Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento - Aaron John

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento - Aaron John Empty Área de Treinamento - Aaron John

Mensagem por Lionel Messi 21st julho 2012, 22:18

Postarei aqui todos os meus treinos plant

Última edição por Aaron John em 25th julho 2012, 08:49, editado 2 vez(es)
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Área de Treinamento - Aaron John 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Aaron John Empty Re: Área de Treinamento - Aaron John

Mensagem por Lionel Messi 21st julho 2012, 22:46

Treino de Bulbasaur e Tranpich - Oldale Town

Depois de ter pego meu Tranpich e ter passado por um pequeno deserto
Chegamos a Oldale Town, e vamos direto ao Centro Pokémon
Lá, a Enfermeira Joy nos recebe e peço a ele cuidar de meus pokémons
Agradeço a ela e sigo jornada, mas logo sou parado por meu rival Coordenador, Brendan
Brendan me propõe uma luta em dupla, e então, eu aceitava

-Vamos lá, Mudkip e Poochyena
-Bulbasaur, Tranpich, vamos lá!

Mudkip, comece com seu Water Gun girando, e assim forme um furacão de água, e então, lance esse furacão neles. E então Mudkip, use o Water Gun de novo, para fazer um Míssil Aquático

Tranpich, cave um buraco usando seu Dig, e vocês dois entrem no buraco. Feito isso, faça um buraco em baixo do Mudkip e deixe o preso. E então, use o Superpower no Poochyena

3Poochyena, vá de colisão com o golpe de Tranpich usando seu Take Down, então, quando chegar perto dele, e desvie, e acerte-o com Bite, mordendo ele com toda sua força

Bulbasaur, use o Razor Leaf no Poochyena, e não deixe ele se aproximar do Tranpich. Então, use Seed Bomb, jogando várias sementes em Mudkip e em Poochyena

Levante-se Poochyena, e use o Bite no Mudkip para puxa-lo e então, liberte-o. E então, vá usando seu Take Down girando em direção a Bulbasaur

Bulbasaur, impeça que Poochyena chegue perto de Mudkip usando seu Razor Leaf nele. E então, use Razor Leaf combinado com Seed Bomb, lançando folhas e sementes ao mesmo tempo em direção a Mudkip

Tranpich, use seu Bite, e jogue Mudkip para o alto, facilitando Bulbasaur acerta-lo. E finalize usando seu Earthquake, afetando Poochyena

Mudkip, impeça que o Tranpich chegue perto de você, use Water Gun nele, e jogue-o para longe. Depois, use o Water Gun no chão, para fazer uma pressão e você se livrará de ficar preso

Bulbasaur, aproveite que ele está no alto, corra e vá em direção a Mudkip usando Take Down, e jogue-o para o chão. E quando ele estiver no chão, use o Seed Bomb nele

Poochyena, não deixe ele encostar em Mudkip, use seu Take Down no Bulbasaur, impedindo que ele acerte Mudkip. E então, use o Bite no Bulbasaur, e jogue-o para o chão, causando um grande impacto e machucando ele

Mudkip, já que você está no chão, use o Water Gun no Tranpich, e então, entre nesse jato com água, e vá usando Tackle, formando um Investida de Água

Tranpich, cave um buraco usando Dig, e entre nele, escapando do golpe de Mudkip. Depois, apareça por baixo de Poochyena e use o Bite nele, morda-o e jogue ele em direção a Mudkip

Bulbasaur, levante-se e use o Razor Leaf nos dois, pois eles estão aproximados e ambos serão afetados, e logo use seu Double Edge no meio dos dois, e jogando um para cada lado

Tranpich, fique em reta de Poochyena e mire bem, para acerta-lo com Hyper Beam

Bulbasaur, use Razor Leaf combinado com Seed Bomb, fazendo sementes e folhas cortantes acertarem Mudkip

Mudkip e Poochyena desmaiam graças aos golpes que levaram. Brendan vai embora e não fala tchau, pois era muito convencido. Volto ao centro Pokémon de Oldale e recupero meus pokémons. Saio da cidade e sigo jornada

Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 22nd julho 2012, 18:14

Treino de Squirtle e Tranpich - Caverna

Continuando minha viagem, acabo me cansando e já estava tarde
De repente, começa a chover e eu avisto uma caverna
Na caverna, acendo uma fogueira e me aqueço, pois estava frio
Se entardece mais, e me dá sono e resolvo ir dormir
Mas, 2 Zubat's aparecem e tentam me atacar

-Vamos lá, Tranpich e Squirtle

Zubat usa Bite, combinado com Poison Fang, fazendo grandes presas venenosas e tentando acertar Squirtle e Tranpich

Zubat usa Wing Attack, combinado com Acrobatics, fazendo lindas acrobacias e tentar acertar usando sua asa

Squirtle, comece com Withdraw e se esconda dentro do seu casco, depois use Water Gun, disparando água para todos os lados

Tranpich, use seu Dig, e escape dos disparos de água de Squirtle. Depois, saia do buraco por trás dos Zubats, e use Sandstorm

Zubat fica preso na tempestade, mas usa Air Slash e Air Cutter, jogando várias lamonas na direção de Tranpich e de Squirtle

Tranpich, use o Rock Slide, e faça algumas pedras caírem em cima dos dois Zubats, e deixando ele presos, e então, ataque com Dig, cavando um buraco e pegando um Zubat em sua boca, e arremesse ele

Zubat aproveita que está perto de Tranpich, e usa Poison Fang combinado com Bite, fazendo presas grandes tóxicas pegarem Tranpich. E usa Air Cutter, libertando o outro Zubat

Squirtle, ataque com Water Gun em volta de você, e depois, use Tackle fazendo um Missil de Água e comece a girar, e depois, use Withdraw, e se recolha dentro do seu casco, dando mais velocidade e força ao seu golpe

O Zubat é pego em cheio, e logo desmaia, mas o seu outro amigo, aproveita e ataca Squirtle com Air Slash, pegando Squirtle em cheio, e depois acerta Tranpich com Acrobatics

Zubat usa Wing Attack, combinado com Acrobatics, fazendo lindas acrobacias, e indo para acertar Squirtle

Squirtle, use Withdraw e se recolha, depois, comece a girar pegando o Zubat e fazendo o golpe dele falhar, e depois, saia do seu casco e use Water Gun

Já você Tranpich, use Sandstorm novamente, e prenda esse Zubat na sua tempestade, depois, pule e use Crunch, mordendo ele com toda a sua força

O Zubat é jogado para longe, mas se recupera e usa Air Cutter, seguido de Air Slash

Squirtle, salte e desvie do golpe, mostrando toda a sua graça. Depois, ataque com Water Gun

Tranpich, use Dig e desvie de todos os golpes, e então, saia do buraco e use Hyper Beam, fundindo com o Water Gun de Squirtle, exterminando Zubat

Ambos os Zubats caem no chão, e se levantam bastante machucados e vão embora. Retorno Squirtle e Tranpich e vou dormir. Logo quando amanhece, saio andando e sigo minha jornada
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 22nd julho 2012, 23:18

Treino de Bulbasaur e Tranpich - Floresta

Seguindo minha jornada como coordenador iniciante, fico cansado e decido parar
Nesse lugar, chamo meus pokémons para brincar
Squirtle fica em um lugar mais úmido, já Bulbasaur e Tranpich, fica em um lugar com solo fértil e com um alto gramado
De repente, aparece um Machoke selvagem e vem atacar meus pokémons
Bulbasaur e Tranpich escapam, enquanto Squirtle se escondia atrás de mim, Bulbasaur e Tranpich estavam determinados a lutar, e uma luta se iniciava

Machoke usa Cross Chop, e Karate Chop, que aumentava o poder do golpe, e deixara sua mão com um brilho mais forte

Bulbasaur, use o Vine Whip apontando para o grande galho da árvore, e voce^ficará lá em cima em segurança. Depois, pule em direção a ele usando Razor Leaf, e aproveite enquanto ele fica sendo atingido, pule em cima do rosto dele

Tranpich, aproveite que Bulbasaur está tapando a visão de Machoke, e use Dig, assim, cavando um buraco. Depois, saia e abra um grande buraco em baixo de Machoke, assim, o prendendo no buraco, e depois, use o Sandstorm, causando uma mudança climática e uma tempestade de areia

Machoke segura Bulbasaur, e joga ele longe usando Vital Throw, fazendo Bulbasaur bater em uma árvore. Depois, usa sua força bruta e sai do buraco, e acerta Tranpich com DynamicPunch

Levante-se Tranpich, e use Rock Slide, deixando Machoke Imobilizado e preso de baixo de pedras, depois, use o Sand Tomb, fazendo um buraco e começando a sugar ele pelo buraco, depois morda, e as pedras continuaram em cima dele

E você Bulbasaur, use o Razor Leaf, combinado com Seed Bomb, jogando sementes e folhas cortantes ao mesmo tempo, acertando Machoke

Machoke vê que Tranpich vai tentar morde-lo novamente, e acerta ele com Vital Throw, jogando ele contra Bulbasaur, e assim, Bulbasaur e Tranpich caem no chão. Depois, Machoke usa Submission em todas as pedras, e se livra

Tranpich, use seu Sand Tomb novamente, fazendo um buraco e sugando ele, mas dessa vez, não morda ele, use o Rock Slide, fazendo pedras ficarem em cima dele, e deixando-o preso dentro do buraco

Bulbasaur, simplesmente, use seu Vine Whipo 3x, batendo no rosto dele várias vezes usando seu chicote

Bulbasaur, faça um salto, e use seu Razor Leaf enquanto está no alto, acertando Machoke e cortando um pequeno pedaço das pedras, e use uma Synthesis

Machoke sai muito macucado do buraco, e fica muito fraco. E então, vai em direção a Tranpich usando o Cross Chop

Tranpich, use seu Dig, e cave um buraco passando por baixo de Machoke e sem levar um dano, depois, pegue uma boa distância e use seu Sandstorm

Machoke aproveita que Tranpich começa a se cansar, e use o DynamicPunch nele, e usa um Cross Chop em Bulbasaur, e sevolta contra mim

Levante-se Bulbasaur, e use seu Seed Bomb em direção ao sol, fazendo as sementes crescerem e fazerem plantas, e assim, prenda Machoke

Tranpich, aproveite que ele está preso, e use o Hyper Beam

Machoke é atingido, e volta para a floresta, mas eu nãodeixo ele ir sozinho e uso uma Potion, curando ele. Machoke fica muito agradecido e volta a floresta. Retorno todos os meus pokémons e sigo minha jornada
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 23rd julho 2012, 22:58

Treino de Vibrava e Squirtle - Floresta

Ainda passando pela imensa floresta, vejo uma casa e vou até lá
Sou recebido por uma moça, que estava acompanhada por seu Roselia
Ela pede para mim entrar, e eu entro e a casa era linda
A garota fala com sua mãe, e já estava tarde, e a mãe pergunta se eu gostaria de dormir no quarto de hóspedes
Eu aceito o convite, e logo de manhã, acordo e tomo café. E a garota, me chama para ir ao lado de fora, e me pede uma luta. Eu aceito o convite, e começamos a luta

-Budew, Roselia, vamos lá!
-Vibrava, Squirtle, para o palco!

Budew, comece co seu Absorb, fazendo chicotes sugadores indo em direção a Squirtle, depois, combine com Mega Drain, fazendo chicotes maiores e com poderes esmagadores, indo em direção a Squirtle

Roselia, use o Toxic nos chicotes de Budew, fazendo os chicotes ficarem tóxicos e com poderes maiores ainda. Depois, use o Petal Dance, fazendo pétalas rosas ficarem em volta dos chicotes de Budew, com muito poder

Vibrava, use o DragonBreath nos chicotes, o que fará um choque nos chicotes, e Budew sentirá o choque. Depois, use o Sandstorm, fazendo um tornado de areia e os golpes deles irem para os ares

Squirtle, comece com o Water Gun, assim, jogando água no tornado que Vibrava fez, assim, fazendo uma água lamacenta, e assim, fundindo com todos os golpes, isso é um lindo movimento, depois, use seu Withdraw, e se recolha dentro do seu casco e entre no tornado. Comece a girar e vá indo em direção a eles

Roselia, use o GrassWhistle, fazendo várias notas musicais pelo tornado, e assim, faça Squirtle dormir, mas vocês irão dormir também

Vibrava, vamos contra-atacar com os erros dela, use o DragonBreath no Roselia e no Budew, jogando eles longe com essa técnica. Depois, use Sand Attack dentro do casco do Squirtle, assim, ele acordará sem levar nenhum dano

Squirtle, use o Water Gun em volta de você, fazendo uma cúpula de água, e depois, use seu Withdraw e recolha-se dentro do casco e comece a girar, e então, ataque com Tackle ainda dentro do seu casco e girando, fazendo um grande Míssil de Água acertarem Budew e Roselia em cheio

Budew acorde, e ataque com Mega Drain, fazendo chicotes verdes irem na direção deles dois. Depois, use Stun Spore nos chicotes, fazendo um pó ficar junto com o chicote, e se pegar, paralisará Squirtle, ataque ele

Roselia, use o Petal Dance, e faça pétalas rosas brilhantes irem em direção a Vibrava, depois, use o GrassWhistle nas pétalas, fazendo notas musicais cobrirem as pétalas, e acerte Vibrava, e assim,ele dormirá

Roselia, use Giga Drain em Vibrava, e depois, use o Petal Dance em volta do chicote, fazendo pétalas ficarem em volta do chicote e acertarem ele em cheio

Budew, use seu Growl, e assim melhore seu Ataque e seu Ataque Especial, e depois, ataque Squirtle com Mega Drain 2x

Squirtle levante-se, e use seu Water Gun para o chão, criando uma pressão e fará você fazer um grande salto e então, use o Withdraw e o Tackle, e comece a girar, e assim, você atacar´pa ele com você escondido em sua concha e assim, gire, dará mais potência ao golpe

Levante-se você também Vibrava, e use o DragonBreath em volta de Squirtle, fazendo um sopro azul ficar em volta dele, e dará muito mais potência ao golpe. E então, use um Sandstorm, e cause um tornado de areia

É a hora de acabar com isso Squirtle, use o Withdraw e recolha-se dentro do seu casco, e depois, use o Water Gun para todos os lados, e faça essa água, virar uma lâmina, e assim, vá girando como uma roda, e assim, acerte eles em cheio

Vibrava, use o DragonBreath em ambos, e assim, facilitando Squirtle acertar o ataque dele. E depois, finalize com um Hyper Beam

Roselia e Budew desmaiam, e os pais da garota aparecem e parabenizam eu e ela. Eu sugiro que a garota saia em uma jornada, e ela deiz pensar. Assim, agradeço aos pais dela pela hospitalidade e sigo minha jornada
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 25th julho 2012, 09:41

Treino de Cleffa e Budew - Floresta

Depois de ter recebido um ovo, ele tinha chocado
Fui no centro Pokémon, e do ovo, nasceu uma Cleefa
Agradeço a Enfermeira Joy e pego minha Cleefa para seguir jornada
Decido parar na floresta para ver o poder de Cleefa, e lembrei que também tinha um Budew recém-capturado
Então, chamo os dois para lutarem, e ver o potencial dos dois

-Cleefa,Budew, para o palco!

Budew, comece com o Stun Spore, depois use o Absorb no pó, fazendo um chicote vermelho amarelado, assim, fará um chicote sugador paralisante

Cleffa queridinha, comece com seu Metronome (do golpe sai Protect) e assim, você protegerá do golpe duplo dele, depois, use Copycat e copie o Absorb dele, para sugar a energia dele, e para pende-lo, depois jogue. E agora, Sing, espalhando notas musicais, e faça as notas cercarem ele, e assim, ele dormirá

Cleffa, agora ataque-o com o Magical Leaf, e seguido de Pound x2

Rápido, minha querida Budew, acorde, e ataque com o Mega Drain, e funda com o Absorb, fazendo um grande chicote sugador, e também, ataque dessa vez usando Stun Spore

Cleffa, comece com o Sweet Kiss, e deixe o Budew confuso e sem atacar, depois, use Metronome (e do golpe sai Splash) e então, ataque com Magical Leaf

Agora é a vez de contra-atacar Budew, use o Mega Drain x2

Cleffinha querida, dessa vez, use Sing, para saírem notas musicais de sua boca enquanto canta e as notas cercarão Budew, depois, use Metronome (e do Metronome, sai o golpe Flamethrower)e acerte Budew, e então, use Copycat e copie o Mega Drain dele

Cleffinha amiguinha, agora vamos atacar com Magical Leaf x3

Budew queridinha, vamos contra-atacar, vamos usar o Worry Seed, seguido de Absorb x2

Cleffa, vamos usa o Encore, fazendo ele usar apenas o Absorb. Depois, use o Pound correndo em zig zag, para Budew não te acertar a acerte-o em cheio. Depois, use o Magical Leaf nos pés de Budew, e assim, faça depois que as folhas cerquem ele e depois, elas subiram e jogaram Budew para longe

Budew querida, já que você está sob o efeito do Encore, use Absorb x3

Cleffinha, use Copycat e copie o Absorb, e agarre o chicote dele, e jogue-o na árvore, então, use o Magical Leaf mais x2

Agora Cleffa, vamos usar o Sing, e faça as notas musicais cercarem Budew, para ele dormir. Agora, use Metronome (e golpe sai o SolarBeam, e assim, ela carrega, e só depois dispara)

Budew querida, o efeito Encpore acabou, concentre toda a sua energia e aposte tudo em um Mega Drain

Você também Cleffa, use o Magical Leaf nele, e assim, aposte tudo nesse golpe

Ambos são atingidos, e assim, desmaiam. Retorno assim ambos para a pokébola. E sigo a minha jornada

Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Gus 25th julho 2012, 14:01

Valido 3 estrelas
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Lionel Messi 26th julho 2012, 19:16

Treino de Budew e Kricketot - Jubilife Town

Depois de ter pego meu Kricketot e ter passado pelo floresta, chego a conhecida Jubilife Town
Era uma grande cidade, com residencias grandes e vários prédios comerciais
Então, continuo andando e vejo uma escola para crianças pequenas
Também vejo, um garotinho tentando brigar com o outro
Mas eu entro na frente do valentão, e ele se apresentar. Seu nome era Jack, e disse que ia bater no outro só porque não queria batalhar. Então eu digo que ele pode batalhar comigo, e começamos a lutar

-Bidoof, Shinx, eu escolho vocês!
-Kricketot, Budew, para o palco!

Vamos Bidoof, vamos começar usando seu Defense Curl com Rollout, aumentando sua defesa e indo com velocidade atacar Kricketot

Vamos também Shinx, comece usando o Charge, logo depois, atauqe com o Spark, que aumentará seus golpes de tipo Elétrico, e acerte Budew em cheio

Budew, use o Mega Drain com o Absorb, fazendo um grande chicote sugador e pegue Bidoof com esse chicote e sugue a energia dele, depois, jogue-o em Shinx, fazendo com que ele seja atingido. Depois, use o Stun Spore nos dois

Kricketot, vamos aproveitar que eles estão paralisados, e vamos usar o seu Growl x2, aumentando seu Attack e seu Sp. Atk em x2. Depois, acerte ambos com Bug Bite

Vamos atacar também Budew, use o Mega Drain x3

Vamos lá animo. Shinx, comece ativando a sua habilidade Intimidate, e diminua o ataque deles dois. Depois, ataque com o Tackle no Budew, e seguido de um Spark, dando um grande choque nele

Você também Bidoof, aproveite que Kricketot está distraído, e use Rollout nele, acertando-o em cheio. Depois, Growl e Tackle

Vamos lá, levante-sem. E Kricketot, comece com o Bug Bite no Bidoof, mordendo ele com grande força, depois jogue-o em Shinx, para os dois caíem e terem problemas para se levantar. E então, use Growl

Bidoof, use o Defense Curl, e não deixe Kricketot se mover, depois, acerte-o com 2 Rollout seguidos

-Retorne Kricketot, você lutou muito bem! - eu retornara Kricketot, pois havia desmaiado com o ataque de Bidoof

Vamos agora Budew, use Mega Drain x2 em Shinx, para drenar grande parte da energia dele

-Volte Shinx - Jack retornava seu Shinx, pois desmaiou

Shinx, use o Leer, e diminua a defesa dele. Logo depois, use o Tackle, e com o Spark em seu corpo, e fará uma Ivestido de Trovão, que acertar-a Budew em cheio

Budew, não deixe ele te atacar, ataque-o 1° com Stun Spore, e paralise-o. Logo depois, use o Absorb com Mega Drain, fazendo um grande chicote sugador, e acerte em cheio

Budew, aproveite que ele está paralisado, e use Mega Drain x3

Shinx, ainda podemos ganhar, use o Spark nele x3

Budew, desvie de todas as cargas elétricas que ele lançar, mais deixe uma pequena carga te acertar Logo depois, use o Mega Drain, e faça um chicote verde sugador eletrizado, que acertará Shinx em cheio

Shix era acertado, e desmaiara. Jack retorna seu pokémon e eu retornara o meu. Jack vai até o outro garoto e pedia desculpas, e logo me agradeciam pela ajuda. Então, eu ficaa ali pela cidade, para descansar um pouco

Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 27th julho 2012, 08:01

Treino de Budew e Cleffa - Floresta em Unova

Depois de ter saído de Sinnoh com meus pokémons, vou até o meu destino, Unova
Lá, sou recebido pela Professora Juniper, e ela me recebe muito bem
Ela me leva até o laboratório dela, e mostra todos os itens necessários para a Jornada
Depois, me despeço dela e vou até uma floresta mais próxima
Um treinador natal me recebe, e me pede uma luta. O nome dele era Sam, e eu também me apresento, e começamos a lutar

-Patrat, Deerling, vamos lá!
-Budew, Cleffa, para o palco!

Certo Patrat, vamos começar usando seu Leer, e diminua a defesa do Budew. Então, use Bite, combinado com Tackle, assim você vai correndo na direção dele, e atacando-o com a boa e com sua cabeça, dando uma grande investida

Deerling, vamos usar o Double Kick na Cleffa, dando grandes pontapés nela. Depois, use Growl, e ataque com Tackle

Cleffa, use o Magical Leaf nos pés deles, assim, quando eles vierem correndo, tropeçarão nas folhas. Então, use Metronome (do ataque sai um Flamethower) e logo em seguida, use Magical Leaf em volta das chamas

Rápido Patrat, entre na frente de Deerling e use Detect, se protegendo assim do Flamethrower que a Cleffa lançou, logo depois sai, e acerte a Cleffa com Tackle x2

Rápido Budew queridinha, use o Mega Drain em Patrat quando ele vem correndo, segurando ele em um chicote sugador e drenando a energia dele, após isso jogue ele em Deerling. Depois, use Mega Drain com Absorb, fazendo um grande chicote sugador acertando Patrat e Deerling

Cleffa, aproveite que os dois estão juntos e machucados, e use o Sing, fazendo as notas musicais cercarem os dois e os dois dormirem. Então, use o Pound no Deerling e use o Magical Leaf no Patrat

Vamos lá minha querida Budew, use o Mega Drain x3

Agora vamos contra-atacar Cleffa, use o Magical Leaf

Rápido pessoal acordem, e Patrat ataque com o Tackle em Budew, e logo em seguida, Bite x2

Acorde você também Deerling, e use Double Kick na Cleffa, dando 2 chutes potentes na Cleffa, e logo depois, use um Tackle e mande ela para cima. Depois, use Tackle e jogue ela no chão com grande potência

Animem-se. Agora Cleffa, vamos contra-atacar querida. 1° use o Copycat e copie o Double Kick da Deerling, acertando ele em cheio. Depois, use o Pound e o Magical Leaf em volta de você, dando uma Investida com folhas o rodeando para aumentar o poder do golpe

Budew, comece usando Growl, aumentando ambos os golpes, logo depois, use Mega Drain no Patrat e sugue a energia dele, depois jogue-o em Deerling. Feito isso, use o Mega Drain para acertar os dois

Cleffa, aproveite que eles estão juntos novamente, e use Sing, para adormece-los. Feito isso, use o Pound nos dois

É hora de acabar com isso, Cleffa, Magical Leaf x3

E você Budew querida, x3 Mega Drain

Patrat e Deerling são pegos em cheio e desmaiam. O garoto me agradece pela luta e retorna seus pokémons. Assim, eu corro e dou um grande abraço nos dois, e os retorno. E vou seguindo minha jornada por Unova
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Toshiro' 27th julho 2012, 08:14

4 Estrelas
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Lionel Messi 27th julho 2012, 23:03

Treino de Cleffa e Kricketune - Clube de Batalhas de Accumula

Depois de ter passado pela imensa floresta, consigo chegar na cidade Accumula
Dou uma pequena passeada pela cidade e acho ela incrível
Escuto um jovem treinador falando com o outro que havia um Clube de Batalhas na cidade
Peço ao garoto que me guie até lá, e lá chegamos
O garoto aproveitou que estávamos em um Clube de Batalhas, e me pede uma luta, e eu aceito

-Dewott e Pidove, vamos lá!
-Kricketune, Cleffa, para o palco!

Dewott, vamos começar saltando e usar o seu Concha Espada, formando uma espada com suas duas conchas e vá atacar Kricketune. Enquanto está no ar, dispare a Arma De Água no rosto dele, dificultando a visão dele, e acerte ele em cheio com seu golpe

Kricketune, quando for te acertar use Zumbido de Inseto para disparar um raio e para colidir com o Arma de Água. Depois, ele virá com a Cocha Navalha, vá em direção a ele e ataque com Corte X

Vamos Pidove, use o Cotadores de Ar para lançar várias espadas azuis brilhantes na forma de um "X" acertar Cleffa. Logo depois, use Ventania para fazer o ataque ir com mais velocidade e mais força

Agora é a nossa vez Cleffa, primeiro vamos usar o Imitação e copie o Cortadores de Ar do Pidove. Logo depois, use Beijo Doce para confundi-lo, e logo ataque com Tapa, acertando ele com vários tapas no rosto

Dewott, mire na Cleffa e use Arma de Água para acerta-la em cheio. Logo depois, saia correndo em direção a ela e use o Agarrar. E então, use Concha Espada

Muito bem Kricketune, depois da Cleffa ter sido atingida, entre na frente dela e Dewott virá atacar, use o Corte X e acerte-o, jogando- longe, depois, use o Zumbido de Inseto para acertar um raio em Dewott. E depois, use Zumbido de Inseto novamente, e solte ondas sonoras pela sua antena, e vá ferindo eles

Cleffa, de um pulo para frente, e acerte eles com as Folhas Mágicas x3

Muito Bem Pidove, levante voo e lá de cima use o Cortadores de Ar em Kricketune, para jogar várias laminas azuis nele. Então, use o Gust, mas dessa vez, provoque uma grande ventania, para jogar Cleffa e Kricketune longe

Kricketune, vá desviando das laminas que Pidove te lança, e quando vir a rajada de vento, use o Cantar, e adormeça Pidove. Logo depois, saia correndo em direção a ele ataque com Corte X

Dewott, proteja Pidove, quando Kricketune se aproximar ataque ele com Arma de Água, acertando um grande jato de água nele e fazendo ele se afastar, quando ele já estiver afastado um pouco, acerte-o com Concha Espada

Cleffa queridinha, quando Dewott ficar perto de Kricketot, ataque Dewott com Folhas Mágicas, jogando ele longe assim. Depois, corra em direção a Pidove, e logo use o Tapa nele, e então, use o seu Sing, e adormeça Dewott

Pidove, quando Cleffa se aproximar, ataque-a com Cortadores de Ar mandando-a longe. Logo, use a Ventania, jogando a Cleffa em direção a Kricketune, acertando os dois, e logo use Time Duplo

Kricketune, salve Cleffa, e quando ele usar Time Duplo, use Sing, para espalhar as notas musicais por todos os Pidove's, e assim, o verdadeiro adormecerá. Então, use Corte de Fúria em uma mão, e o corte da noite em outra, e acerte-o com um Hit duplo

-Pidove era atingido e desmaiara

Levante-se Dewott, e ataque com a Arma de Água

Cleffa, use o Tapa em Dewott, e logo depois, Folhas Mágicas

Dewott era atingido e desmiara, e o treinador retornara todos os seus pokémons, e eu os meus. Eu agradecia pela luta, e ia ao centro pokémon para curar meus pokémons. Logo depois, eu ia seguindo jornada
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 29th julho 2012, 22:17

Treino de Bulbasaur e Tranpich - Floresta de Unova

Na região de Unova, continuo minha jornada e vou andando em direção a próxima cidade
Estava com minha câmera fotográfica, e tirei algumas fotos de alguns pokémons
E de lá, acho um centro pokémon e decido parar lá para descançar
Chegando lá, vejo meu rival Brendan, e ele sai andando
Decido falar com ele, e peço uma batalha, e ele aceita

-Vamos lá, Marshtomp e Sawsbuck!
-Bulbasaur, Wartortle, para o palco!

Marshtomp, vamos usar o Tiro de Lama, seguido de Arma de Água, para fazer um tiro de água com vários tiros pequenos de lama irem para acertarem Marshtomp

Agora é a nossa vez Sawsbuck, vamos usar a sua Esfera de Energia na direção de Wartortle, e logo depois, use o Chute Duplo na esfera, para fazer ela ri com mais força na direção do Wartortle

Vamos contra-atacar querida Bulbasaur, vamos usar a Folha de Navalha com a Bomba de Sementes para colidir com o golpe de Marshtomp, e logo depois, acerte-o com Chicote de Cipó

Vamos também Wartortle, comece usando o Arma de Água rapidamente na esfera de Sawsbuck, e logo salte e saia do meio da fumaça. Então, acerte-o com Agarrar x2

Sawsbuck vamos revidar, use o Ataque de Areia em Wartortle, para cega-lo e logo depois, use Esfera de Energia x2 e acerte Wartortle

Bulbasaur, 1° vamos usar Chicote de Cipó, impedindo o golpe do Sawsbuck, logo depois, use Agarrar no Sawsbuck para joga-lo na direção de Marshtomp. Então, use a Folha Navalha no Marshtomp

Marshtomp, salte e quando vier as folhas, use o Tiro de Lama, jogando várias bombas de lama em todas as folhas, fazendo um golpe dele falhar. Então, vamos ataca-lo com o Tiro de Lama, então, Arma de Água

Agora vamos ataca-lo Sawsbuck, use o Mega Chifre no Builbasaur, acertando-o com um golpe super efetivo. Feito isso, use a Esfera de Energia no Wartortle, mais também use o Chute Duplo na esfera, fazendo ela ir com mais poder e com mais velocidade

Levante-se querida Bulbasaur, e ataque com Marshtomp com Agarrar, mas vá correndo atacando com a Folha Navalha para ir acertando o Marshtomp. Então, salte e use a Bomba de Sementes, e então, acerte-o com o Agarrar

Marshtomp, use a Arma de Água nas folhas dos Bulbasaur, fazendo o golpe dele e o seu acertar ele ao invés de você. Feito isso, use Tiro de Lama, seguido de Agarrar

-Bulbasaur é pego por todos os golpes, e desmaia

Wartortle, vá e use o seu Calda D'Água girando e fazendo um mortal, fazendo uma Roda de Água acertar o Marshtomp

-Marshtomp também foi acertado, e desmaia

Sawsbuck, vamos usar a Esfera de Energia para acerta-lo em cheio, depois saia correndo e acerte-o com Mega Chifre

Wartortle, comece a usar a Calda D'Água e gire o seu corpo, para fazer um ciclone de água e prender a esfera dele, e depois, prenda ele e jogue ele longe. E logo depois, ataque ele com Agarrar x2

Wartortle, é hora de acabarmos com isso mesmo, vamos usar a Arma de Água x3

Sawsbuck, desvie do primeiro ataque, e depois use a Esfera de Energia x2 para colidir com os outros ataque. Depois, finalize com Mega Chifre

-Wartortle é atingido, e desmaia

Brendan olha pra mim, e diz que eu sou fraco, retorna seus pokémons e vai embora. Também retorno os meus, peço para que a Enfermeira Joy cuide deles, e ela cuida. Agradeço a ela e pego meus pokémons, e sigo minha jornada

Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 30th julho 2012, 10:19

Treino de Bulbasaur e Wartortle - Lagoa

Depois de tanto caminhar, fico cansado e vejo uma lagoa
Paro lá para beber um pouco de água e nadar um pouco
Chamo todos os meus pokémons para brincarem, e eu ponho minha sunga e vou nadar
Wartortle vem junto comigo, pois ele adorava água
Estava muito legal brincar na água, mas apercem 2 Basculin para tentar nos atacar, e vem Bulbasaur para ajudar

O 1° Basculin ataca Bulbasaur usando a Arma de Água, e então, entra dentro da rajada de água e faz um Míssil Aquático e depois, usa outro Arma de Água, para aumentar o Míssil

Bulbasaur querida, enquanto ele usa o 1° Arma de Água use o seu Dia de Sol. E quando ele vier com o míssil, use o seu Raio Solar, mandando o Basculin para longe

O 2° Basculin tentou acertar Wartortle com o Aqua Míssil, seguido de Mordida, para acertar com um míssil mordedor

Muito bem querido Wartortle, quando o ele vier com o outro ataque, use a Bica de Água, jogando uma grande rajada de água e fazendo o golpe falhar. Então, use o Surf, jogando uma grande onda para cima dos dois Basculin's, depois, use a Ama de Água

O 1° Basculin logo levanta, e tenta atacar com Cabeçada, junto com o Aqua Míssil, acertando Bulbasaur com um grande míssil. E depois, acerta Wartortle com Arma de Água

O 2° Basculin também levanta depois de ter levado os golpes, e ataca o Wartortle com Cabeçada, seguido de Arma de Água

Vamos atacar também Bulbasaur, aproveite que há bastante sol, e use o Raio Solar, acertando os dois. Então, use a Dança de Pétalas, e jogue várias pétalas no 1° Basculin, então, use o Giga Drenagem no 2°

Vamos também Wartortle, use a Bica de Água, para fundir com o Raio Solar do Bulbasaur e vai acertando os dois, feito isso, use a Cauda D'Água x2 no 1° Basculin

-O 1° Basculin é acertado em cheio, e desmaia

O Basculin que ainda ficou de pé, usou Cabeçada com Mordida, indo para acertar com uma cabeçada e uma mordida potente ao mesmo tempo

Bulbasaur queridinha, vamos usar apenas Folha Navalha x3

Vamos também querido Wartortle, use a Cauda D'Água, com o Retirada e deixando apenas sua cauda para fora, e comece a girar, formando uma Roda de Água

O Basculin é acertado por todos os golpes, e fica mais nervoso, e acerta Bulbasaur com uma mordida e uma Arma de Água, e Wartortle com Cabeçada

Vamos atacar Bulbasaur, use só o Raio Solar x3

Wartortle queridinho, use a sua Armade Água, com o Retirada e comece a girar, soltando várias rajadas de água pelos furos que há no seu casco

Chegou a horado Gran Finale, Bulbasaur use Tempestade de Folhas, e Wartortle, use Bica de Água

Os basculin's são pego or todos os golpes, e decolam com oa Equipe Rocket. Visto minha roupa rapidamente, reorno meus pokémons e vamos embora do lago. E eu sigo a minha jornada por Unova
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Lionel Messi 31st julho 2012, 21:56

Treino de Clefairy e Roselia - Escola Pokémon

Seguindo ainda pela floresta na região de Unova
De uma certa distância, avisto uma casa, parecia ser meio grande
Vou correndo para ri até lá, e ver se eu conseguia repousar ali
Chego lá, vejo que na verdade, era uma escola pokémon, onde havia várias crianças
Lá haviam professores ensinando a batalhar. Ele me avista, e me pede para eu lutar, para mostrar para as crianças como é uma batalha pokémon

-Venha, Darumaka!
-Roselia, para o palco!

Darumaka, vamos começar com o Soco Flamejante, seguido de Rolo Compreensor. Fazendo você girar constantemente, e fazendo assim, uma espécie de anel de fogo, em volta do seu golpe

Agora é a nossa vez Roselia queridinha, comece com o Atrair, apaixonando o Darumaka (que era macho), logo assim o golpe falhará. Em seguida, use o Apito de Grama, e adormeça Darumaka, e logo termine com Dia de Sol

Agora vamos atacar Roselia, use o Raio Solar x3

Darumaka levante-se, e use o seu Presa de Fogo, logo depois, Soco Flamejante e Rolo Compreensor, fazendo uma espécie de anel de fogo, e Roselia será acertada e receberá muitos danos

Roselia queridinha, o Dia de Sol está ativo, e quando ele vier com a combinação, use o Raio Solar, que não carregará graças ao Dia de Sol, e o golpe dele falhará. Depois, use Dança de Pétalas com a Tempestade de Folhas, formando um furacão de pétalas rosas e folhas verdes brilhantes, que acertarão Darumaka

Roselia, é a hora de acabar com isso, use o Raio Solar!

-Darumaka estava se levantando, mas acaba sendo atingido, e desmaia.

-Retorne Darumaka. Agora vamos, Trubbish - o Professor lançara mais uma vez

-Roselia, você lutou como uma diva, agora descance. Clefairy, para o palco!

Trubbish, comece usando o seu atqaque Lodo em suas mãos, segudi de Tapa Duplo, dando Hits venenosos na Clefairy

Muito bem Clefairy querida, vamos usar a Bola das Sombras, e logo depois, use o Psíquico na esfera, aumentando o poder do ataque e acertando-oem cheio. Logo depois use Nevasca, e congele-o

Aproveite que ele está congelado Clefairy, e use o Trovão, mas acumule todo o poder e suas mãos. Depois, use a Mistura Meteoro, dando um grande soco no Trubbish, e logo depois, use o Quebra Telha

Levante-se Trubbish, e ataque com o Tapa, seguido de Lodo com o Tapa Duplo, acertando-a com Hits venenosos

Você pode ter sido afetada Clefairy, mas logo usa Atrair e apaixone Trubbish, seguido de Psíquico x2

Trubbish, ataque com o Tapa Duplo. Depois, ataque Lodo

Clefairy, paralise-o usando a Onda de Trovão, seguido de Trovão e Nevasca, formando assim, um trovão congelante acerta-lo

Clefairy, vamos atacar com o Quebra Telha, seguido de Mistura Meteoro, dando um soco super forte nele e deixando-o fraco

Vamos finalizar Clefairy querida, Psíquico

Trubbish cai no chão e desmaia. O Professor retorna ele e me agradece pela luta, eu também retorno o meu, e as crianças aplaudem pela espetacular luta. Os professores me deixam eu dormir lá por um dia, e no outro ia, vou seguindo minha jornada

Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por [ADM] Android 31st julho 2012, 22:02

valido 3 estrelas
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por Lionel Messi 2nd agosto 2012, 21:57

Treino de Bulbasaur e Beldum - Floresta em Unova

Depois de ter passado pela mansão, e minha Clefairy ter virado Clefable, continuo andando e chego em uma floresta
E aí, paro para fazer uma boquinha junto com meus pokémons
Todos saem da pokébola felizes, e vão direto comer, também faço o mesmo
E de repentes, aparece um pokémon ladrão, era provável que fosse um Liepard
Vou andando, e era um Liepard forte e veloz, e decido lutar para recuperara a comida

-Bulbasaur, Beldum, para o palco!

Liepard combinou a Cortar com o Corte da Noite, formando um grande arranhão negro, que acertou todos os meus pokémons. E então, usou Afiar Garras

Muito bem Beldum, vamos ir de colisão usando seu Golpe Baixo. Então, não o ataque, apenas finja que irá atacar e passe por baixo dele, e logo retorne atacando com o Golpe Baixo x2

Agora é a nossa vez Bulbasaur queridinha, vamos usar o seu Dia de Sol aproveitando que ele foi acertado. Então, use o Raio Solar com a Tempestade de Folhas, formando um raio verde revestido com folhas

Liepard levanta, e como um veloz raio, acerta Bulbasaur e Beldum com Corte da Noite. Então, continua correndo como uma rio e vai acertando-os com o Cortar

Muito bem Bulbasaur, concentre-se bem, e quando ele chegar perto, use o Chicote do Poder, prendendo-o com grande força, após isso jogue-o. Então, use a Dança de Pétalas, seguido de Raio Solar

Agora é a nossa vez de atacar Beldum, use o Golpe Baixo x3

Liepard era acertado, e em seguida, usara Batedores de Fúria, com o Corte da Noite, formando duas garras sombrias, e assim, tentara acerta-los com uma super sequencia

8Muito bem querida Bulbasaur, vamos usar o Chicote do Poder mirado para co chão ficando perto de você, e assim, Liepard tropeçará e o oglpe falhará. Depois, Tempestade de Folhas com Dança de Pétalas

Agora é a sua vez Beldum, Golpe Baixo x3

Liepard usara Batedores de Fúria, com Cortar e com o Corte da Noite, acertando meus pokémons com um super Hit

Muito bem Bulbasaur, levante-se e use a Síntese, recuperando boa parte de sua energia. Após isso, use o Raio Solar e também, Chicote do Poder

E Beldum, Golpe Baixo x3

Liepard ficara super nervoso, e usara Afiar Garras x2, e logo depois usara Corte da Noite, que graças ao Afiar Garras, tem poder aumentado

Muito bem Bulbasaur, esse golpe é arriscado, vamos usa-lo, use seu Raio Solar em direção ao Beldum

Agora Beldum, comece a girar, e assim, faça o Raio Solar transforma-se em uma espécie de míssil, e logo após, use o Golpe Baixo, aumentando o poder do ataque

Liepard era atingido, saia correndo e deixara ali a comida. Eu e meus pokémons comemos, e logo seguimos jornada
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos