escolho voces
shinx começe usando a presa trovao depois a descarga
chimchar use a evasiva depois contraataque com brasa
shinx use a evasiva no brasa depois use o faisca
chimchar use a evasiva no faisca e use o cavar depois ao emergir use a roda de fogo
shinx use a carga na roda de fogo depois que ela parar use a mordida selvagem em chimchar
chimchar use a evasiva no mordida selvagem depois use os batedores de furia
o ataque acerta shinx que cai no chao
shinx levante e use a carga selvagem
chimchar use o lança chamas depois o redemuinho de fogo
shinx mantenha o ataque depois use a evasiva no redemuinho de fogo e por ultimo use a presa trovao
chimchar use a evasiva na presa trovao depois use o brasa
shinx use a evasiva depois o faisca
o faisca se sobrepõe ao ao brasa que perde e o faisca acerta chimchar
o ataque acerta chimchar que cai no chao
chimchar levante-se e use a roda de fogo
shinx use a evasiva no roda e fogo depois use a carga
chimchar bloqueie o ataque de shinx com o lança chamas depois use o redemuinho de fogo
shinx use a evasiva e em seguida o descarga
chimchar use o brasa
os ataques se bloqueiam e os dois caem
muito bem eu acho que isso e o suficiente
Eu estava relaxando com meu shinx e meu chimchar pescando em um rio quando que por acidente acabei prendendo minha linha de pesca no chifre de um seaking que acabou quase me levando para dentro do rio.eu acabei chegando em uma praia deserta com os meus dois pokemons segurando na linha foi ai que eu me dei conta de que eles tentaram me salvar mas nao conseguiram.durante o dia inteiro fiquei a procura de uma saida daquele lugar deserto(nao tao deserto porque eu e meus pokemons estavamos la)enquanto meus pokemons descansavam,e por sorte minha busca teve exito mas ajuda so chegaria no dia seguinte .entao na manha seguinte depois que shinx e chimchar descansaram resolvi treina-los para passar o tempo.
shinx vs chimchar
chimchar e shinx eu escolho voces
shinx começe usando a presa trovao depois a descarga
shinx use a evasiva no brasa depois use o faisca
chimchar use a evasiva no faisca e use o cavar depois ao emergir use a roda de fogo
shinx use a carga na roda de fogo depois que ela parar use a mordida selvagem em chimchar
o ataque acerta shinx que cai no chao
shinx levante e use a carga selvagem
shinx mantenha o ataque depois use a evasiva no redemuinho de fogo e por ultimo use a presa trovao
shinx use a evasiva depois o faisca
shinx use a evasiva no roda e fogo depois use a carga
chimchar bloqueie o ataque de shinx com o lança chamas depois use o redemuinho de fogo
shinx use a evasiva e em seguida o descarga
chimchar use o brasa
ricksonrk- Poke Regras :
Valido
3 estrelas
3 estrelas
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Treinamento de Chimchar e luxio-treino iniciante-ricksonrk
Eu estava relaxando com meu luxio e meu chimchar pescando em um rio quando que por acidente acabei prendendo minha linha de pesca no chifre de um seaking que acabou quase me levando para dentro do rio.eu acabei chegando em uma praia deserta com os meus dois pokemons segurando na linha foi ai que eu me dei conta de que eles tentaram me salvar mas nao conseguiram.durante o dia inteiro fiquei a procura de uma saida daquele lugar deserto(nao tao deserto porque eu e meus pokemons estavamos la)enquanto meus pokemons descansavam,e por sorte minha busca teve exito mas ajuda so chegaria no dia seguinte .entao na manha seguinte depois que luxio e chimchar descansaram resolvi treina-los para passar o tempo.
luxio vs chimchar
chimchar e luxio eu escolho voces
luxio começe usando a presa trovao depois a descarga
luxio use a evasiva no brasa depois use o faisca
luxio use a carga na roda de fogo depois que ela parar use a mordida selvagem em chimchar
o ataque acerta luxio que cai no chao
luxio levante e use a carga selvagem
luxio mantenha o ataque depois use a evasiva no redemuinho de fogo e por ultimo use a presa trovao
luxio use a evasiva depois o faisca
luxio use a evasiva no roda e fogo depois use a carga
luxio use a evasiva e em seguida o descarga
chimchar use o brasa
Eu estava relaxando com meu luxio e meu chimchar pescando em um rio quando que por acidente acabei prendendo minha linha de pesca no chifre de um seaking que acabou quase me levando para dentro do rio.eu acabei chegando em uma praia deserta com os meus dois pokemons segurando na linha foi ai que eu me dei conta de que eles tentaram me salvar mas nao conseguiram.durante o dia inteiro fiquei a procura de uma saida daquele lugar deserto(nao tao deserto porque eu e meus pokemons estavamos la)enquanto meus pokemons descansavam,e por sorte minha busca teve exito mas ajuda so chegaria no dia seguinte .entao na manha seguinte depois que luxio e chimchar descansaram resolvi treina-los para passar o tempo.
luxio vs chimchar
luxio use a carga na roda de fogo depois que ela parar use a mordida selvagem em chimchar
luxio mantenha o ataque depois use a evasiva no redemuinho de fogo e por ultimo use a presa trovao
chimchar use o brasa
ricksonrk- Poke Regras :
treinamento de luxio e chimchar-iniciante
Historia:
eu estava passeando pela floresta quando acabei caindo em um buraco imenso escavado possivelmente por trapinches.fui caindo e caindo ate chegar no fundo escuro e assustador(para quem tem medo do escuro,que nao é o meu caso).eu pedi para meu chimchar luminar meu caminho com a sua chama para que eu pudesse ver um jeito de sair dali.meu garchomp estava no centro pokemon junto com os meus outros pokemons menos luxio e chimchar que eram os unicos que estavam comigo.ja que eles nao podiam voar tive de procurar uma saida por terra mesmo.achei uma luz no fim do tunel que nao era o rabo do meu chimchar,eu corri para ele antes que algum imprvisto acontecesse e eu ficasse preso.mas por sorte eu cheguei nele sem nenhum arranhao mas nao era exatamente a saida era o lugar onde os trapinches iam evoluir para vibravas.os trapinches tinham acabado de evoluir para vibravas e voado para longe,como eu nao consegui me agarrar em nenhuma e ir embora daquele lugar fiquei sozinho ate os proximos trapinches aparecerem.ja que nao tinha ninguem por perto para me atrapalhar eu resolvi treinar.
Batalha:
luxio vs chimchar
chimchar bloqueie o ataque de luxio com o lança chamas depois use o redemuinho de fogo
chimchar use o brasa
os trapinches estao evoluindo e melhor nos agarrarmos em uma vibrava para podermos sair desse buraco
Historia:
eu estava passeando pela floresta quando acabei caindo em um buraco imenso escavado possivelmente por trapinches.fui caindo e caindo ate chegar no fundo escuro e assustador(para quem tem medo do escuro,que nao é o meu caso).eu pedi para meu chimchar luminar meu caminho com a sua chama para que eu pudesse ver um jeito de sair dali.meu garchomp estava no centro pokemon junto com os meus outros pokemons menos luxio e chimchar que eram os unicos que estavam comigo.ja que eles nao podiam voar tive de procurar uma saida por terra mesmo.achei uma luz no fim do tunel que nao era o rabo do meu chimchar,eu corri para ele antes que algum imprvisto acontecesse e eu ficasse preso.mas por sorte eu cheguei nele sem nenhum arranhao mas nao era exatamente a saida era o lugar onde os trapinches iam evoluir para vibravas.os trapinches tinham acabado de evoluir para vibravas e voado para longe,como eu nao consegui me agarrar em nenhuma e ir embora daquele lugar fiquei sozinho ate os proximos trapinches aparecerem.ja que nao tinha ninguem por perto para me atrapalhar eu resolvi treinar.
Batalha:
luxio vs chimchar
chimchar bloqueie o ataque de luxio com o lança chamas depois use o redemuinho de fogo
chimchar use o brasa
os trapinches estao evoluindo e melhor nos agarrarmos em uma vibrava para podermos sair desse buraco
ricksonrk- Poke Regras :
treinamento de luxio e chimchar-iniciante
Historia:
Batalha:
chimchar vs luxio
1-chimchar comece usando o cavar depois dentro do tunel saia usando o roda de fogo em luxio
2-luxio use a evasiva
3-luxio contraataque com carga e depois a mordida selvagem
4-chimchar use a evasiva
5-depois use o giro de fogo e em seguida lança chamas
6-luxio use a evasiva
7-luxio ataque com discarga depois thunder fang
8-chimchar use a evasiva
9-chimchar use o giro de fogo depois depois chegue perto do luxio e use o arranhao
10-luxio use a evasiva
11-luxio contraataque com investida depois o thunder fang
12-chimchar use a evasiva
13-depois o lança chamas
14-luxio use o bite depois a scary face
15-chimchar use a evasiva
16-a evasiva nao e tao eficaz e o ataque acaba o acertando o deixando inconsciente
Historia:
Batalha:
chimchar vs luxio
1-chimchar comece usando o cavar depois dentro do tunel saia usando o roda de fogo em luxio
2-luxio use a evasiva
3-luxio contraataque com carga e depois a mordida selvagem
4-chimchar use a evasiva
5-depois use o giro de fogo e em seguida lança chamas
6-luxio use a evasiva
7-luxio ataque com discarga depois thunder fang
8-chimchar use a evasiva
9-chimchar use o giro de fogo depois depois chegue perto do luxio e use o arranhao
10-luxio use a evasiva
11-luxio contraataque com investida depois o thunder fang
12-chimchar use a evasiva
13-depois o lança chamas
14-luxio use o bite depois a scary face
15-chimchar use a evasiva
16-a evasiva nao e tao eficaz e o ataque acaba o acertando o deixando inconsciente
ricksonrk- Poke Regras :
Valido
Duas estrelas *-*
Duas estrelas *-*
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Página 2 de 2 • 1, 2