Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura-Tayson Lehan

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura-Tayson Lehan Empty Área de Captura-Tayson Lehan

Mensagem por Tayson Lehan 18th julho 2012, 21:24

Squirtle-Floresta de Pallet

História

-Aqui Está Tayson!!!Boa Sorte...
Esse que está falando é o Professor Oak, bem minha história começa nessa pequena cidade, Pallet. Não era uma cidade muito conhecida, situada na região de Kanto.
O laboratório do Professor Oak era onde treinadores que como eu quando completavam 10 anos iam pegar seu primeiro Pokémon! Mas voltando a história, lá estava eu já saindo do Laboratório do Professor, uma Pokébola eu segurava em minhas mãos e a jogava para cima a pegando novamente, um grande sorriso no rosto eu ia, caminhando.
Dentro da Pokébola havia um Bulbasaur .Esse era um Pokémon do tipo grama, o tipo de Pokémon que eu mais conhecia. Mas enquanto eu ia pensando em meu Bulbasaur eu ia andando até que eu já não sabia mais onde eu estava. Era a pequena Floresta de Pallet. Isso não era muito bom mas eu devia enfrentar, dou um pequeno passo para trás quando piso sem querer em um galho de árvore caído, o barulho me assusta mas quando percebo dou um leve sorriso, quando o arbusto a minha frente se meche, engulo o seco mas resolvo ver o que era, dando um salto pulo por cima do arbusto e olho não havia nada, apenas um pequeno lago, olho para os lados quando vejo alguma coisa se mexendo no lado, seguro a Pokébola de meu Pokémon muito forte em minha mão pronto para usa-la, seria um Pokémon? Me viro e vejo, era um Squirtle que parecia estar perdido!

Captura

Então um jato de água bate no meu rosto me fazendo dar um passo para trás. Enxugo meu rosto com minha camisa que fica encharcada –qqqq
Com o rosto seco eu vejo que se tratava de um Squirtle. Bem eu sabia o que era necessário saber sobre o Squirtle para capturá-lo, arremesso minha Pokébola e de dentro dela sai meu Bulbasaur, a Pokébola volta para minha mão, então a guardo em seu lugar.
O Squirtle entende o que eu estava fazendo, ele já estava pronto para a luta, meu Bulbasaur parecia pedir pelo calor da batalha, não iria excitar.

-Squirtle esteja pronto, pois logo seremos Mestre e Pokémon!! :)

Mas como em um toque de Magica o Squirtle tinha desaparecido e logo ele atingia meu Bulbasaur com seu ataque. Era Uma Impressionante investida....
Meu Bulbasaur cai no chão, mas em um pulo ele estava de pé novamente. Era a nossa vez de atacar, estico minha mão e mando meu Bulbasaur usar suas Folhas Navalha. Mas aquele Squirtle era melhor do que eu pensava! Com um lindo salto ele escapa de meu ataque e logo usa seu ataque Bolha, o movimento foi super-rápido e antes que eu pudesse fazer algo o ataque já tinha afetado meu Pokémon. Aquele Squirtle seria demais para mim?
Não... Eu não devia estar falando sério, eu sabia todos os ataques do Bulbasaur, bastava apenas eu me concentrar! Dou um sorriso e vejo meu Bulbasaur se levantar, ele estava cansado já, mas devíamos continuar.

-Vamos acabar com isso Bulbasaur!!!!

Ele fala algo em ‘’’Bulbasaures’’ (ele falou: Bulba). Estava na hora da virada, com um rápido movimento de minhas mãos mando meu Bulbasaur usar o chicote de vinha. E isso funciona... O chicote atinge a cabeça do Squirtle que fica meio desorientado.
Então mando meu Bulbasaur usar a sua investida, que atinge Squirtle diretamente, que bate em uma árvore, mas ele reúne todas as suas forças e consegue levantar. Então como se ele se recuperasse, com uma incrível velocidade ele vinha em minha direção usando o seu Cauda de Água. Mas não, não cairia em seu ataque mais uma vez, quase que sem pensar mando meu Bulbasaur usar seu investida e logo em seguida pular acima dele usando o seu Folha Navalha. Aquele Movimento era perfeito, com um belo movimento de Bulbasaur os Folhas Navalha tiraram o resto da energia restante do Squirtle!!!
Era essa a hora, seria esse o meu primeiro Pokémon? Jogo minha Pokébola que guarda o pequeno Squirtle dentro. Tum Tum Tum Tuuu. Dou um leve sorriso, havia pego o Squirtle, então corro até meu Bulbasaur o erguendo

-Você foi ótimo estou orgulhoso :)

Logo em seguida o coloco dentro de sua Pokébola, ele merecia um descanso. Então pego a Pokébola de Squirtle e a ergo para cima

-EU CAPTUREI UM SQUIRTLE!!

Foi oque eu falei logo depois eu coloco meu Squirtle em seu lugar e continuo a andar pela floresta procurando o final dela!!
Tayson Lehan
Tayson Lehan

Poke Regras : Área de Captura-Tayson Lehan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5
Humor : To com cara de palhaço? -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura-Tayson Lehan Empty Re: Área de Captura-Tayson Lehan

Mensagem por Gus 18th julho 2012, 21:41

Invalido

Pois na area de treino, não pode se capturar Área de Captura-Tayson Lehan 1625187496
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Captura-Tayson Lehan 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos