Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros

+3
marcelinha ;)
Moonlight
Lionel Messi
7 participantes

Ir para baixo

Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros Empty Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros

Mensagem por Lionel Messi 30th julho 2012, 13:43

Oi para vocês de novo galerinha do PRO. Sou um dos mais novos membros, Aaron John. Vi que existe uma coisa chamada Fan Fic, e vi que todo mundo tem uma, e eu decidi escrever minha. A novidade é a Fan Fic "Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros" . Tenho certeza que todos conhecem ou o jogo, ou o filme do Mortal Kombat. Mas, para aqueles que quiserem participar, terão que preencher uma pequena ficha

Nome: (escreva o seu nome na Fic)
Lado: (escolha um lado que queira estar, bem ou mal)
Estilo de Luta: (escreva qual é seu estilo de luta)
Técnicas: (cada pessoa, terá que ter 5 técnicas, escreva-as aqui)
Personalidade: (escreva com você será)
Arma: (escolha se quer ter espada, arma, etc.)

Por enquanto é só, e só lembrando, que aqui eu escreverei os episódios. Por enquanto é só, obrigado pela atenção

Última edição por Aaron John em 30th julho 2012, 14:13, editado 2 vez(es)
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros Empty Re: Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros

Mensagem por Lionel Messi 30th julho 2012, 14:07

Nome: Aaron Lin Kuei

Lado: Bem

Estilo de Luta: Jun-Fan

Técnicas: Dragon's Fire (Aaron joga chamas de sua mão, com a chama na forma de um dragão)
Hellfire Punch (Aaron faz com que seus punhos peguem fogo. Logo depois, desaparece para trás do oponente, dando vários socos flamejantes)
Static Shock (As mãos de Aaron começam a ficar eletrizadas, e ele logo lança uma onda de choque em seu oponente)
Wind Teleport (Aaron pula em direção ao chão, e lá abre um buraco de vento, Aaron entra no buraco e desaparece)
Dark Assassin (Aaron joga várias Shurikens em direção do oponente)

Personalidade: Aaaron é uma pessoa muito dedicada aos treinos, e uma pessoa em que seu mestre põe muita confiança. Costuma as vezes ser sério

Arma: Mugai Ryu (espada)

Aparência:
Spoiler:

Última edição por Aaron John em 3rd agosto 2012, 16:04, editado 2 vez(es)
Lionel Messi
Lionel Messi

Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros Empty Re: Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros

Mensagem por Moonlight 30th julho 2012, 14:34

Nome: Moonlight
Lado: Mal
Estilo de Luta: Boxe
Técnicas:
-Whrilwind Punch(Moonlight roda 3 vezes e depois dá um soco que pode chegar até 2 metros à sua frente)
-Dragon Uppercut(Moonlight se abaixa, coloca as duas mãos no chão, gera energia e dá um soco duplo para cima)
-Destruction!(Moonlight faz uma posição de oração com as mãos, pula para trás e soca o chão, fazendo uma explosão que chega 3 metros à sua frente)
-Vanish Song(Moonlight começa a cantar e fica invisível, podendo usar um ataque somente sem o inimigo ver)
-Surprise!(Moonlight quebra o chão com um soco e desce. Depois pula para trás do inimigo e dá um soco em suas costas).
Personalidade: Frio, que deseja matar qualquer um que se oponha a ele. Porém, protege seus irmãos do orfanato em que cresceu, Jin e Jon.
Arma: The Power Gloves.
Moonlight

Masculino Número de Mensagens : 30

Mensagem por Lionel Messi 30th julho 2012, 15:14

Capítulo 1 - O Inicio de uma Guerra

A muitos anos atras, um povo que se opôs ao outro causou uma grande guerra. Um desses povos, era liderado por um grande tigre de 4 braços, Kintaro. Kintaro liderava um povo que tentara dominar reinos e impérios, pois esse povo tinha muita força. Mas, nomeio do outro povo, aparecia um herói, com o nome de Shujinko, que usando todas as suas forças, venceu Kintaro e seu povo, assim, protegendo seu império, que era moradia de seus amigos e seus familiares. Havia rumores,de que Kintaro havia morrido , o que era assunto em todo o império. Nos dias atuais, Shujinko é o único que restou de seu império, e em um lugar distante, treina pessoas, para que caso houvesse outra guerra, esses homens e mulheres o sucederiam. Dentro de seu lugar de treinamento, dava para escutar o barulho de socos e chutes. Era Shujinko, e seu aluno, que era um dos que se destacavam, Aaron. Eles se golpeavam, para realizar o um dos treinos. Shujinko caia no chão, e Aaron o imobilizara

-Muito bem Aaron, você foi ótimo! - Shujinko elogiara Aaron, por realizar uma boa luta e o vencer - Agora, vamos parar um pouco. Podem ir comer alguma coisa

Shujinko liberara seus alunos para realizarem o lancha da tarde, pois todos os alunos, consideravam aquele lugar como sua casa, pois era ali que dormiram, e realizam as atividade cotidianas. Mas, em um lugar longe dali, vira a figura de um garoto, que deixara um orfanato para ir ao outro lugar. Esse garoto ia para um deserto, que não era muito longe. O garoto enfrentara tempestades de areia, e secas, para chegar em um local, que ficara no meio do deserto. Chegando a esse lugar, esse garoto avistara vários abutres, que comiam carne de alguns guerreiros, que realizaram ali outra grande guerra. Os abutres olharam para o garoto e voltaram para o ar, voando para longe. O garoto vestira duas luvas, e sentou-se no chão, e acumulou muita energia

-Hum, aquele povo verá o que é bom. Com a ajuda de Kintaro, acabarei com eles! - o garoto dizia isso em um riso, e do seu corpo, dava para enxergar uma aura que saia de seu corpo. Depois de quase duas horas naquela mesma posição, um esqueleto surgira do chão, e começara a se encarnar, era Kintaro. - Ó grande Kintaro, meu nome é Moonlight, serei a partir de hoje seu servo, juntos, venceremos Shujinko e seu império

-Olá Moonlight, mas espero que saiba, que precisaremos de um exército.Siga-me, e reviva meus soldados também - Kintaro explicara tudo a Moonlight, e ele o seguia. Kintaro começara a sorrir, e continuava andando na frente de Moonlight, e ambos andavam para um lugar ainda mais a dentro do deserto

Voltando ao lugar onde estão Shujinko e seus alunos, um novo dia amanhecera, e eles logo voltaram a treinar. Aaron ia para um campo especial, onde enfrentou 5 prisioneiros que cometeram crimes. Aaron venceu todos, e Shujinko e os outros alunos o aplaudiram. Mas, voltado ao deserto, dois cientista foram esbarrados na frente de Kintaro. Kintaro atacou os dois, um deles morrera, mas o outro mesmo ferido, ia até o império de Shujinko, e contou tudo para ele

-Mestre Shujinko não me resta muito tempo de vida, preciso que você escute o que eu tenho a falar - dizia o cientista, já agonizando, e dava para ver, que sua morte estava perto de chegar

-Tudo bem, diga-me - Shujinko ficara aterrorizado, pois parecia ser uma notícia ruim

-Kintaro, re-ressurgiu - ele disse apenas isso, e logo, veio a óbito. Shujinko, já velho, resolveu lutar para salvar a seu império, e também, chamara todos os seus alunos. Era uma notícia terrível, mas Shujinko deu a seus alunos, treinos muito mais pesado, para todos se preparem melhor para essa guerra

-Chegamos ao local combinado, agora, ressuscite-os! - ordenara Kintaro a seu mais novo servo Moonlight. Moonlight obedecera a ordem, calçou suas luvas e voltou a se concentrar. Kintaro começara a sorrir, pois agora, era uma chance de dominar não apenas o império de Shujinko, mas transformar o mundo em verdadeiras trevas. Depois de quase 72 horas, Kintaro segurara Moonlight, e carregara ele e seus soldados até seu antigo QG. Todos, já revividos, começaram a reverenciar Kintaro. Kintaro, começara a dar risada, pois sabia, que essa guerra levaria muitas pessoas a morrerem, mas quis continuar com essa grande amibção que ele tinha.

Continua no próximo episódio...
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Moonlight 30th julho 2012, 15:37

YEAH! Eu sou maligno :D! Cara, o primeiro capítulo fico f*dástico!

Sou muito ressucitador Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros 1398898807
Moonlight

Masculino Número de Mensagens : 30

Mensagem por Lionel Messi 30th julho 2012, 20:15

Capítulo 2 – Aliados e Inimigos

Depois de Shujinko ter recebido a notícia, de que Kintaro havia voltado para destruir seu império e destruir o mundo, ficou aterrorizado. Mandou logo chamar todos os seus alunos, e alguns soldados do reino. Shujinko começou a passar treinos e provas extremamente difíceis, para que fosse possível, derrotar Kintaro. Depois de um dia cansativo de muito treino, Aaron volta para seu quarto, e logo vai dormir, pois sabia que no outro dia haveria um dia igualzinho a esse. Em um momento, Shujinko bate na porta, e pede para conversar com ele

-Aaron, preciso falar com você – dizia Shujinko, com um rosto meio triste, pois sabia que muitas pessoas iriam morrer – Deposito toda minha confiança em você, é provável que eu morra, por causa da minha idade ou por lutar, quero que você lidere em meu lugar!

-Claro mestre, será uma honra comandar – Aaron demonstrara muito respeito, e dizia isso em um sorriso, mas no fundo, ficara triste com o que Shujinko havia dito

-Tenho um novo aluno, ele é pequeno, mas tem grande força – logo depois de Shujinko dizer isso, entrara Yuri, com um jeito tímido

-O-olá, meu nome é Yuri – ele se apresentara, e disse isso em um sorriso tímido

-Muito prazer, eu sou Aaron, e aquele é o nosso treinador, Shujinko – Aaron apresentara a Yuri, e logo Yuri começou a se sentir em casa

Depois desse pequeno dialogo, Yuri vai para seu quarto dormir, e Aaron, preparava a sua mochila, pois partiria em jornada para tentar derrotar o povo de Kintaro, e depois de, mais ou menos, 30 minutos, Aaron dorme. No outro dia, Yuri decidiu acompanhar Aaron, e Aaron chamara alguns soldados para ajudá-lo, pois haveria grandes lutas no caminho. Depois de quase 3 dias de caminhada, Aaron chegara ao deserto, onde estava escondido, o QG de Kintaro. Mas, eles acabam sendo descuidados, e são vistos por dois soldados de Kintaro.

-Eles são do império de Shujinko, ataque-os! – gritara um dos soldados, que vinha correndo em direção a Aaron e seus amigos

-Pode deixar eles comigo – disse Yuri, com um sorriso tímido, e com grande velocidade, pegou sua espada correu, e pegou os soldados de surpresa. Ele consegui parar ambos, cortou a cabeça de um usando a espada, e cortou o tronco do outro, usando sua espada.

-Nossa, você foi incrível Yuri – elogiara Aaron, e Yuri se sentiu muito feliz com esse elogio – É melhor continuarmos andando, se teve soldados aqui, o QG do Kintaro deve ser aqui
De um ponto onde Aaron não avistava, Moonlight observara tudo, e em um piscar de olhos, voltara ao QG de Kintaro, e reportou tudo a ele

-Kintaro, parece que um dos alunos de Shujinko nos achou, é melhor sairmos daqui – dizia Moonlight preocupado, e sugeriu isso a Kintaro

-É verdade, se eles nos descobrem, pode ser o fim de tudo. Vamos embora! – ordenara Kintaro a todo o seu exército

-Senhor, nós cuidaremos deles! – dizia um homem com um rosto metade máquina, e metade humano. Já o outro, vestira uma armadura preta, tinha cabelos brancos

-Tudo bem Kano e Hotaru, espero que cuide deles! – Kintaro dizia isso sorrindo, e ordenou aos seus servos

-Sim senhor! – diziam Kano e Hotaru, que saíram da caverna com um pulo, e logo iam atrás de Aaron e seus amigos

Ainda andando, Aaron e seus amigos param para descansar e beber água. Depois de um tempo, uma bola de fogo e um raio laser vinha em direção a ele e seus amigos. 3 soldados haviam sido acertados pelo ataque, e haviam morrido

-Quem são vocês? E como ousam a matar meus soldados? – perguntara gritando Aaron, que ficara muito nervoso com o ato

-Que idiota. Vocês tem cara de serem fracos, acabaremos com você em um instante – zombara Kano de Aaron eseus amigos. Aaron mostrara ter ficado muito bravo

-Pra que ficar nervoso, se você também irá morrer – dizia Hotaru enquanto pegava sua lança Naginata, e preparava-se para lutar – Este será o primeiro e último ataque
Continua no próximo episódio...
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por marcelinha ;) 30th julho 2012, 20:32

Nome: MInua
Lado: mal
Estilo de Luta: (de longo e medioe longo alcance usa ataques ("magicos")curto alcance uso a katana. )
Técnicas: posseção da sombra( cobre tudo oque eu quero numa escuridão total)
cura das sombras ( posso me curar na sombra)
lanças da sombra (crio armas da escuridão)
dreno de energia
Black kats 9 crio gatos amaldisoados )
Personalidade: alegre
Arma: katana
marcelinha ;)
marcelinha ;)

Número de Mensagens : 13

Mensagem por Kyo' 31st julho 2012, 00:49

Nome: Kyouraku
Estilo de luta: Mestre Kung-fu
Técnicas: Tem o poder do respectivo estilo que usa.
Zui Quan: tem uma alta esquiva, e um ataque rapido e forte, é capaz de dezviar de qualqer ataque, inclusive mentais, pois bebado não pensa em nada !
Dragão: Um estilo de luta baseado em defesas fechadas, portanto é capaz de se defender de golpes extraordinários, e como um dragão faz tambem pode planar no ar como se fosse o voo do dragão, e tambem capaz de utilizar tectnicas de fogo, ou até mesmo imterceptalas facilmente, e usalas a ceu favor.
Ba Gua Zhang: utiliza ataques de todos os tips, Ataques com as mãos, Chutes, Quedas, Chaves, Exercícios de Força Interna, Armas tradicionais,, Ética Marcial,Métodos de Terapia e Cura.
Este estilo é um estilo por tanto que é mestre em combate, sendo impossivel vence-lo em combate corpo a corpo.
(me surpreenda com outros dois)
Personalidade: calmo.
aparencia: Mortal Kombat - A História de Grandes Guerreiros Kyoq
Arma: o próprio corpo (ex: o braço pode servir como uma katana, o pé como um bastão, etc).
Kyo'
Kyo'

Masculino Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !

Mensagem por TheLance 31st julho 2012, 12:36

Nome: Nikolas

Lado: bem

Estilo de Luta:Faixa preta em Kung-fu

Técnicas:
Força do panda:eu fico com um força imensa que pode derrubar uma casa

Agilidade do tigre:fico com uma agilidade imensa

Fushi-chen:fico com uma garra de tigre de fogo

Garra do dragão:fico com o poder de um dragão e se fico com raiva tranformo em um dragão

Poder do mestre:posso formar todas as habilidades de um mestre

Personalidade: Paciente

Arma: Bastão
TheLance
TheLance

Masculino Número de Mensagens : 83

Mensagem por @drika 31st julho 2012, 15:04

Nome: @drika

Lado: bem

Estilo de Luta:dark sonbras

Técnicas: posso soltar bolas de augua da minhas mão
Posso dobrar á água é sou muito abilidosa com isso
Tenho abilidades de luta muito boas sou uma verdadeira lutadora
tenho muita abilidade com armas tenh bos pontaria com qualquer tipo de arma
Personalidade: sou muito regida venho para ajudar meu povo
Sou esfossada so me concentro em meu treino para ajudar meu povo não gosto de brincadeirinhas.

Arma: estolos jun flichos (arco e flechas)
@drika
@drika

Feminino Número de Mensagens : 2
Humor : como todos os utros

Mensagem por Lionel Messi 3rd agosto 2012, 16:20

Capítulo 3 - A Volta de Shinnok

Como dito no último episódio, Aaron e seus amigos encontraram dois dos servos de Kintaro, Kano e Hotaru. Logo, acontece uma grande luta e todos os soldados foram mortos sendo acertados pelos ataques. Assim, apenas Aaron e Yuri ficam acordados para lutar, e ali, começara uma grande luta. Mas enquanto isso, Moonlight, um dos servos de Kintaro vai à caminho de Outworld, para espionar ali, o imperador de lá Shao Kahn, pos Kintaro sabia que ele seria uma ameaça. Mas, voltando ao deserto, os guerreiros de Edenia Aaron e Yuri, enfrentavam outros servos de Kintaro

-Muito bem, juro que acabarei isso rápido - dizia Hotaru enquanto pegava sua Lana Naginata, e ia correndo na direção da Aaron, ali, eles começaram a colidir, a espada Mugai Ryu de Aaron, e a Naginata de Hotaru. Eles colidiram as espadas, e ninguém acertava ninguém. Já Kano, olhara com um olhar de raiva para Yuri, e eles também, se enfrentavam, mas só que usando as mãos. Depois de tanto tempo Hotaru e Aaron estavam usando as espadas, Aaron acertara um chute no peito de Hotaru, afastando-o

-Como ousa me acertar? Fury Punch! – dizia Hotaru enquanto acertara Aaron com um soco, coberto por uma energia laranja, e jogara Aaron contra uma pedra - Agora, Lava Burst! - Hotaru falava enquanto jogava uma esfera laranja, e fazia Aaron se machucar e ir em direção a ele – Grasshoper – Hotaru dessa vez, acertava Aaron com vários pontapés, jogando-o contra o chão, e Aaron começara a agonizar

-Ah não, Aaron! – Yuri gritara preocupado com o estado de Aaron, e logo corria em direção a ele. Mas Kano, usou a sua técnica Eye Laser na perna de Yuri, fazendo-o cair no chão e incapaz de andar, pois era similar a uma pedra quebrada

-Parece que você está acabado garotinho – dizia Kano, como se estivesse zombando de Yuri – Agora eu o mata... – Kano falava enquanto pegava seu par de facas Butterfly Knives, mas logo depois, um garoto da idade de Aaron, pegara seu Bastão e batera em Kano, mandando-o para longe de Yuri

-Você será morto Kano, Fusi-chen! – o garoto que tentara proteger Yuri, logo depois, ficara com uma garra, similar a de um tigre, mas uma garra flamejante, e enfiava as garras no coração de Kano, ferindo-o mortalmente, e com o poder do fogo, queimara o coração de Kano, matando-o

-Mas como você se atreve. Agora, o outro aqui morrerá, apenas veja... – dizia Hotaru enquanto tentara enfiar sua lança para ferir Aaron mortalmente, mas logo depois, aparecia um garoto que também tinha a idade igual a de Aaron, ele logo dava um golpe de Kung-Fu em Hotaru, logo depois, transformara seu braço em uma Katana, e começara a colidir Hotaru. Mas depois, ele achara uma abertura, e enfiava a Katana na barriga de Hotaru, ferindo-o mortalmente. Então, Hotaru começara a agonizar

-Você esta com sorte, porque eu não o matarei, sou um homem piedoso – dizia o garoto, olhando para Hotaru – Muito bem Nikolas, ajude-me a carregar os dois, eles precisam de um curativo. E então, eles carregaram Aaron e seu amigo Yuri, e eles logo acordaram de noite, com vários curativos

-O que aconteceu? – perguntara Aaron, já meio confuso, pois havia perdido um pouco da memória depois da luta

-Vocês estavam lutando, começaram a perder e nós viemos lhes ajudar. Eu sou Kyoraku, prazer em conhecê-los – se apresentara o garoto, com um sorriso

-E eu sou Nikolas, também vim ajudar. Soube que haveria uma guerra, e corremos para ajudar. E a propósito, qual o nome de vocês? – o outro se apresentara, e também pedira uma informação

-Eu me chamo Yuri, é uma honra conhecer vocês – Yuri se apresentara aos desconhecidos

-E eu sou Aaron, faço parte do clã dos Lin Kuei, e fico honrado em conhecê-los – Aaron também se apresentara. E depois deles terem batido um papo, preparam o saco de dormir e dormem, recuperando energia para o 2° dia. Já em Outworld, Moonlight se infiltra no território deles, e começara a descer algumas escadas. Mas lá, ele encontrara um guardião de uma prisão, a prisão era reforçada ao máximo, pois o prisioneiro era de um nível alto. Lá, o guardião avistara Moonlight, o guardião era Ermac, um conhecido de Shujinko. Moonlight travara uma luta com Ermac, era uma luta muito difícil, mas Moonlight conseguiu vencer Ermac, deixando-o sem um braço e sem sua cabeça. Depois, ele avistara um amuleto, e colocou na entrada, saindo de lá o prisioneiro.

-Depois de 1 século preso, EU VOLTEI! – dizia o prisioneiro animado

-Siga-me Shinnok, precisamos de sua ajuda – dizia Moonlight com um sorriso em sua boca. Shinnok, um guerreiro do mal com grande poder voltara para ajudar Kintaro

-Ó, que pena de você Hotaru, está quase a 1 dia aí deitado, eu acabarei o serviço que eles não acabaram - dizia uma garota, e pegara sua Katana, e cortara a cabeça de Hotaru

Continua no próximo episódio!
Lionel Messi
Lionel Messi

Mensagem por Neji Hyuga78 21st agosto 2012, 18:10

Nome:Emet

Lado:Bem

Estilos de luta:Sou mestre em Jiu-jitsu.

Habilidades:Lanço esferas de luz e raios de luz das mãos,Sou um ótimo guerreiro e sei empunhar uma espada como um verdadeiro mestre.Sou também ótimo quando o assunto é batalha corpo a corpo.
Neji Hyuga78
Neji Hyuga78

Masculino Número de Mensagens : 25
Humor : Louco :-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos