Area de captura mateuszik
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura mateuszik
Captura: Stunky - Floresta Negra de Sinnoh
====================================================================================
Era uma bela manhã de Sol, e eu só estava naquela floresta alegrinha que havia em Sinnoh, ouvi boatos de que havia uma floresta negra por perto! Eu não via nada, o único que eu via era uma caverna cheia de pokémons de pedra e elétricos! Pensei em pegar um, mas percebi que tinha somente duas pokébolas vazias, então resolvi guardar elas para uma ocasião mais especial! Ao sair da caverna, nada mais parecia feliz e alegre! Parece que o lugar que eu saí era um lugar 'dark', um lugar de pokémons Noturnos! Eu não me enganei! Era um lugar cheio de pokémons noturnos e venenosos! Eu vi um pokémon, um tanto quanto feio, o nome dele é Stunky! Eu preparei minha pokébola, e pra esse sim eu não desperdiçaria!
====================================================================================
prinplup, eu escolho você! Comece usando o pick!
Stunky usa seu Nigth Slash!
prinplup, use agora um Hidro Bomba!
Stunky desvia e usa Slash!
prinplup, agora, dê evasiva e use seu Hidro Canhão de novo!
Stunky novamente desvia e usa Poison Gas!
prinplup, use seu Boblebeam!
Stunky escapa de novo e usa seu Fury Swipes!
prinplup, evasiva mais uma vez! pick!
*Stunky deita no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
*Stunky sai da pokébola*
Stunky usa outro Slash!
prinplup, dê evasiva e use Hidro Canhão!
Stunky desvia e usa Feint.
prinplup, evasiva e Jato d'água!
Stunky desvia e usa outro Slash!
prinplup, use seu redemoinho!
*Stunky cai de novo no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
Legal, o Stunky agora é meu *-*'
Era uma bela manhã de Sol, e eu só estava naquela floresta alegrinha que havia em Sinnoh, ouvi boatos de que havia uma floresta negra por perto! Eu não via nada, o único que eu via era uma caverna cheia de pokémons de pedra e elétricos! Pensei em pegar um, mas percebi que tinha somente duas pokébolas vazias, então resolvi guardar elas para uma ocasião mais especial! Ao sair da caverna, nada mais parecia feliz e alegre! Parece que o lugar que eu saí era um lugar 'dark', um lugar de pokémons Noturnos! Eu não me enganei! Era um lugar cheio de pokémons noturnos e venenosos! Eu vi um pokémon, um tanto quanto feio, o nome dele é Stunky! Eu preparei minha pokébola, e pra esse sim eu não desperdiçaria!
prinplup, eu escolho você! Comece usando o pick!
Stunky usa seu Nigth Slash!
prinplup, use agora um Hidro Bomba!
Stunky desvia e usa Slash!
prinplup, agora, dê evasiva e use seu Hidro Canhão de novo!
Stunky novamente desvia e usa Poison Gas!
prinplup, use seu Boblebeam!
Stunky escapa de novo e usa seu Fury Swipes!
prinplup, evasiva mais uma vez! pick!
*Stunky deita no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
*Stunky sai da pokébola*
Stunky usa outro Slash!
prinplup, dê evasiva e use Hidro Canhão!
Stunky desvia e usa Feint.
prinplup, evasiva e Jato d'água!
Stunky desvia e usa outro Slash!
prinplup, use seu redemoinho!
*Stunky cai de novo no chão*
POKÉBOLA VAI!
1...
2...
3...
Legal, o Stunky agora é meu *-*'
mateuszik- Poke Regras :
Número de Mensagens : 115
Re: Area de captura mateuszik
Affê vai procurar sua área antiga --'
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos