Rafa Vs Neba
2 participantes
Página 1 de 1
Rafa Vs Neba
Vamos Blaziken 3500 hp TMSN,Egg Moves,Tutor Moves,Tms
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Rafa Vs Neba
vamos cerberus hp 3200 + Tm's + Egg's +Tutor's+Tm's sem número+Hm's
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
Vamos Blaziken!!!! Utilize seu Lança Chamas + Fire Blast começe a criar chamas pelo campo, aumente a temperatura a 5000 Graus, no fim use o Dia Ensolarado e aumente as chamas aumente tudo crie chamas que te protegerão
Mat Neba- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
cerberus use sua habilidade super luck que te deixa com 80% de critical damage , entao use rain dance e apague o fogo desse blaziken entao use darkpulse + blizzard e faça uma camada de gelo que cercará o blaziken e assim que o sunny day for ativo o rain dance cancelará e derreterá o gelo fazendo com que o blazziken sofra com a agua acumulada dentro da armadura negra . e com meu poder de 80% de critico + a agua nos danos o poder será teoricamente o dobro do normal.
Tata'- Poke Regras :
cerberus use sandstorm + darkpulse e faça uma tespestade de areia negra que só o poder dark consegue enxergar diante de tamanha escuridao , entao use +1 vez darkpulse e faça uma armadura capturando´parte da areia negra e fique eficientemente livre do poder do fogo pois areia tem 2x resistencia contra fogo( a armadura de agua ainda está no blaziken e ele tem 0 de visão diante do meu golpe)
Tata'- Poke Regras :
Oia só ele achando que a gente é tipo fogo Blaziken utilize o Gust girando e absorva o vento e libere tudo fazendo você voar pra cima onde esta sem nenhum tipo de areia depois com este mesmo poder made para baixo e faça toda a areia que resta em campo voar para os lados possibilitando um pouco sua visão e então use Hidro Pump (TMSN) e psquico agora cortando o ataque em minusculas goticulas dagua e mande tudo para o Cerberus tente achar um brecha na armadura dele ( é possivel toda armadura tem um minimo buraco pois é feito de ataques e um ataque sem se forma com um psquico ou outro golpe sem energia tem pelo menos uma brecha) e ponha as minusculas gostas daqui dentro da armadura agora junte elas criando o golpe e começe a molha-lo ainda mais com a areia nele ele vai ficar muito pesado a areia vai virar lama e escorrer escorrer ele não conseguira andar pois a lama vai endurecer e ele vai parar virando barro
Mat Neba- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Otimo Blaziken vamos agora utilize seu Psquico + Gust deixe o vento na sua volta e crie asas de vento e saia voando por ai com o Gust, agora com este propio vento mande um pouco pra ele e crie uma pequena barreira de vento deixe-o ppreso e finalize com o detectar
Mat Neba- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
cerberus utilize belly drum que deixa seu atk/def +6 e tira a metade do seu hp , entao agora como sabemos ,com boost stone e atk 6x + forte eu posso arrancar qualquer coisa q eu tiver afim '-' entao use pulsaçao negra e tire toda a terra , as rochas queimadas pela explosao de fogo no 1 turno , a água da chuva ,o meu poder dark enfim , tudo que foi usado na luta . entao forme uma esfera gigantesca com todo esse poder adiquirido um tamanho exageradamente gigante que absorverá tudo a seu caminho(o darkpulse teoricamente engoliu tudo q foi usado e rancou minha armadura para formar o globo , entao jogue-a contra o blaziken que está voando mas será atingido pelo poder e lembrando dos meus 80% de critico causará danos extremamente violentos contra o blaziken que com apenas gust n vai conseguir me atingir e o psiquico dele nao servirá para nada pois como sabemos , dark tem dano nulo diante do psiquico. resumidamente falando destrua o blaziken junto com tudo q ta em sua frente e como sabemos TAMBEM , quanto + poder maior meu globo. finalize com recover '-'
Tata'- Poke Regras :
cerberus use knock off entao use corte psiquico 2x que alem de ter 2x de dano , vai tirar 12x + 100% de critico que seria por causa da minha habilidade q me da +80% e o efeito do golpe q me da +20% formando 100% boa sorte neba '-'
Tata'- Poke Regras :
Extreme Potion usado
Mat Neba- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)