Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Thazzo.

Ir para baixo

Capturas de Thazzo. Empty Capturas de Thazzo.

Mensagem por Thazzo 27th julho 2012, 21:35

Aqui irei capturar os meus Pokémon

Última edição por Thazzo em 2nd agosto 2012, 20:47, editado 5 vez(es)
Thazzo
Thazzo

Poke Regras : Capturas de Thazzo. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Humor : Serio e Sarcastico..Kukukuku..

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Thazzo. Empty Re: Capturas de Thazzo.

Mensagem por Thazzo 27th julho 2012, 21:36

Capturando meu Pidgey (Macho)

Historia:

*Eu estava andando por perto da minha casa no dia seguinte em que tinha ganhando meu primeiro pokémon Eevee, pois tinha acabado de começar a minha jornada Pokémon, então vejo um Pidgey selvagem, então pego a minha Pokedex e vejo o que ela falava sobre o Pidgey. Logo em seguida, após saber melhor sobre o Pidgey decido capituralo, então enfio a mão em minha mochila e tiro de lá a minha Pokeball que continha o Eevee.
-Thazzo: Eevee vá, vamos pegar esse Pidgey.

Batalha

-Thazzo: Eevee uso o Tackle.(Pidgey e acertado por ser pego de surpresa)
*Pidgey então percebe que era uma batalha e usa o Quick Attack.(pega de cheio o Eevve, pois ele tinha um grande velocidade)
-Thazzo: Mostre para ele o que e velocidade, use o Quick Attack.(Pidgey e acertado e bate em uma árvore)
*Pidgey então se levanta bem rapido e usa o Gust.(Eevee não e muito afetado pois o Pidgey machucou uma asa ao bater na árvore)
-Thazzo: O-Ooh, essa e nossa chance Eevee ele esta machucado.
-Thazzo: Eevee use o Bite nele e depois use o Tackle.(Pidgey desvia do Bite mas e acertado pelo Tackle)
*Pidgey mesmo fraco ainda continua na luta, então ele usa Sand-attack e deixa o Eevee cego por um tempo, então ele aproveita essa chance e usa um Tackle no Eevee.(Eevee então e acertado e se melhora do Sand-attack)
-Thazzo: Eevee, finalize com ele usando o Quick Attack com força e velocidade maxima.(acertou em cheio o ataque, fazendo o Pidgey ficar fora de combate)
*Então pego uma Pokeball vazia e taco ela em direção ao Eevee..Ela então balança 3 vezes e brilha.
-Thazzo: Eeebaaa, peguei um Pidgey.
-Eevee: Eevee, Ee-Eevee.

Última edição por Thazzo em 30th julho 2012, 14:56, editado 1 vez(es)
Thazzo
Thazzo

Mensagem por Thazzo 30th julho 2012, 14:49

Captura de Poliwag (Macho)
Lago de Viridian.

Historia:

*Em uma bela manhã fui treinar com meu Eevee e Pidgey perto de um lago, chegando nele eu solto os dois e digo:
-Thazzo: Porque antes da gente treinar um pouco a gente não brinca e descansa, ae depois pegamos bem duro mesmo?
*Assim que terminei de falar os dois ja concordaram na hora.
-Thazzo: Então vamos lá.
*Então eu tiro meu tenis, blusa e calça e deixo tudo perto da minha mochila encima de uma pedra perto do lago, então eu e Eevee entramos na água enquanto o Pidgey fique sobrevoando o mesmo, mas não passando nem cinco minutos o Pidgey e acertado por um Water Gun, pelas suas asas estarem molhadas ele não consegue mais voar e cai na água, então eu mando o Eevee sair da água e vou em direção ao Pidgey para salva-lo, porém assim que o pego e saio d'água vejo um Poliwag encarando o meu Eevee.
-Thazzo: Hey, foi você quem acerto um Water Gun no meu Pidgey??
*O Poliwag apenas ignora e dispara outro Water Gun em direção ao Eevee.
-Thazzo: Eevee evasiva..Parece que não tem outro jeito neh!?

Batalha:

-Thazzo: Eevee use o Tackle e mostra a ele a sua força.
*Poliwag também usou Tackle e os dois se choracaram.
-Thazzo: Que força incrivel..Você vai ser meu Poliwag.
-Thazzo: Eevee use o Quick Attack.
*Poliwag usa o Bubbleabeam porém e acertado pelo Quick Attack, Poliwag cai no chão mas rapidamente se levanta e usa o Water Gun.Eevee e acertado mas também se levanta rapido.
-Thazzo: Você esta bem!? Então use o Bite na cauda dele.
*Poliwag então usa o Doubleslap acertando 6 hit's em Eevee.Eevee cai no chão derrotado.
-Thazzo: Eevee retorne, você fez um otimo trabalho, agora descanse.
-Thazzo: Pidgey suas asas ja secaram, então vá.
*Poliwag usa o Water Gun.
-Thazzo: Pidgey use o Gust e rebata o Water Gun.
*Poliwag então usa o Rain Dance.
*Pidgey começa a sentir dificuldades em voar.
-Thazzo: Pidgey eu sei que você aguenta voar mesmo com as asas molhadas, então mostra para mim.
*Pidgey assim q terminou de ouvir o que eu disse usou o Wing Attack e acerto em cheio ao Poliwag que foi derrotado.
-Thazzo: O-Ooh você aprendeu a usar o Wing Attack, parabéns Pidgey.
-Thazzo: Ja ia me esquecendo, Poke Ball vai...
*A Poke Ball brilha 3 vezes e brilha..
-Thazzo: Isso.Peguei um Poliwag.
-Pidgey: Pid-Pid-Pidgey.

Historia:

*Assim que pego o Poliwag eu retorno o Pidgey para a Pokeball visto as minhas roupas pego minha mochila e vou para o Centro Pokémon.

Thazzo
Thazzo

Mensagem por Thazzo 31st julho 2012, 19:04

Captura de Nidoran (M) perto de Fuchsia.
Turno da Noite, Lua Cheia.

Historia:

*Eu estava passeando por perto de Fuchsia para conheçer novos Pokémon, quando meu deparei com um Nidoking encima de uma pedra e varios Nidoran (M) na sua frente eles estava parecendo conversar, até peguei minha camera para poder tirar umas fotos e também tirei o Eevee para poder presenciar o ocorrido, até que bateu uma forte luz do luar sobre eles e todos começaram a evoluir para Nidorino.
-Thazzo: O-Ooh Eevee parece que todos evoluiram, mas perae aquele ainda e um Nidoran(M) parece que ele ainda não estava pronto para evoluir.
*Assim que o Nidoking percebeu que um Nidoran(M) não tinha evoluido ele chegou perto dele e os dois começarama conversar eu acho, mas ae o Nidoking usou o Mega Punch e jogou o Nidoran(M) em uma árvore, o Nidoran(M) se machucou muito, mas mesmo assim levantou, então o Nidoran(M) usou o Poison Sting mas o Nidoking rebateu todos com a cauda e depois usou nele o Hyper Beam o machucando seriamente mas mesmo assim o Nidoran(M) não desistia.
*Vendo aquilo eu e Eevee resolvemos ajuda-lo, então fomos até ele e o Eevee fico encarando o Nidoking.
-Thazzo: Nidoran(M) não se preocupe nos vamos ajuda-lo.
*Mas parecia que o Nidoran(M) tinha me ignorando completamente e foi pra cima do Nidoking com o Horn Attack.

Batalha:

-Thazzo: Eevee parece que ele não quer a nossa ajuda, mas mesmo assim iremos ajuda-lo.
-Thazzo: Eevee use o Helping Hand.
*Como o Nidoking viu que o Nidoran(M) iria usar o Horn Attack ele também usou, porém com o Helping Hand a força do Nidoran(M) aumentou e os dois ataques se chocaram.
*Nidoran(M) ficou surpreso em poder rebater o poder do Nidoking e foi para o lado de Eevee do tipo que mostrava estar aceitando a sua ajuda.
-Thazzo: Eevee use o Take Down.
*Nidoran(M) usou o Poison Sting poreém Nidoking usou sua cauda e se protegeu dos ataques, porém quando ele retirou a sua cauda da frente recebeu um hit direto do Take Down, pois não tinha visto o Eevee vindo.
-Thazzo: Eevee fique correndo ao redor do Nidoking e fique usando o Sand Attack.
*Eevee começou a corre ao redor do Nidoking usando o Sand Attack, aproveitando o Nidoran(M) começou a usar o Focus Energy e o Nidoking não podia ver nada e estava ficando nervoso.
-Thazzo: Eevee use novamente o Take Down.
*Eevee usou o Take Down acertando em cheio o Nidoking, e o Nidoran(M) usou o Horn Drill e também acertou em cheio.
*Nidoking caiu no chão mas se levantou.
-Thazzo: Nossa, ele não desiste.
*Nidoking então apenas virou as costas e foi embora.

Historia:

-Thazzo: Parabéns Eevee você foi muito bem.
*Então vi que o Nidoran(M) estava fraco, me aproximei perto dele e disse.
-Thazzo: Viu Nidoran(M), e bom quando temos ajuda dos outros.
-Thazzo: Você não gostaria de se juntar a nós!?
*Então eu coloco a mão na mochila e pego uma Poké ball, então eu estava com ela na mão e sorrindo para o Nidoran(M) então ele deu uma cabeçada na Poké ball e entro nela.
-Thazzo: O-Oooh
*A Poké ball então balançou três vezes e brilhou.
-Thazzo: Ebaa peguei um Nidoran(M).
*Então logo em seguida trouxe o Eevee de volta para a sua Poké ball e fui correndo ao Centro Pokémon para tratar o Nidoran(M).
Thazzo
Thazzo

Mensagem por Thazzo 1st agosto 2012, 20:03

Captura de Murkrow (M) no Cemiterio de Lavender.
Turno da Noite, com muitas nuvens.

Historia:

*Eu estava passeando por Lavender pois queria pegar alguns Pokémon novos, foi quando eu ouvi dois treinados conversando sobre um Murkorw extremamente forte que estava no cemiterio.Ouvindo aquilo corri na hora para o cemiterio, porém quando cheguei lá encontrei apenas alguns Gastly,Porém ainda fiquei no cemiterio até 00:00.Quando bateu 00:00 o Murkrow veio voando em minha direção usando o Peck.
-Thazzo: Hey, você e bem rapido hein.
-Thazzo: Saiba que você vai ser meu.
-Thazzo: Pidgeotto saia, Pidgeotto siga aquele Murkrow, não o perca de vista.
*Logo depois de tentar me acertar com o Peck o Murkrow saiu voando, porém o meu Pidgeotto foi atrás e eu também.
*Finalmente o Murkrow parou encima de uma Tumba.
-Thazzo: Agora você vai ser meu.

Batalha:

-Thazzo: Pidgeotto use o Quick Attack.
*Murkrow desvia voando e usa o Night Shade.
*Pidgeotto e acertado e jogano ao chão.
-Thazzo: Nossa, você e realmente bem forte, isso faz eu te querer mais ainda.
-Thazzo: Pidgeotto levante e use o Wing Attack.
*Murkrow também usou o Wing Attack e os dois se choracam com nenhum caindo ao chão.
-Thazzo: Pidgeotto agora use o Air Slash e derrube esse Murkrow.
*Murkrow então desvia do Air Slash e usa o Sucker Punch no Pidgeotto o deixando fora de batalha.
-Thazzo: Pidgeotto retorne, otimo trabalho.
-Thazzo: Vá Nidoran(M).
-Thazzo: Nidoran(M), use o Poison Sting.
*Murkrow começa a desviar mas depois e certado e fica envenenado, com o veneno ele começa a sentir dificuldades para voar.
-Thazzo: Nidoran(M) use o Peck para finalizar.
*Murkrow mesmo envenenado usa o Peck porém bate em uma arvoré e cai no chão derrotado.
-Thazzo: Essa e minha chance, Poké Ball vai..
*A Poké Ball balançou trÊs vezes depois brilhou.

Historia:

-Thazzo: Eeebaa capturei o Murkrow.
-Thazzo: Nidoran(M) retorne.
*Logo em seguida corri para o Centro Pokémon para cuidar do Murkrow pois ele estava fraco e envenenado.
Thazzo
Thazzo

Mensagem por Thazzo 2nd agosto 2012, 20:46

Captura de Misdreavus (F) no Cemiterio de Lavender.
Turno da Noite, Céu Nublado.

Historia:

*No dia seguinte de ter capturado meu Murkrow eu ainda estava em Lavender, então decidi voltar ao Cemiterio pois enquanto lutava conta o Murkrow tinha escutado uma lindo canto, porém assim que capturei o Murkrow tive que voltar imediatamente ao Centro Pokémon pois ele estava envenenado e fraco.
*Chegando no cemiterio eu começei a andar pra ver se eu encontrava o Pokémon que estava cantando no dia anterior, até que encontro uma Misdreavus cantando e três Gastlys a seguindo como se estivessem hipnotizados por ela.
-Thazzo: Isso e interessante..MISDREAVUS VOCÊ VAI SER MEU.
*Assim que Misdreavus me escuta ela para de cantar e os Gastly voltam a sim fugindo.

Batalha:

-Thazzo: Vamos ver o que aconteçe.
-Thazzo: Murkrow vá.
*Misdreavus usou então o Psybeam, porém o ataque bateu no peito do Murkrow e nada aconteçeu.
-Thazzo: Murkrow use o Peck.
*Misdreavus então usou o Power Gem se protegendo do Peck e acertando alguns hit's no Murkrow.
-Thazzo: Murkrow use o Foul Play.
*Misdreavus recebeu o dano porém não foi muito afetado.
*Misdreavus então usou o Shadow Ball.
-Thazzo: Murkrow se proteja.
*Murkrow então usou o Assurance e rebateu o Shadow Ball e acertou o Misdreavus que caiu no chão.
*Porém Misdreavus levanta e usa o Power Gem.
*Murkrow recebe um dano direto e cão ao chão.
-Thazzo: Murkrow se levante e acabe com ela usando o Assurance.
*Murkrow usa um Assurance forte que acerta em cheio a Misdreavus que cai derrotado no chão..
-Thazzo: É agora, Poké Ball vai.
*A Pokéball balançou três vezes e brilhou.

Historia:

*Assim que pego o Misdreavus parto para Fuchsia, pois estava a procura de novos Pokémon.
*Porém antes para no Centro Pokémon para tratar a Misdreavus e o Murkrow que estava cançados pela batalha.
Thazzo
Thazzo

Mensagem por Thazzo 3rd agosto 2012, 20:59

Captura de Deino (M) na Floresta Perto de Lavender.
Turno da Noite, Lua crescente.

Historia:

*Eu estava saindo de Lavender em direção a Fuchsia quando escutei um Pokémon rujindo, então decidi caçar pra ver qual era.
*Depois de um tempo caçando encontro um Deino amarrado a uma árvore e um pouco de ração perto dele, ele parecia estar chorando. Então eu me aproximei dele.
-Thazzo: Olá, você e um Deino certo!? Prazer meu nome e Thazzo.
*Mal acabo de fala e ele tenta usar o Headbutt em mim.
-Thazzo: Hey, hey, tenha calma. Não sou seu inimigo.
*Então eu tiro a correndo que estava no pescoço de Deino e percebo que aquilo o estava machucando.
-Thazzo: Esta melhor agora?
*Deino então balança a cabeça como quem estava dizendo "sim".
*Então dou a ele um pouco de ração, pois a que estava lá ele parecia não gostar.
*Até que escuto um barulho e vejo um Primeape pulando em nossa direção e usando o Scratch.
*Então peguei o Deino rapidamente e consegui escapar.
*So que Deino queria batalhar e parecia que o Primeape estava ali por causa dos gritos que ele estava dando antes.

Batalha:

*Deino usa o Dragon Rage, porém o Primeape escapa e usa o Low Kick.
-Thazzo: Eu tenho que ajuda-lo.
-Thazzo: Misdreavus vá e use o Shadow Ball.
*Primeape tenta atingir o Deino com Cross Chop, porém e acertado pelo Shadow Ball e não consegue completar o ataque pois caiu ao chão.
-Thazzo: Misdreavus use o Psybeam.
*Primeape então se esquiva do Psybeam e continua indo pra cima do Deino e acerta nele um Focus Punch.
*Deino cai no chão e tem problemas em levantar.
*Primeape então pula e tenta usar o Fury Swipes.
-Thazzo: Misdreavus use o Psywave.
*Primeape então percebeu que Misdreavus iria usar o Psywave e usou o Assurance, rebatendo o Psywave e hitando a Misdreavus, então ele usa o o Close Combat no Deino
-Thazzo: Misdreavus use o Confuse Ray, depois use o Psywave novamente.
*Porém Misdreavus estava fraca por receber um Assurance direto.
*Então para salvar o Deino taquei uma Poké Ball nele, ela balançou três vezes e brilhou.
-Thazzo: Isso, deu certo.Misdreavus retorne, Murkrow vá.
-Thazzo: Murkrow use o Wing Attack e depois use o Peck com força total.
*Primeape e atingido pelos dois ataques e cai no chão não conseguindo lutar mais.

Historia:

-Thazzo: Murkrow retorne.
*Corro até o Primeape e deixo uma Oran Berry do seu lado e corro para o Centro Pokémon para tratar o Deino.
*Chegando lá deixo o Deino com a Enfemeira Joy e espero para saber se ele ficou bem ou não.
*Depois de um tempo sai o Deino e a Enfermeira Joy me dizendo que ele estava muito bem, então eu estava pronto para voltar a minha jornada quando o Deino veio e pulou encima de mim.
-Thazzo: Oh-Ooh..Você quer vim comigo Deino.
*Deino então balança a cabeça dizendo sim, então eu pego uma Poké Ball e mostro a ele, ele então bate nela e entra.

P.S: Se a captura for valida colocar o Deino na minha equipe.
1º - Eevee
2º - Nidoran (M)
3º - Misdreavus
4º - Deino
5º - Murkrow
6º - Poliwag

Guarde o Pidgeotto na Box porfavor!?
:3

Thazzo
Thazzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos