Area de treinamento de renanzanon123
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de treinamento de renanzanon123
treinamento-bulbassaur-charmander -floresta iluminada
Logo apos capturar meu primeiro pokemon eu segui minha jornada rumo ao desconhecido ke me aguardava pela frente ancioso pelo ke viria eu resovi prar e treinar meus pokemon para ke eles podesem ficar forte o suficiente para oke viria pela frente pq nunca se sabe os adversarios ke ira enfrentar no futuro ali onde eu avia parado era um belo lugar perto de um lago então n perdi tempo e tirei mesu pokemon da pokebola para ke podesem descansar um poco de sua batalha antes de treinarem logo apos algumas horas de descanso resolvi treinalos charmander e bulbassaur vamos la.
treino...
vamos la vamos treinar um poco amigos..
charmander use o brasa agora
bulbassaur use seu chicote de cipo numa das arvores e se puxe para ke possa escapar(escapo)
charmander use o seu lança xamas agora
bulbassaur use seu chicote de sipo numa arvore e se puxe novamente
charmander usa agora enventida
bulbassaur use fiolha gilete seguido de chicote de sipo e o jogue contra akelas arvores ali(xarmander e acertado e aremessado)
charmander tente se levanta e use outro investida
bulbassaur tente desvia(bulbassaur e acertado en xeio)
bulbassaur se levante e use folhas gilete
charmander agora use lança xamas no folha gilete para keimalas e en seguida use brasa
bulbassaur tentee segurlao com chicote de cipo antes dele manda ro brasa(mas bulbassaur e acertado e fica fraco)
bulbassaur se levente e use po sonifero
charmander use agora lança xamas(bulbassaur e acertado antes ke posso usar seu atake)
bulbassaur agora eu sei ke esta farco ams use o folha gilete
charmander vc desviei(charmander se desvia)
bulbassaur mas uma vez agora folha gilete
e charmander use brasa(bulbassar e charmander sãoa certados e caiem no xaõ)
muito bem xega pro hoje vcs estão muitos cansado vamos atras de um centro pokemon para ke possam se recuperar voltem para pokebola.
bem e iso espero ke cvs tenham gostado
Logo apos capturar meu primeiro pokemon eu segui minha jornada rumo ao desconhecido ke me aguardava pela frente ancioso pelo ke viria eu resovi prar e treinar meus pokemon para ke eles podesem ficar forte o suficiente para oke viria pela frente pq nunca se sabe os adversarios ke ira enfrentar no futuro ali onde eu avia parado era um belo lugar perto de um lago então n perdi tempo e tirei mesu pokemon da pokebola para ke podesem descansar um poco de sua batalha antes de treinarem logo apos algumas horas de descanso resolvi treinalos charmander e bulbassaur vamos la.
treino...
vamos la vamos treinar um poco amigos..
charmander use o brasa agora
bulbassaur use seu chicote de cipo numa das arvores e se puxe para ke possa escapar(escapo)
charmander use o seu lança xamas agora
bulbassaur use seu chicote de sipo numa arvore e se puxe novamente
charmander usa agora enventida
bulbassaur use fiolha gilete seguido de chicote de sipo e o jogue contra akelas arvores ali(xarmander e acertado e aremessado)
charmander tente se levanta e use outro investida
bulbassaur tente desvia(bulbassaur e acertado en xeio)
bulbassaur se levante e use folhas gilete
charmander agora use lança xamas no folha gilete para keimalas e en seguida use brasa
bulbassaur tentee segurlao com chicote de cipo antes dele manda ro brasa(mas bulbassaur e acertado e fica fraco)
bulbassaur se levente e use po sonifero
charmander use agora lança xamas(bulbassaur e acertado antes ke posso usar seu atake)
bulbassaur agora eu sei ke esta farco ams use o folha gilete
charmander vc desviei(charmander se desvia)
bulbassaur mas uma vez agora folha gilete
e charmander use brasa(bulbassar e charmander sãoa certados e caiem no xaõ)
muito bem xega pro hoje vcs estão muitos cansado vamos atras de um centro pokemon para ke possam se recuperar voltem para pokebola.
bem e iso espero ke cvs tenham gostado
renanzanon123- Poke Regras :
Número de Mensagens : 39
Re: Area de treinamento de renanzanon123
treinamento-charmander-bulbassaur-lago das lenbranças
Eu estava andando pela floresta atras de um otimo lugar para descansar pq eu avia saido de uma batalha então escontrei um belo lago axei ke ali era o lugar perfeito para min e meus pokemon descansarmos logo apos longas horas de descanso eu fui atras de algum pokemon para capturar procurei muito mas naõ encontrei nenhum então resolvi voltar para o lago para treinar um poco meus pokemon pos eu estava rumo a minha primeira batalha de ginasio então keria ke eles tivesem preparados.
treino---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
charmander bulbassauro vão
bulbassaur comesse usando o folha gilete
charmander lança xamas
bulbassaur use o chicote de sipo para por uma dakelas pedras em sua frente para se denfender(bulbassaur conceguil escapar)
bulbassaur use o semete sangue suga
charmander use o lança xamas en volta de vc para formar um tornado de fogo como uma defesa firer
bulbassaur caregue um raio solar
charmander comesse a corer en volta do canpo usando brasa para ele n escapar
bulbassaur use seu chicote de cipo nakela arvore e se puxe para cima(escapo)
agora bulbassaur sinplesmente use seu chicote de cipo para seguralo e mandalo para o alto
charmander use o aranhar(mas n funcionou)
charmander tente se levantar e use lança xamas
bulbassaur raio solar
charmander esquive(por pouco charmander escapou)
charmander brasa agora(bulbassaur e acertado)
bulbassaur se levante e use folha gilete x3(charmander e acertado e cai no xaõ)
charmander se levanta concentre o lança xamas em sua boca criando uma mini bola de fogo e lanssea contra bulbassaur
e bulbassaur tente se eskeviar(bulbassaur e acertado e fica muito fraco)
muito bem voltem vcs dois foraõ otimos por hoje vamos descansar um poco
espero ke tenham gostado
Eu estava andando pela floresta atras de um otimo lugar para descansar pq eu avia saido de uma batalha então escontrei um belo lago axei ke ali era o lugar perfeito para min e meus pokemon descansarmos logo apos longas horas de descanso eu fui atras de algum pokemon para capturar procurei muito mas naõ encontrei nenhum então resolvi voltar para o lago para treinar um poco meus pokemon pos eu estava rumo a minha primeira batalha de ginasio então keria ke eles tivesem preparados.
treino---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
charmander bulbassauro vão
bulbassaur comesse usando o folha gilete
charmander lança xamas
bulbassaur use o chicote de sipo para por uma dakelas pedras em sua frente para se denfender(bulbassaur conceguil escapar)
bulbassaur use o semete sangue suga
charmander use o lança xamas en volta de vc para formar um tornado de fogo como uma defesa firer
bulbassaur caregue um raio solar
charmander comesse a corer en volta do canpo usando brasa para ele n escapar
bulbassaur use seu chicote de cipo nakela arvore e se puxe para cima(escapo)
agora bulbassaur sinplesmente use seu chicote de cipo para seguralo e mandalo para o alto
charmander use o aranhar(mas n funcionou)
charmander tente se levantar e use lança xamas
bulbassaur raio solar
charmander esquive(por pouco charmander escapou)
charmander brasa agora(bulbassaur e acertado)
bulbassaur se levante e use folha gilete x3(charmander e acertado e cai no xaõ)
charmander se levanta concentre o lança xamas em sua boca criando uma mini bola de fogo e lanssea contra bulbassaur
e bulbassaur tente se eskeviar(bulbassaur e acertado e fica muito fraco)
muito bem voltem vcs dois foraõ otimos por hoje vamos descansar um poco
espero ke tenham gostado
valido
2 estrelas
2 estrelas
Bruno Drek- Poke Regras :
Número de Mensagens : 620
Treinamento bulbassaur-starly-lago magico
Historia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava andando pela floresta feliz da vida logo apos ter capturado meu starly eu tiro ele da pokebola para ke ele saia voando um poko logo ali perto eu avisto um belo lago onde resolvo parar um poco fikei ali comi um poko alimentei meus pokemons e estava esperando starly voltar comesso a demorar de mas então fui atras dele encontrei ele no meio da floresta caido todo maxucado então n perdi tempo rapidamente corri ate o centro pokemon xegando la encontrei 2 treinadores rindo eu eskutei eles falando ke encontraram um starly na floresta e resoveram atacalo por dirversaõ então me infesei muito por ter descoberto ke eles fiseram isso com meu starly fui batalhar contra eles eles rapidamente aceitaram nos fomos ate o ladod e fora e comessamos a batalhar
BATTLE¹
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu- saia charmeleon e mostre a eles uam boa lição
1 cara-saia onix
2 cara- saia venossaur
1cara- onix use aremeso de roxa
2 cara- venossaur use folhas giletes
eu:charmeleon use proteção(me defedo dos atakes deles)
eu:charmeleon use dia ensolarado(atake do charmeleon almenta)
eu:charmeleon use explosaõ de fogo em venossaur(venossaur e acertado e fika fora de conbate)
1 cara- ae onix use o cavar e saia en baixo dele aremesando eel para om alto
eu:charmeleon use lança xamas no xaão para te dar expuso para o alto e escapar(escapei)
eu:charmeleon explosaõd e fogo no onix(onix e acertado e cai fora de conbate)
isso e para vcs aprenderam a tratar melhor os pokemons e nunca ams atakar os pokemons de ninguem
Historia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
logo apos de derrotar os treinadores ke atacaram meu starly eu voltei a caminahr na floresta
procurando o local ke eu estava acapando.
encontrei o lugar e novamente parei para descanssar um poko meu starly ja avia se recuperado bem depso dakela longa batalha ke tive percebi ke charmeleon merecia um longo descanso então resovi treinar apenas bulbassaur e satrly(bulbassaur starly saiam)vamos treinar
BATTLE
DE TREINO
1-bulbassaur use folhas navalias
2- starly voa para o alto para escapar e desa usando corte aereo
3-bulbassaur derrube starly com chicote de cipo
4-starly use atake de asas para se livrar dos chicotes(conceguil)
5-starly agora corte aereo no bulbassaur
6-bulbassaur use po sonifero
7-starly batas suas asas para o po voltar nele
8-bulbassaur rode seu chicote de cipo para espalahar o po longe de vc(conceguil e ninguem foi afetado)
9-starly suba bem alto e dessa rodando usando o bicada para formar uma broca
10-bulbassaur tente usar o evasiva(bulbassaur e acertado em xeio)
11-bulbassaur se levante e use folhas gilete
12-starly use evasiva depso corte aereo
13-bulbassaur segure ele e aremeçeo contra o xaõ(satrly e aremeçado)
14-bulbassaur agora use folha gilete
15-starly suba (escapo)e agora use atake aereo
16-bulbassaur use o chicote de cipo para ce defender(bulbassaur e acertado)
17- muito bem xega por hoje vcs batalharam muito bem
18-voltem para suas pokebolas de descanssem um poko
Ta ai espero ke tenham gostado
Treinamento de bulbassaur -starly(campo aberto)
Eu estava seguindo minha jornada pokemon apos longas batalhas eu resovi para ali no centro pokemon deixei meus pokes descanssando ali e tanbem passei a noite nakele lugar logo de manhã cedo peguei meus pokes e segui atarde toda pela floresta ate o anoitecer eu n encontreim lugar para acampa entaõ continuo caminhando e vejo um campo aberto e resovo para por ali ja ke n tinha mas forças pra continuar apos mas uma longa noite de descanso eu acordo cedo e resovo treinar um poko meus pokemon so ke como charmeleon ja avia batalhado muito resovo treinar starly e bulbassaur apenas(starly bulbassaur vaõ)
1-bulbassaur chicote de cipo
2-starly suba para o alto e desa usando corti aereo
3- bulbassaur use po do sono
4-satrly pada suas azas mandando o po di volta nele
5-bulbassaur rode seu chicote para faser vento e espalahar o po longe de vc
6-agora use folhas navalias
7-starly use bicada
8-bulbassaur quando ele deser pertod e vc use folhas navalias(starly e acertadom e cai)
9-starly se levante e use atake de asas
10-bulbassaur use chicote de cipo para bater nele
11-starly suba para o alto e use corte aereo desencendo super rapido
12-bulbassaur use agora folhas navalias(mas bulbassaur e acertado)
13-bulbassaur se legvante e use po do sono
14-starly novamente bata suas azas devolvento o po nele
15-bulbassaur novamente gire seu chicote fasendo o mesmo de antes
16-bulbassaur finalsie isso logo com chicote de cipo
17-starly suba bem alto(escapo) e desa usando atake de asas(bulbassaur e acertado)
18 muito bem xega por hoje volte para suas pokebolas para descansarem um poco
espero que gostem(descupe os erros de portugues e ke o teclado aki de casa ta com as letras apagadas ai eu tento digitar rapido e acabo escrevendo errado algumas coisas)
Eu estava seguindo minha jornada pokemon apos longas batalhas eu resovi para ali no centro pokemon deixei meus pokes descanssando ali e tanbem passei a noite nakele lugar logo de manhã cedo peguei meus pokes e segui atarde toda pela floresta ate o anoitecer eu n encontreim lugar para acampa entaõ continuo caminhando e vejo um campo aberto e resovo para por ali ja ke n tinha mas forças pra continuar apos mas uma longa noite de descanso eu acordo cedo e resovo treinar um poko meus pokemon so ke como charmeleon ja avia batalhado muito resovo treinar starly e bulbassaur apenas(starly bulbassaur vaõ)
1-bulbassaur chicote de cipo
2-starly suba para o alto e desa usando corti aereo
3- bulbassaur use po do sono
4-satrly pada suas azas mandando o po di volta nele
5-bulbassaur rode seu chicote para faser vento e espalahar o po longe de vc
6-agora use folhas navalias
7-starly use bicada
8-bulbassaur quando ele deser pertod e vc use folhas navalias(starly e acertadom e cai)
9-starly se levante e use atake de asas
10-bulbassaur use chicote de cipo para bater nele
11-starly suba para o alto e use corte aereo desencendo super rapido
12-bulbassaur use agora folhas navalias(mas bulbassaur e acertado)
13-bulbassaur se legvante e use po do sono
14-starly novamente bata suas azas devolvento o po nele
15-bulbassaur novamente gire seu chicote fasendo o mesmo de antes
16-bulbassaur finalsie isso logo com chicote de cipo
17-starly suba bem alto(escapo) e desa usando atake de asas(bulbassaur e acertado)
18 muito bem xega por hoje volte para suas pokebolas para descansarem um poco
espero que gostem(descupe os erros de portugues e ke o teclado aki de casa ta com as letras apagadas ai eu tento digitar rapido e acabo escrevendo errado algumas coisas)
-----------------------------------------Treinamento de delibird-charmeleon(campo aberto)------------------------
eu estava andando seguindo minha jornada pokemon muito feliz pos avia capturado 2 pokemons raros shinys como fasia muito tempo ke eu não batalhava fui atras de um treinador pokemon para desafiar intaum encontrei um tal de cientista ele dizia ke era o melhor intaum fui batalhar contra ele.Naão demoro muito tempo para eu o derrotar então todos comessaram a tirar sarro dele mas vi ke ele não tinha batalhado serio então o xamei para outra batalha so ke com força total infelizmente eu perdi mas viramos conpanheiros de jornada logo apos andarmos um poco vi um campo aberto e inquanto ele asistia fui treinar meus pokemons um pouco me preparando para o torneio arceus
va delibird e charmeleon vamos treinar
1-dalibird use o raio de gelo para congelar todo xaõ
2-charmeleon e use seu lança xama sno xaõ para derreter o gelo(gelo derretido)
3-charmeleon use o brasa para o alto fasendo uma mini xuva de brasa
4-delibird use o proteção(escapo)
5-delibird agora use o raio de gelo novamente diretamenti en xarmelon
6-charmeleonuse o explosaõ de fogo para acertar delibird
7-delibird rapido use substitute(escapo)
8-delibird rapido use o ice boll
9-charmeleon sinplsmenti use o proteção(escapo)
10-charmeleon use lança xamas
11-delibird use rain dance
12-charmeleon depos ke ele usar o rain dance use o dia ensolarado
13-delibird use agora o seed bomb em charmeleon
14-charmeleon aora salti para tras para escapar(mas e acertado em xeio)
15-charmeleon levantisse e use o explosaõd e fogo
16-agora delibird proteção e logo em seguida use o raio de gelo
17-charmeleon pula para tras(escapo)
18-muito bem voltem xega de treinamento por hoje :)
19-voltem agora delibird e charmeleon
eu estava andando seguindo minha jornada pokemon muito feliz pos avia capturado 2 pokemons raros shinys como fasia muito tempo ke eu não batalhava fui atras de um treinador pokemon para desafiar intaum encontrei um tal de cientista ele dizia ke era o melhor intaum fui batalhar contra ele.Naão demoro muito tempo para eu o derrotar então todos comessaram a tirar sarro dele mas vi ke ele não tinha batalhado serio então o xamei para outra batalha so ke com força total infelizmente eu perdi mas viramos conpanheiros de jornada logo apos andarmos um poco vi um campo aberto e inquanto ele asistia fui treinar meus pokemons um pouco me preparando para o torneio arceus
va delibird e charmeleon vamos treinar
1-dalibird use o raio de gelo para congelar todo xaõ
2-charmeleon e use seu lança xama sno xaõ para derreter o gelo(gelo derretido)
3-charmeleon use o brasa para o alto fasendo uma mini xuva de brasa
4-delibird use o proteção(escapo)
5-delibird agora use o raio de gelo novamente diretamenti en xarmelon
6-charmeleonuse o explosaõ de fogo para acertar delibird
7-delibird rapido use substitute(escapo)
8-delibird rapido use o ice boll
9-charmeleon sinplsmenti use o proteção(escapo)
10-charmeleon use lança xamas
11-delibird use rain dance
12-charmeleon depos ke ele usar o rain dance use o dia ensolarado
13-delibird use agora o seed bomb em charmeleon
14-charmeleon aora salti para tras para escapar(mas e acertado em xeio)
15-charmeleon levantisse e use o explosaõd e fogo
16-agora delibird proteção e logo em seguida use o raio de gelo
17-charmeleon pula para tras(escapo)
18-muito bem voltem xega de treinamento por hoje :)
19-voltem agora delibird e charmeleon
treinamento pidgey-charmeleon(campo aberto)
Eu estava andando seguindo minha jornada pokemon com meu parceiro cientista quando derrependi um onix apareceu eu intaum resolvi batalhar contra ele para ser tipo um treino para meus pokemons mas rapidamenti derotei enquanto o cientista estava dormindo(so sabe fase isso preguiçoso:sei:) eu fui ate a floresta a procura de pokes poision para dar de presenti a ele voltei sen nenhum intaum quando eu volto um monti de tauros estava atakando o cientista(se vira ) mas eu fikei com medo do cientista ser gravementi ferido quando pensei em ajudar um treinador estranho apareçeu e o salvou '-' intaum eu e o cientista continuamos nossa jornada axamos um otimo campo aberto e resolvi para para treinar meus pokemons
vai podgey e charmeleon vamos treinar...
1-charmeleon use o brasa
2-pidgey agora use hiricane para faer as brasas voltarem nele e ao mesmo tempo afetalo
3-charmeleon use o substitute(escapo)
4-charmeleon use lança xamas
5-pdigey use agility para escapar
6-pidgey agora novamenti use huricane
7-charmeleon use novamenti substitute(escapo)
8-charmeleon agora explosaõ de fogo
9-pidgey evasiva(escapo)
10- pidgey agora use tackle
11-charmeleon quando ele xegar perto salti e use lança xamas(pidgey e acertado e fika fraco)
12-pidgey pf se levanti e use o twister
13-charmeleon lança xamas(charmeleon e acertado antes)
14-charmeleon se levanti e use explosaõ de fogo
15-pidgey use o hurricane para o atake voltar nele(mas pidgey e acertado)
16- vamos para o centro pokemon rapido
17-eu exagerei pidgey esta gravementi ferido
xegando ao centro pokemon cuidaram muito bem do meu pidgey eu tanbem deixei meu charmeleon la e me disseram ke ele poderia evoluir a qualquer momento intaum fikei muito felis e continuei minha jornada com o cientista
Eu estava andando seguindo minha jornada pokemon com meu parceiro cientista quando derrependi um onix apareceu eu intaum resolvi batalhar contra ele para ser tipo um treino para meus pokemons mas rapidamenti derotei enquanto o cientista estava dormindo(so sabe fase isso preguiçoso:sei:) eu fui ate a floresta a procura de pokes poision para dar de presenti a ele voltei sen nenhum intaum quando eu volto um monti de tauros estava atakando o cientista(se vira ) mas eu fikei com medo do cientista ser gravementi ferido quando pensei em ajudar um treinador estranho apareçeu e o salvou '-' intaum eu e o cientista continuamos nossa jornada axamos um otimo campo aberto e resolvi para para treinar meus pokemons
vai podgey e charmeleon vamos treinar...
1-charmeleon use o brasa
2-pidgey agora use hiricane para faer as brasas voltarem nele e ao mesmo tempo afetalo
3-charmeleon use o substitute(escapo)
4-charmeleon use lança xamas
5-pdigey use agility para escapar
6-pidgey agora novamenti use huricane
7-charmeleon use novamenti substitute(escapo)
8-charmeleon agora explosaõ de fogo
9-pidgey evasiva(escapo)
10- pidgey agora use tackle
11-charmeleon quando ele xegar perto salti e use lança xamas(pidgey e acertado e fika fraco)
12-pidgey pf se levanti e use o twister
13-charmeleon lança xamas(charmeleon e acertado antes)
14-charmeleon se levanti e use explosaõ de fogo
15-pidgey use o hurricane para o atake voltar nele(mas pidgey e acertado)
16- vamos para o centro pokemon rapido
17-eu exagerei pidgey esta gravementi ferido
xegando ao centro pokemon cuidaram muito bem do meu pidgey eu tanbem deixei meu charmeleon la e me disseram ke ele poderia evoluir a qualquer momento intaum fikei muito felis e continuei minha jornada com o cientista
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos