Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino do vinicim2012

3 participantes

Ir para baixo

Área de treino do vinicim2012 Empty Área de treino do vinicim2012

Mensagem por vinicim20122 1st agosto 2012, 14:08

Aqui serão meus treinos,ninguém posta além dos administradores ! '-'
vinicim20122
vinicim20122

Poke Regras : Área de treino do vinicim2012 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1416
Humor : Bom

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do vinicim2012 Empty Re: Área de treino do vinicim2012

Mensagem por vinicim20122 2nd agosto 2012, 10:39

Drenyon e Bajiku - Camâra Secreta - vinicim2012

Lá estava eu,ainda naquele Estado do mundo pokémon chamado Larvend,que é muito obscuro,e poucos treinadores sairam daqui vivos,acho que estou indo bem,ja capturei varios pokémons,e irei treinar pela primeira vez hoje

Eu estava naquele lago onde eu capturei Drenyon e escorreguei na terra e cai lá em baixo,acabei vendo um corrente e fui contra ela,ela foi ficando mais estreita até se tornar um corredor e cai dentro de um tipo de Camâra Secreta !

Fui entranto e vi um grande ginasio,que devia ser antigo da região onde os treinadores desafiam o lider,mas não havia ninguem,nem pokémons,só havia um baú,onde dizia que o lider havia saído por causa da ''Peste''

Ainda não descobri oque fez todo mundo sair desse Estado,mas talvez essa ''Peste'' seja o caminho para eu descobrir oque aconteceu,mas eu estava em Ginasio,então puis meus pokémons pra lutar ! - Não havia ninguém a nos atormentar,então ... HORA DA LUTAAAA
Área de treino do vinicim2012 2568629220

Eu então lancei meus pokémons
...

-Vai... Bajiku e Drenyon !!! Lutem entre sí,não vou comanda-los,quero ver a inteligencia e capacidade de vocês !

E os dois se preparam pra lutar !

Drenyon usa Take Down + Aqua Get fazendo uma Investida Redemoinho em Bakiju,depois usa Raio de geloque leva vantagem sobre tipo de Bajiku
Bajiku usa Thunder Bolt em seu Redemoinho investida e Drenyon leva muito dano,mas Drenyon também acerta seu Raio de gelo !

Drenyon usa Ice Fang + Take Down acertando em cheio Bajiku,Drenyon termina com Scald bem quente na fuça de Bajiku !
Bajiku usa Shadow Ball + Thunder + Psychic fazendo uma grande bola Eletrica das trevas psiquica,Bajiku modela essa bola como uma monstro que ajuda a derrotar Drenyon,ele pega o monstro e usar para explodir vem em Drenyon que leva MUITO dano,mais ainda firme e forte

-Boa galera,continuem,estão indo muito bem Área de treino do vinicim2012 346454419

Bajiku usa Subs + Shadow Ball,fazendo varios clones das trevas que viram tipos de alma,que ajudam Bajiku a defender e atacar,Bajiku começ a lançar almas meio que ''Kamikaze'' pra cima de Drenyon que leva danos
Drenyon devolve,usa Ice Beam + Super Fang + Zen Headbutt,fazendo uma Super Mordida Psy de gelo afetando muito Bajiku,agora controlado por Drenyon pelo Psychic da Mordida,e comça a bater Bajiku no chão repetidamente,e usa Investida pra finalizar de deixando ele cair no chao,mais ainda não fora de combate

Bajiku usa Thunder Wave + Psychic fazendo uma Onda Pisiquica eletrica paralizando e agora Bajiku controla Drenyon,Bajiku começa a bater muitas vezes Drenyon ao chão,joga com força na parede e começa a gira-lo e joga-o contra a parede e o chão
Drenyon ainda usa Toxic envenenando Bajiku e usa Ice Beam que acerta mas Bajiku ainda finaliza com Thunder Bolt e Drenyon está fora de combate !

-Voltem amigos,fizeram uma otima batalha Área de treino do vinicim2012 346454419
Agora tens seus descansos merecidos ^^

E volto a jornada com meus pokémons tentando descobrir oque aconteceu neste local,consegui outras coisas no Gym secreto,mais ainda não é o suficiente !

vinicim20122
vinicim20122

Mensagem por Victoria G. Kraft 2nd agosto 2012, 11:04

Adorei, vini! Quatro estrelinhas, mas só porque eu queria um pouquinho mais de história. Beijos linduxo!
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Mensagem por vinicim20122 3rd agosto 2012, 13:59

Drenyon e Bajiku - Oficina Sombria - vinicim2012

Lá estava eu mais uma vez tentando descobrir oque realmente aconteceu aqui,eu estava perdido na floresta,migalahas não adiantaram pois o vento levou totalmente,então fui para um rumo totalmente aleatório,até que atravessei umas arvores e vi uma estradinha de terra,junto a marcas de pneu,ou seja.tinha mais alguém por aqui !

Seria muito bom encontrar alguém,só seria ruim se fosse um estupr@dor e_e mas enfim,fui seguindo os rastros dos pneus,se eu encotrasse alguém,talvez ela soubesse oque aconteceu,assim poderia explorar com mais segurança essa região...

As marcas estavam cada vez mais longas,pareciam que nunca iam acabar,até que cheguei em uma fazenda,oque foi otimo pois lá tinha muitis suplimentos,assim eu não morreria de fome pelo menos u.u

Achei até uma arma,porém acho que não vou usa-la,deixei lá,também achei uma bicicleta oque foi TUDO
Área de treino do vinicim2012 1398898807 Assimeu me movimentaria bem mais rapido,mas as marcas de pneus não acabvam na fazenda,por isso eu procegui em busca de mais coisas e talvez,de alguma pessoa que poderia me ajudar bastante !

Estava tudo bem,até o pneu da minha bicicleta estourar Área de treino do vinicim2012 3911295365 Tive que continuar a pé como antes,e eu imaginava onde meus Deus do céu isso ia levar,o local onde os rastros de pneus levavam parecia muito longe,devia ser uma lugar com coisas muito boas... pelo menos espero

Achei varios animais,os primeiros,achei cachorros,porcos menos a merd@ do local que os pneus davam,fiquei muito cansado e sentei no chão sentin do aquele vento tenebroso e frio,parecia que um tespestade estava a vir... eu devia achar um abrigo logo...

E assim começou a chover,e começei a correr pelos rastros de pneus até cair de cara na lama... poderia ser meu fim ali,eu tinha comido toda minha comida e estava vuneravel a tudo... mas quando olhei bem para frente,achei um lugar,uma OFICINA !

Não era oque eu esperava,mas era onde os rastros davam,fui andando com a força que me restava até lá,estava muito cansado e fui ja entrando e sentando em uma cadeira ali perto,lá tinha agua e um cafezinho basico,tinha frutas e cabei comendo tudo... eu sabia que tinha alguém lá,por isso ja soltei meus pokes... e assim entrie um quarto e achei a pessoa...

Era um senhor,bem simpatico até,concertou minha biciclete e tal... finalmente achei alguém,inton fiz milhares de perguntas,perguntei tbm oque aconteceu aqui e ele respondeu...

-Essas terras eram as melhores... eu era lider de um Ginasio... até hoje sou,mas nenhum treinador vem aqui mais,só jovens como você,mas a maioria não passam e nem acham nem o primeiro Ginasio... suponho que vc passou,oque achou dentro da caixa?
-Achei a Insgnia Fantasma Flutuante,todos os Gyms tem pokémons fanstamas?
-Sim... se quiser me desafiar fique a vontade... na verdade,acho que vou ser um dos unicos lideres ainda vivos,a maioria morreu com a doença que nos atacou,fique longe de um pokemon chamado Okuzaynn,um poderoso pokemon que causou todas essas mortes,ele transmite essa doença... quando você consegue todas as Insigneas,as almas dentro delas libertam ele,a ultima pessoa que conseguiu foi Albert George,foi por isso que morreram muitas pessoas,tome cuidado ao pegar as 8 !
-Uau.. bela historia,mas,vamos batalhar pelo gym?Poderiamos lutar em um 2x2 !
-Claro... a proposito,meu nome é Leonardo Fragatta,podemos descer as escadas ali e chegaremos ao ginasio que fica ali em baixo !
-Obrigado,meu nome é Vinicius Lourenço ^^

Com essas saudaçoes,assim começa a luta pela Insgnea Fantasma Bruxo !

-Vai Banette e Misdreavus !!
-Vamos Bajiku e Drenyon !

-Banette use Thunder Bold Confuse Ray Taunt fazendo um tipo de antena que faz transmitir sons que causam confusão nos pokemons,Misdreavus usa Confuse Ray Psychic Wave fazendo uma onda que causa confusão jogando meus pokémons pra longe,e os deixando impossibilitados de lutar !
-SHIT !! Área de treino do vinicim2012 3911295365
-Misdreavus e Banette usem Shadow Ball, Thunder Bolt Psychic Sucker Punch fazendo uma super Soco em Dupla faendo uma explosão dinamica !!

Drenyon e Bajiku tomam um dano muito forte,mais ainda aguentam de pé !

Drenyon use Agua Jet enquanto Bajiku usa Psychic + Thunderbolt fazendo uma investida com agua eletrica psy,oque não da choques a Drenyon,pois o Psychic separa os golpes,mais ainda da dano,além com que com Psychic faz Bajiku desvair de outros golpes pois assim pode controlar Drenyon !
-Banette use e Misdreavus usem Shadow Balls 3x fazendo uma pelota giagnte que com certea vai para-los !

Bajiku e Drenyon não desviam,acreditam que conseguiam e atravessam a ''Genki Dama das trevas'' e assim conseguem o elemento trevas em sua investida,oque faz Drenyon virar um Giga Impact afetando em cheio Banette e Misdreavus !

-Banette use Psychic + Dark Pulse + Icy Wind fazendo um tipo de Vento com força Dark Psy enqunanto Misdreavus,use Thundebold para também paraliza-los !
-Vamos,Drenyon use Ice Beam + Zen Headbutt e faça uma muralaha Psyquica de gelo,assim voce pode controlar sua forma e tamanho com seu comando ! Bajiku use Gyro Ball + Shadow Ball e modele essa metal Negro como um metal que reflete tudo alémde proteger !

Bannete e Misdreavus cnseguem acertar um pouco Bajiku e Drenyon,mas ainda levam o dano de seu ataque refletido e caem no chão,ainda acordados para mais luta !

-Você não vai conseguir a Insgnea tão facil ! Banette use Night Shade + Psybeam + Psy Wave de Midreavus e + Thunder Bolt e faça uma super armadura para os dois,protegendo de muito coisa... usa essa armadura para atacar e Hipnotizar o inimigo,solte varios trovões e onds Hipnose acertando eles a qualquer custo !
-Vamos Drenyon e Bajiku tentem fujir desse ataque e...

Drenyon e Bajiku são acertados em cheio,ficam em Hipnose e levam mais e mais danos ! Estão quase fora de combate

-Droga... vou perder assim ! Vamos Drenyon e Bajiku,tentem acordar !!!

Bajiku consegue acordar... ainda levando danos vê o parceiro caido,então consegue se levantar,com muita força Drenyon também se levantam com sua força de vontade

-Vamos pessoal !!! Nós conseguimos,usem Explosion + Thunder Bolt + Ice Beam + Gyro Ball + Giga Impact tentando uma coisa que nunca tentamos... Drenyon use a Explosão de Bajiku + a Gyro Ball deformando a Explosão em uma Espada + com os elementos vira um super espada,com o Giga Impact leva um força muito superior,vamos,temos um fração de segundos até a explosão acabar e temos que escolher o momento certo da explosão para usar os golpes... VAIIIII !!!!!

Os dois conseguem usar os golpes,a espada quebra a armadura de Banette e Misdreavus fazendo uma explosão catastrofica neles,os dois estão fora de combate e o vencedor da batalha pela Insignea Fantasma Bruxo é Vini e seus pokémons Bajiku e Drenyon !!!!

-Boa luta Vinicius,continue assim,talvez vc seja o primeiro a derrotar Okuzaynn ^^

-Obrigado Sr Fragatta XD

Então continuo minha jornada atras desse pokémon diverso,Okuzaynn... também fiquei surpreso com o Gym ser uma Oficina !

vinicim20122
vinicim20122

Mensagem por Mat Neba 3rd agosto 2012, 14:04

Treino espetacular, meu amigo vini, Comedia, Ação,Porcaria,Historia e Luta é a primeira vez que dou um 4 estrelas pra alguem....

Por isso vou dar 5 estrelas
Mat Neba

Masculino Número de Mensagens : 1367

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do vinicim2012 Left_bar_bleue1/1Área de treino do vinicim2012 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do vinicim2012 Left_bar_bleue1/1Área de treino do vinicim2012 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos