Area de Evolução DanFenix!!
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area de Evolução DanFenix!!
Aqui Eu Evoluirei Meus Eevees *-*
Odin'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 49
Humor : Comum
Re: Area de Evolução DanFenix!!
[b]Eevee(Neel) >> Espeon - Cidade de Goldenrod
Chegando na Cidade de Goldenrod me deparo com uma moça elegante com uma Vulpix mo colo.
Vou lá conversar com ela e descubro que ela é uma criadora pokémon... Mostro meus Eevees para ela, e ela elogia dissendo que serei um bom criador pokemon. Me despeço dela pois preciso comprar suprimentos para minha viajam quando, uma ladrão aparece e sequestra a Vulpix da Moça, Minha Eevee(Neel) Segue o ladrão e eu sigo atras dela até um beco sem saída. Eu Digo:
- Devolva o Pokemon para a moça.
- Nunca!!! Vai Golbat!!
- Então é assim, quer batalhar. Então Vamos '-'. VAI NEEL
~Battle On~
1 - Golbat Usa Raio da Confusão.
2 - Minha Eevee Desvia do Golpe;
3 - Minha Eevee Usa Ataque Rápido no Golbat;
4 - Golbat Voa Alto e o ataque da Neel não surte efeito;
5 - Golbat Usa o Fly;
6 - Minha Eevee não consegue desviar e é acertado.
7 - Minha Eevee não desiste e usa o Rabo Chicote;
8 - Golbat é Acertado mas Continua em Pé;
9 - Golbat Usa Raio da Confusão Denovo;
10 - Dessa Vez Minha Eevee é acertada e fica confusa;
11 - Mando a Eevee Usar o Empurrar, porém ela não me ouve e bate com a cabeça na parede.
12 - Golbat usa o Ataque Aereo.
13 - Eevee não consegue dar Evasiva, é acertado a cai no chão.
~Eu Chamo Ela: "NEELLLLLLLLLLLLLLL NAOOOOO DESISTAAAAAA" - A Neel quase sem forças para continuar se levanta e começa a Brilhar... Preciso Fechar os olhos por causa do clarão e quando abro os olhos, minha eevee Tinha Sumido e Apareceu no Lugar Dela Uma Espeon Recuperada. Sendo Assim Voltamos a Luta:
14 - Minha Espeon Recuperada usa o Ataque Rápido;
15 - Golbat é atingido mas continua em pé;
16 - Golbat usa Raio da Confusão Denovo;
17 - Espeon Desvia e Usa o Confusão;
18 - Dessa Vez O Golbat é Acertado em Cheio e Cai Nocauteado.
O Ladrão foge mas deixa a Vulpix no chão que volta correndo para as mão da moça... Ela Agradeçe muito e vai embora, então vou correndo para Neel e dou um abraço e Digo: "Neel voce conseguiu evoluir, estou orgulhoso, me deixou muito feliz Neel, agora vamos ao centro pokemon recuperar suas forças". A Neel está muito feliz por ter se tornado uma espeon e Fica Fora da Pokebola Andando ao Meu Lado.
Chegando na Cidade de Goldenrod me deparo com uma moça elegante com uma Vulpix mo colo.
Vou lá conversar com ela e descubro que ela é uma criadora pokémon... Mostro meus Eevees para ela, e ela elogia dissendo que serei um bom criador pokemon. Me despeço dela pois preciso comprar suprimentos para minha viajam quando, uma ladrão aparece e sequestra a Vulpix da Moça, Minha Eevee(Neel) Segue o ladrão e eu sigo atras dela até um beco sem saída. Eu Digo:
- Devolva o Pokemon para a moça.
- Nunca!!! Vai Golbat!!
- Então é assim, quer batalhar. Então Vamos '-'. VAI NEEL
~Battle On~
1 - Golbat Usa Raio da Confusão.
2 - Minha Eevee Desvia do Golpe;
3 - Minha Eevee Usa Ataque Rápido no Golbat;
4 - Golbat Voa Alto e o ataque da Neel não surte efeito;
5 - Golbat Usa o Fly;
6 - Minha Eevee não consegue desviar e é acertado.
7 - Minha Eevee não desiste e usa o Rabo Chicote;
8 - Golbat é Acertado mas Continua em Pé;
9 - Golbat Usa Raio da Confusão Denovo;
10 - Dessa Vez Minha Eevee é acertada e fica confusa;
11 - Mando a Eevee Usar o Empurrar, porém ela não me ouve e bate com a cabeça na parede.
12 - Golbat usa o Ataque Aereo.
13 - Eevee não consegue dar Evasiva, é acertado a cai no chão.
~Eu Chamo Ela: "NEELLLLLLLLLLLLLLL NAOOOOO DESISTAAAAAA" - A Neel quase sem forças para continuar se levanta e começa a Brilhar... Preciso Fechar os olhos por causa do clarão e quando abro os olhos, minha eevee Tinha Sumido e Apareceu no Lugar Dela Uma Espeon Recuperada. Sendo Assim Voltamos a Luta:
14 - Minha Espeon Recuperada usa o Ataque Rápido;
15 - Golbat é atingido mas continua em pé;
16 - Golbat usa Raio da Confusão Denovo;
17 - Espeon Desvia e Usa o Confusão;
18 - Dessa Vez O Golbat é Acertado em Cheio e Cai Nocauteado.
O Ladrão foge mas deixa a Vulpix no chão que volta correndo para as mão da moça... Ela Agradeçe muito e vai embora, então vou correndo para Neel e dou um abraço e Digo: "Neel voce conseguiu evoluir, estou orgulhoso, me deixou muito feliz Neel, agora vamos ao centro pokemon recuperar suas forças". A Neel está muito feliz por ter se tornado uma espeon e Fica Fora da Pokebola Andando ao Meu Lado.
Odin'- Poke Regras :
Valido!!!
Alan David Psy Lord- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD
Eevee(Itsugo)>>> Umbreon - Caverna Escura
Em uma noite escura, estava caminhando em direção a Cidade de Ecruteak para estudar um pouco mais sobre os pokemons sobrenaturais, resolvi descançar em uma caverna para me abrigar caso ouvesse uma chuva( A Neel odeia tomar chuva). O que não previ que essa caverna seria a grandiosa Caverna Escura - o mito sobre a Caverna escura é assim "Nenhum Humano ou Pokemon Conseguiu passar pela caverna com a consiencia normal, ou seja, todos que passavam pela caverna retornavam loucos). Com uma tocha na mão para Iluminar a Caverna, Andei ao Lado da Neel para que juntos possamos passar por essa caverna; De repente ouço um ruído estridente e Minha tocha do nada apaga, não consigo ver mais minha Neel. Deseperado Encontro um fósforo na Minha Mochila e Acendo. Quando Acendo Vejo Minha Neel Caída no Chão e logo acima um pokémon Diferente, é um MISDREAVUS. Em seguida chamo o Itsugo.
VAI ITSUGO SALVE A NEEL...
~Battle On~
Primeiro Misdreavus usa o Mean Lock
Itsugo é acertado e não pode mais sair da batalha, então ele usa o Ataque Rapido Três Vezes.
Misdreavus nem se mexeu, Itsugo transpassou a Misdreavus todas as vezes. Lembrei que a Misdreavus é um pokemon Fantasma...
Misdreavus Utiliza Onda Psiquica...
Itsugo Desvia Pulando Alto Acima da Onda Psiquica.
Itsugo Utiliza Ataque de Areia 2 Vezes Fazendo um Tornado de Areia e em seguida utiliza o rabo chicote fazendo com que o Tornado Chegue Até a Misdreavus.
Misdreavus não desvia do golpe mas não faz muito efeito
Misdreavus então Utiliza Maldição, sendo também afetada pela maldição.
Itsugo é Afetado pela Maldição e Vejo que está está muito Fraco.
Itsugo Utiliza Novamente o Ataque de Areia.
Dessa Vez Misdreavus Desvia do Golpe e Utiliza o Raio Psiquico.
Itsugo Recebe o Golpe e cai no chão...
~De repente ele se levanta bem devagar e bravo por ver a amiga Neel Desmaiada no chão e começa a brilhar em plena Caverna Escura... Depois do clarão, meu fósforo se apaga e só consigo enxergar uma Luz Amarela Radiante em forma de Circulos, O Itsugo evoluiu para um Umbreon , fica mais bravo e volta a luta; ~
Itsugo Utiliza o Mordida em cima da Misdreavus;
Misdreavus é acertada em cheio e fica quase sem forças mas não desiste e utiliza o Raio Psiquico.
Itsugo Desvia do Raio Facilmente
Itsugo Finaliza a Misdreavus com a Perseguição.
Sem Forças Misdreavus é Atingido e Desmaia.
Umbreon Fora da Pokebola Ilumina o Meu Caminho e sigo em direção a Saida da Caverna...e...Finalmente Saio da Caverna escura já é de Manhã, Umbreon assim que sai da caverna desmaia e eu Dou Um Abraço nele, coloko ele de volta na pokebola e vou direto no centro pokemon de Ecruteak para recuperar as forças da Neel e do Itsugo Meu Novo UMBREON!!!
Em uma noite escura, estava caminhando em direção a Cidade de Ecruteak para estudar um pouco mais sobre os pokemons sobrenaturais, resolvi descançar em uma caverna para me abrigar caso ouvesse uma chuva( A Neel odeia tomar chuva). O que não previ que essa caverna seria a grandiosa Caverna Escura - o mito sobre a Caverna escura é assim "Nenhum Humano ou Pokemon Conseguiu passar pela caverna com a consiencia normal, ou seja, todos que passavam pela caverna retornavam loucos). Com uma tocha na mão para Iluminar a Caverna, Andei ao Lado da Neel para que juntos possamos passar por essa caverna; De repente ouço um ruído estridente e Minha tocha do nada apaga, não consigo ver mais minha Neel. Deseperado Encontro um fósforo na Minha Mochila e Acendo. Quando Acendo Vejo Minha Neel Caída no Chão e logo acima um pokémon Diferente, é um MISDREAVUS. Em seguida chamo o Itsugo.
VAI ITSUGO SALVE A NEEL...
~Battle On~
Primeiro Misdreavus usa o Mean Lock
Itsugo é acertado e não pode mais sair da batalha, então ele usa o Ataque Rapido Três Vezes.
Misdreavus nem se mexeu, Itsugo transpassou a Misdreavus todas as vezes. Lembrei que a Misdreavus é um pokemon Fantasma...
Misdreavus Utiliza Onda Psiquica...
Itsugo Desvia Pulando Alto Acima da Onda Psiquica.
Itsugo Utiliza Ataque de Areia 2 Vezes Fazendo um Tornado de Areia e em seguida utiliza o rabo chicote fazendo com que o Tornado Chegue Até a Misdreavus.
Misdreavus não desvia do golpe mas não faz muito efeito
Misdreavus então Utiliza Maldição, sendo também afetada pela maldição.
Itsugo é Afetado pela Maldição e Vejo que está está muito Fraco.
Itsugo Utiliza Novamente o Ataque de Areia.
Dessa Vez Misdreavus Desvia do Golpe e Utiliza o Raio Psiquico.
Itsugo Recebe o Golpe e cai no chão...
~De repente ele se levanta bem devagar e bravo por ver a amiga Neel Desmaiada no chão e começa a brilhar em plena Caverna Escura... Depois do clarão, meu fósforo se apaga e só consigo enxergar uma Luz Amarela Radiante em forma de Circulos, O Itsugo evoluiu para um Umbreon , fica mais bravo e volta a luta; ~
Itsugo Utiliza o Mordida em cima da Misdreavus;
Misdreavus é acertada em cheio e fica quase sem forças mas não desiste e utiliza o Raio Psiquico.
Itsugo Desvia do Raio Facilmente
Itsugo Finaliza a Misdreavus com a Perseguição.
Sem Forças Misdreavus é Atingido e Desmaia.
Umbreon Fora da Pokebola Ilumina o Meu Caminho e sigo em direção a Saida da Caverna...e...Finalmente Saio da Caverna escura já é de Manhã, Umbreon assim que sai da caverna desmaia e eu Dou Um Abraço nele, coloko ele de volta na pokebola e vou direto no centro pokemon de Ecruteak para recuperar as forças da Neel e do Itsugo Meu Novo UMBREON!!!
Odin'- Poke Regras :
Eevee>>Flareon na Rota em direção a cidade de Mahogany
Indo em direção para a cidade de Mahogany para estudar o Lago da Fúria - onde ouvi boatos que tem um pokémon brilhante vivendo em suas águas-, encontro uma árvore de Frutas Oran. Rápidamente meu Ace Sai Sózinho da Pokebola e começa a comer as frutinhas. Percebi naquele momento que naquele momento e naquele lugar seria uma ótima hora de fazer um acampamento para descançar e recuperar as energias. Arrumando o acampamento percendo que não estou sozinho, em cimam da árvore de frutas Oran, vendo um bando de Spearows e Um Enorme Fearow me observando. De repente todos ao mesmo tempo abrem voo, fazendo uma tempestade de vento. Meu acampamento tinha ido pro beleleu. e todas as frutinhas da Árvore Desaparecidos . Ace ficou muito bravo e deu um Grunido muito Forte. Fearow que estava indo embora voltou e deu umas bicadas no Ace. Eu disse:" ACE VAMOS DAR UMA LIÇÃO NESSE FEAROW AGORA"!!!
~Battle On~
1 - Ace começa utilizando o Ataque Rápido em volta de fearow para deixa-lo tonto.
2 - Fearow utiliza o Ataque de Asa em um dos Aces.
3 - Ace consegue Desviar do Ataque.
4 - Ace Utiliza Empurrar no Fearow
5 - Fearow Voa muito Alto, desviando do ataque.
6 - Fearow Muito Rápido Utiliza o Fly.
7 - Sem conseguir desviar, Ace é Acertado em Cheio.
~Não Desista ACE!!
8 - Ace continua em pé e utiliza o mordida.
9 - Fearow é atingindo mas não sofre muito dano.
10 - Fearow bate suas asas loucamente e utiliza o Ventania
11 - Ace não consegue desviar novamente e sai voando com o ventania.
~Minha mochila que estava no chao támbem é jogada longe junto com Ace. Fearow voando vai atrás do Ace e eu Preocupado vou atrás deles. De repente uma forte luz sai detrás da moita. Pele Avermelhada Rabo peludo e incandecente parecendo fogo, esse não é mais um Eevee e Sim um FLAREON. - Assim que caiu Ace se levanta e ve ao lado minha mochila, um pouco mais distante, ace observa uma pedra diferente, Cor Vermelho Vivo. Assim que toca com o Fucinho na Pedra ele se Transorma, Evoluiu num Flareon.- Recuperado da queda Ace Continua sua batalha com o Fearow:
12 - Fearow usa novamente o Ataque de Asa.
13 - Ace mais rápido desvia do Ataque.
14 - Ace agora utiliza o Ataque rápido em DIreção ao Fearow.
15 - Fearow não consegue desviar e é acertado.
16- Não Desistindo Fearow utiliza o Mirror Move, fazendo um Ataque Rápido surpresa.
17- Mesmo sendo atingido pelo ataque rápido Ace continua em pé.
18 - Furisoso Ace Utiliza o Fire Spin Finalizando com Fearow
19 - Fearow sem poder fazer nada, é atingido e desmaia.
~Parabéns Ace, voce conseguiu evoluir para um flareon, Está ficando cada vez mais poderoso. Agora Venha, vamos reconstruir nosso acampamento para comemos. Abracei meu novo Flareon, e fui a busca dos meus suprimentos que estavam perdidos por ai!!!
Indo em direção para a cidade de Mahogany para estudar o Lago da Fúria - onde ouvi boatos que tem um pokémon brilhante vivendo em suas águas-, encontro uma árvore de Frutas Oran. Rápidamente meu Ace Sai Sózinho da Pokebola e começa a comer as frutinhas. Percebi naquele momento que naquele momento e naquele lugar seria uma ótima hora de fazer um acampamento para descançar e recuperar as energias. Arrumando o acampamento percendo que não estou sozinho, em cimam da árvore de frutas Oran, vendo um bando de Spearows e Um Enorme Fearow me observando. De repente todos ao mesmo tempo abrem voo, fazendo uma tempestade de vento. Meu acampamento tinha ido pro beleleu. e todas as frutinhas da Árvore Desaparecidos . Ace ficou muito bravo e deu um Grunido muito Forte. Fearow que estava indo embora voltou e deu umas bicadas no Ace. Eu disse:" ACE VAMOS DAR UMA LIÇÃO NESSE FEAROW AGORA"!!!
~Battle On~
1 - Ace começa utilizando o Ataque Rápido em volta de fearow para deixa-lo tonto.
2 - Fearow utiliza o Ataque de Asa em um dos Aces.
3 - Ace consegue Desviar do Ataque.
4 - Ace Utiliza Empurrar no Fearow
5 - Fearow Voa muito Alto, desviando do ataque.
6 - Fearow Muito Rápido Utiliza o Fly.
7 - Sem conseguir desviar, Ace é Acertado em Cheio.
~Não Desista ACE!!
8 - Ace continua em pé e utiliza o mordida.
9 - Fearow é atingindo mas não sofre muito dano.
10 - Fearow bate suas asas loucamente e utiliza o Ventania
11 - Ace não consegue desviar novamente e sai voando com o ventania.
~Minha mochila que estava no chao támbem é jogada longe junto com Ace. Fearow voando vai atrás do Ace e eu Preocupado vou atrás deles. De repente uma forte luz sai detrás da moita. Pele Avermelhada Rabo peludo e incandecente parecendo fogo, esse não é mais um Eevee e Sim um FLAREON. - Assim que caiu Ace se levanta e ve ao lado minha mochila, um pouco mais distante, ace observa uma pedra diferente, Cor Vermelho Vivo. Assim que toca com o Fucinho na Pedra ele se Transorma, Evoluiu num Flareon.- Recuperado da queda Ace Continua sua batalha com o Fearow:
12 - Fearow usa novamente o Ataque de Asa.
13 - Ace mais rápido desvia do Ataque.
14 - Ace agora utiliza o Ataque rápido em DIreção ao Fearow.
15 - Fearow não consegue desviar e é acertado.
16- Não Desistindo Fearow utiliza o Mirror Move, fazendo um Ataque Rápido surpresa.
17- Mesmo sendo atingido pelo ataque rápido Ace continua em pé.
18 - Furisoso Ace Utiliza o Fire Spin Finalizando com Fearow
19 - Fearow sem poder fazer nada, é atingido e desmaia.
~Parabéns Ace, voce conseguiu evoluir para um flareon, Está ficando cada vez mais poderoso. Agora Venha, vamos reconstruir nosso acampamento para comemos. Abracei meu novo Flareon, e fui a busca dos meus suprimentos que estavam perdidos por ai!!!
Odin'- Poke Regras :