Área de Captura - Art
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura - Art
Capturarei meus pokémons aqui. :cheers:
Art G. Russeau- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Turtwig - Mato - Olivine City
Captura - Turtwig - Mato - Olivine City
Não parecia algo normal para um iniciante, mas já tinha três pokémons... Deveria começar a minha jornada como treinador, pois os recursos eram o que não faltavam para que isto acontecesse. Sendo assim, arrumei a mochila. Deixei que Cyndaquill ficasse fora da pokébola, para ter companhia. Magikarp e Budew ficaram nas pokébolas, dentro da mochila. Saí andando por uma estrada que dava acesso à Olivine City. Bem perto da mesma, achei um obstáculo: mato. Tive que entrar, por mais que meus equipamentos não me ajudassem em nada ali. Parecia ser apenas uma moita incrivelmente grande, mas, ao entrar, ficou parecendo mesmo com uma floresta. Acabei me perdendo e percebendo que estava andando em círculos, perdendo meu tempo ali. Quando finalmente achei o caminho para que pudesse sair dali, um Turtwig apareceu... Eu gostava daquele tipo de pokémon, queria capturá-lo, mas não podia atacá-lo com fogo. Lancei Budew [100/100] e mandei que ele usasse absorb. O efeito não foi muito, mas relativamente bom. Percebi que Turtwig iria usar investida, e gritei: ''Budew, evasiva!''. Não funcionou, pois o ataque de Turtuwig pegou em cheio em Budew, que caiu depois de outro ataque de Turtwig. Budew havia desmaiado... Coloquei-o de volta na pokébola e soltei Cyndaquill. ''Cyndaquil, use investida!'' disse a ele, com um tom de voz alto. Por Cyndaquil ser de fogo, os danos à Turtwig eram maiores. O mesmo caiu e bateu de costas a uma árvore. Após levantar-se, percebi que sua raiva agora era bem maior, o que deixaria seus ataques mais fortes. Este usou investida mais uma vez, mas, dessa vez, a evasiva funcionou. O ataque do pokémon de grama passou tinindo pelo lado de Cyndaquil, que, seguindo minhas instruções, foi para trás de Turtwig e usou investida em suas costas, jogando-o mais uma vez ao chão. Gritei: ''Cyndaquill, mais uma investida, o mais rápido que puder!" e Cyndaquill correu verdadeiramente rápido na direção de Turtwig que, quando meu pokémon chegou perto, pulou e fez com que este atacasse a árvore e caísse no chão, doído. Turtwig parecia que já estava cansado, mas não estava vulnerável. Não poderia mandar a pokébola agora. ''Força, amigão! Vamos lá, você consegue!'' disse à Cyndaquill, que se levantou rapidamente, pronto para outra. Vi que, atrás de Turtwig, havia uma árvore. Mandei que Cyndaquill usasse investida e, como planejei, Turtwig pulou para o lado. ''Cyndaquill, pegue impulso na árvore e volte com uma investida por trás!'' gritei, concretizando meu plano. O pokémon de grama caiu. Não estava desmaiado, mas verdadeiramente fraco. Peguei uma pokébola na bolsa e joguei-a, vendo o pokémon entrar nesta e se dar como capturado. Finalmente, pensei. Capturei meu Turtwig. Mais um pokémon de folha para a coleção!Off: Eu sei que não está tão boa, mas eu sou iniciante... x__x'
Re: Área de Captura - Art
Captura - Turtwig - Mato - Sinoh
Não parecia algo normal para um iniciante, mas já tinha três pokémons... Deveria começar a minha jornada como treinador, pois os recursos eram o que não faltavam para que isto acontecesse. Sendo assim, arrumei a mochila. Deixei que Cyndaquill ficasse fora da pokébola, para ter companhia. Magikarp e Budew ficaram nas pokébolas, dentro da mochila. Saí andando por uma estrada que dava acesso à Sinoh. Bem perto da mesma, achei um obstáculo: mato. Tive que entrar, por mais que meus equipamentos não me ajudassem em nada ali. Parecia ser apenas uma moita incrivelmente grande, mas, ao entrar, ficou parecendo mesmo com uma floresta. Acabei me perdendo e percebendo que estava andando em círculos, perdendo meu tempo ali. Quando finalmente achei o caminho para que pudesse sair dali, um Turtwig apareceu... Eu gostava daquele tipo de pokémon, queria capturá-lo, mas não podia atacá-lo com fogo ou capturá-lo sem batalhar. Lancei Budew [100/100] e mandei que ele usasse absorb. O efeito não foi muito, mas relativamente bom. Percebi que Turtwig iria usar investida, e gritei: ''Budew, evasiva!''. Não funcionou, pois o ataque de Turtuwig pegou em cheio em Budew, que caiu depois de outro ataque de Turtwig. Budew havia desmaiado... Coloquei-o de volta na pokébola e soltei Cyndaquill. ''Cyndaquil, use investida!'' disse a ele, com um tom de voz alto. Por Cyndaquil ser de fogo, os danos à Turtwig eram maiores. O mesmo caiu e bateu de costas a uma árvore. Após levantar-se, percebi que sua raiva agora era bem maior, o que deixaria seus ataques mais fortes. Este usou investida mais uma vez, mas, dessa vez, a evasiva funcionou. O ataque do pokémon de grama passou tinindo pelo lado de Cyndaquil, que, seguindo minhas instruções, foi para trás de Turtwig e usou investida em suas costas, jogando-o mais uma vez ao chão. Gritei: ''Cyndaquill, mais uma investida, o mais rápido que puder!" e Cyndaquill correu verdadeiramente rápido na direção de Turtwig que, quando meu pokémon chegou perto, pulou e fez com que este atacasse a árvore e caísse no chão, doído. Turtwig parecia que já estava cansado, mas não estava vulnerável. Não poderia mandar a pokébola agora. ''Força, amigão! Vamos lá, você consegue!'' disse à Cyndaquill, que se levantou rapidamente, pronto para outra. Vi que, atrás de Turtwig, havia uma árvore. Mandei que Cyndaquill usasse investida e, como planejei, Turtwig pulou para o lado. ''Cyndaquill, pegue impulso na árvore e volte com uma investida por trás!'' gritei, concretizando meu plano. O pokémon de grama caiu. Não estava desmaiado, mas verdadeiramente fraco. Peguei uma pokébola na bolsa e joguei-a, vendo o pokémon entrar nesta e se dar como capturado. Finalmente, pensei. Capturei meu Turtwig. Mais um pokémon de folha para a coleção!
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos