Lucas_Flash Captura de um Torchic floresta perto de um vulção.
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Lucas_Flash Captura de um Torchic floresta perto de um vulção.
CAPTURA DE UM TORCHIC MACHO....
Historia :
Estava Muito Feliz por que tinha conseguido evoluir minha budew por uma roselea.
Então passei por uma floresta admirado pela beleza das plantas flores e frutos maduros.
Akela região era uma região muito conhecida por ter um fulção e abrigar diferentes especies de pokemons de fogo.
Então cheguei perto do fulção para ver mais de perto mas fui atacado e queimado de raspão no braço....
OOo não oque foi isso quando derpente surgiu de tras do fulção um torchic enfurecido para me atacakar.
Então resolvi captura-lo para Evoluilo e deixa mais saldavel....
Batalha:
Crabby eu escolho você pode sair
Crabby use o arma de agua para esfriar esse torchic
Torchic usou evasiva depois lança chamas e envestida.
Crabby use jatao de agua para apagar as chamas depois evasiva e soco martelo.
Torchic foi acertado.Mas revidou com flame burst e ataque rapido 2x.
Crabby use o jato de bolhas apagando o burst e depois enduressa para q tenha um empacto.
Timboom o enpacto atirou os dois longe mas Torchic usou slash e flemethroer.
Crabby foi acertado.Crabby levanta e use agarrar depois lançe ele para longe contra a parede.
Torchic foi atingido perdendo um bocado de danos mas torchic usou ember depois focus energy.
Crabby use evasiva o mais rapido posivel para desviar dos ataques depois arama de agua.
Torchic foi acertado e ficou todo molhado e mais pesado com dificuldade de ce mecher mas usou envestida.
Crabby use evasiva depois mire e acerte o jato d´agua na cara dele espere essa brecha e use soco martelo.
Torchic foi atingido e caio mas levantou e usou flame burst e slash com uma combinação de fogo.
Crabby use arma de agua e jato de agua apague ese fogo e use multi soco...
Torchic udou agilidade depois fire spin e finalizou com ember acertando bem no meio do meu crabby.
Crabby levantesse e use agarrar depois lançe ele no chão e finlize com soco martelo bem na cara.
Esse foi fatal Torchic caio e desmaiou então era só jogar a pokeball e captura-lo...
Captura:
1,2,3 tente outra vez pokebola vaiiii É :capturado: Torchic
Historia :
Estava Muito Feliz por que tinha conseguido evoluir minha budew por uma roselea.
Então passei por uma floresta admirado pela beleza das plantas flores e frutos maduros.
Akela região era uma região muito conhecida por ter um fulção e abrigar diferentes especies de pokemons de fogo.
Então cheguei perto do fulção para ver mais de perto mas fui atacado e queimado de raspão no braço....
OOo não oque foi isso quando derpente surgiu de tras do fulção um torchic enfurecido para me atacakar.
Então resolvi captura-lo para Evoluilo e deixa mais saldavel....
Batalha:
Crabby eu escolho você pode sair
Crabby use o arma de agua para esfriar esse torchic
Torchic usou evasiva depois lança chamas e envestida.
Crabby use jatao de agua para apagar as chamas depois evasiva e soco martelo.
Torchic foi acertado.Mas revidou com flame burst e ataque rapido 2x.
Crabby use o jato de bolhas apagando o burst e depois enduressa para q tenha um empacto.
Timboom o enpacto atirou os dois longe mas Torchic usou slash e flemethroer.
Crabby foi acertado.Crabby levanta e use agarrar depois lançe ele para longe contra a parede.
Torchic foi atingido perdendo um bocado de danos mas torchic usou ember depois focus energy.
Crabby use evasiva o mais rapido posivel para desviar dos ataques depois arama de agua.
Torchic foi acertado e ficou todo molhado e mais pesado com dificuldade de ce mecher mas usou envestida.
Crabby use evasiva depois mire e acerte o jato d´agua na cara dele espere essa brecha e use soco martelo.
Torchic foi atingido e caio mas levantou e usou flame burst e slash com uma combinação de fogo.
Crabby use arma de agua e jato de agua apague ese fogo e use multi soco...
Torchic udou agilidade depois fire spin e finalizou com ember acertando bem no meio do meu crabby.
Crabby levantesse e use agarrar depois lançe ele no chão e finlize com soco martelo bem na cara.
Esse foi fatal Torchic caio e desmaiou então era só jogar a pokeball e captura-lo...
Captura:
1,2,3 tente outra vez pokebola vaiiii É :capturado: Torchic
Lucas_Flash- Poke Regras :
Número de Mensagens : 69
Humor : Denominante
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO