Area de Capturas de Zero
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Re: Area de Capturas de Zero
Após passar em Ecruteak, sigo minha jornada em busca de me tornar mais forte...
Estava como sempre, voando em cima de Elder, sobrevoando uma floresta bastante densa e calma.
- Será que tem algum Pokémon aqui?
Elder desceu e pousou num campo, desci de suas costas e o retornei, botei minha Clefable para fora enquanto dizia:
- Vamos lá, Clefable!
Andamos pela floresta, mas nada de achar Pokémons...
Até que vimos um Pokémon vinhoso cujo a coloração era azul, era um Tangela! Ele parecia bastante calmo por estar passeando por ali.
Sussurei para minha Clefable não fazer barulho e fui andando devagar até chegar no Tangela, por ele estar de costas não iria nos perceber...
- Clefable, use Meteor Mash!
Tangela ouviu meu berro e virou para trás usando um Power Whip, que colidiu com o Meteor Mash de Clefable ao virar para trás.
( Exemplo: )
- Droga! Sing!
Tangela rapidamente utiliza seu Sleep Powder, que deixa Clefable dormir primeiro...
Clefable adormece.
- Droga... Nos ajude, Elder!
Saquei a Pokebola de Elder e a lancei, saindo o grande Charizard Shiny dela.
Elder olhou para Tangela, o mesmo ficou meio assustado mas logo usou Growth.
- Use seu Fire Pledge!
Tangela esticou suas vinhas como um cipó e agarrou o galho de uma árvore, logo se impulsionou para ir em direção á mesma, deixando os pilares de fogo passarem direto.
Clefable acorda.
- Agora você não terá chances! Clefable, Echoed Voice!
- Elder, Dragon Pulse!
Tangela foi atingido pelo Echoed Voice, e logo destroçado pelo Dragon Pulse de Elder.
- Terminem com isso! Clefable use Psychic e levante Tangela e a lance contra o chão!
- Elder, Ember!
Tangela fora atingida pelo Psychic e pelo golpe de Elder, ficando fora de combate.
Saco minha Great Ball e a lanço contra Tangela, capturando-o
Retorno minha Fable e Elder, logo lanço meu Alakinho para que me teleportasse para Kanto.
Estava como sempre, voando em cima de Elder, sobrevoando uma floresta bastante densa e calma.
- Será que tem algum Pokémon aqui?
Elder desceu e pousou num campo, desci de suas costas e o retornei, botei minha Clefable para fora enquanto dizia:
- Vamos lá, Clefable!
Andamos pela floresta, mas nada de achar Pokémons...
Até que vimos um Pokémon vinhoso cujo a coloração era azul, era um Tangela! Ele parecia bastante calmo por estar passeando por ali.
Sussurei para minha Clefable não fazer barulho e fui andando devagar até chegar no Tangela, por ele estar de costas não iria nos perceber...
- Clefable, use Meteor Mash!
Tangela ouviu meu berro e virou para trás usando um Power Whip, que colidiu com o Meteor Mash de Clefable ao virar para trás.
- Droga! Sing!
Tangela rapidamente utiliza seu Sleep Powder, que deixa Clefable dormir primeiro...
Clefable adormece.
- Droga... Nos ajude, Elder!
Saquei a Pokebola de Elder e a lancei, saindo o grande Charizard Shiny dela.
Elder olhou para Tangela, o mesmo ficou meio assustado mas logo usou Growth.
- Use seu Fire Pledge!
Tangela esticou suas vinhas como um cipó e agarrou o galho de uma árvore, logo se impulsionou para ir em direção á mesma, deixando os pilares de fogo passarem direto.
Clefable acorda.
- Agora você não terá chances! Clefable, Echoed Voice!
- Elder, Dragon Pulse!
Tangela foi atingido pelo Echoed Voice, e logo destroçado pelo Dragon Pulse de Elder.
- Terminem com isso! Clefable use Psychic e levante Tangela e a lance contra o chão!
- Elder, Ember!
Tangela fora atingida pelo Psychic e pelo golpe de Elder, ficando fora de combate.
Saco minha Great Ball e a lanço contra Tangela, capturando-o
Retorno minha Fable e Elder, logo lanço meu Alakinho para que me teleportasse para Kanto.
Convidado- Convidado
Snubull - Goldenrod City
Estava caminhando numa cidade bem vazia e calma, tal cidade se chamava Goldenrod City.
Elder estava cansado graças ao voô anterior, então quem liderava nas viagens dessa vez era o Alakinho.
Passei por uma loja e vi uma moça sentada num banco, as estantes estavam vazias e seu Medicham estava tentando consolá-la.
Cheguei mais perto para perguntar oque havia acontecido.
- O que aconteceu aqui? - Interroguei
- Foi horrível garoto, foi horrível... Eu perdi tudo!
- Quem fez isso?
- Foi um Pokémon rosa... Ele roubou todo o meu estoque e agora eu não tenho outra maneira de conseguir dinheiro. - Disse enquanto chorava
Desejei boa sorte para a mulher e segui em frente, achava meio estranho uma coisa dessas acontecer, provavelmente era um Munchlax pintado de rosa ou um Aipom confundido com algo rosa... Happiny, Chansey, Blissey, Clefairy e entre outros nunca fariam isso.
Cheguei á uma floresta, soltei meus Pokémons para que pudessem brincar e subi numa árvore, peguei uma maçã bem vermelha e dei uma mordida...
Estendia a minha mão com a maçã para vê-la melhor, e foi quando eu a estendi que veio um vulto, pegando a maçã numa mordida, o vulto era rosado e eu fiquei assustado com tamanha velocidade.
- Roubaram a minha maçã! Sabe qual é a gravidade disso?!
Tangela escutou, o mesmo aconteceu com a Branca, ambos estavam atentos, Reuniclus flutuava brincando e Elder dormia...
Alakinho estava se meditando enquanto flutuava, e por isso não escutou
Foi quando eu vi, atrás de uma árvore um Snubull comendo a minha maçã.
- Peguem-no! - Ordenei, apontando para onde ele estava.
No mesmo instante, Charizard e Alakinho ficaram atentos, o mesmo com Reuniclus, todos foram para onde aquele Snubull estava.
- Tangela, use seu Power Whip!
- Alakinho, Dark Pulse! Reuniclus use seu Psyshock!
- Elder, Ember!
- Branca termine com isso usando um Thunder!
Os golpes se chocaram no local onde Snubull era para estar, mas quando a fumaça saiu ele não estava mais lá.
Snubull estava em cima do galho de uma árvore, onde degustou pela última vez a maçã, terminando com ela.
Snubbul desceu e atingiu o chão com um Thunder Fang, eletrocutando eu, Clefable, Tangela e Alakinho.
- Droga! Alakinho use seu Psy-Night-Strike!
Alakinho concentrou suas colheres juntas onde formou uma esfera meio rosa e roxa que logo foi expandida, atingindo tudo naquele local e acabando com a vegetação.
- Dessa ele não escapa!
Snubull vinha contra Tangela numa velociade normal, ele estava sem nenhum arranhão.
- Rápido! Use seu Vine Whip!
Na hora que a vinha se aproximou de Snubull, o mesmo mordeu e usou um Ice Fang, congelando a vinha que ia até Tangela, congelando-o com a vinha estendida.
- Tangela! Já chega! Elder use seu Fire Pledge contra Snubull!
Snubull desviou e usou um Crunch, agarrando a asa de Elder e causando grandes danos.
Elder gritava de dor, então Snubull pra dar mais danos utilizou seu Thunder Fang, que deixou Elder paralisado.
- Menos dois! Clefable use um Sing!
Quando eu percebi, Snubull estava fora do meu ponto de vista.
Snubull apareceu atrás de Reuniclus e o acertou com um Crunch, causando danos super efetivos!
Snubbul piora a situação de Reuniclus usando um Bite + Ice Fang, congelando Reuniclus.
- Agora você não terá escapatórias! Alakinho, Hypnosis!
Snubull acaba dormindo por Alakinho ter usado Hypnosis.
- Branca, Alakinho... Usem Psychic!
Uma grande devastação de Psychic foi feita, mandando Snubull para cima com a maior das forças.
Snubull caiu no chão de cabeça, ficando fora de combate pelo impacto...
Vendo aquele Pokémon no chão decido capturá-lo, até porque ele iria causar mais danos naquela cidade.
Saquei uma Great Ball vazia e a lancei em Snubull, capturando-o.
Me abaixei e peguei a GreatBall de Snubull, retornei todos e voltei para a cidade, em busca do Centro Pokémon.
Convidado- Convidado
Wynaut - Mirage Island
Voando em cima de meu Elder, avisto uma ilha com poucas árvores, era um campo vasto e deserto apenas com uma montanha onde havia uma casinha de madeira.
Ordenei para que ele descesse até o local.
Elder foi pousando devagar, ao chegar na superfície se deitou para que eu pudesse descer de suas costas.
Fiquei admirando com ele o lindo campo que era ali, haviam flores por todos os lados, mas oque mais me chamou a atenção foi a casinha... Tinha habitantes ali?
Decidi ir até a casinha para checar, retornei o meu Charizard e fui andando até a casinha.
Chegando lá, abri a porta e encontrei uma senhora sentada tomando uma xícara de café.
- Olá meu jovem, tem anos que eu não recebo visita... - A velhinha vestia um grande sobretudo de cor branca, escondendo seu corpo, mas pelo visto ela era baixinha...
- Olá! Err... Eu estava voando em cima de meu Pokémon e vi que havia habitantes nessa ilha. Tem Pokémons aqui?
- Sim meu jovem... Apenas uma espécie deles.
- Uau, qual?
- Os malditos Wynauts. - O tom da voz da senhora abaixou e a sua voz ficou mais grossa.
- Wynauts? Eles são raros... Pode me dizer aonde eu encontro eles?
- Cuidado, muitos treinadores já entraram no vale dos Wynauts e de 9 a cada 10 treinadores não saíram.. Mas se você quiser tentar... - A velha se levantou e olhou em meus olhos dizendo: - Atrás dessa montanha.
Fiquei feliz, agradeci á senhora e saí de sua casa, achava meio estranho ' malditos ', Pokémons não são malditos... Bem, nem todos né?
Ia para trás da montanha com a Pokébola de meu Dusk, o liberei e fomos juntos até lá...
Ao chegar, vi que era um grande buraco atrás da montanha que eu não sabia se realmente tinha fundo.
- Bom Dusk, quero que você me carregue e desça!
Dusk me obedeceu, me segurou em seu colo e foi flutuando para baixo, até encontrar um grande lago cristalino, desceu mais ainda e chegou numa grande cratera subterrânea.
Em volta do lago havia apenas 1 Wynaut, não podia perder essa chance.
Ordenei que Dusk me deixasse no chão e...
- O ataque com um Shadow Ball!
O Wynaut vendo a movimentação rápida de Dusk começou a brilhar numa coloração branca com azul.
O Shadow Ball foi refletido contra Dusk, causando danos graves.
- Como assim?!
- Esquece! Dusk use um Ice Punch no chão!
Dusk foi congelando tudo com seu punho, a área congelada foi se expandindo até que congelou o lago atrás de nós.
Wynaut ficou preso no gelo.
- Agora é a nossa chance! Vire o tipo Elétrico e use Judgement!
Dusknoir ficou brilhando em cores amarelas e brancas e de sua boca lançou um grande raio, que atingiu em cheio Wynaut.
- Isso!
Era cedo demais para comemorar... Wynaut começou dessa vez a brilhar em cores vermelhas e brancas e deu um salto, atingindo o peito de Dusknoir, que por não estar mais no seu tipo Ghost levou bastante dano...
Era um Counter! Wynaut acabara de usar um Counter!
- Vou precisar de reforços. Vão Tangela e Snubull!
- Taaang!
- Snuuuubull!
- Snubull use Crunch!
- Tangela o amarre com um Power Whip!
- Dusknoir, mude para o tipo Fogo e use um Fire Punch!
Wynaut ficou parado, como se estivesse tudo normal, mas..
Todos os ataques atingiram Wynaut.
Tangela segurava Wynaut com 3 vinhas, Dusknoir estava com seu punho colado ao rosto de Wynaut com um Fire Punch, enquanto Snubull mordia a testa de Wynaut...
Wynaut sabia oque estava fazendo. Começou a brilhar numa coloração vermelha/branca e distribuiu vários feixes de luzes que saíram de diferentes partes de seu corpo.
Wynaut usou Counter mais uma vez, e dessa vez foi voltado 3x mais forte a cada golpe, ou seja, todos iriam ser machucados drásticamente.
Wynaut fez uma explosão dentro de si, lançando Dusk, Snubull e Tangela longe.
- Não! Aargh! Vá Branca, nos ajude usando um Sing!
Wynaut dorme.
- Agora já era. Dusk, vire do tipo Dark e utilize um Judgement!
- Snubull, Crunch!
- Tangela, corra com um Crunch!
- Clefable, Meteor Mash!
Todos os ataques atingiram em cheio Wynaut, que afundou no chão drásticamente, ficando fora de combate.
- Belo trabalho, minna. Great Ball, vai!
A Great Ball bateu na testa de Wynaut, capturando-o.
Depois de muito cansaço, retornei meus Pokémons e subi com o Dusk para a superfície.
Passamos a noite na casa da senhora, que nos agradeceu por fazer compania á ela.
Convidado- Convidado
Litwick Shiny - Mansão Assombrada
Estava caminhando numa mansão bem estranha cheia de Pokémons fantasmas, eu havia entrado ali por curiosidade, e não me arrependi, pois queria um Pokémon Fantasma.
Minha mochila era preta, tendo dois olhos verdes, era o Hades em forma de mochila!
- Hades, vamos procurar por algum Pokémon aqui...
- Geengar!
Provavelmente ele havia aceitado, fomos andando, ele flutuava com aquele sorriso dele em seu rosto, enquanto eu olhava para os lados tentando achar algum Pokémon.
Olhava para as escadas e via Sableyes por ali, subindo elas com velocidade.
Alguns Haunters flutuavam e se escondiam em paredes, enquanto Gastlys ficavam flutuando sem futuro.
Olhei para o teto e vi um Pokémon vela, era um Litwick... Mas espere... Era um Shiny Litwick!
- Esse será meu!
- Gaar!
- Hades use seu Shadow Ball!
Hades ergueu suas mãos, e de cada uma ficou uma esfera roxa, o fantasma lançou contra o Pokémon vela, que fez uma cúpula de fogo em sua volta...
Era provavelmente um Hex + Will-O-Wisp...
- Use seu Psywave e lance pedaços de entulhos
Hades levantou vários pisos do chão com seu Night Shade e os lançou contra Litwick, que foi forçado a sair dali flutuando.
Litwick usa Inferno.
- Se defenda com um Shadow Ball!
Gengar abriu sua boca, e dela saiu da bola roxa que foi com grande velocidade, se chocando no ar com a esfera de fogo que foi feita do inferno.
- Dark Pulse e termine com isso!
Litwick flutuou, logo a Shadow Ball e o Inferno explodiram com o Dark Pulse atravessando os dois.
Litwick fez uma grande torre de fogo se levantar como um tornado ao redor de Hades, ele estava preso num Fire Spin.
- Saia daí usando seu Dark Pulse!
O Dark Pulse bateu numa das paredes de fogo do furacão, abrindo um grande buraco.
Hades fugiu pelo buraco rapidamente, e ao encontrar Litwick o acertou com um Sucker Punch, o lançando longe.
O Litwick Shiny caiu no chão já sem forças...
- Dark Pulse + Shadow Ball!
Hades lançou uma Shadow Ball de sua boca, e logo de suas mãos sairam dois feixes de Dark Pulse, que atingiu Litwick Shiny em cheio, sendo logo depois acertadopela Shadow Ball.
Litwick se levantou e usou seu Flame Burst, indo contra Hades.
- Controle esse fogo com um Psywave ( Egg Move ) e o lance contra Litwick em força de flechas flamejantes!
Litwick foi pego pelo golpe de Hades, ficando fora de combate.
- Great Ball, vai!
A Great Ball balançou algumas vezes até que deu o sinal de captura.
- Yeaaah!
Hades voltou a ser a minha mochila e eu fui explorando mais o local... Talvez eu iria passar a noite ali.
Caso estiver validada, quero que bote no lugar da Clefable ( Branca/Bramka )
Convidado- Convidado
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322