Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|

Ir para baixo

Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| Empty Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|

Mensagem por ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| 13th julho 2012, 10:35

historia

Certo dia passeando pela rota 101 (Kanto), passo perto de um local que meus antepassados encontraram um dos Pokémon's mais raros o ArtiCuno. Paro para apreciar quando vejo algo muito estranho um Machop á destruir algumas pedras, vejo que sua força e agilidade são muito prosperas, então me surge a mente sua captura. Saia bulbasaur:
Spoiler:

Inicio da batalha

1º Turno

Eu_ Bulbasaur começe usando o chicote no chão para impulsionar seu tackle.
Bulbasaur usa seu chicote no chão e ganha imensa velocidade em direção ao machop, este tenta o desvio mais e inútil, machop acaba de levar um grande golpe mais se recupera rápido,e usa seu Karate Chop, Bulbasaur tenta desviar mais leva um golpe certeiro (critical hit).

2º Turno

Eu_ Bulbasaur use seu tackle seguido de uma nuvem de Razor Leaf (3x)
Bulbasaur usa seu tackle, mais machop desvia facilmente, e usa seu Cross Chop, Bulbasaur se mostra muito Debilitado graça a este utilizado pelo machop, mais isto não o impede de usar sua Razon leaf 3 x, mapchop é acertado pelas 2 primeiras mais desvia da 3º.

3º Turno

Eu_ Bulbasaur prepare-se para usar seu chicote, use-o para agarrar a arvore atras do machop, para te impulsionar, e quando chegar perto, use o Double-Edge.
Machop parte para cima de Bulbasaur com alta velocidade, mais Bulbasaur ja esta a agarrado pelos cipos a arvore e usa parra impulsionar-se, a poucos metros de machop ele ainda com a impulção da arvore usa ser Double-Edge, que acerta em cheio machop que fica zonzo com o ataque

Turno Final
Eu_ Bulbasaur aproveite esse momento use a Razon leaf para destra-ilo em seguida use o Take Down e acabe com a batalha.
Machop usa rapidamente seu Dynamicpunch,mais Bulbasaur desvia, e usa sua Razon leaf , para desviar Machop da um pulo pequeno para trás, mais antes de chegar no chão, Bulbasaur o atinge com grande velocidade com seu ataque Take down, machop desmaia.

Fim da batalha

Com machop desmaiado Trago meu Bulbasaur para a pokebola abro minha mochila pego minha pokebola lanço-a com o intuito de capturar machop,(1.... 2...... 3..... click).
Eu_ legal machop é meu.
Apos esta nova captura sigo rumo a o centro pokemon para recuperar meus pokemon's, e depois rumo a novas aventuras
ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|
ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|

Poke Regras : Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| Empty Capturando machop | Rota 112 (kanto)

Mensagem por ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| 14th julho 2012, 22:05

Capturando machop | Rota 112 (kanto)

Certo dia passeando pela rota 101 (Kanto), passo perto de um local que meus antepassados encontraram um dos Pokémon's mais raros o ArtiCuno. Paro para apreciar quando vejo algo muito estranho um Machop á destruir algumas pedras, vejo que sua força e agilidade são muito prosperas, então me surge a mente sua captura. Saia bulbasaur:
Spoiler:

Inicio da batalha

1º Turno

Bulbasaur usa seu chicote no chão e ganha imensa velocidade em direção ao machop, este tenta o desvio mais e inútil, machop acaba de levar um grande golpe mais se recupera rápido,e usa seu Karate Chop, Bulbasaur tenta desviar mais leva um golpe certeiro (critical hit).

2º Turno

Bulbasaur usa seu tackle, mais machop desvia facilmente, e usa seu Cross Chop, Bulbasaur se mostra muito Debilitado graça a este utilizado pelo machop, mais isto não o impede de usar sua Razon leaf 3 x, mapchop é acertado pelas 2 primeiras mais desvia da 3º.

3º Turno

Eu_ Bulbasaur prepare-se para usar seu chicote, use-o para agarrar a arvore atras do machop, para te impulsionar, e quando chegar perto, use o Double-Edge.
Machop parte para cima de Bulbasaur com alta velocidade, mais Bulbasaur ja esta a agarrado pelos cipos a arvore e usa parra impulsionar-se, a poucos metros de machop ele ainda com a impulção da arvore usa ser Double-Edge, que acerta em cheio machop que fica zonzo com o ataque

Turno Final
Eu_ Bulbasaur aproveite esse momento use a Razon leaf para destra-ilo em seguida use o Take Down e acabe com a batalha.
Machop usa rapidamente seu Dynamicpunch,mais Bulbasaur desvia, e usa sua Razon leaf , para desviar Machop da um pulo pequeno para trás, mais antes de chegar no chão, Bulbasaur o atinge com grande velocidade com seu ataque Take down, machop desmaia.

Fim da batalha

Com machop desmaiado Trago meu Bulbasaur para a pokebola abro minha mochila pego minha pokebola lanço-a com o intuito de capturar machop,(1.... 2...... 3..... click).
Eu_ legal machop é meu.
Apos esta nova captura sigo rumo a o centro pokemon para recuperar meus pokemon's, e depois rumo a novas aventuras
ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|
ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|

Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| Empty Capturando machop | Rota 112 (kanto)

Mensagem por ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| 14th julho 2012, 22:18

Capturando machop | Rota 112 (kanto)

Certo dia passeando pela rota 101 (Kanto), passo perto de um local que meus antepassados encontraram um dos Pokémon's mais raros o ArtiCuno. Paro para apreciar quando vejo algo muito estranho um Machop á destruir algumas pedras, vejo que sua força e agilidade são muito prosperas, então me surge a mente sua captura, mais antes de tomar esta decisão observo mais um pouco machop, ele destrói pedras, arvores, então observo mais atentamente, ele quebrou a pedra pois estava dificultando a passagens de alguns pokemon's menores, e havia quebrado aquelas arvores para se alimentar e a os outros Pokémon,da região, Eu_ agora mais do que nunca quero este nobre pokemon em minha equipe ele me sera muito útil, agora é sua deixa Bulbasaur!
Spoiler:

Inicio da batalha

1º Turno

2º Turno

3º Turno

Turno Final

Fim da batalha

Eu_ legal machop é meu.
ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|
ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|

Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-| Empty Re: Area de captura ßëg¡ññ¡ñg ö|= Ðëä†|-|

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos