Vini X Sunny - Gym de Eterna - Sinnoh
Página 1 de 1
Vini X Sunny - Gym de Eterna - Sinnoh
Batalha pela Insignea do Gym de Eterna em Sinnoh
vinicim20122- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1416
Humor : Bom
Re: Vini X Sunny - Gym de Eterna - Sinnoh
-Eu começo,vamos Bajiku use Thunder Have + Hipnose fazendo um Onda paralitica Hipnotica,não tem como escapar nem com protect,coloca essa camada como uma armadura em você,você vai ser um antena Hipnotica,termine com Psychic na armadura deixando-a mais forte ainda,use alguns raios do Thunder Wave e se movimente mais rapido,a qualquer custo essa armadura vai te proteger fortemente além de Hipnotizar e paralizar o inimigo por inteiro !
Obs':Bajiku está bem alto,dificilmente será tirado de lá,pois qualquer contato fisico gera um contato estatico,eletrectando o pokémon que esteja perto .-.
-Bajiku vamos acabar com isso,use Wather Ball(que com Sunny Day vira Bola de fogo que é SUPER efetivo contra Turtwig e queimaria todo esse ataque) + Shadow Ball + Gust fazendo uma Bola de chamas Negras com ventos negros fazendo um verdadeiro inferno,faça essa bola transformar um uma grande Genki Dama e jogue em Tuwtwig fazendo literalmente um inferno como eu ja havia dito,como você vê eu estou la em cima,bem dificil de me acertar,e a velocidade que essa bola viria a você seria nivel Chuck Norris,não tem escapatoria ! Além que o elemento Flying do Gust e do Fire da Bola de fogo são super efetivos,imagina os dois juntos! '-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos