Area de Treinamento - MaaFerraz
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treinamento - MaaFerraz
Começando minha jornada na Região de Johto eu e Totodile decidimos seguir rumo a a cidade de Azalea Town, com muito tempo de caminhada percebemos um poço misterioso o (Slowpoke Well) com uma escada enorme, no qual resolvemos entrar nele:
Eu: Nossa Totodile um poço, o que será que encontraremos dentro dele?
Totodile: Totoo diiile.
Então terminamos de descer a escada e damos de cara com um pokemon no qual pego minha Pokedex para verificar qual era o pokemon que estava nos aguardando:
Eu: Nossa que pokemon é esse?
Pokedex: Slowpoke são grandes criaturas rosadas que se assemelham a um cruzamento entre uma salamandra e um hipopótamo. Eles têm quatro pernas , cada qual termina em uma única garra branco. Eles têm uma cauda longa e afilada que de cor mais clara para a ponta, enrolado ouvidos, e arredondado, focinhos marrons.
Derrepente o Slowpoke resolve me atacar, mas quando Totodile percebeu que eu receberia o ataque ele interceptou utilizando o ataque SCRATCH, e começa a batalha entre Totodile e Slowpoke.
Slowpoke revida um ataque no meu Totodile o ataque TACKLE,
Peço que Totodile utilize o ataque LEER no qual diminui a defesa de Slowpoke
Slowpoke utiliza novamente o ataque TACKLE que causa um ataque crítico no meu Totodile
Totodile percebe que a defesa de Slowpoke está baixa e balança a cabeça para mim, no qual grito para ele efetuar outro ataque SCRATCH, onde joga Slowpoke para longe
Após receber meu ataque Slowpoke tenta utilizar o ataque Yawn tentando fazer com que meu Totodile durma
mas o ataque não funciona devido Slowpoke estar um pouco longe de meu Totodile
Ordeno que Totodile efetue outro ataque SCRATCH no Slowpoke no qual ele cai desmaiado.
Eu: Parabéns Totodile vencemos nossa primeira Batalha juntos !!!
Totodile: Totooo diiile !!!
Seguimos em frente na nossa Jornada Rumo a Cidade de Azalea Town !!!
Eu: Nossa Totodile um poço, o que será que encontraremos dentro dele?
Totodile: Totoo diiile.
Então terminamos de descer a escada e damos de cara com um pokemon no qual pego minha Pokedex para verificar qual era o pokemon que estava nos aguardando:
Eu: Nossa que pokemon é esse?
Pokedex: Slowpoke são grandes criaturas rosadas que se assemelham a um cruzamento entre uma salamandra e um hipopótamo. Eles têm quatro pernas , cada qual termina em uma única garra branco. Eles têm uma cauda longa e afilada que de cor mais clara para a ponta, enrolado ouvidos, e arredondado, focinhos marrons.
Derrepente o Slowpoke resolve me atacar, mas quando Totodile percebeu que eu receberia o ataque ele interceptou utilizando o ataque SCRATCH, e começa a batalha entre Totodile e Slowpoke.
Slowpoke revida um ataque no meu Totodile o ataque TACKLE,
Peço que Totodile utilize o ataque LEER no qual diminui a defesa de Slowpoke
Slowpoke utiliza novamente o ataque TACKLE que causa um ataque crítico no meu Totodile
Totodile percebe que a defesa de Slowpoke está baixa e balança a cabeça para mim, no qual grito para ele efetuar outro ataque SCRATCH, onde joga Slowpoke para longe
Após receber meu ataque Slowpoke tenta utilizar o ataque Yawn tentando fazer com que meu Totodile durma
mas o ataque não funciona devido Slowpoke estar um pouco longe de meu Totodile
Ordeno que Totodile efetue outro ataque SCRATCH no Slowpoke no qual ele cai desmaiado.
Eu: Parabéns Totodile vencemos nossa primeira Batalha juntos !!!
Totodile: Totooo diiile !!!
Seguimos em frente na nossa Jornada Rumo a Cidade de Azalea Town !!!
MaaFerraz- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : FELIZ
Re: Area de Treinamento - MaaFerraz
Invalido
Pois o treino ta sem titulo, e não faça outra area de treino só pd ter uma Ò.Ò
Pois o treino ta sem titulo, e não faça outra area de treino só pd ter uma Ò.Ò
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Desculpa mas do nada apareceu dois topicos :(
MaaFerraz- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : FELIZ
Quando um adimin da invalido e coloca a rasao, existe o xat pra conversar, entao por favor evite conversar com suas areas de treino,caps,evo...
Grato...
Grato...
Alan David Psy Lord- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos