Zero X Roger
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Zero X Roger
Vai (Ares)Aggron 3500 hps (tms+hms+egg moves+Move tutor Dark+TM SEM NUMEROS + HP UP + BOOST STOONE+ 3X mais força por ser o poke da Elemental principal... )
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Aggron use Dark Pulse+Fire Blast Criando uma Onda no chão aonde moceçara a levantar toda a terra e indo em direção ao Gengar transformando ele como uma Jaula igual a qui o PAIN usa para Prender a Kyuubi é assim prendendo o Gengar é assim explodindo em uma Camada de poder Puro calor devastandor sobre o Gengar aonde vai explodir ele em uma camada de fogo negros jogando o gengar a muitos Metros de Distancias e assim não tem oque vc fazer então seja acertado pelo ultimo golpe Statu dele tambem mais ele levara um tremendo danos
Aggron use uproar (assim eu ele sera meu primeiro movimento toda vez e durante isso eu não dormirei por 3 turno,o burst ja uso esse golpe contra mim uma vez ._. ) então meu Querido aggron use Dark Pulse novamente criando uma camada para Reabizover o ataque do zero e use novamente Dark Pulse para aumentar mais ainda a sua condição e assim podendo Controlar e lançando contra o zero novamente fazendo a mesma armadilha com ele anterior que ainda coten fogo é assim prendendo O hades novamente com mais poder juntando com seu atake tambem para aumentar mais ainda mais assim lançando ele para o céu fazendo ele explodir la mesmo varias vezes dentro da propria esfera gigantesca e assim lance ele para bem longe Finalizando seu golpe.
Hps :
Aggron 0000(Afetado drasticamente pelas Chamas Negras,está tendo pesadelos e alucinações oque meche ainda mais com o pokémon)
Gengar 2800
Aggron 0000(Afetado drasticamente pelas Chamas Negras,está tendo pesadelos e alucinações oque meche ainda mais com o pokémon)
Gengar 2800
vinicim20122- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1416
Humor : Bom
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos