Área de Treino - DaniFenix
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino - DaniFenix
Treino Eevee(Fêmea) x Eevee(Macho)
Assim que sai do Centro Pokémon com meu novo eevee recém capturado e recuperado, resolvi fazer um acampamento para me alimentar ( já que eu esqueci de me alimentar no centro pokemon x.x), Minha eevee(Fêmea) que odeia ficar dentro da pokebola estava estusiasmada para outra lutar, já que a personalidade dela é Corajosa. Meu Novo Eevee é bem mais tímido que ela, porém ele aceitou treinar com ela:
1 - Eevee(Fêmea) usa Empurrar;
2 - Eevee(Macho) Desvia e Usa Rabo Chicote;
3 - Eevee(Fêmea) é acertada em cheio;
4 - Mas Eevee(Fêmea) continua em pé e usa Empurrar outra Vez;
5 - Dessa Vez Eevee(Macho) é acertado Criticalmente;
6 - Eevee(Macho) não desisti e Usa Ataque de Areia;
7 - Eevee(Fêmea) Desvia e usa Ataque de Areia Também;
8 - Eevee(Macho) é acertado com pouca força;
9 - Com a visão reduzida Eevee(Macho) usa Ataque de Areia outra vez;
10 - Eevee(Fêmea) não consegue desviar e é atingida;
11 - Nenhum dos dois desisti da luta, a Eevee(Fêmea) utiliza Empurrar;
12 - Eevee(Macho) consegue desviar, fazendo com que eevee(Fêmea) acerte uma árvore no caminho
13 - Eevee(Macho) Contra Ataca com o Rabo Chicote.
14 - Desta vez eevee(Fêmea) Consegue Desviar Fazendo com que o Eevee(Macho) Bata de cara na pedra;
15 - Nessa luta de resistência Eevee(Fêmea) Usa Empurrar;
16 - Eevee(Macho) também usa Empurrar se chocando corpo com corpo
17 - Eevee(Macho) Não resistindo mais cai no chão, fazendo com que Eevee(Fêmea) saia novamente vitoriosa.
EU DIGO: Bom trabalhos vocês dois, os dois deram tudo de si e me orgulho muito de ser seus treinadores, agora venham comer essa ração pokemon que preparei especialmente para vocês. Eles comem restaurando a energia e eu me alimento com Sushi ;D
Assim que sai do Centro Pokémon com meu novo eevee recém capturado e recuperado, resolvi fazer um acampamento para me alimentar ( já que eu esqueci de me alimentar no centro pokemon x.x), Minha eevee(Fêmea) que odeia ficar dentro da pokebola estava estusiasmada para outra lutar, já que a personalidade dela é Corajosa. Meu Novo Eevee é bem mais tímido que ela, porém ele aceitou treinar com ela:
1 - Eevee(Fêmea) usa Empurrar;
2 - Eevee(Macho) Desvia e Usa Rabo Chicote;
3 - Eevee(Fêmea) é acertada em cheio;
4 - Mas Eevee(Fêmea) continua em pé e usa Empurrar outra Vez;
5 - Dessa Vez Eevee(Macho) é acertado Criticalmente;
6 - Eevee(Macho) não desisti e Usa Ataque de Areia;
7 - Eevee(Fêmea) Desvia e usa Ataque de Areia Também;
8 - Eevee(Macho) é acertado com pouca força;
9 - Com a visão reduzida Eevee(Macho) usa Ataque de Areia outra vez;
10 - Eevee(Fêmea) não consegue desviar e é atingida;
11 - Nenhum dos dois desisti da luta, a Eevee(Fêmea) utiliza Empurrar;
12 - Eevee(Macho) consegue desviar, fazendo com que eevee(Fêmea) acerte uma árvore no caminho
13 - Eevee(Macho) Contra Ataca com o Rabo Chicote.
14 - Desta vez eevee(Fêmea) Consegue Desviar Fazendo com que o Eevee(Macho) Bata de cara na pedra;
15 - Nessa luta de resistência Eevee(Fêmea) Usa Empurrar;
16 - Eevee(Macho) também usa Empurrar se chocando corpo com corpo
17 - Eevee(Macho) Não resistindo mais cai no chão, fazendo com que Eevee(Fêmea) saia novamente vitoriosa.
EU DIGO: Bom trabalhos vocês dois, os dois deram tudo de si e me orgulho muito de ser seus treinadores, agora venham comer essa ração pokemon que preparei especialmente para vocês. Eles comem restaurando a energia e eu me alimento com Sushi ;D
Odin'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 49
Humor : Comum
Re: Área de Treino - DaniFenix
Treino Eevee(Fêmea) x Eevee(Macho - Recém Capturado)
Depois de uma Tempestade na cidade de Azalea, fiquei o dia inteiro dentro do Centro pokemon, sem nada para fazer, só lendo uns livros de criação pokemon e conversando com meus Eevees o dia inteiro... Quando li uma matéria sobre treinamento pokémon, onde é possivel aprimorar as habilidades - tantos dos pokémons, como as habilidade de Criador pokemon -, resolvi testar as habilidades e resistencias do meu novo Eevee capturado, e como já sei Minha Eevee ( que adora batalhas) estava pronta para a batalha:
1 - Eevee(Fêmea) Usa Grunido
2 - Eevee(Macho) Usa Evasiva e Desvia do Golpe;
3 - Eevee(Macho) usa Rabo Chicote;
4 - Eevee(Fêmea) Desvia por pouco;
5 - Eevee(Fêmea) usa Empurrar;
6 - Eevee(Fêmea) Acerta Eevee(Macho) em cheio, porém ele não desiste;
7 - Eevee(Macho) Usa Ataque de Areia;
8 - Eevee(Fêmea) é afetada pela Areia;
9 - Eevee(Fêmea) Enxergando Dificilmente Usa Grunido;
10 - Eevee(Macho) Facilmente Desvia;
11 - Eevee(Macho) Usa Rabo Chicote;
12 - Eevee(Fêmea) é Acertada na cabeça, fazendo com que a areia saia dos olhos dela;
13 - Eevee(Fêmea) Usa Empurrar;
14 - Eevee(Macho) é acertada em um Ponto Critico;
15 - Os Dois Cansados Utilizam suas ultimas forças, Eevee(Fêmea) Usa Empurrar;
16 - Eevee(Macho) Utiliza Rabo Chicote;
17 - Em Confrontro de Habilidades, Eevee(Macho) Não Resisti e Desmaia;
Depois Dessa Luta os dois ficaram sem energia então resolvi leva-los para a enfermeira Joy para cura-los.
Logo Apos A Cura Falei:""Voces dois foram extraordinarios, estou muito feliz que estejam se superando a Cada dia , espero que um dia que voces três sejam mais fortes. Estou Orgulhoso!!!""
Depois de uma Tempestade na cidade de Azalea, fiquei o dia inteiro dentro do Centro pokemon, sem nada para fazer, só lendo uns livros de criação pokemon e conversando com meus Eevees o dia inteiro... Quando li uma matéria sobre treinamento pokémon, onde é possivel aprimorar as habilidades - tantos dos pokémons, como as habilidade de Criador pokemon -, resolvi testar as habilidades e resistencias do meu novo Eevee capturado, e como já sei Minha Eevee ( que adora batalhas) estava pronta para a batalha:
1 - Eevee(Fêmea) Usa Grunido
2 - Eevee(Macho) Usa Evasiva e Desvia do Golpe;
3 - Eevee(Macho) usa Rabo Chicote;
4 - Eevee(Fêmea) Desvia por pouco;
5 - Eevee(Fêmea) usa Empurrar;
6 - Eevee(Fêmea) Acerta Eevee(Macho) em cheio, porém ele não desiste;
7 - Eevee(Macho) Usa Ataque de Areia;
8 - Eevee(Fêmea) é afetada pela Areia;
9 - Eevee(Fêmea) Enxergando Dificilmente Usa Grunido;
10 - Eevee(Macho) Facilmente Desvia;
11 - Eevee(Macho) Usa Rabo Chicote;
12 - Eevee(Fêmea) é Acertada na cabeça, fazendo com que a areia saia dos olhos dela;
13 - Eevee(Fêmea) Usa Empurrar;
14 - Eevee(Macho) é acertada em um Ponto Critico;
15 - Os Dois Cansados Utilizam suas ultimas forças, Eevee(Fêmea) Usa Empurrar;
16 - Eevee(Macho) Utiliza Rabo Chicote;
17 - Em Confrontro de Habilidades, Eevee(Macho) Não Resisti e Desmaia;
Depois Dessa Luta os dois ficaram sem energia então resolvi leva-los para a enfermeira Joy para cura-los.
Logo Apos A Cura Falei:""Voces dois foram extraordinarios, estou muito feliz que estejam se superando a Cada dia , espero que um dia que voces três sejam mais fortes. Estou Orgulhoso!!!""
Odin'- Poke Regras :
Treino Eevee(Neel) x Eevee(Itsugo)
Em uma manhã Ensolarada de Inverno (Acreditem se quiser), Eu estava caminho na Floresta de Ilex em Direção a Próxima cidade para comprar suprimentos para minha jornada, quando de repente o Itsugo sai da pokebola e corre em direção a uma árvore logo em frente. eu Digo: "Itsugo Volte aqui!!" e saio correndo atrás dele. De repente ele para na frente da grande árvore e me recordo - Foi Aqui que Capturei o Itsugo com a Neel... Meu Primeiro Pokemon Capturado; Itsugo Fica Entusismado ter uma Revanche com a Neel no mesmo lugar onde ele foi capturado, e claro que a Neel Aceita o Desafio.
1 - Itsugo usa Rabo Chicote;
2 - Neel Usa Evasiva, desviando do Golpe;
3 - Neel Usa Empurrar;
4 - Itsugo Desvia Pulando Alto;
5 - Itsugo Usa Empurrar Quando está caindo;
6 - Neel não consegue desviar e é acertada;
7 - Neel não desiste e usa Ataque rápido em Velocidade;
8 - Itsugo não ve o ataque e é Acertado em Cheio e cai no chão;
9 - Itsugo guerreiro não desiste, se levanta e usa o Ataque de Areia;
10 - Neel Desvia do Golpe usando o Rabo Chicote no Chao;
11 - Neel Usa o Rabo Chicote;
12 - Itsugo Desvia do Golpe... porem ele está muito fraco;
13 - Neel Tenta Finalizar com o Bola Fantasma;
14 - A Bola Fantasma Ultrapassar o Itsugo sem causar nenhum dano;
15 - Itsugo Usa Empurrar com força total;
16 - Neel é acertada pelo golpe em cheio;
17 - Neel Não Resiste e Desmaia;
Itsugo fica Muito Feliz depois dessa luta, conseguiu ganhar da Neel depois de duas derrotas.
Neel Acorda e digo a eles: " Mais uma vez estão de parabéns pela luta, cada dia ficando fortes, Itsugo estou orgulhoso pela sua vitória em cima da Neel, vejo que está ficando cada vez mais maturo em relação as batalhas e voce Neel, nunca me decepcionou com suas fantásticas lutas, mesmo perdendo, voce não perde orgulho, e nem eu !!" Dou um abraço nos dois e sigo a Caminho da próxima Cidade.
Em uma manhã Ensolarada de Inverno (Acreditem se quiser), Eu estava caminho na Floresta de Ilex em Direção a Próxima cidade para comprar suprimentos para minha jornada, quando de repente o Itsugo sai da pokebola e corre em direção a uma árvore logo em frente. eu Digo: "Itsugo Volte aqui!!" e saio correndo atrás dele. De repente ele para na frente da grande árvore e me recordo - Foi Aqui que Capturei o Itsugo com a Neel... Meu Primeiro Pokemon Capturado; Itsugo Fica Entusismado ter uma Revanche com a Neel no mesmo lugar onde ele foi capturado, e claro que a Neel Aceita o Desafio.
1 - Itsugo usa Rabo Chicote;
2 - Neel Usa Evasiva, desviando do Golpe;
3 - Neel Usa Empurrar;
4 - Itsugo Desvia Pulando Alto;
5 - Itsugo Usa Empurrar Quando está caindo;
6 - Neel não consegue desviar e é acertada;
7 - Neel não desiste e usa Ataque rápido em Velocidade;
8 - Itsugo não ve o ataque e é Acertado em Cheio e cai no chão;
9 - Itsugo guerreiro não desiste, se levanta e usa o Ataque de Areia;
10 - Neel Desvia do Golpe usando o Rabo Chicote no Chao;
11 - Neel Usa o Rabo Chicote;
12 - Itsugo Desvia do Golpe... porem ele está muito fraco;
13 - Neel Tenta Finalizar com o Bola Fantasma;
14 - A Bola Fantasma Ultrapassar o Itsugo sem causar nenhum dano;
15 - Itsugo Usa Empurrar com força total;
16 - Neel é acertada pelo golpe em cheio;
17 - Neel Não Resiste e Desmaia;
Itsugo fica Muito Feliz depois dessa luta, conseguiu ganhar da Neel depois de duas derrotas.
Neel Acorda e digo a eles: " Mais uma vez estão de parabéns pela luta, cada dia ficando fortes, Itsugo estou orgulhoso pela sua vitória em cima da Neel, vejo que está ficando cada vez mais maturo em relação as batalhas e voce Neel, nunca me decepcionou com suas fantásticas lutas, mesmo perdendo, voce não perde orgulho, e nem eu !!" Dou um abraço nos dois e sigo a Caminho da próxima Cidade.
Odin'- Poke Regras :
Itsugo(Eevee) e Ace(Eevee)
~História~
Assim que sai do centro pokémon da Cidade de Goldenrod com minha recém Evoluida Espeon, resolvi caminhar para a cidade de Ecruteak e descobrir mais sobre os pokémons sobrenaturais.
No meio da rota para a cidade aparece quem eu menos esperava, meu irmão rival Lucas .
Surpreso ele disse: - Ora ora, o que eu encontro aqui, Dan o que voce está fazendo aqui??
Eu Respondo: - Estou indo para a cidade de Ecruteak para estudar mais os pokémons sobrenaturais...
- Hahaha, voce e seus estudos --', já passei pela cidade ganhando a Insigea, cidade fraca.
- Lucas para de ser exibir, voce ainda nem chegou perto de ser um mestre pokémon.
- Irmão Fraco voce nunca chegará aos meus pés. Quer tentar?
- Vamos Batalhar agora Irmão!!!
- Como Quiser Criador de Meia Tijela!!!
- Batalha em Dupla tudo bem Lucas?
- Como Quiser, Eu Escolho Bayleef e Gloom!!!
- VAMOS ITSUGO E ACE ACABAR COM ELES!!
- O que '-'... Voce coloca apelido neles, que idiota.
- Vai ver quem é o mais idiota...
~Batalha~
e VS e
1 - Bayleef Usa Folhas Navalhas enquanto Gloom Usa pó Sonifero em Itsugo.
2- Ace em sincronia Desvia o ataque das Folhas Navalhas Pulando alto.
3 - Itsugo Usa o Ataque de Areia para Neutralizar o Pó Sonifero;
4 - Ace Lá o Alto Usa Rabo Chicote em Gloom enquanto no chão Itsugo usa o Ataque Rápido na Bayleef;
5 - Bayleef usa o Refletir para causar menos dano do Ataque rápido.
6 - Gloom Usa o Flash Fazendo com que Ace Perca o Alvo, gloom desvia Facilmente.
7 - Gloom usa Pó Sonifero em Ace.
8 - Bayleef Usa Folha Mágica em Itsugo.
9 - Ace é atingido pelo pó sonifero e dorme profundamente no meio da batalha enquanto isso Itsugo é acertado Pela Folha Mágica mas continua em pé.
10 - Itsugo Usa duas vezes Ataque de Areia Criando um Mini Tornado de Areia em cima dos dois pokémon.
11 - Gloom e Bayleef não conseguem desviar e são tragados pelo mini tornado de areia onde não enxergam nada.
12 - Itsugo Usa o Grunido no Próprio Ace para acorda-lo.
13 - Bayleef Usa Folhas Navalhas para Derrubar o Mini Tornado mas em vão.
14 - Gloom usa Double Team em alta Velocidade em volta do Tornado, e em sentido contrário e com isso consegue desfazer o Mini Tornado de Areia.
15 - Ace Acordado depois do Grunido de Itsugo fica de pé lado a lado do Itsugo, os dois ao mesmo tempo utlizam Ataque Rápido em cima de Gloom e Bayleef.
16 - Distraidos Bayleef e Gloom não conseguem desviar e são atingidos num ponto crítico.
17 - Gloom desmaia porém Bayleef continua em pé por causa do Refletir, e utliza o Raio Solar;
18 - Sabendo que o Raio Solar Demora um Pouco para Carregar , mando o Ace Pular e Usar o Rabo Chicote na Cabeça da Bayleef e o Itsugo Utilizar o Empurrar em Bayleef para Finalizar.
19 - Bayleef ainda carregando o Raio Solar é Atingida pelo dois ataques, não resiste e desmaia.
~Continua a História~
Lucas Diz: - C..Comooo isso é possível?? Eu Sou Superior.
- Lucas voce nunca entenderá que trabalho de equipe é fundamental para que voce e seus pokemons estejam em pleno sincronizam.
- Seja como For Dan eu quero uma revanche AGORA!!!
- Lucas, voce não percebeu que seus pokémons estão fracos... Vá para a próxima cidade e Cure eles, não esqueça de seus Pokemon, eles fazem parte de sua Familia Agora.
- Tanto Faz, porém eu quero outra revanche =-=.
- E voce terá agora vá cuidar de seus pokémons.
E Assim me despedi do meu Irmão e segui a Caminho da próxima cidade sabendo que meus dois Eevees Batalham Muito bem em Conjunto.
~História~
Assim que sai do centro pokémon da Cidade de Goldenrod com minha recém Evoluida Espeon, resolvi caminhar para a cidade de Ecruteak e descobrir mais sobre os pokémons sobrenaturais.
No meio da rota para a cidade aparece quem eu menos esperava, meu irmão rival Lucas .
Surpreso ele disse: - Ora ora, o que eu encontro aqui, Dan o que voce está fazendo aqui??
Eu Respondo: - Estou indo para a cidade de Ecruteak para estudar mais os pokémons sobrenaturais...
- Hahaha, voce e seus estudos --', já passei pela cidade ganhando a Insigea, cidade fraca.
- Lucas para de ser exibir, voce ainda nem chegou perto de ser um mestre pokémon.
- Irmão Fraco voce nunca chegará aos meus pés. Quer tentar?
- Vamos Batalhar agora Irmão!!!
- Como Quiser Criador de Meia Tijela!!!
- Batalha em Dupla tudo bem Lucas?
- Como Quiser, Eu Escolho Bayleef e Gloom!!!
- VAMOS ITSUGO E ACE ACABAR COM ELES!!
- O que '-'... Voce coloca apelido neles, que idiota.
- Vai ver quem é o mais idiota...
~Batalha~
e VS e
1 - Bayleef Usa Folhas Navalhas enquanto Gloom Usa pó Sonifero em Itsugo.
2- Ace em sincronia Desvia o ataque das Folhas Navalhas Pulando alto.
3 - Itsugo Usa o Ataque de Areia para Neutralizar o Pó Sonifero;
4 - Ace Lá o Alto Usa Rabo Chicote em Gloom enquanto no chão Itsugo usa o Ataque Rápido na Bayleef;
5 - Bayleef usa o Refletir para causar menos dano do Ataque rápido.
6 - Gloom Usa o Flash Fazendo com que Ace Perca o Alvo, gloom desvia Facilmente.
7 - Gloom usa Pó Sonifero em Ace.
8 - Bayleef Usa Folha Mágica em Itsugo.
9 - Ace é atingido pelo pó sonifero e dorme profundamente no meio da batalha enquanto isso Itsugo é acertado Pela Folha Mágica mas continua em pé.
10 - Itsugo Usa duas vezes Ataque de Areia Criando um Mini Tornado de Areia em cima dos dois pokémon.
11 - Gloom e Bayleef não conseguem desviar e são tragados pelo mini tornado de areia onde não enxergam nada.
12 - Itsugo Usa o Grunido no Próprio Ace para acorda-lo.
13 - Bayleef Usa Folhas Navalhas para Derrubar o Mini Tornado mas em vão.
14 - Gloom usa Double Team em alta Velocidade em volta do Tornado, e em sentido contrário e com isso consegue desfazer o Mini Tornado de Areia.
15 - Ace Acordado depois do Grunido de Itsugo fica de pé lado a lado do Itsugo, os dois ao mesmo tempo utlizam Ataque Rápido em cima de Gloom e Bayleef.
16 - Distraidos Bayleef e Gloom não conseguem desviar e são atingidos num ponto crítico.
17 - Gloom desmaia porém Bayleef continua em pé por causa do Refletir, e utliza o Raio Solar;
18 - Sabendo que o Raio Solar Demora um Pouco para Carregar , mando o Ace Pular e Usar o Rabo Chicote na Cabeça da Bayleef e o Itsugo Utilizar o Empurrar em Bayleef para Finalizar.
19 - Bayleef ainda carregando o Raio Solar é Atingida pelo dois ataques, não resiste e desmaia.
~Continua a História~
Lucas Diz: - C..Comooo isso é possível?? Eu Sou Superior.
- Lucas voce nunca entenderá que trabalho de equipe é fundamental para que voce e seus pokemons estejam em pleno sincronizam.
- Seja como For Dan eu quero uma revanche AGORA!!!
- Lucas, voce não percebeu que seus pokémons estão fracos... Vá para a próxima cidade e Cure eles, não esqueça de seus Pokemon, eles fazem parte de sua Familia Agora.
- Tanto Faz, porém eu quero outra revanche =-=.
- E voce terá agora vá cuidar de seus pokémons.
E Assim me despedi do meu Irmão e segui a Caminho da próxima cidade sabendo que meus dois Eevees Batalham Muito bem em Conjunto.
Odin'- Poke Regras :
Valido
4 estrelas
4 estrelas
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Treino do Ace - Eevee
Depois de sair do Day Care deixando minha Neel e meu Itsugo lá, resolvo treinar meu Ace para que um dia ele possa encontrar uma companheira para se acasalarem. Na rota que seguiamos eu e o Ace encontramos um menino caido no meio da estrada, corremos para verificar se estava tudo bem. Foi um erro... Ele estava fingindo, é um Ninja pokémon e me obrigou a ter uma batalha pokémon comigo, eu não neguei e batalhei com ele. Ele Utiliza um Koffing!!! EU CHAMO MEU ACE, " VAMOS ACABAR COM ELE!!!
~Battle on~
1 - Koffing utiliza o Gás Venenoso por todos os lados.
2 - Eevee Pula alto para evitar o Gás.
3 - Eevee Utiliza o Ataque Rápido
4 - Koffing usa Evasiva Desviando o Ataque;
5 - Koffing usa o SmokeScreen;
6 - Eevee é atingida pelo o SmokeScreen deixando cego.
7 - Eevee utiliza o Empurrar.
8 - Koffing Facilmente Desvia e Utiliza o Gyro Ball
9 - Sem ver nada a Eevee é atingida novamente, mas continua em pé
10 - Eevee utiliza apenas o ouvido para achar onde está o Koffing e Utiliza a Mordida.
11 - Koffing é acertado pelo mordida mas não tem muito efeito.
12 - Koffing utiliza sua habilidade e deixa o Eevee Envenenada pela mordida.
13 - Koffing Utiliza o Empurrar
14 - Eevee consegue desviar e o SmokeScreen deixa de ser efetivo, porém o Veneno ainda pecorre pelo corpo.
15 - Com a Visão Novamente em perfeitas condições, Eevee utiliza 3 Vezes o Ataque Rápido em cima de Koffing.
16 - Koffing é atingido várias vezes pelo Ataque Rápido do Eevee, mas continua flutuando.
17 - Em suas ultimas forças Koffing Ultiliza a Auto Destruição.
18 - Eevee Utiliza Três Vezes o Rabo Chicote no chão fazendo uma Fenda onde ele se esconde da Explosão.
19 - Koffing depois da Autodestruição desmaia.
~Le História~
Depois de Batalharmos o Ninja me dá um antídoto para curar meu Eevee do Envenenamento e parti em busca de novos desafios... Enquanto eu Parabenizo o Ace por mais uma Dura e Gloriosa luta.
Depois de sair do Day Care deixando minha Neel e meu Itsugo lá, resolvo treinar meu Ace para que um dia ele possa encontrar uma companheira para se acasalarem. Na rota que seguiamos eu e o Ace encontramos um menino caido no meio da estrada, corremos para verificar se estava tudo bem. Foi um erro... Ele estava fingindo, é um Ninja pokémon e me obrigou a ter uma batalha pokémon comigo, eu não neguei e batalhei com ele. Ele Utiliza um Koffing!!! EU CHAMO MEU ACE, " VAMOS ACABAR COM ELE!!!
~Battle on~
1 - Koffing utiliza o Gás Venenoso por todos os lados.
2 - Eevee Pula alto para evitar o Gás.
3 - Eevee Utiliza o Ataque Rápido
4 - Koffing usa Evasiva Desviando o Ataque;
5 - Koffing usa o SmokeScreen;
6 - Eevee é atingida pelo o SmokeScreen deixando cego.
7 - Eevee utiliza o Empurrar.
8 - Koffing Facilmente Desvia e Utiliza o Gyro Ball
9 - Sem ver nada a Eevee é atingida novamente, mas continua em pé
10 - Eevee utiliza apenas o ouvido para achar onde está o Koffing e Utiliza a Mordida.
11 - Koffing é acertado pelo mordida mas não tem muito efeito.
12 - Koffing utiliza sua habilidade e deixa o Eevee Envenenada pela mordida.
13 - Koffing Utiliza o Empurrar
14 - Eevee consegue desviar e o SmokeScreen deixa de ser efetivo, porém o Veneno ainda pecorre pelo corpo.
15 - Com a Visão Novamente em perfeitas condições, Eevee utiliza 3 Vezes o Ataque Rápido em cima de Koffing.
16 - Koffing é atingido várias vezes pelo Ataque Rápido do Eevee, mas continua flutuando.
17 - Em suas ultimas forças Koffing Ultiliza a Auto Destruição.
18 - Eevee Utiliza Três Vezes o Rabo Chicote no chão fazendo uma Fenda onde ele se esconde da Explosão.
19 - Koffing depois da Autodestruição desmaia.
~Le História~
Depois de Batalharmos o Ninja me dá um antídoto para curar meu Eevee do Envenenamento e parti em busca de novos desafios... Enquanto eu Parabenizo o Ace por mais uma Dura e Gloriosa luta.
Odin'- Poke Regras :
Valido
2 estrelas
2 estrelas
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos