Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento - Ben Kirb

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento - Ben Kirb Empty Área de Treinamento - Ben Kirb

Mensagem por Ben Kirb 26th julho 2012, 13:34

Aqui é onde treino os meus pokemons.
Ben Kirb
Ben Kirb

Poke Regras : Área de Treinamento - Ben Kirb 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - Ben Kirb Empty Re: Área de Treinamento - Ben Kirb

Mensagem por Ben Kirb 26th julho 2012, 13:53

Treino Normal - Chimchar e Pachirisu

Andando pelas rotas, entre florestas e matas, procurando por um lugar para treinar. Chimchar no meu ombro, sempre me acompanhando. Entro em uma espécie de clareira, aberta e bem arejada. Resumindo: um local perfeito para se treinar pokemon.
-- Chimchar, o que você acha de treinar um pouco com seu novo amigo? Seria uma boa, não? Assim podemos aprimorar o seu ataque brasa... - falei para ele, tirando-o do meu ombro e colocando-o no chão. Agachei-me no chão, à sua altura.
-- Chimchar! - disse ele, em concordância comigo, com sua voz firme e determinada. Juntos, seríamos os maiores mestres do mundo.
-- Certo. Seu novo amigo é o Pachirisu. Vamos fazer um pequeno treino aqui. Tenho certeza que ambos se darão bem.
- Pokébola, vai! - Pachirisu sai da Pokébola e dá uma corrida pela clareira, antes de começarmos a treinar. Depois ele vem para o meu lado e começamos o treino.
Treino!
1- Chimchar vai! Pachirisu vai!
2- Chimchar use o arranhar
3- Pachirisu evasiva e ataque rápido
4- Chimchar evasiva e use o brasa
5- Pachirisu evasiva com o ataque rápido e investida no Chimchar.
6- Chimchar use o evasiva depois o arranhar
7- Pachirisu é acertado, mas levanta. Use a investida com força total!
8- Chimchar é acertado e cai no chão, mas se levanta. Use o brasa na grama!
9- A grama se incendeia e Pachirisu se desespera, correndo para todos os lados, não gostando do calor. Pachirisu! Use o Ataque Rápido no Chimchar, mas cuidado com o fogo!
10 - Chimchar evasiva e Arranhar no Pachirisu!
11- Pachirisu é acertado, perdendo muitos pontos. Agora use o Investida e depois recue!
12- Chimchar evasiva rápida e avance até o Pachirisu. Use o brasa para acabar com isso!
13- Pachirisu! Use o ataque rápido como evasiva e depois o investida como ataque!
14- Chimchar é acertado e cai no chão, perdendo pontos. Ainda com o último suspiro, eu ordeno que ele use novamente o brasa, com força total, em Pachirisu.
15 - Pachirisu! Evasiva! - mas falha e ele é acertado em cheio pela brasa caindo no chão e não se levantando mais.
-- Pachirisu, retornar. - falei, apontando a Pokébola para ele - Muito bem, estou orgulhoso.
-- Chimchar! Você foi incrível! Aquele ataque brasa acabou com tudo! Muito bem. Agora vamos apagar aquele fogo ali, antes que cause mais problemas.
Apaguei o fogo com um pouco de água que eu tinha em umas garrafas e coloquei Chimchar em meu ombro novamente.
-- Agora vamos para o Centro Pokémon aqui perto. Precisamos restaurar você e o Pachirisu, que levou a pior nesse treino. Estou muito contente com ambos.
Saio da clareira e vou para o Centro Pokémon, conversando com Chimchar.
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por vinicim20122 26th julho 2012, 14:32

Valido,3 estrelas =P
vinicim20122
vinicim20122

Masculino Número de Mensagens : 1416
Humor : Bom

Mensagem por Ben Kirb 27th julho 2012, 13:09

Treino entre Chimchar e Starly - Normal

Ando pela floresta, em busca de algum lugar para treinar meus pokémons e subir o nível deles. Eu realmente adorava treinar pokémons, pois não tinha nenhum compromisso para ganhar de ninguém, apenas de mim mesmo. E creio que meus pokémons também gostavam muito de treinar, tanto é que viviam me pedindo - pelo menos eu achava que era o que eles ficavam dizendo - para fazê-lo. Olhei entre as árvores, entre as pedras, mas não conseguia achar um bom lugar. Precisava de um espaço amplo para que o Starly pudesse voar. Seria um belo treino entre meu companheiro fiel Chimchar, e meu mais novo pokémon, o Starly.
Passei entre algumas árvores e achei uma espécie de uma clareira, mas não igual àquela que eu usei quando treinei meu Chimchar e o Pachirisu. Aquela era realmente boa, mas eu não estava afim de voltar tudo para ir lá. Havia um arbusto bloqueando o caminho.
-- Chimchar, use o brasa e queime aquele arbusto para podermos passar. - falei para ele, que estava em meu ombro. Ele desceu e usou o brasa. O arbusto queimou e logo conseguimos entrar na clareira pequena.
-- Chimchar, o que você acha de um treino com o Starly? Seria uma boa, não? Então vamos. - falei, quando ele assentiu, mostrando que queria treinar.
-- Starly, pode sair!

Treino!
1- Chimchar use o arranhar no Starly
2- Starly voe alto para desviar do ataque e desça em um ataque rápido.
3- O ataque de Chimchar falha e este é acertado pelo de Starly. Mas, levanta-se rapidamente e, em um salto, consegue atingir o Starly com o brasa.
4- Starly cai no chão, mas ainda tem força o bastante para se levantar e revidar com outro ataque rápido.
5- Chimchar se esquiva do ataque e usa o investida no Starly
6- Rápido Starly, voe e desvie-se deste ataque! Agora use o investida com força máxima no Chimchar
7- Chimchar use o cavar e desvie do ataque. O ataque de Starly falha e ele pousa no chão. Agora Chimchar, é a sua chance. Saia do buraco embaixo do Starly e use o arranhar!
8- Starly é pego de surpresa e é atingido. Mas, se levanta e investe contra o Chimchar.
9- Chimchar use o evasiva rápida e ataque com o brasa!
10 - Chimchar não foi rápido o suficiente e o ataque investida de Starly o atinge. Porém, ele se recupera e consegue dar o brasa.
11- Rápido Starly, voe! Agora desça em círculo e use o ataque rápido.
12 - Chimchar, evasiva e brasa no chão todo!
13 - O ataque de Starly não atinge o alvo, mas faz com que este pouse no campo que está fumegando pela brasa do oponente. Rápido! Voe e saia dai! Use o investida mas não pouse no chão!
14 - Chimchar, evasiva e cavar mais uma vez! Espere até que eu lhe diga para levantar!
15- Starly se aproxima com o ataque investida, ficando bem próximo do chão, mas fica confuso ao ver que Chimchar sumiu. Chimchar! Saia do buraco e use o brasa no Starly com força total!
16 - Starly é novamente pego de surpresa e é atingido em cheio pelo brasa, caindo no chão, que estava fumegando ainda. Ele perde muitos pontos e não consegue se levantar novamente. Chimchar sai pulando pela arena, comemorando a vitória.
-- Starly, retornar! - falei, apontando a pokébola para ele - Você foi incrível!
-- Muito bem Chimchar ! - falei, dirigindo-me para ele - Você foi espetacular! Agora vamos para o centro pokémon cuidar de vocês dois.
Chimchar pula no meu ombro e juntos saímos da clareira, indo até o centro pokémon mais próximo.
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Gus 27th julho 2012, 13:27

Valido

3 estrela
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Ben Kirb 28th julho 2012, 14:22

Treino normal - Starly e Treecko

Andei pela floresta inteira em busca de algum lugar aberto para treinar meus Pokémons, mas não achei nenhum. A floresta era muito fechada, dificultando muito a situação. E eu estava tão cansado que nem conseguia andar direito, fazendo várias pausas. A próxima cidade estava muito longe e eu não esperava chegar até ela nessa semana. Eu precisava mesmo era de um lugar com sombra e água fresca, para descansar e relaxar. A floresta parecia que não acabava nunca mas, quando eu menos esperava, ela se abriu e revelou um imenso paraíso. Seria um sonho? Havia uma área aberta, com um riacho límpido e várias árvores frutíferas. Cheguei mais perto delas e toquei. Não, não era um sonho. Era realidade mesmo.
Bebi um pouco de água e comi algumas frutas e soltei meus pokémons das pokébolas. Alguns se divertiram no riacho - menos o Monferno - e depois comeram frutas também.
Eu estava sentindo uma inquietação entre Starly e o Treecko e esqueci totalmente que eles não se conheciam. Treecko era novo.
-- Pessoal, esse é o Treecko, nosso novo amigo. Todos aqui sejam legais com ele, okay?
Os Pokémons o cumprimentaram, menos Starly. Senti que eles tinham alguma coisa a acertar.
-- Starly? O que aconteceu? Vocês querem batalhar, é isso? Então vamos lá, ora. Monferno e Pachirisu, fiquem ai, okay? Já voltamos.
Corri para perto do riacho e logo começamos a treinar.

Treino!
1- Starly use o Ataque Rápido!
2-- Treecko evasiva e depois use o Tapa!
3- Treecko não consegue acertar Starly, pois ele estava voando. Starly use o Ataque de Asas!
4- Treecko evasiva rápida e use o absorver!
5- O ataque de Starly o traz pra baixo e assim Treecko consegue acertá-lo.
6- Starly perde pontos, que vão para Treecko. Starly ainda no céu desce em redemoinho, usando a investida.
7- Treecko é acertado e cai na água, perdendo grande parte dos pontos que ele recuperara. Agora use o Tapa novamente!
8- Starly, que estava próximo do chão, é acertado pelo ataque, mas logo se recupera e parte para outro investida
9- Treecko evasiva! Agora use o Absorver
10- O ataque de Treecko falha. Starly usa o ataque rápido novamente
11- Treecko consegue desviar e usa o Tapa no Starly
12 - O ataque atinge o Starly, que cai na água, não conseguindo mais voar. Ele tenta usar o ataque rápido
13 - O ataque falha e Treecko vai para a água, atingindo Starly com outro Tapa.
14 - Starly fica fraco, perdendo pontos por causa da água, mas consegue usar um investida em Treecko.
15 - Treecko se irrita e usa o absorver contra Starly
16 - Os pontos restantes de Starly são absorvidos e ele cai na água, derrotado.

-- Starly, retornar! Muito bem! Estou orgulhoso de vocês dois! Vamos lá comer mais algumas frutas, depois iremos para o Centro Pokémon. Parabéns Treecko.
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Ben Kirb 29th julho 2012, 05:27

Treino entre Treecko e Pachirisu – Normal

Eu estava andando para chegar na próxima cidade, quando encontro um bosque de Pokémons. Parecia uma boa ideia dar uma olhadinha e o que me animou foi que lá tinha uma sorveteria. Coloquei Monferno no ombro e logo comecei a correr em direção ao bosque.
Demorei alguns minutos para chegar, mas quando cheguei... Ah! Todo o esforço valeu a pena. Comprei um sorvete e algumas garrafas de água e sentamos perto da entrada do bosque. Tirei meus Pokémons das Pokébolas e deixei que eles corressem durante um tempo, para gastar energia. Coloquei alguns potes com comida Pokémon e eles logo se alimentaram e beberam da água.
Descansamos mais um pouco, prontos para entrar no bosque e continuar a viagem, mas Pachirisu estava implicando com Treecko.
-- O quê foi ai?
Eles se encararam durante um longo tempo, sem desviar os olhos e eu logo soube o que eles queriam. Uma batalha.
-- Okay... vamos treinar um pouco então.
-- Treecko vai! Pachirisu vai!

Batle!

1- Treecko use o ataque investida
2- Pachirisu esquive e use o Faísca
3- Treecko evasiva e depois use o tapa
4- Pachirisu esquive e tente usar o ataque rápido
5- Treecko use sua agilidade e rapidez para se esquivar do ataque e depois use o Absorver
6- Pachirisu não consegue acertá-lo com o ataque rápido. O absorver de Treecko tem efeito em Pachirisu, que perde metade dos seus pontos

7- Agora Pachirisu, use o faísca quando Treecko se aproximar.
8- Treecko investida com força total!
9- Treecko se aproxima de Pachirisu e não consegue dar o investida, pois Pachirisu o ataca com o Faísca.
10- Treecko foi pego de surpresa pelo faísca, mas não perde muitos pontos, já que tem vantagem contra eletricidade. Mas, ele logo revida com um ataque tapa
11- O ataque atinge Pachirisu em cheio, que cai no chão e não ataca
12- Treecko aproveite e use o absorver!
13- Pachirisu se levanta e esquiva-se do ataque usando o Ataque Rápido

14- Treecko evasiva e absorver quando ele chegar mais perto!
15- Pachirisu não acerta o ataque, mas o de Treecko funciona, fazendo com que ele perca todos os pontos restantes.
16- Pachirisu não contra-ataca, pois perdeu muitos pontos e a batalha termina com Treecko sendo o vencedor.

-- Muito bem Treecko! Parabéns! Pachirisu estou orgulhoso de você! – falei, retornando-o para a Pokébola.
-- Vamos embora.
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Gus 29th julho 2012, 07:18

Valido

3 estrelas
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Ben Kirb 2nd agosto 2012, 19:33

Treino entre Chimchar e Buizel – Normal

Acordei em plena Segunda-Feira, animado para começar o dia capturando e treinando meus Pokémons. Sentei-me, abrindo o zíper do saco de dormir. Inspirei profundamente, enchendo meus pulmões do ar magnífico e puro da manhã. Levantei, bocejando e coçando os olhos, ainda com um pouco de sono. Fechei o saco de dormir e enrolei-o, guardando na mochila. Verifiquei se dentro da mesma haviam alimentos para Pokémon e para mim e apaguei a fogueira – que eu sempre deixava acesa, apesar de não ser o recomendado – e desfiz meu acampamento. Fui então para a árvore mais próxima, acordar Monferno, que dormia profundamente em um sono sem fim.
-- Monferno, acorde! Temos que ir... quero chegar na cidade ainda hoje... – falei, subindo na árvore para acordá-lo. Quando cheguei em seu galho, cutuquei-o e ele acordou.
-- Vamos, quero chegar ainda hoje na cidade.
Descemos da árvore e nos despedimos do acampamento que havíamos arrumado, colhendo algumas frutinhas em um arbusto mais próximo.
-- Essas aqui são comestíveis, aquelas ali não. – falei, mostrando claramente para Monferno quais eram as envenenadas. Era realmente bom saber sobre plantas quando se viajava direto. Se houvesse algum problema com a comida, o primeiro lugar para se procurar eram nas matas. O problema era que nas matas a natureza se desenvolvia descontroladamente, criando várias novas espécies de frutas – algumas dessas ofereciam um risco enorme à saúde humana, e a do Pokémon.
Começamos a andar, em passos lentos mas eficazes. Monferno ia mais à frente e eu o acompanhava atrás, ainda tentando acordar “de vez”.
Meus passos ecoavam na natureza banhada pelo sol da manhã, e eu quebrava galhos e folhas secas quando pisava no chão. O barulhinho divertia-me e eu logo comecei a procurar por folhas e galhos na floresta para ficar “estalando-os”. Monferno, gostando da ideia, começou a fazer o mesmo. Parecia que havia um relógio no meio da mata, um tique meu, e um taque do Monferno.
Mas então, entre o meu tique e o taque dele, ouvimos uma explosão ecoar pela floresta, acompanhada de um som de galhos e árvores se partindo, e uma onda de poeira avançando. Não demorei muito para gritar por Monferno e sair dali correndo, antes que o que quer que houvesse causado a explosão nos alcançásse.
-- Vamos Monferno! Suba nas minhas costas! – ele obedeceu e eu desatei a correr, desviando de árvores e de galhos baixos que poderiam nos machucar.
A poeira e as pedras que eram jogadas estavam quase nos alcançando, mas conseguimos sair do caminho, virando para a esquerda. Acabamos saindo em uma estradinha de terra. Olhei para os lados, apavorado com tudo o que estava acontecendo e então eu vi o que tinha causado a explosão. Haviam colocado uma caixa de dinamites – ou pelo menos foi isso o que eu pensei – no centro da floresta e disparado-a. Olhei para a direção contrária – a direita – e vi uma grande cerca de arame, de uns 6 metros de altura e então compreendi tudo. Eles explodiram a bomba, espantando os pokémons para a direção contrária – onde estava a cerca – e então eles ficariam presos lá, como numa teia de aranha. Engenhoso e perigoso... e eu não podia deixar que eles fizessem isso. Corri então para a cerca, tentando acabar com tudo aquilo.
O vento cortava meu rosto, junto com os galhos, à medida que eu adentrava novamente, mais e mais, na floresta. Cheguei no local tão rápido quanto um raio, e vi a cerca imensa de seis metros de altura. E também vi os Pokémons chegando.
Haviam voadores, elétricos e de todos os outros tipos, correndo como se fossem uma manada de elefantes, para a direção da cerca, tarde demais para pararem. Olhei para o topo da cerca, do outro lado, e vi dois homens rindo e apontando para a manada.
Tudo aconteceu muito rapidamente. Os Pokémons investiram contra a cerca e eu corri em direção aos homens, chegando lá rápido como uma bala. Os Pokémons não iriam ficar presos. Eu não iria deixar. Cheguei à sala de comandos, onde eles estavam fechando a cerca em torno dos Pokémons e abri a porta com um estrondo de doer os tímpanos.
-- O que esse pivete está fazendo aqui? – perguntou um dos homens, gordinho, careca e com a barriga para fora.
-- Não vou deixar vocês fazerem aquilo! Desliguem já!
-- Não sem uma batalha, garoto. Contra nós dois – disse outro, mais alto e magro que o primeiro. Fui para fora da sala e peguei uma pokébola. Eles se posicionaram e lançaram seus pokémons.
-- Vai Staravia! – disse o gordinho
-- Vai Turtwig! – gritou o mais magro.
Aa... é assim? Pensei. Vamos ver quem leva vantagem então!
-- Buizel! Monferno! Eu escolho vocês! – falei, jogando a Pokébola de Buizel ao mesmo tempo em que Monferno pulava do meu ombro.

Batle!
1- Monferno use o brasa no Turtwig!
2- Buizel, use a Arma d'água no Staravia!
3- Ataque de Asas no Monferno, Staravia!
4- Turtwig, use o folha navalha no Buizel!
5 - O ataque de Monferno acerta Turtwig, que perde muitos pontos, mas ainda consegue atacar o Buizel com a folha navalha.
6- O ataque de Buizel acerta o alvo, que cai no chão e perde pontos, mas se levanta e investe contra Monferno. Buizel evasiva agora! E use o Ataque rápido!
7- Monferno é acertado pelo Staravia, mas se levanta e usa o Roda de Fogo
8- Staravia, voe para o alto e desça em um ataque rápido contra Buizel!
9- Turtwig, use o folha navalha no Buizel!
10 - Buizel, desvie dos dois ataques! Rápido! Mas ele não consegue desviar a tempo, sendo acertado por ambos, perdendo muitos pontos e não atacando.
11- O ataque de Monferno pega Turtwig, que estava despreparado e o derrota. Ele cai no chão, perdendo todos os pontos restantes, não contra-atacando.
12 - Buizel, Arma d'água no Staravia!
13 - Monferno, use o Roda de fogo, no momento em que ele lhe virar as costas!
14 - Staravia desce em um ataque rápido e desvia de Buizel, acertando-o em cheio. Este ainda se levanta e acerta-o com a Arma d'água.
15 - Agora Monferno! Use o Roda de Fogo e acabe com isso!
16 - Os dois ataques combinados bastaram para acabar de ver com Staravia. Ele caiu derrotado no chão, perdendo todos os pontos e levando um choque térmico ainda.
17 - Buizel e Monferno vencem a luta, ganhando muitos pontos de experiência.

-- Agora solte os Pokémons! - gritei para os homens. Eles obedeceram, temendo a mim, e logo os Pokémons voltaram para seu habitat natural. Voltei para a floresta também, indo para a próxima cidade.

( treino grande... mas fiquei inspirado... desculpem-me)
Ben Kirb
Ben Kirb

Mensagem por Gus 2nd agosto 2012, 19:45

Valido . K7 vey q treino :arco iris:

5 estrelas :arco iris:
Gus
Gus
Administrador