Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura de Mariarya

+2
Gus
Mariarya
6 participantes

Ir para baixo

Área de captura de Mariarya Empty Área de captura de Mariarya

Mensagem por Mariarya 14th julho 2012, 11:27

=D:

Minha infância foi estranha, eu morava com a minha irmã mais nova e meus pais em uma pequena mansão na cidade de Celadon, meus pais trabalhavam com engenharia, então viajávamos todos juntos quando eles iam fazer trabalhos em outras cidades da região de Kanto. Com isto aprendi muito sobre as regiões e os Pokémons e me apaixonei por eles. Infelizmente eu era a filha mais velha e tinha o peso que teria que continuar o serviço de meus pais e aumentar a nossa fortuna. Próximo ao meu aniversario de 15 anos, onde eu sabia que seria mostrada para toda a população da cidade como a futura rica da família Belacoury me senti forçada e fugi deixando um bilhete para os meus pais explicando que ficaria bem.

Apenas com a minha roupa do corpo e uma mochila com poucos alimentos eu caminhei pelas florestas as cegas, mas eu era pequena, vivi na mordomia e não sabia as dificuldades de viajar sozinha, principalmente sem um Pokémon. Várias vezes fugi de Beedrills e Spearows, uma destas vezes fiquei muito ferida e desmaiei.

Acordei em um lugar conhecido, mais tarde descobrindo que era o laboratório do professor Carvalho. Conhecia o local, pois meses antes meus pais terminaram uma construção de um grande celeiro para alguns Pokémons serem examinados, passei varias horas ali observando o trabalho do professor Carvalho. Implorei para o professor que não contasse aos meus pais que eu estava ali e ele aceitou que eu trabalhasse ajudando-o.

Passou-se um ano e sempre que algum guarda de meu pai passava pela cidade de Pallet eu me escondia junto com os Pokémons, me sentia mal por me esconder de meus pais, mas um dia os veria novamente. Vendo o meu cuidado com os Pokémons o professor Carvalho me fez uma oferta generosa, meu presente de 16 anos seria um Pokémon de minha escolha, só que eu tive que prometer á ele que cuidaria muito bem dos Pokémon que capturasse e que um dia veria meus pais novamente.

Agora, completado os meus 16 anos estou caminhando pela floresta indo em direção a cidade de Viridian com uma mochila cheia e um Pokémon na pokébola, meu Charmander.

Última edição por Mariarya em 14th julho 2012, 13:40, editado 1 vez(es)
Mariarya
Mariarya

Poke Regras : Área de captura de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Humor : XD

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura de Mariarya Empty Re: Área de captura de Mariarya

Mensagem por Mariarya 14th julho 2012, 14:18

Pidgey ~ Floresta de Viridian ~ Kanto

Caminhava pela floresta de Viridian indo em direção á cidade para que eu pudesse comprar alguns alimentos para Pokémon e poções, eu também queria comprar alguns livros relacinados com pokémons, quanto melhor eu entendesse sobre eles uma melhor criadora Pokémon eu seria. No caminho senti um cheiro conhecido, o segui e encontrei um campo cheio de plantas, eu as reconheci, eram ervas revigorantes e são usadas para fazer chá, começei a colher algumas quando ouvi algo. Ao olhar para o lado encontrei um Pidgey se deliciando com as ervas, o observei por um momento e decidi que precisaria o capturar, então de meu cinto puxei a pokébola.

- Charmander Vai!
- Charmander use arranhão!

Pidgey recebe o ataque, mas logo se recompõe.
Pidgey olha para Charmander como seu inimigo e salta abrindo suas asas para o ataque.
- Charmender use evasiva.
Pidgey cai no chão, mas logo se levanta.
- Charmande, mostre que você mais forte! Use rosnar!
Pidgey estremesse um pouco.
- Charmander use novamente arranhão!
Desta vez Pigdey lança voo antes de ser atacado e ataca com bicada.
- Cuidado Charmander, em cima de você! - Então tive uma idéia. - Charmander pule agora!
Charmander pula se esquivando do pior, mas Pidgey o acerta de raspão.
Pidgey cai no chão um pouco descuidado por seu ataque mal sucedido. Charmander estava ferido, mas Pidgey estava mais.
- Charmander aproveite o desequilibrio de Pidgey e o ataque com arranhão!
Pidgey é acertado em cheio e bate em uma arvore.
- Agora você é meu Pidgey. Pokébola vai!
- Pidgey foi capturado!

Mariarya
Mariarya

Mensagem por Mariarya 14th julho 2012, 18:24

OFF:
Sem problemas, achei que as linhas de narração no meio do ataque valiam como os ataques do Pidgey, arrumando então a narrativa de batalha. Qualquer outra coisa errada por favor avise.

Pidgey ~ Floresta de Viridian ~ Kanto

Caminhava pela floresta de Viridian indo em direção á cidade para que eu pudesse comprar alguns alimentos para Pokémon e poções, eu também queria comprar alguns livros relacinados com pokémons, quanto melhor eu entendesse sobre eles uma melhor criadora Pokémon eu seria. No caminho senti um cheiro conhecido, o segui e encontrei um campo cheio de plantas, eu as reconheci, eram ervas revigorantes e são usadas para fazer chá, começei a colher algumas quando ouvi algo. Ao olhar para o lado encontrei um Pidgey se deliciando com as ervas, o observei por um momento e decidi que precisaria o capturar, então de meu cinto puxei a pokébola.

1 - Charmander Vai!
2 - Charmander use arranhão!

3 - Pidgey cai mais se levanta.
4 - Pidgey usa ataque de areia.
4 - Charmender use evasiva!
5 - Pidgey usa novamente ataque de areia.
6 - Charmander é atingido e usa rosnar sem muito efeito.
7 - Pidgey usa bicada.
8 - Charmander use novamente arranhão!
9 - Charmander e Pidgey se batem e os dois caem no chão, mas logo se levantam.
10 - Pidgey voa e usa novamente bicada.
11 - Charmander usa evasiva.
12 - Pidgey cai direto no chão.
13 - Charmander aproveita Pidgey no chão e ataca com arranhão!
14 - Pidgey é acertado em cheio e bate em uma arvore.
15 - Pidgey usa ataque de areia, mas é inutil, esta muito fraco.
16 - Charmander usa rosnar sem necessidade.
17 - Agora você é meu Pidgey. Pokébola vai!
18 - Pidgey foi capturado!

OFF: Usei as informações do site pokemondb.net e apenas ataques até level 5, pois achei o certo.
Mariarya
Mariarya

Mensagem por Mariarya 15th julho 2012, 10:28

Ponita ~ Rota 17 ~ Kanto

Personagens envolvidos:

A rota 17 era maravilhosa. Eram ilhas que se ligavam por uma passarela onde você poderia ir á pé pela rota ou se quisesse cortar caminho ia pela ciclovia. É claro que a minha escolha foi ir á pé, primeiro porque eu não tinha bicicleta, segundo porque eu queria mesmo ir pelo campo, pois a quantidade de pokémons que viviam lá fazia a caminhada valer a pena, principalmente por meu Pokémon favorito viver naquela área. Logo que chequei nas pradarias chamei meu Pokémon – Pidgey, saia. Por favor, se avistar qualquer Pokémon venha me avisar. – Pidgey lançou voo entusiasmado por poder voar, fazia tempo que eu não encontrava um local calmo para ele se divertir.

Passou-se 15 minutos e já queria começar a desistir, quando Pidgey como um jato desceu a minha frente e piou pedindo para que eu o seguisse, o segui sem fazer barulho e logo eu avistava um dos pokémons que eu acreditava ser dos mais bonitos, é claro que era a minha opinião. Uma Ponita pequena, provavelmente bem jovem estava pastando sozinha, achei estranho, pois o lugar era bem isolado e normalmente Ponitas e Rapidashs caminhavam juntos.

- Pidgey, vamos aproveitar a oportunidade. Use redemoinho de vento! – Pidgey pulou das folhagens e atacou.
Ponita já estava em volta de vento e folhas, levou um tempo e então avistou o atacante. Ponita foi para cima de Pidgey com o ataque patada.
- Pidgey voe! – Por pouco Pidgey não é acertado, a batalha seria difícil.
– Pidgey, ataque com rajada.
Ponita atacou com calda chicote.
- Pidgey use bicada. - Quando Ponita voltava de seu ultimo golpe foi acertado em cheio.
- Pidgey use novamente bicada.
Ponita se defendeu com calda chicote.
Ponita ataca com patada e Pidgey voa longe.
- Pidgey! – Ele esta de pé – Pidgey use ataque de areia.
Ponita usa relinchar, mas não ajuda na defesa.
- Pidgey agora use ataque rápido. – Ponita foi caminhando para tras a cada golpe acertado.
Ponita usa brasa, mas Pidgey não é bem acertado por causa da sua velocidade.
- Pidgey use redemoinho de vento.
Ponita se defende com calda chicote
- Pidgey agora ataque com toda a força, vamos acabar com isto! Use rajada!
Ponita não aguenta e cai de joelhos na grama fofa.
- Agora é minha vez. Pokébola vai! – Ponita é capiturada. – É isto ai! Muito obrigado Pidgey! – Abraço Pidgey e começo a cuidar dos seus ferimentos.
Mariarya
Mariarya

Mensagem por Gus 15th julho 2012, 20:43

Valido olho iris '-'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Mariarya 16th julho 2012, 11:57

Magikarp ~ Rota 6 ~ Kanto
Personagens envolvidos:

Estavamos caminhando fazia horas, eu estava a procura de um pokémon inseto especifico, mas estava ficando chateada por não encontrar nenhum pokémon. Comecei a ouvir barrulho de água, então entrei dentro da floresta e logo encontrei uma cachoeira muito bonita com uma clareira se abrindo em volta dela. Feliz em poder descansar em um lugar tão lindo eu chamei meus pokémons para aproveitarem também. - Ponyta, Charmander, Pidgey saiam todos! - Os três sairam de suas pokébolas animados. - Vamos descansar, aproveitem para fazerem o que quiserem por aqui. - Sorri para eles e os três começaram a pesquisar o local. Eu abri minha mochila e comecei a pegar algumas coisas para fazer um piquenique, quando vi minha vara de pescar. - Que tal eu usar um pouco isto daqui? - Armei a miha vara de pescar, sentei na beira do riacho e joguei a vara de pescar com alguma isca que tinha jogada dentro de minha mochila.

Depois de uma hora nada tinha fisgado a minha isca. Puxei a vara para joga-la novamente em outro lugar, dei uma olhada em meus pokémons. Ponyta estava pastando perto das nossas coisas, Pidgey estava descansando em cima de uma arvore e Charmander estava ao meu lado observando tudo. Desta vez a isca não ficou nem um minuto na agua e senti a vara ser puxada, quase fui para dentro d'água se Charmander não tivesse me segurado. Puxei a vara com força e um Magikarp pulou e caiu em uma poça ao nosso lado.

Magikarp atacou Charmander com respingo. - Charmander se molhou, não se afetou, mas por sorte o fogo em seu rabo não foi atingido.
- Charmander, ele pode ser um pokémon fraco, mas eu quero ele. Ataque com arranhão.
Magikarp pulou e Charmander acabou errando o alvo. *Ou Magikarp é até que inteligente ou só quer voltar para o lago, mas isto foi interessante.* Pensei.
Magikarp atacou com respingo. - Este ataque era tão inutil, mas sabia que podia dar trabalho.
- Charmander, use brasa. - Charmander é fraco contra água, mas era o unico que podia me ajudar agora. Magikarp pouco foi afetado.
Magikarp atacou com respingo
- Charmander, use cortina de fumaça! - Um veu cobriu Magikarp.
Magikarp atacou com respingo. - Não certou nada.
- Charmander, use arranhão. - Magikarp foi acertado e voou longe, mas ainda estava de pé, mal foi afetado por causa de suas escamas grossas.
Magikarp atacou com respingo.
- Charmander, use brasa. - Magikarp estava ficando fraco.
- Charmander, use arranhão. - Magikarp estava bem fraco.
- Charmander, use arranhão novamente.
Magikarp atacou com respingo. - Mas falhou.
- Charmander, use rosnar.
Magikarp estremeceu e desmaiou. - Agora é minha vez! Pokébola vai! - Magikarp entra na pokébola e é capturado. - Muito bem Charmander! - O abracei. O dia estava escurecendo, então decidi que deveriamos acampar ali.
Mariarya
Mariarya

Mensagem por Victoria G. Kraft 16th julho 2012, 12:22

Validado, querida. Ótimo post, como sempre.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Mensagem por Mariarya 17th julho 2012, 09:54

Caterpie ~ Floresta de Viridian ~ Kanto

Personagens:

Montada em Ponyta estávamos voltando da cidade de Pallet, tínhamos ido até lá para entregar uma encomenda para o Professor Carvalho, agora eu voltaria para a minha vida de criadora Pokémon. A floresta era fria e assustadora, mas Ponyta me aquecia e sempre me trazia forças, então Ponyta parou do nada e olhou para a direita. - O que foi amigo? – Olhei para a direita. - Me mostre o que é. – Ponyta caminhou para a beira da floresta e um pouco mais á dentro víamos um Caterpie subindo uma árvore. Ponyta se agitou. - Não Ponyta, desta vez não vou usar você. – Ela pareceu desanimada, mas eu tinha medo que ela matasse o pequeno Caterpie. Peguei minha pokébola.

- Pidgey, escolho você! – A batalha começa.
– Pidgey use voo de rajada. – Caterpie cai da árvore.
Caterpie usa tiro de seda contra Pidgey, mas erra.
- Use ataque de areia. – Areia voa por todos os lados.
Caterpie aguenta. Caterpie usa novamente tiro de seda.
- Pidgey use ataque duplo.
Caterpie usa cabeçada, Pidgey e Caterpie batem em árvores distintas.
– Pidgey levanter-se! Use bicada!
Caterpie usa mordida de inseto.
- Pidgey use redemoinho de vento.
Caterpie usa cabeçada, mas erra Pidgey.
– Pidgey use bicada. – Caterpie começa a enfraquecer.
Caterpie usa tiro de seda.
– Pidgey use Ataque de areia.
– Agora ataque com voo de rajada.
– Caterpie bate numa árvore.
Caterpie tenta usar mordida de inseto.
– Pidgey, finalize com furação. – Caterpie não aguenta e desmaia.
- Agora é comigo, pokébola vai! – Caterpie entra na pokébola e fica. Caterpie foi capturado!

Abracei Pidgey, Ponyta e a nova pokébola, agora tínhamos mais um no time. Eu estava tão feliz.
Mariarya
Mariarya

Mensagem por Gus 17th julho 2012, 10:32

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Mariarya 18th julho 2012, 09:10

Eevee ~ Cidade de Celadon ~ Kanto

Personagens:

Chegamos na cidade de Celadon, depois de muitas aventuras na viagem. Antes de realmente entrar na cidade decidi descansar um pouco próximo das flores, em um banco no meio do jardim. Caterpie, Pidgey saiam. Não iria soltar Ponyta pois tinha a usado na viagem, não havia água para o Magikarp e Charmander estava descansando da ultima batalha. Fiquei olhando meus pokémons passearem entre as flores, até que ouvi um chiado de meu Caterpie, fui até ele ver o que achou. Ele e um Eevee se olhavam brabos.
*Um Eevee XD* Pensei *Quero ele!*

- Caterpie, me ajude, vamos lutar!
– Caterpie use fio de seda.
Eevee defende com calda chicote.
– Caterpie use cabeçada – Eevee é acertado e escorrega para tras.
Eevee usa ataque de areia. – Uma poeira sobe.
– Caterpie use fio de seda.
Eevee defende com arranhão cortando a seda e acertado Caterpie, que se levanta.
– Caterpie ataque com mordida de inseto. – Eevee grita de dor.
Eeve usa evasiva e se distancia de Caterpie.
– Agora use cabeçada!
Eevee usa calda chicote e se defende.
– Caterpie use novamente cabeçada.
Eevee retruca com arranhão. Eevee já esta cansado.
– Caterpie de uma mordida de inseto.
Eevee tenta se defender com ataque de areia.
– Caterpie use fio de seda e o prenda!
– Agora use cabeçada.
– Eevee é acertado em cheio e cai desmaiado.

- Agora é minha vez, pokébola vai! – A pokébola prende Eevee. Agora ele é meu, pulo de alegria segurando Caterpie no colo. - Agora vou cuidar de você amigão.

Mariarya
Mariarya

Mensagem por Toshiro' 18th julho 2012, 10:33

Um Adm misterioso deu válido e esqueceu de postar '-'
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Mariarya 29th julho 2012, 21:11

Captura de Kakuna ~ Floresta de Viridian ~ Kanto

Hoje eu havia acordado cedo e estava preparada para treinar meus pokémons, logo que tudo estava organizado eu chamei todos os que podia de suas pokébolas. - Saia Charmeleon, Ponyta, Caterpie, Eevee e Pidgey! - Quando todos estavam ali e me observando falei. - Já faz dois dias que estamos viajando, o sol ainda esta nascendo, mas eu quero começar um treinamento diferente hoje. Vamos procurar por ervas e frutas para eu enriquecer os nossos cardapios e também vamos procurar por pokémons, vai que achamos algum novo. Vamos ao trabalho, todos em dupla, Caterpie você vem comigo.

Nos dividimos e começamos a caminhas, a cada coisa encontrada levavamos a clareira que acampamos, que era nosso ponto de encontro. Até que ouvi um grito e vinha do grupo de Ponyta e Pidgey. Pidgey logo apareceu animado e eu corri para ver o que ele achou, era uma Kakuna pendurada em uma arvore, o mais estranho é que estava sozinha, estava triste, mas com raiva.
- Pidgey, acho que ela não deixará eu chegar proximo, ela não me parece bem, quero ajuda-la. Vamos captura-la.

- Pidgey quero que você use seu ataque de vento.

Kakuna balançou mas não caiu, tinha que usar mais vento. Kakuna usou endureça.
- Pidgey use furação. - Agora sim Kakuna se desprendeu da arvore e estava caindo.
- Pidgey agora use ataque de areia.
Kakuna usou endureça desesperada.
- Pidgey pegue-a, antes que caia no chão e use agilidade para diminuir o impacto no chão.
Kakuna ao se ver fora de perigo ataca Pidgey com picada de veneno
- Pidgey use evasiva
Kakuna usa endureça.
- Pidgey use bicada!
Kakuna usa endureça, mas falha.
- Pidgey use redemoinho de vento!
Kakuna usa endureça.
- Pidgey use ataque de areia.
- Agora use ataque rapido e acabe logo com isto!

Kakuna bate na arvore que estava e desmaia.
- Agora é minha vez, pokébola vai! - Kakuna é capturada.

Logo eu tiro Kakuna da pokébola e começo a fazer um tratamento nela, acho que naquela arvore ela se sentia sozinha, agora pelo menos ela teria uma familia.

Mariarya
Mariarya

Mensagem por Alan David Psy Lord 30th julho 2012, 08:32

Invalido!!!

Kakuna é evoluido e nao pode.

Desculpe kerida, mas otima historia como sempre, e otima batalha.
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Masculino Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD

Mensagem por Mariarya 30th julho 2012, 12:03

OFF: Sem problemas, vou então capturar um weedle, pena que vai ficar muito parecida a história.

Weedle ~ Floresta de Viridian ~ Kanto

Hoje eu havia acordado cedo e estava preparada para treinar meus pokémons, logo que tudo estava organizado eu chamei todos os que podia de suas pokébolas. - Saia Charmeleon, Ponyta, Caterpie, Eevee e Pidgey! - Quando todos estavam ali e me observando falei. - Já faz dois dias que estamos viajando, o sol ainda esta nascendo, mas eu quero começar um treinamento diferente hoje. Vamos procurar por ervas e frutas para eu enriquecer os nossos cardapios e também vamos procurar por pokémons, vai que achamos algum novo. Vamos ao trabalho, todos em dupla, Caterpie você vem comigo.

Nos dividimos e começamos a caminhas, a cada coisa encontrada levavamos a clareira que acampamos, que era nosso ponto de encontro. Até que ouvi um grito e vinha do grupo de Ponyta e Pidgey. Pidgey logo apareceu animado e eu corri para ver o que ele achou, era uma Weedle em um ganho de uma arvore, o mais estranho é que estava sozinha, estava triste.
- Pidgey, acho que ela não deixará eu chegar proximo, ela não me parece bem, quero ajuda-la. Vamos captura-la.

Weedle se seurou no galho e não caiu, tinha que usar mais vento. Weedle usou tiro de seda.
- Pidgey use furação. - Agora sim Weedle não aguentou, se desprendeu da arvore e estava caindo.
Weedle usou fio de seda desesperada para conseguir se segurar na arvore, mas não conseguiu.
- Pidgey pegue-a, antes que caia no chão e use agilidade para diminuir o impacto no chão.
Weedle ao se ver fora de perigo ataca Pidgey com picada de veneno
- Pidgey use evasiva
Weedle usa mordida de inseto.
- Pidgey use bicada!
Weedle usa picada de veneno, mas falha.

Weedle bate na arvore que estava e desmaia.
- Agora é minha vez, pokébola vai! - Weedle é capturado.

Logo eu tiro Weedle da pokébola e começo a fazer um tratamento nela, acho que naquela arvore ela se sentia sozinha, agora pelo menos ela teria uma familia.

Mariarya
Mariarya

Mensagem por Bruno Drek 30th julho 2012, 13:00

invalido
gosto mt das suas historias mas naum tem 15 linhas de batalha pois diferentes de certos adms eu sei avaliar e naum conto linha de narraçao
e so isso mas continue assim suas historias sao mt boas
Bruno Drek
Bruno Drek

Masculino Número de Mensagens : 620

Mensagem por Mariarya 30th julho 2012, 13:03

Weedle ~ Floresta de Viridian ~ Kanto

Nos dividimos e começamos a caminhas, a cada coisa encontrada levavamos a clareira que acampamos, que era nosso ponto de encontro. Até que ouvi um grito e vinha do grupo de Ponyta e Pidgey. Pidgey logo apareceu animado e eu corri para ver o que ele achou, era uma Weedle em um ganho de uma arvore, o mais estranho é que estava sozinha, estava triste.

- Weedle se seurou no galho e não caiu, tinha que usar mais vento.
Weedle usou tiro de seda.
- Pidgey use furação. - Agora sim Weedle não aguentou, se desprendeu da arvore e estava caindo.
Weedle usou fio de seda desesperada para conseguir se segurar na arvore, mas não conseguiu.
- Pidgey pegue-a, antes que caia no chão e use o ataque agilidade para diminuir o impacto no chão.
Weedle ao se ver fora de perigo ataca Pidgey com picada de veneno
- Pidgey use evasiva
- Pidgey use bicada!
Weedle usa picada de veneno, mas falha.
- Pidgey use enfrentar!
Weedle usa tiro de seda.

Weedle bate na arvore que estava e desmaia.
- Agora é minha vez, pokébola vai! - Weedle é capturado.

Logo eu tiro Weedle da pokébola e começo a fazer um tratamento nela, acho que naquela arvore ela se sentia sozinha, agora pelo menos ela teria uma familia.

Mariarya
Mariarya

Mensagem por Gus 30th julho 2012, 14:40

Valido
Gus
Gus
Administrador