Área de treinamento de TheQueenPokémon
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de treinamento de TheQueenPokémon
1º Treinamento de Bary
Mylla havia acabado de pegar seu primeiro Pokémon no laboratório, Bary, seu Pichu, e então para começar eles decidiram começar com um treinamento.- O que você acha de começar-mos com um treinamento Bary? ^^
- Pichu pichu ^^
- Ótimo! Então vamos há um campo aberto para poder-mos começar!
- Pichu =D
Os dois ficam procurando um campo aberto por um bom tempo até que finalmente encontram um.
- Ah finalmente heim Bary '^^
- Pichuuu '^^
- Então vamos começar!
O Pichu pula da cabeça da menina e fica em posição de ataque.
- Ok, vamos ver primeiro os seus ataques! - Ela pega a Pokédex e aponta para o Pokémon.
Um Pichu no mesmo LVL que esse contem três ataques, Thunder Shock,Charm e Tail Whip.
- Certo, então vamos começar com o Thunder Shock naquela pedra!
- Piiiiiiiiiiiiiiiiichuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! - Ele lança um raio amarelo que ao atingir a pedra destrói a mesma porém ele leva dano ao utilizar o ataque. - Piii...Chu...- Ele cai mas logo se levanta meio ferido.
- Isso vai ser um problema! Bom, nós vamos então, ter que principalmente testar sua resistencia e depois fazer um modo dela aumentar!
- Pichu...
- Vamos testar uma coisa...Tail Whip no chão!
O Pokémon obedece e balançando sua cauda no chão faz uma poeira levantar.
- Muito bem! Bom...Agora novamente com mais força!
Ele faz de novo e mais poeira levanta.
- Certo, novamente!
Ele faz novamente e dessa vez muito mais poeira se levanta e forma um furacão de areia.
- Isso pode ser útil! ^^ Para finalizar quero que fassa o Thunder Shcok acertar o furacão.
Com isso mais poeira muito mais poeira se levanta e faz o furacão fica muito mais poderoso e destrói uma pedra.
- Muito bem ^^ Venha!
O Pokémon sobe no ombro da treinadora e eles saem correndo antes que o furacão pegasse os dois logo vão em direção á um C.P mais próximo.
TheQueenPokémon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2