Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento - Kensou Moutou

4 participantes

Ir para baixo

Área de treinamento - Kensou Moutou Empty Área de treinamento - Kensou Moutou

Mensagem por Kensou Moutou 15th julho 2012, 01:05

Esse é o local aonde o criador pokémon, Kensou Moutou treinará seus pokémons...
Kensou Moutou
Kensou Moutou

Poke Regras : Área de treinamento - Kensou Moutou 11101010
Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento - Kensou Moutou Empty Re: Área de treinamento - Kensou Moutou

Mensagem por Kensou Moutou 15th julho 2012, 01:18

O Primeiro Treino

Lá estava eu, vagando com meu fiel companheiro e amigo Pichu...nós havíamos nos tornado grandes amigos em pouco tempo, o quê era excelente para a relação de um criador com um pokémon...ainda mais para a carreira que eu pretendia seguir.

Cansados e com fome, Pichu e eu encontramos uma pequena vila na Rota 001, aonde nós nos abrigamos e comemos em um restaurante aparentemente nada agradável...porém a comida era excelente, e eu e Pichu ficamos com a barriga inchada!

Estávamos voltando para o pequeno hotel em que estávamos hospedados, quando na portaria avistei a uns 50 metros, um homem encapuzado puxando a pokébola de um jovem treinador mais novo que eu.

- Ele quer roubar o pokémon daquele garoto! Pichu, use o faísca no mal-feitor!

Pichu saltou de meus braços e com extrema rapidez e força, lançou o golpe Faísca sobre o ladrão de pokémons que ficou tonto com o golpe.

- Isso ainda não acabou, meu caro...PICHU, USE O ATAQUE DE CAUDA SEGUIDO DA CABEÇADA!

Pichu realizou todos os atos ferindo o mal feitor, que rapidamente colocou a mão no bolso e retirou uma pokébola, ele a jogou no chão e dela saiu um Squirtle, aparentemente bem treinado.

Squirtle usou o Water Gun que atingiu Pichu em cheio, o jogando contra a parede do hotel em que estávamos hospedados.

Pikachu totalmente molhado olhou para mim com um sorriso no rosto, e pulou para cima do Squirtle, dando mais um golpe Faísca que por conta da água, teve mais dano no pokémon, o nocauteando.

O ladrão recolheu Squirtle para sua pokébola e fugiu do local, e em seguida peguei a pokébola do garoto e entreguei a ele.

Ele me agradeceu e foi andando feliz para sua casa, e eu puxei a mochila e a abri para me certificar que o meu ovo de pokémon estava bem...e ele estava limpinho!
Kensou Moutou
Kensou Moutou

Área de treinamento - Kensou Moutou Empty Re: Área de treinamento - Kensou Moutou

Mensagem por Toshiro' 15th julho 2012, 08:55

3 Estrelas /:

Usar um Faísca não vai ajudar em nada para o Up dele x.x, Vs só ganhou estrelas pela organização e criatividade com o post --'
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Kensou Moutou 15th julho 2012, 16:50

O Treino em dupla

Finalmente eu havia capturado o meu primeiro pokémon, e mais um amigo para mim...e antes que pergunte, eu capturei um Pidgey, um útil e fiel amigo ao meu lado...ou melhor dizendo, no meu bolso dentro da Pokeball...

Um treino em dupla...seria perfeito para gerar amizade entre Pichu e Pidgey, e futuramente eles poderia fazer uma batalha em dupla contra um líder de ginásio ou um treinador também...

Pichu pulou do meu ombro e se posicionou em uma área afastada de mim enquanto eu colocava a mão no bolso, retirando a pokeball com as iniciais KM grafadas e a jogando para cima, liberando Pidgey.

- Certo...Pichu...Pidgey...vamos fazer um treino...um contra um...

Os dois pokémons se trocaram sorrisos e pularam para cima, prontos para atacarem.

- Pichu, use Tail Whip! Pidgey, use o Tackle!

Os dois poderes se colidiram, jogando cada um dos dois para os lados opostos.

- Muito bem! Pidgey, use Sand Attack, e Pichu, use Thunder Wave!

Pidgey usou o Sand Attack...a areia entrou nos olhos de Pichu que errou o Thunder Wave por conta do ataque de Pidgey.

- Pidgey! Use Gust! Pichu, se livre da areia dos olhos e use Tail Whip! AGORA!

Pidgey avançou sobre Pichu, usando o Gust que atingiu a árvore atrás de Pichu, que pulou por cima de Pidgey, deferindo o Tail Whip nele.

- Excelente! Agora use Thunder Shock! Pidgey, use evasiva e em seguida Sand Attack!

Pidgey reagiu antes que Pichu e utilizou Sand Attack, e com a areia nos olhos de Pichu novamente, ele cai no chão.

- Vai, vai! Use GUST! Pichu, se livre da areia e use Sweet Kiss para encantar Pidgey!

Os dois pokémons realizaram os atos no mesmo momento, assim, Pichu foi atingido por Gust e Pidgey pelo Sweet Kiss, deixando ambos esgotados...

- ÓTIMO! Excelente...vocês merecem um bom descanso...- Puxei um lençol da minha mochila e estendi no chão abaixo de uma árvore e coloqueis ambos deitados...e ali eles ficaram, descansando e sonhando...

Última edição por Kensou Moutou em 16th julho 2012, 12:18, editado 1 vez(es)
Kensou Moutou
Kensou Moutou

Mensagem por Gus 15th julho 2012, 17:00

Invalido, somente um treino por dia[i]
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Kensou Moutou 15th julho 2012, 17:17

Mas esse é o meu primeiro treino hoje O_O
Kensou Moutou
Kensou Moutou

Mensagem por Gus 15th julho 2012, 17:29

te Garanto que não, eu vi que dia esse post, foi postado.

Hoje à(s) 2:18 (primeiro treino)

Hoje à(s) 17:50 (treino em dupla)
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Kensou Moutou 15th julho 2012, 17:35

Esqueci que eu fiz esse treino a meia-noite...Área de treinamento - Kensou Moutou 1574831861

Amanhã eu resposto ele...
Kensou Moutou
Kensou Moutou

Mensagem por Gus 15th julho 2012, 18:23

ok's
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Kensou Moutou 16th julho 2012, 12:19

O Treino em dupla

Finalmente eu havia capturado o meu primeiro pokémon, e mais um amigo para mim...e antes que pergunte, eu capturei um Pidgey, um útil e fiel amigo ao meu lado...ou melhor dizendo, no meu bolso dentro da Pokeball...

Um treino em dupla...seria perfeito para gerar amizade entre Pichu e Pidgey, e futuramente eles poderia fazer uma batalha em dupla contra um líder de ginásio ou um treinador também...

Pichu pulou do meu ombro e se posicionou em uma área afastada de mim enquanto eu colocava a mão no bolso, retirando a pokeball com as iniciais KM grafadas e a jogando para cima, liberando Pidgey.

- Certo...Pichu...Pidgey...vamos fazer um treino...um contra um...

Os dois pokémons se trocaram sorrisos e pularam para cima, prontos para atacarem.

- Pichu, use Tail Whip! Pidgey, use o Tackle!

Os dois poderes se colidiram, jogando cada um dos dois para os lados opostos.

- Muito bem! Pidgey, use Sand Attack, e Pichu, use Thunder Wave!

Pidgey usou o Sand Attack...a areia entrou nos olhos de Pichu que errou o Thunder Wave por conta do ataque de Pidgey.

- Pidgey! Use Gust! Pichu, se livre da areia dos olhos e use Tail Whip! AGORA!

Pidgey avançou sobre Pichu, usando o Gust que atingiu a árvore atrás de Pichu, que pulou por cima de Pidgey, deferindo o Tail Whip nele.

- Excelente! Agora use Thunder Shock! Pidgey, use evasiva e em seguida Sand Attack!

Pidgey reagiu antes que Pichu e utilizou Sand Attack, e com a areia nos olhos de Pichu novamente, ele cai no chão.

- Vai, vai! Use GUST! Pichu, se livre da areia e use Sweet Kiss para encantar Pidgey!

Os dois pokémons realizaram os atos no mesmo momento, assim, Pichu foi atingido por Gust e Pidgey pelo Sweet Kiss, deixando ambos esgotados...

- ÓTIMO! Excelente...vocês merecem um bom descanso...- Puxei um lençol da minha mochila e estendi no chão abaixo de uma árvore e coloqueis ambos deitados...e ali eles ficaram, descansando e sonhando...
Kensou Moutou
Kensou Moutou

Mensagem por Bruno Drek 16th julho 2012, 12:21

valido 2 estrelas
pouca batalha
Bruno Drek
Bruno Drek

Masculino Número de Mensagens : 620

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos