Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de Ben Kirb

4 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de Ben Kirb Empty Área de Captura de Ben Kirb

Mensagem por Ben Kirb 25th julho 2012, 22:32

Capturando Pachirisu

Após pegar meu primeiro Pokémon, um Chimchar, parto para a minha longa jornada pela região de Sinnoh. Ah... como seria bom ser um mestre Pokémon... A rota era bem calma e um cheirinho de mata e folhas era espalhado com o ar, penetrando nos pulmões. Finalmente em casa.
Eu estava me sentindo muito sozinho, por isso peguei a Pokebola em que Chimchar estava e lancei-a.
-- Vai Chimchar!
Meu Pokémon de fogo sai da pokebola e começa a andar do meu lado. Temos que fortalecer as relações, pensei.
-- Olá Chimchar. Eu sou seu novo treinador, o Ben. Juntos eu e você, iremos derrotar todos os inimigos que cruzarem nosso caminho! Ninguém irá nos derrotar!
-- Chimchar! - disse o Pokémon, assentindo comigo. Seremos grandes amigos, isso eu consigo prever.
-- Vamos ganhar dos líderes de ginásio, pegar insígnias... Ei, olhe! O que é aquilo? - perguntei, vendo um vulto baixo e veloz cruzar nosso caminho. Estanquei no lugar, com o coração tremendo. Seria um pokemon? Nosso primeiro?
E então de novo. Mas, dessa vez eu estava preparado. Peguei a Pokeagenda e consegui descobrir que Pokemon era. Um Pachirisu, do tipo elétrico. Ele seria muito útil. Preciso pegá-lo - pensei.
-- Ei! Pachirisu! Quero uma batalha com você!
-- Pachi, Pachi? - disse ele, aparecendo na minha frente. Era a minha hora.
-- Chimchar vai!

Batle!

1- Chimchar use o Arranhar!
2- Pachirisu usou o ataque rápido
3- Chimchar evasiva e brasa!
4- Pachirisu sofre danos, mas Chimchar ainda está inteiro.
5- Pachirisu tenta o ataque Investida.
6- Chimchar é acertado, mas se levanta e volta a batalhar. Chimchar usa brasa de novo
7- Pachirisu desvia e acerta outra vez meu Chimchar, com um ataque rápido
8- Chimchar use o Arranhar
9- Chimchar acerta Pachirisu, que perde muitos pontos
10- Chimchar! Use Brasa de novo!
11- Pachirisu desvia e acerta meu Chimchar com um ataque investida.
12 - Chimchar! Acabe logo com isso e use o brasa de novo!
13 - O fogo acerta Pachirisu, que perde muitos pontos, ficando fraco. Mas ainda assim levanta e tenta outro ataque investida.
14- Chimchar evasiva e Arranhar!
15 - Pachirisu é acertado e não se levanta dessa vez.

Agora é a minha chance!
-- Pokébola vai! -
5
4
3
2
1
-- ÉH! PACHIRISU VOCÊ É MEU!

Última edição por Ben Kirb em 26th julho 2012, 11:48, editado 1 vez(es)
Ben Kirb
Ben Kirb

Poke Regras : Área de Captura de Ben Kirb 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Ben Kirb Empty Re: Área de Captura de Ben Kirb

Mensagem por Gus 26th julho 2012, 09:46

Invalido

Treino sem titulo '-'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Ben Kirb 26th julho 2012, 11:49

Mas não é um treino -.- é uma área de captura -.- e agora eu coloquei um título. Pode validar?
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Gus 26th julho 2012, 12:54

Foi um erro eu ter colocado treino yaoming , mais tem que repostar meu fi Malz
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Ben Kirb 26th julho 2012, 12:55

Capturando Pachirisu ( repostagem)

Após pegar meu primeiro Pokémon, um Chimchar, parto para a minha longa jornada pela região de Sinnoh. Ah... como seria bom ser um mestre Pokémon... A rota era bem calma e um cheirinho de mata e folhas era espalhado com o ar, penetrando nos pulmões. Finalmente em casa.
Eu estava me sentindo muito sozinho, por isso peguei a Pokebola em que Chimchar estava e lancei-a.
-- Vai Chimchar!
Meu Pokémon de fogo sai da pokebola e começa a andar do meu lado. Temos que fortalecer as relações, pensei.
-- Olá Chimchar. Eu sou seu novo treinador, o Ben. Juntos eu e você, iremos derrotar todos os inimigos que cruzarem nosso caminho! Ninguém irá nos derrotar!
-- Chimchar! - disse o Pokémon, assentindo comigo. Seremos grandes amigos, isso eu consigo prever.
-- Vamos ganhar dos líderes de ginásio, pegar insígnias... Ei, olhe! O que é aquilo? - perguntei, vendo um vulto baixo e veloz cruzar nosso caminho. Estanquei no lugar, com o coração tremendo. Seria um pokemon? Nosso primeiro?
E então de novo. Mas, dessa vez eu estava preparado. Peguei a Pokeagenda e consegui descobrir que Pokemon era. Um Pachirisu, do tipo elétrico. Ele seria muito útil. Preciso pegá-lo - pensei.
-- Ei! Pachirisu! Quero uma batalha com você!
-- Pachi, Pachi? - disse ele, aparecendo na minha frente. Era a minha hora.
-- Chimchar vai!

Batle!

1- Chimchar use o Arranhar!
2- Pachirisu usou o ataque rápido
3- Chimchar evasiva e brasa!
4- Pachirisu sofre danos, mas Chimchar ainda está inteiro.
5- Pachirisu tenta o ataque Investida.
6- Chimchar é acertado, mas se levanta e volta a batalhar. Chimchar usa brasa de novo
7- Pachirisu desvia e acerta outra vez meu Chimchar, com um ataque rápido
8- Chimchar use o Arranhar
9- Chimchar acerta Pachirisu, que perde muitos pontos
10- Chimchar! Use Brasa de novo!
11- Pachirisu desvia e acerta meu Chimchar com um ataque investida.
12 - Chimchar! Acabe logo com isso e use o brasa de novo!
13 - O fogo acerta Pachirisu, que perde muitos pontos, ficando fraco. Mas ainda assim levanta e tenta outro ataque investida.
14- Chimchar evasiva e Arranhar!
15 - Pachirisu é acertado e não se levanta dessa vez.

Agora é a minha chance!
-- Pokébola vai! -
5
4
3
2
1
-- ÉH! PACHIRISU VOCÊ É MEU!
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Gus 26th julho 2012, 12:58

Agora sim , Valido sei
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Ben Kirb 27th julho 2012, 11:27

Starly - Floresta de Sinnoh - Sinnoh

Andando pela floresta, com meu Chimchar sempre ao ombro, eu ouço um farfalhar de folhas. Olho em volta, assustado com o barulho, mas este não se repetiu, então volto a andar calmamente.
-- Chimchar, depois que treinarmos muito, você será um grande Monferno e então evoluirá para um belo e brava Infernape. Já consigo nos ver ganhando todas as insígnias dos ginásios, sendo chamados para entrevistas...
E então escutei novamente. Virei os olhos para tentar enxergar o que seria, mas não vi nada.
-- Chimchar, acho que temos um oponente aqui... Fique alerto, vamos continuar andando.
Andamos mais um pouco, sempre alerta a qualquer sinal mínimo de movimento até que encontramos o que fizera o barulho. Era um Starly selvagem, um pokémon voador. Seria uma boa tê-lo no meu time...
-- Precisamos capturá-lo! - falei, pegando a pokébola no meu bolso. -- Pachirisu! Eu escolho você!

Batle!
1- Pachirisu, use o ataque rápido!
2- Starly voa para se livrar do ataque e investe contra meu pokémon.
3- Pachirisu, evasiva rápida e use a investida quando ele pousar!
4- Starly pousa no chão e é atingido pelo investida. Ele se levanta novamente e usa a investida.
5- Pachirisu é atingido pela investida mas levanta. Pachirisu use o faísca!
6- Starly finca uma garra no chão e não é atingido. Depois ele voa e começa a circular em torno do meu pokémon, deixando ele tonto.
7- Pachirisu concentre-se no Starly e use o faísca mais uma vez!
8- Desta vez o ataque acerta-o, que cai no chão, mas ainda se levanta e parte para outro ataque rápido.
9- Pachirisu evasiva e investida com força máxima
10 - Starly se desvia do meu ataque e atinge Pachirisu com um ótimo investida.
11- Pachirisu é atingido e cai no chão, mas rapidamente se levanta, mostrando sua vontade de lutar. Agora espere o momento certo e use o ataque rápido com máxima força.
12- Starly pousa no chão e, antes de dar seu ataque, é atingido por meu Pachirisu. Ele cai no chão, mas com os restos de sua força, se levanta e voa. Investe contra meu Pokémon
13- Pachirisu, evasiva e use o faísca com força máxima!
14 - O ataque atinge Starly com força total e este cai no chão, não se mexendo mais.
15- Pachirisu, termine isso com um investida na força máxima!
16- A investida acaba de vez com o Starly e eu lanço minha Pokébola.

-- Pokébola vai!
5
4
3
2
1
-- ISSO AI ! PEGAMOS UM STARLY!!!!!!
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Gus 27th julho 2012, 12:28

Valido Área de Captura de Ben Kirb 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Ben Kirb 28th julho 2012, 13:13

Treecko - Floresta de Sinnoh - Sinnoh

Depois de ter capturado meu Starly, resolvi pegar algum pokémon do tipo grama, por isso agora eu estava em uma floresta. Continuei andando, sempre olhando entre os arbustos e árvores, em busca de um pokémon. Ou nessa região quase não havia pokémons grama, ou eles sabiam se camuflar muito bem. Continuei a caminhar, atento à qualquer movimento, até que achei um Treecko deitado em um galho de uma árvore. Ele estava com um raminho na boca e de pernas cruzadas, relaxando.
-- Ei Treecko! Venha aqui em baixo! Vamos batalhar! - gritei para ele, mas este saiu correndo, fazendo com que eu o perseguisse. Consegui alcançá-lo e logo chamei meu Pokémon.
-- Monferno eu escolho você!

Batle!
1- Monferno use o investida nele!
2- Treecko desvia do ataque com uma agilidade impressionante. E investe contra meu Pokémon
3- Monferno desvie e tente o Arranhar!
4- Treecko desvia novamente e dá um Tapa no meu Pokémon
5- Monferno é atingido e se irrita. O fogo em sua calda se torna mais intenso e eu vejo que ele estava furioso. Monferno use o Soco Rápido!
6- O ataque atinge Treecko, que cai no chão e bate em uma árvore. Mas, ele se levanta, indisposto a perder e ataca com o Absorver
7- O ataque suga um pouco da energia do Monferno, que fica com uma aparência exauta. Treecko ataca novamente usando o Tapa
8- Monferno, evasiva e Brasa!
9- Treecko consegue esquivar-se, mas perde alguns pontos ao ser atingido pelo calor da brasa. Ele então, usa o Absorver novamente
10- Monferno esquive-se rápido e use o Arranhar!
11- O ataque atinge Treecko em cheio, mas ele ainda assim se levanta e tenta o absorver novamente.
12- Monferno é atingido, e fica com muitos poucos pontos. Precisávamos terminar rápido com aquilo. Monferno use o Investida!
13 - Treecko desvia, correndo rapidamente pela área, em tom de desafio. Ele então usa o Tapa no meu Pokémon e se afasta.
14- Monferno! Use o brasa!
15- Treecko é atingido pelo brasa, caindo no chão, quase totalmente esgotado, mas ainda consegue dar um investida
16 - Monferno, esquive-se e use a Roda de Fogo com força máxima!
17 - A roda de Fogo atinge Treecko em cheio, que cai no chão totalmente esgotado. Ele nem se mexeu para contra-atacar. Era o momento agora.

-- Pokébola vai!
5
4
3
2
1
-- É! EU CAPTUREI UM TREECKO!!!
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Ben Kirb 29th julho 2012, 05:25

Buizel – Lagoa de Sinnoh – Sinnoh

Eu estava andando, sentindo-me feliz já que agora eu tinha grandes e bons pokémons no meu time. Só precisava de um aquático... O que me levava à uma lagoa, ou um rio. Andei durante vários dias até achar uma particularmente média e boa. Era límpida e fresca.

Meu elemento favorito era, particularmente, a água, então eu sempre me alegrava quando via algum riacho ou fonte de água.
Andei pela margem da lagoa, dando voltas e mais voltas, não encontrando nenhum Pokémon. Quando eu estava quase perdendo as expectativas, olhei para a esquerda e vi um Buizel pular na lagoa. Corri para perto dele, chamando-o para a batalha.
-- Buizel, quero batalhar com você! – gritei para ele, que estava um pouco longe. Ele nem deu bola para mim e continuou nadando.
Entrei dentro da lagoa, pulando nas pedras e cheguei perto dele, sacando a Pokébola de Treecko.

-- Treecko eu escolho você!
Batle!

1- Treecko, use as pedras para chegar perto de Buizel e use o Tapa!
2- Buizel mergulha e se esquiva do ataque, lançando uma Bomba Sônica no Treecko.
3- Treecko é atingido, caindo na água. Treecko! Levante-se! Agora use o Investida!
4- Buizel mergulha novamente e depois sai da água, lançando um jato d’água.

5- Treecko evasiva e depois o ataque rápido!
6- Buizel é atingido e mergulha na água. Depois ele se levanta e usa outro jato d’água.
7- Treecko evasiva e depois o absorver!
8- Buizel mergulha na água, entre as pedras e esquiva-se do ataque. Depois ele levanta e usa o Bomba Sônica outra vez.
9- Treecko use sua agilidade para se esquivar e depois o absorver outra vez!
10- O ataque atinge Buizel em cheio, que perde quase metade de seus pontos, ficando sem atacar.
11- Treecko use o ataque rápido e depois recue!
12- Buizel mergulha na água assim que vê Treecko se aproximando e depois usa o Jato d’água nas costas do meu Pokémon

13- Treecko é atingido e cai na água. Treecko! Vamos acabar logo com isso! Mergulhe até chegar no Buizel e use a investida com força total!
14- Treecko mergulha na água e se aproxima sorrateiramente de Buizel, que é pego de surpresa pelo investida. Depois ele revida com o Jato d´água
15- Treecko não é atingido, já que estava de baixo d´água, e usa o Absorver mais uma vez, sugando toda a energia de Buizel
16- Buizel fica boiando na água, sem contra-atacar, já que perdeu muitos pontos. Lanço então minha Pokébola.

-- Pokébola vai!
5
4
3
2
1
-- Isso! Treecko conseguimos capturar o Buizel! Isso aí garoto, muito bem! – falei para meu Pokémon, quando este saiu da água e subiu nas pedras.
-- Agora vamos para a próxima cidade!
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Toshiro' 29th julho 2012, 06:12

Válido
Área de Captura de Ben Kirb Nina3
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Ben Kirb 29th julho 2012, 23:00

Snorunt – Montanha de gelo – Sinnoh

Cara, como estava frio... A neve caía e se grudava na minha roupa, congelando minha pele. Eu estava quase entrando em hipotermia com todo esse frio. Precisava achar um abrigo urgente. Eu nem arriscava chamar o Monferno para me esquentar, pois mesmo ele sendo um Pokémon de fogo, ele congelaria nesse frio. Olhei para os lados, em busca de abrigo, e vi uma sombra correndo para baixo da montanha. Não passava de um menino – pelo menos, era o que parecia. Ele desceu a montanha e não apareceu mais.
Decidi ir atrás dele – ou dela –, pois ele poderia saber de algum abrigo aqui por perto. Descruzei os braços e desatei a correr loucamente para chegar até o menino. Meus pés afundavam na neve – o que dificultava a corrida.
Mas, logo cheguei até um abrigo. Era uma pequena caverna no meio da montanha. Não era muito aquecida, mas era melhor do que nada. Entrei nela, rezando para não ter nenhum assassino. A caverna era um tanto escura e ampla, e não estava tão fria quanto lá fora. Alguns estalactites pendiam no teto, e estalagmites saíam do chão. Era feita de pedra bruta, muito áspera e dura. Lá dentro havia um menino – o mesmo que eu vira antes. Demorei um certo tempo para descobrir que ele era o meu amigo de infância, pois fazia muito tempo que eu não o via. Ele crescera muito.
Agora estava com uma aparência magra e alta. Seus olhos agora estavam azuis e seu cabelo escurecera, ganhando um tom negro. Tinha algumas pequenas – e poucas – sardas, mas nenhum sinal de espinhas ou outras coisas. Ele agora tinha a minha idade – 13 anos. Era tão bom revê-lo... tínhamos tanta coisa para botar em dia...
-- Olá! Você se lembra de mim, não é? – perguntei, com certo receio.
Ele assentiu, também estupefato.
Conversamos um pouquinho, sentados no chão da caverna, aquecidos por uma fogueira que Monferno havia feito. Dividi um pouco da minha comida com meu amigo, que estava morrendo de fome.
Olhei para fora da caverna e vi uma criatura pequena correndo de um lado para o outro. Levantei-me e aproximei-me da entrada/saída do local. Consultando a Pokéagenda, vi que era um Snorunt. Ele seria muito útil, já que eu não tinha nenhum Pokémon de gelo. Resolvi então capturá-lo. Olhei para meu amigo e vi que ele estava ocupado demais cuidando de um Emolga que aparecera.
-- Monferno eu escolho você! – gritei, jogando a Pokébola perto de Snorunt. Monferno saiu e começamos a luta. Tive que, infelizmente, sair da caverna. Estava um frio de congelar os ossos, mas eu tinha que capturar aquele Pokémon. O esforço valeria a pena.

Batle!
1- Monferno use o Arranhar!
2- Snorunt se esquiva e usa o pó da neve
3- O ataque acerta Monferno, que fica congelando de frio, mas consegue atacar. Use o brasa!
4- O ataque não acerta o alvo, mas derrete uma parte da neve. Snorunt aproxima-se e usa outra vez o Pó da Neve.
5- Monferno evasiva e Roda de Fogo!
6- Snorunt esquiva mais uma vez e usa o multiplicar.
7- Monferno, use o brasa em todos!
8- O ataque atinge Snorunt em cheio, mas este ainda consegue resistir e usa o investida.
9- Monferno evasiva e Roda de Fogo!
10- Snorunt esquiva-se rapidamente e joga neve em meu Pokémon, irritando-o. Depois ele o intimida.
11- Monferno use o Soco Rápido!
12- Snorunt se esquiva do ataque e usa o investida novamente
13- O ataque atinge Monferno em cheio, mas este revida com uma Roda de Fogo
14- Snorunt consegue desviar outra vez, mas agora está cansado e não ataca
15- Monferno! Use o Roda de Fogo de novo e acabe com isso!
16- Snorunt é atingido em cheio e perde todos os pontos, não se mexendo nem contra-atacando.

-- Pokébola vai!
5
4
3
2
1
-- Isso! Capturei você!!!

PS: Snorunt é macho
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Alan David Psy Lord 30th julho 2012, 08:40

Valido!!!

Lembre-se, linha de narraçao nao conta como batalha.
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Masculino Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo