area de captura - misuki-kun
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
area de captura - misuki-kun
[justify]riolu - floresta caverna
historia
Um dia passeando pela floresta com meu eevee e meu cyndaquil soltos der repente a paisagem começa a mudar e nós achamos uma caverna como a caverna era muito escura eu chamei o cyndaquil e o eevee para dentro da pokeball ,entrei e ouvi um barulho estranho com de duas rochas batendo andei e andei e nada do barulho acabar quase na saída da caverna quando o sol estava clareando dentro da caverna, um Riolu estava socando as pedras e eu disse
-nossa um riolu , vou tentar captura
batalha
EU:Riolu eu te desafio para uma batalha
ele olha para min e fica em pose de batalha e eu uso
PENSANDO:ai eu uso o eevee ou o cyndaquil ?
EU:Cyndaquil eu escolho você
Eu:cyndaquil use o Giro de Fogo no riolu
1° cyndaquil corre para perto do riolu e usa o Giro de Fogo que o acerta em cheio causando um bom dano
2°riolu se levanta (pós estava caído devido ao grande estrago que o giro de fogo causou) e usa a Esfera de Aura
Eu: cyndaquil evasiva, e em seguida use a Bombardeio de Chamas
3°cyndaquil esquiva e use o Bombardeio de Chamas no riolu
4° riolu esquiva e corre em direção a o cyndaquil usa o Soco Focalizado
5° o Soco Focalizado acerta em cheio no cyndaquil causando sérios dano a ele
Eu:cyndaquil use o dia de sol para carregar suas energias e em seguida use o lança-chamas
6°cyndaquil levanta e usa o Dia de Sol e recarrega suas energias e se aproxima do riolu e usa o lança chamas bem na cara dele
7°riolu caído no chão quase sem reação ,se levanta corre em direção ao cyndaquil e usa Chute Triplo
Pensando : aaaaa cyndaquil ! oque eu faço ?.... E isso
Eu:Cyndaquil me escute bem use a evasiva quando você achar que pode use agilidade salte e use o Redemuinho de Fogo
8° riolu desfere uma serie de ataques cyndaquil esquiva de todos , quando riolu baixa a guarda cyndaquil pula na hora da queda ele usa o redemuinho de fogo
9°riolu tenta esquivar mais não consegue por causa dos ataques do cyndaquil
10 ° riolu caído no chão ....,levanta e usa a esfera da aura no cyndaquil
11° a esfera acerta em cheio cyndaquil
12° os dois estão cansado quase desmaiados
Eu:cyndaquil use lança chamas
13°cyndaquil tenta mais com esta sem energia a unica coisa que sai de sua boca e fumaça
14°riolu tenta usar a esfera da aura mas não consegue
Eu:cyndaquil use a cabeçada
Pensando:espero que funcione
15° cyndaquil usa a cabeçada e riolu usa o soco focalizado os dois caem no chão
16° eu chamo cyndaquil para a pokeball , jogo uma pokeball no riolu
fim
historia
Um dia passeando pela floresta com meu eevee e meu cyndaquil soltos der repente a paisagem começa a mudar e nós achamos uma caverna como a caverna era muito escura eu chamei o cyndaquil e o eevee para dentro da pokeball ,entrei e ouvi um barulho estranho com de duas rochas batendo andei e andei e nada do barulho acabar quase na saída da caverna quando o sol estava clareando dentro da caverna, um Riolu estava socando as pedras e eu disse
-nossa um riolu , vou tentar captura
batalha
EU:Riolu eu te desafio para uma batalha
ele olha para min e fica em pose de batalha e eu uso
PENSANDO:ai eu uso o eevee ou o cyndaquil ?
EU:Cyndaquil eu escolho você
Eu:cyndaquil use o Giro de Fogo no riolu
1° cyndaquil corre para perto do riolu e usa o Giro de Fogo que o acerta em cheio causando um bom dano
2°riolu se levanta (pós estava caído devido ao grande estrago que o giro de fogo causou) e usa a Esfera de Aura
Eu: cyndaquil evasiva, e em seguida use a Bombardeio de Chamas
3°cyndaquil esquiva e use o Bombardeio de Chamas no riolu
4° riolu esquiva e corre em direção a o cyndaquil usa o Soco Focalizado
5° o Soco Focalizado acerta em cheio no cyndaquil causando sérios dano a ele
Eu:cyndaquil use o dia de sol para carregar suas energias e em seguida use o lança-chamas
6°cyndaquil levanta e usa o Dia de Sol e recarrega suas energias e se aproxima do riolu e usa o lança chamas bem na cara dele
7°riolu caído no chão quase sem reação ,se levanta corre em direção ao cyndaquil e usa Chute Triplo
Pensando : aaaaa cyndaquil ! oque eu faço ?.... E isso
Eu:Cyndaquil me escute bem use a evasiva quando você achar que pode use agilidade salte e use o Redemuinho de Fogo
8° riolu desfere uma serie de ataques cyndaquil esquiva de todos , quando riolu baixa a guarda cyndaquil pula na hora da queda ele usa o redemuinho de fogo
9°riolu tenta esquivar mais não consegue por causa dos ataques do cyndaquil
10 ° riolu caído no chão ....,levanta e usa a esfera da aura no cyndaquil
11° a esfera acerta em cheio cyndaquil
12° os dois estão cansado quase desmaiados
Eu:cyndaquil use lança chamas
13°cyndaquil tenta mais com esta sem energia a unica coisa que sai de sua boca e fumaça
14°riolu tenta usar a esfera da aura mas não consegue
Eu:cyndaquil use a cabeçada
Pensando:espero que funcione
15° cyndaquil usa a cabeçada e riolu usa o soco focalizado os dois caem no chão
16° eu chamo cyndaquil para a pokeball , jogo uma pokeball no riolu
fim
Misuki-kun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : confiante
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos