Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura de Pê hagah

Ir para baixo

Area de captura de Pê hagah Empty Area de captura de Pê hagah

Mensagem por ~ Ninja Azul \o/ 21st julho 2012, 22:23

Será aqui que estarei postando minhas capturas ao longo da minha jornada

Uma aventura começa! O primeiro Pokemon

Em uma noite de ventos , um viajante forasteiro da cidade de Kanoko , estava andando por kanto, quando achou uma caverna de gelo bem diferente, ela posso-ia um formato de casco de shellder, então nosso herói começa a esplorar esse caverna anormal, Pê hagah chega no fundo da caverna e encontra um shellder meio diferente que posso-ia uma pequena rachadura em seu casco: -é esse mesmo que eu quero -Disse Pê Hagah, e sem querer acordou o pequeno shellder que logo foi usando Takle e acertando Ph, : - Vai Kibago !
Area de captura de Pê hagah Spr_b_5b_610Area de captura de Pê hagah Spr_5b_090

"Shellder usa Takle, Shellder sai correndo em alta velocidade em direção ao oponente"- Kibago Desvie ! " Kibago dá um pulo pra cima evitando o ataque de shellder" -Kibago Scratch !" Kibago levanta as garras no ar e uma delas brilhando num tom de branco. Em seguida, ele arranha o oponente várias vezes com ambas as garras. Como risca, deixa para trás um rastro branco de energia. "shellder leva muitos danos, shellder usa Hydro Pump " Shellder se encolhe dentro de sua concha e começa a soltar uma enorme rajada de água pela a abertura de sua casca contra seu oponente" "Kibago em bem danificado" -Kibago usa Dragon claw ! ""Ambas as garras nas mãos Kibago brilham de um tom de azul e barras do adversário uma vez com cada mão" Shellder é atingido com uma imensa força e leva muito danos, shellder usa Hydro Pump " Shellder se encolhe dentro de sua concha e começa a soltar uma enorme rajada de água pela a abertura de sua casca contra seu oponente"Kibago leva danos imensos -kibago Dragon pulse !"Kibago abre a boca e uma bola de turquesa de energia aparece na frente dela. Em seguida, dispara a bola no adversário."Shellder ao mesmo tempo usa Ice beam "uma bola de luz azul faz acima de língua Shellder. Raios de luz azul são liberados a bola contra o dragon pulse"Uma enorme esplosão acontece então os dois pokes vão parar longe " os dois pokes extremamente fracos deitados no chão, -Vamos kibago eu sei que você consegue ! use Dragon claw e em seguida dragon pulse! "Ambas as garras nas mãos Kibago brilham de um tom de azul e barras do adversário uma vez com cada mão" "Kibago abre a boca e uma bola de turquesa de energia aparece na frente dela. Em seguida, dispara a bola no adversário."shellder é atingido por dragon claw e antes mesmo que tenta-se reagir e atingido por dragon pulse e é abatido - Poke Ball Vai ! Tun... Tun...Tuff! então pego a poke bola com o shellder capturado e volto o kibago e vou direto ao centro pokemon !

~ Ninja Azul \o/
~ Ninja Azul \o/

Poke Regras : Area de captura de Pê hagah 11101010
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos