Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução de Raphanmb

2 participantes

Ir para baixo

Área de evolução de Raphanmb Empty Área de evolução de Raphanmb

Mensagem por raphanmb 30th julho 2012, 09:56

Eevee > Glaceon - Montanha de Kanto -

Agora que Eevee não ficava mais em sua pokebola, ele estava andando sempre ao meu lado, e eu sinceramente gostava de ter alguem por perto, me sentia menos sozinho em minha jornada, especialmente agora que meu pokemon estava mais forte, talvez prestes a evoluir, mas mesmo assim, ainda estou indeciso em relação a evolução dele, são tantas opções, tantos caminhos a seguir, poderia ser um top-coordenador excelente com a graciosidade de um Glaceon, ou a força de um Leafeon, ou quem sabe quantos torneios ganharia misturando os poderes psíquicos de Espeon com os aquáticos de meu Azurill?
Ah, claro, como pude esquecer de lhes contar ? Finalmente conseguir encontrar um barco para as ilhas Cinnabar, e neste momento estou na casa dos irmãos criadores de Eevees. Mas como nada aconteceu como esperado, a minha visita a estes irmãos só me deixou mais confuso, eles me mostraram todos as evoluções do meu pokemon, todos seus ataques, e agora além de Glaceon/Leafeon/Espeon me deixando ansioso pela evolução, havia também o Vaporeon e o Umbreon, que seriam ótimos para batalhas e torneios.
Por fim, decidi tomar minha decisão depois de tanto tempo de espera, Glaceon é a minha escolha, e como dito para mim pelos três irmãos, teria que ir à unica montanha de gelo que havia na ilha, para que a evolução ocorresse como desejado.
Após algumas horas escalando a montanha , esta que até o momento era repleta de grama, mas nada de neve , consegui avistar um pedaço de montanha com gelo, e fiquei mais esperançoso.
Finalmente estávamos no topo da montanha, e a neve estava por todo o lado, era o local perfeito para a evolução.
Um vulto passa correndo várias vezes pela nossa frente, até que ele para e reconheço-o, era uma Jynx que aparentava estar bloqueando nosso caminho. Ela queria uma batalha, e teria uma .

Batle !

1-Eevee use o golpe baixo e cuidado para ela não fazer você dormir com o beijo adorado !
2-Jynx em um movimento rápido se esquiva e usa o Pó de neve
3- Eevee é atingido com poucos danos, e tem sorte por não ter congelado, o que seria um dos efeitos do ataque de Jynx. Eevee use o ataque rápido!
4-Jynx desta vez é atingida com alguns danos mas nada sério, então ela usa o beijo adorado.
5-Eevee felizmente consegue desviar a tempo e usa o cobiçar.
6-Jynx é novamente atingida e aparenta estar mais cansada, mas ainda com forças para atacar, e logo usa o tapa
7- O ataque de Jynx foi fraco e Eevee aproveitando que a oponente estava perto a atinge em chieo com o golpe baixo.
8-Jynx fica novamente fraca e cansada, mas contra-ataca com o lambida.
9-Eevee é atingido e fica paralisado, sem poder atacar por enquanto.
10-Jynx aproveita o momento e o ataca com um tapa
11-Eevee está igualmente fraco mas se recompõe a tempo de desviar e usar o mordida
12-Jynx quase cai, mas consegue juntar suas forças e usar o Pó de neve.
13- Eevee esquive e use o golpe baixo para acabar com isso.
14-Jynx é atingida e cai sem mais levantar.
15-Eevee é o vencedor

Eevee vem à meu encontro extremamente feliz, pulando e emitindo sons que aparentam ser de alegria. Mas quando digo para Eevee como estou orgulhoso dele, o pokemon começa a brilhar . Será que ele está evoluindo para o tão aguardado Glaceon ?
raphanmb

Poke Regras : Área de evolução de Raphanmb 11101010
Masculino Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução de Raphanmb Empty Re: Área de evolução de Raphanmb

Mensagem por raphanmb 31st julho 2012, 13:59

Eevee > Glaceon - Lago de Snowpoint - Sinnoh

Assim que consegui as informaçoes necessarias sobre todas as evoluções do Eevee, na ilha cinnabar com os tres criadores de Eevees, acabei decidindo ficar com o Glaceon que me auxiliaria com sua graciosidade e elegancia nos torneios. Evidente que as outras escolhas tambem seriam demasiadamente uteis, como o leafeon por exemplo, na parte de batalhas seria um ótimo companheiro, mas decidi escolher o Glaceon.
Claro que isso não seria facil como eu pensava, afinal, o Eevee só evolui para Glaceon em sinnoh, e eu estou em Kanto sem dinheiro para viajar entre regioes, e sem pokemons voadores.
Quando estava prestes a desistir e me contentar com os pokemons que evoluiam por meio de pedras ou por felicidade, como o Vaporeon e Espeon, eis que surge minha chance para ter um Glaceon. Um antigo companheiro de jornada me encontra e diz estar disposto a me levar para sinnoh em seu pokemon voador, somente pela curiosidade de ver um Glaceon ou quem sabe capturar algum pokemon em sinnoh.
Apos voarmos algumas horas, vejo um lago congelado e ao seu lado paisagens repletas de neve, mas o que mais me chamou a atençao foi um conjunto de cristais de gelo juntos, que brilhavam diante o raios do sol.
Avisei meu amigo que aquele deveria ser o local, entao descemos alguns metros adiante, em uma floresta.
Caminhamos alguns minutos e quando avistei o brilho dos cristais disse que estavamos perto, mas parece que quanto mais perto, mais eu me sentia sendo espiado por alguém, olhava para todos os cantos e só ouvia o barulho de algo correndo entre os arbustos, até que um mamowisne aparece bufando em nossa frente, como se a nossa passagem fosse bloqueada por ele, e então decidi que ele almejava uma batalha, e o meu Eevee também.

Batle!!

1-Eevee não se assuste com o tamanho do oponente, use o Golpe Baixo!
2- Mamoswine se esquiva rapidamente e usa o poder antigo.
3- Eevee desvie desse ataque poderoso e use o cobiçar.
4-Mamoswine novamente se esquiva em uma velocidade que nem meus olhos podem acompanhar, e ataca com o pó de neve.
5-Eevee é atingido sem danos serios e ataca com o ataque rápido.
6-Desta vez o meu pokemon é mais rapido e mamoswine é atingido, aparentemente com danos sérios, pois vejo ele ser empurrado com o ataque do meu pokemon, entaoo usa o bicada.
7-Eevee consegue se esquivar e ataca com o golpe baixo.
8-Mamowsine é novamente atingido com danos visiveis, e usa o poder antigo.
9-Eevee não consegue se esquivar a tempo e perde muitos pontos, mas se recupera e usa o investida.
10-Mamowsine esta agil novamente e desvia do ataque, logo depois usando o pó de neve.
11-Eevee é atingido e aparenta estar mais fraco, mas mesmo assim usa o golpe baixo.
12-Mamowsine se desvia novamente e ataca com o bicada.
13-Eeve se esquiva e usa o ataque rápido.
14- Mamowsine nao consegue se esquivar e é atingido com força, desabando no chão sem mais levantar.
15- Eevee é o vencedor.

Eevee vem ao meu encontro e quando digo o quanto estou orgulhoso dele, meu pokemon começa a brilhar
e tomar uma nova forma, será que ele esta se transformado no tao aguardado Glaceon?
raphanmb

Mensagem por raphanmb 31st julho 2012, 14:15

Mas o Miles falou na outra evoluçao ( q tb foi invalidada) que ele evoluia nas proximidades do lago de Snowpoint
raphanmb

Mensagem por raphanmb 3rd agosto 2012, 19:29

Ralts > Kirlia - Floresta de Sinnoh -

Agora que meu Eevee finalmente evoluiu para um Glaceon, sentia que meus outros pokémons estavam almejando fazer o mesmo, mas somente os que já estavam mais treinados e fortes estariam aptos a este ato.
Como meu pokémon mais forte - após o Glaceon evidentemente- era o Ralts, decidi colocá-lo para fora de sua pokebola, e perguntá-lo se ele realmente desejava treinar e ficar mais forte, seguido obviamente da possível evolução. Peguei-o com meus braços e levantei-o um pouco acima de minha cabeça, e rapidamente perguntei se este era seu desejo. O pokémon logo respondeu com um de seus ruídos seguidos de um grande sorriso, que entendi como “Sim ”.
Caminhamos até avistarmos uma cidade, e pensei que lá poderia encontrar algum treinador, ou quem sabe um pokémon selvagem para treinar. Passei pela cidade , que neste momento estava completamente vazia, sobrando somente alguns vendedores e a lider de ginásio, mas obviamente, eu como coordenador, não desafiaria-o numa batalha.
Decidi sair da cidade, a procura de um pokémon para treino, até que finalmente consegui ouvir alguns ruídos em moitas e arbustos, e sem hesitar pedi que meu Ralts usasse o confusão na direção daquele barulho. Um Cherubi aparece raivoso e conseguimos nossa batalha.

Batle !

1-Ralts use o Confusão novamente.
2-Cherubi se esquiva e ataca rapidamente com o investida.
3- Ralts é atingida com poucos danos, mas aproveita que Cherubi ainda está por perto dela, e o ataca com o folha mágica.
4-Como o ataque de Ralts era do mesmo genero que o de Cherubi, os danos são poucos, então ele avança sobre Ralts com um forte investida.
5-Ralts se teleporte rapidamente, evitando assim o ataque do oponente.
6-Cherubi se espanta com a agilidade do teleporte de Ralts, e tenta atacá-lo novamente com o investida.
7-Ralts se esquiva, sem precisar se teleportar desta vez, e usa o multiplicar, confundindo o inimigo.
8-Cherubi fica aflito em meio as “cópias” do Ralts, e ataca várias delas com o investida.
9-Ralts se releva diante suas cópias e surpreende usando o confusão.
10-Cherubi é atingida com danos sérios, mas se recupera usando o sol da manhã.
11-Todos os ataques de Ralts perderam o efeito diante a recuperação imediata de Cherubi, e meu pokémon procura acertar o oponente com um confusão demasiadamente forte.
12-Cherubi é novamente atingida com danos sérios e cambaleia, mas volta a batalha com um investida.
13-Ralts é igualmente atingido, porém sofre poucos danos, e ataca com confusão, desta vez, pronto para acabar com a batalha.
14-Cherubi cambaleia um pouco, até cair, e não mais levantar.
15- Ralts é o vencedor

Olho orgulhoso para Ralts, e este, vem ao meu encontro, e logo o abraço como sempre, e quando o coloco novamente no chão, o meu pokémon começa a brilhar e rapidamente Glaceon me olha estupefato, mas eu também não sei o que dizer. Será que ele está evoluindo ?
raphanmb

Mensagem por raphanmb 5th agosto 2012, 11:16

Kirlia > Gardevoir - Floresta de Sinnoh -

Agora que o torneio estava próximo, além de Glaceon me acompanhando fora de sua pokébola, havia agora também a Kirlia, o meu segundo Pokémon mais forte do time, que aparentemente gostaria muito de participar da apresentação, e eu evidentemente não recusei sua ajuda, afinal, ela tem ataques realmente graciosos, que ganharão vários pontos com os juízes.
Mas sinto que o que ela almeja na verdade, é evoluir para sua última forma, a Gardevoir, pois desde que era um pequeno Ralts, sentia que ela já desejava evoluir, tanto quanto para me ajudar nos festivais, quanto para seu próprio orgulho.
Bom, dizem que a família de Ralts tem uma certa habilidade telepática com os seus donos, e eu acreditava nisso, pois sempre que pensava na Gardevoir, Kirlia olhava para mim e sorria, sonhando também com o momento de sua evolução.
Como a única "tarefa" atualmente era treinar para o festival, decidimos sair a procura de um treinador disposto a uma batalha sem compromissos, somente por diversão, e claro, por experiencia de ambos pokémons
Em frente o ginásio da cidade havia um jovem treinador pokémon, comum coagrunk ao seu lado, ambos sentados na calçada, com um olhar melancólico.
-Hey, o que você acha de uma batalha para animar?
-Bom, por mim tudo bem - ele já disse com um largo sorriso- e você croagrunk? O que acha?
-Croagrunk! - disse o pokémon, animado.
Glaceon se pôs a frente, mas disse a ele que esta era uma batalha para Kirlia, e que na próxima seria sua vez.

-Kirlia, Vai!

Batle!

1-Kirlia comece atacando com um confusão.
2-Croagunk é atingido com danos sérios, afinal, ele tem desvantagem contra ataques psiquícos, mas se recupera e ataca com poderosos espinhos venenosos.
3-Kirlia se teleporte da direção do ataque e saía de perto.
4-Croagrunk fica espantado com a velocidade do teleporte de Kirlia, e tenta atacá-la com um tapa de lama.
5-Kirlia não consegue se esquivar a tempo e é atingida, porém com poucos danos, e volta a batalha com um folha mágica.
6-Croagrunk é pego em cheio, mas com poucos danos desta vez, e ataca novamente com os espinhos venenosos.
7-Kirlia se esquiva sem se teleportar, e usa o confusão.
8-Croagrunk sofre danos demasiadamente sérios, agora  cambaleiando aparentemente fraco e cansado, e tenta atacar com o assustar, porém sem efeito pois está confuso.
9-Kirlia aproveita a situação e usa o multiplicar.
10-Croagrunk se recupera da confusão momentanea, mas ainda esta fraco, e ataca várias copias com seus espinhos venenosos
11-Kirlia surge em meio as cópias, e ataca Croagrunk de surpresa com o folhas mágicas.
12-Croagrunk se esquiva das folhas, e ataca com o tapa de lama.
13-Kirlia é atingida e fica fraca, mas aproveita que croagrunk esta perto e o atinge novamente com o confusão.
14- Croagrunk cai, sem levantar e esta fora de batalha.
15- Kirlia ganhou a batalha.

O treinador me cumprimenta, e assim que viramos por uma esquina, Kirlia me olha estupefata, e dá um sorriso misterioso, logo ela começa a brilhar e a tomar uma nova forma, será que estaria evoluindo?

raphanmb

Mensagem por Alan David Psy Lord 5th agosto 2012, 11:27

Valido!!!
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Masculino Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD