Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Capturas de Zero

Ir para baixo

Area de Capturas de Zero Empty Re: Area de Capturas de Zero

Mensagem por Convidado 30th novembro 2012, 11:23

Após passar em Ecruteak, sigo minha jornada em busca de me tornar mais forte...

Estava como sempre, voando em cima de Elder, sobrevoando uma floresta bastante densa e calma.

- Será que tem algum Pokémon aqui?

Elder desceu e pousou num campo, desci de suas costas e o retornei, botei minha Clefable para fora enquanto dizia:

- Vamos lá, Clefable!

Andamos pela floresta, mas nada de achar Pokémons...

Até que vimos um Pokémon vinhoso cujo a coloração era azul, era um Tangela! Ele parecia bastante calmo por estar passeando por ali.

Sussurei para minha Clefable não fazer barulho e fui andando devagar até chegar no Tangela, por ele estar de costas não iria nos perceber...

- Clefable, use Meteor Mash!

Tangela ouviu meu berro e virou para trás usando um Power Whip, que colidiu com o Meteor Mash de Clefable ao virar para trás.

( Exemplo: Area de Capturas de Zero 150px-Tangrowth_Power_Whip )

- Droga! Sing!

Tangela rapidamente utiliza seu Sleep Powder, que deixa Clefable dormir primeiro...

Clefable adormece.

- Droga... Nos ajude, Elder!

Saquei a Pokebola de Elder e a lancei, saindo o grande Charizard Shiny dela.

Elder olhou para Tangela, o mesmo ficou meio assustado mas logo usou Growth.

- Use seu Fire Pledge!

( Exemplo: Area de Capturas de Zero 150px-Ash_Pignite_Fire_Pledge )

Tangela esticou suas vinhas como um cipó e agarrou o galho de uma árvore, logo se impulsionou para ir em direção á mesma, deixando os pilares de fogo passarem direto.

Clefable acorda.

- Agora você não terá chances! Clefable, Echoed Voice!

- Elder, Dragon Pulse!

( Exemplo: Area de Capturas de Zero 150px-Provo_Dragonite_Dragon_Pulse )

Tangela foi atingido pelo Echoed Voice, e logo destroçado pelo Dragon Pulse de Elder.

- Terminem com isso! Clefable use Psychic e levante Tangela e a lance contra o chão!

- Elder, Ember!

Tangela fora atingida pelo Psychic e pelo golpe de Elder, ficando fora de combate.

Saco minha Great Ball e a lanço contra Tangela, capturando-o

Retorno minha Fable e Elder, logo lanço meu Alakinho para que me teleportasse para Kanto.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado 1st dezembro 2012, 16:54

Snubull - Goldenrod City

Estava caminhando numa cidade bem vazia e calma, tal cidade se chamava Goldenrod City.

Elder estava cansado graças ao voô anterior, então quem liderava nas viagens dessa vez era o Alakinho.

Passei por uma loja e vi uma moça sentada num banco, as estantes estavam vazias e seu Medicham estava tentando consolá-la.

Cheguei mais perto para perguntar oque havia acontecido.

- O que aconteceu aqui? - Interroguei

- Foi horrível garoto, foi horrível... Eu perdi tudo!

- Quem fez isso?

- Foi um Pokémon rosa... Ele roubou todo o meu estoque e agora eu não tenho outra maneira de conseguir dinheiro. - Disse enquanto chorava

Desejei boa sorte para a mulher e segui em frente, achava meio estranho uma coisa dessas acontecer, provavelmente era um Munchlax pintado de rosa ou um Aipom confundido com algo rosa... Happiny, Chansey, Blissey, Clefairy e entre outros nunca fariam isso.

Cheguei á uma floresta, soltei meus Pokémons para que pudessem brincar e subi numa árvore, peguei uma maçã bem vermelha e dei uma mordida...

Estendia a minha mão com a maçã para vê-la melhor, e foi quando eu a estendi que veio um vulto, pegando a maçã numa mordida, o vulto era rosado e eu fiquei assustado com tamanha velocidade.

- Roubaram a minha maçã! Sabe qual é a gravidade disso?!

Tangela escutou, o mesmo aconteceu com a Branca, ambos estavam atentos, Reuniclus flutuava brincando e Elder dormia...

Alakinho estava se meditando enquanto flutuava, e por isso não escutou

Foi quando eu vi, atrás de uma árvore um Snubull comendo a minha maçã.

- Peguem-no! - Ordenei, apontando para onde ele estava.

No mesmo instante, Charizard e Alakinho ficaram atentos, o mesmo com Reuniclus, todos foram para onde aquele Snubull estava.

- Tangela, use seu Power Whip!

- Alakinho, Dark Pulse! Reuniclus use seu Psyshock!

- Elder, Ember!

- Branca termine com isso usando um Thunder!

Os golpes se chocaram no local onde Snubull era para estar, mas quando a fumaça saiu ele não estava mais lá.

Snubull estava em cima do galho de uma árvore, onde degustou pela última vez a maçã, terminando com ela.

Snubbul desceu e atingiu o chão com um Thunder Fang, eletrocutando eu, Clefable, Tangela e Alakinho.

- Droga! Alakinho use seu Psy-Night-Strike!

Alakinho concentrou suas colheres juntas onde formou uma esfera meio rosa e roxa que logo foi expandida, atingindo tudo naquele local e acabando com a vegetação.

- Dessa ele não escapa!

Snubull vinha contra Tangela numa velociade normal, ele estava sem nenhum arranhão.

- Rápido! Use seu Vine Whip!

Na hora que a vinha se aproximou de Snubull, o mesmo mordeu e usou um Ice Fang, congelando a vinha que ia até Tangela, congelando-o com a vinha estendida.

- Tangela! Já chega! Elder use seu Fire Pledge contra Snubull!

Snubull desviou e usou um Crunch, agarrando a asa de Elder e causando grandes danos.

Elder gritava de dor, então Snubull pra dar mais danos utilizou seu Thunder Fang, que deixou Elder paralisado.

- Menos dois! Clefable use um Sing!

Quando eu percebi, Snubull estava fora do meu ponto de vista.

Snubull apareceu atrás de Reuniclus e o acertou com um Crunch, causando danos super efetivos!

Snubbul piora a situação de Reuniclus usando um Bite + Ice Fang, congelando Reuniclus.

- Agora você não terá escapatórias! Alakinho, Hypnosis!

Snubull acaba dormindo por Alakinho ter usado Hypnosis.

- Branca, Alakinho... Usem Psychic!

Uma grande devastação de Psychic foi feita, mandando Snubull para cima com a maior das forças.

Snubull caiu no chão de cabeça, ficando fora de combate pelo impacto...

Vendo aquele Pokémon no chão decido capturá-lo, até porque ele iria causar mais danos naquela cidade.

Saquei uma Great Ball vazia e a lancei em Snubull, capturando-o.

Me abaixei e peguei a GreatBall de Snubull, retornei todos e voltei para a cidade, em busca do Centro Pokémon.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 2nd dezembro 2012, 16:24

Wynaut - Mirage Island

Voando em cima de meu Elder, avisto uma ilha com poucas árvores, era um campo vasto e deserto apenas com uma montanha onde havia uma casinha de madeira.

Ordenei para que ele descesse até o local.

Elder foi pousando devagar, ao chegar na superfície se deitou para que eu pudesse descer de suas costas.

Fiquei admirando com ele o lindo campo que era ali, haviam flores por todos os lados, mas oque mais me chamou a atenção foi a casinha... Tinha habitantes ali?

Decidi ir até a casinha para checar, retornei o meu Charizard e fui andando até a casinha.

Chegando lá, abri a porta e encontrei uma senhora sentada tomando uma xícara de café.

- Olá meu jovem, tem anos que eu não recebo visita... - A velhinha vestia um grande sobretudo de cor branca, escondendo seu corpo, mas pelo visto ela era baixinha...

- Olá! Err... Eu estava voando em cima de meu Pokémon e vi que havia habitantes nessa ilha. Tem Pokémons aqui?

- Sim meu jovem... Apenas uma espécie deles.

- Uau, qual?

- Os malditos Wynauts. - O tom da voz da senhora abaixou e a sua voz ficou mais grossa.

- Wynauts? Eles são raros... Pode me dizer aonde eu encontro eles?

- Cuidado, muitos treinadores já entraram no vale dos Wynauts e de 9 a cada 10 treinadores não saíram.. Mas se você quiser tentar... - A velha se levantou e olhou em meus olhos dizendo: - Atrás dessa montanha.

Fiquei feliz, agradeci á senhora e saí de sua casa, achava meio estranho ' malditos ', Pokémons não são malditos... Bem, nem todos né?

Ia para trás da montanha com a Pokébola de meu Dusk, o liberei e fomos juntos até lá...

Ao chegar, vi que era um grande buraco atrás da montanha que eu não sabia se realmente tinha fundo.

- Bom Dusk, quero que você me carregue e desça!

Dusk me obedeceu, me segurou em seu colo e foi flutuando para baixo, até encontrar um grande lago cristalino, desceu mais ainda e chegou numa grande cratera subterrânea.

Em volta do lago havia apenas 1 Wynaut, não podia perder essa chance.
Ordenei que Dusk me deixasse no chão e...

- O ataque com um Shadow Ball!

O Wynaut vendo a movimentação rápida de Dusk começou a brilhar numa coloração branca com azul.

O Shadow Ball foi refletido contra Dusk, causando danos graves.

- Como assim?!

- Esquece! Dusk use um Ice Punch no chão!

Dusk foi congelando tudo com seu punho, a área congelada foi se expandindo até que congelou o lago atrás de nós.

Wynaut ficou preso no gelo.

- Agora é a nossa chance! Vire o tipo Elétrico e use Judgement!

Dusknoir ficou brilhando em cores amarelas e brancas e de sua boca lançou um grande raio, que atingiu em cheio Wynaut.

- Isso!

Era cedo demais para comemorar... Wynaut começou dessa vez a brilhar em cores vermelhas e brancas e deu um salto, atingindo o peito de Dusknoir, que por não estar mais no seu tipo Ghost levou bastante dano...

Era um Counter! Wynaut acabara de usar um Counter!

- Vou precisar de reforços. Vão Tangela e Snubull!

- Taaang!

- Snuuuubull!

- Snubull use Crunch!

- Tangela o amarre com um Power Whip!

- Dusknoir, mude para o tipo Fogo e use um Fire Punch!

Wynaut ficou parado, como se estivesse tudo normal, mas..

Todos os ataques atingiram Wynaut.

Tangela segurava Wynaut com 3 vinhas, Dusknoir estava com seu punho colado ao rosto de Wynaut com um Fire Punch, enquanto Snubull mordia a testa de Wynaut...

Wynaut sabia oque estava fazendo. Começou a brilhar numa coloração vermelha/branca e distribuiu vários feixes de luzes que saíram de diferentes partes de seu corpo.

Wynaut usou Counter mais uma vez, e dessa vez foi voltado 3x mais forte a cada golpe, ou seja, todos iriam ser machucados drásticamente.

Wynaut fez uma explosão dentro de si, lançando Dusk, Snubull e Tangela longe.

- Não! Aargh! Vá Branca, nos ajude usando um Sing!

Wynaut dorme.

- Agora já era. Dusk, vire do tipo Dark e utilize um Judgement!

- Snubull, Crunch!

- Tangela, corra com um Crunch!

- Clefable, Meteor Mash!

Todos os ataques atingiram em cheio Wynaut, que afundou no chão drásticamente, ficando fora de combate.

- Belo trabalho, minna. Great Ball, vai!

A Great Ball bateu na testa de Wynaut, capturando-o.

Depois de muito cansaço, retornei meus Pokémons e subi com o Dusk para a superfície.

Passamos a noite na casa da senhora, que nos agradeceu por fazer compania á ela.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 6th dezembro 2012, 23:19

Litwick Shiny - Mansão Assombrada

Estava caminhando numa mansão bem estranha cheia de Pokémons fantasmas, eu havia entrado ali por curiosidade, e não me arrependi, pois queria um Pokémon Fantasma.

Minha mochila era preta, tendo dois olhos verdes, era o Hades em forma de mochila!

- Hades, vamos procurar por algum Pokémon aqui...

- Geengar!

Provavelmente ele havia aceitado, fomos andando, ele flutuava com aquele sorriso dele em seu rosto, enquanto eu olhava para os lados tentando achar algum Pokémon.

Olhava para as escadas e via Sableyes por ali, subindo elas com velocidade.

Alguns Haunters flutuavam e se escondiam em paredes, enquanto Gastlys ficavam flutuando sem futuro.

Olhei para o teto e vi um Pokémon vela, era um Litwick... Mas espere... Era um Shiny Litwick!

- Esse será meu!

- Gaar!

- Hades use seu Shadow Ball!

Hades ergueu suas mãos, e de cada uma ficou uma esfera roxa, o fantasma lançou contra o Pokémon vela, que fez uma cúpula de fogo em sua volta...

Era provavelmente um Hex + Will-O-Wisp...

- Use seu Psywave e lance pedaços de entulhos

Hades levantou vários pisos do chão com seu Night Shade e os lançou contra Litwick, que foi forçado a sair dali flutuando.

Litwick usa Inferno.

- Se defenda com um Shadow Ball!

Gengar abriu sua boca, e dela saiu da bola roxa que foi com grande velocidade, se chocando no ar com a esfera de fogo que foi feita do inferno.

- Dark Pulse e termine com isso!

Litwick flutuou, logo a Shadow Ball e o Inferno explodiram com o Dark Pulse atravessando os dois.

Litwick fez uma grande torre de fogo se levantar como um tornado ao redor de Hades, ele estava preso num Fire Spin.

- Saia daí usando seu Dark Pulse!

O Dark Pulse bateu numa das paredes de fogo do furacão, abrindo um grande buraco.

Hades fugiu pelo buraco rapidamente, e ao encontrar Litwick o acertou com um Sucker Punch, o lançando longe.

O Litwick Shiny caiu no chão já sem forças...

- Dark Pulse + Shadow Ball!

Hades lançou uma Shadow Ball de sua boca, e logo de suas mãos sairam dois feixes de Dark Pulse, que atingiu Litwick Shiny em cheio, sendo logo depois acertadopela Shadow Ball.

Litwick se levantou e usou seu Flame Burst, indo contra Hades.

- Controle esse fogo com um Psywave ( Egg Move ) e o lance contra Litwick em força de flechas flamejantes!

Litwick foi pego pelo golpe de Hades, ficando fora de combate.

- Great Ball, vai!

A Great Ball balançou algumas vezes até que deu o sinal de captura.

- Yeaaah!

Hades voltou a ser a minha mochila e eu fui explorando mais o local... Talvez eu iria passar a noite ali.

Caso estiver validada, quero que bote no lugar da Clefable ( Branca/Bramka )
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Toshiro' 6th dezembro 2012, 23:26

Valido
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Area de Capturas de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322