Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento MisterKratos

Ir para baixo

Área de treinamento MisterKratos Empty Área de treinamento MisterKratos

Mensagem por MisterKratos 6th agosto 2012, 17:32

O dia estava ensolarado, as flores pareciam rugir de tanta beleza, o sol iluminava o campo deixando com que aquela visão fosse simplesmente magnifica, não havia nada que pudesse melhorar, eu tinha recém começado minha jornada pokemon

"Talvez seja melhor eu chamar o Totodile, ele também irá querer ver um dia bonito como esse, talvez até queira treinar"

Eu pego a pokebola e a analiso, aquele era meu primeiro pokemon e concerteza neste começo de jornada o único com o qual podia contar, talvez ele não devesse ficar sozinho na pokebola dele, ele não era tão grande assim, a não ser que evoluísse, se evoluísse ele também poderia caminhar junto de mim e só retornar para pokebola em momentos de perigo, como tempestades, entre outras coisas mas agora eu deveria chama-lo e me divertir com ele

- Vamos venha Totodile

Eu chamo e ele aparece com pequena luz saindo quando ele sai da pokeboça, seus olhos pareciam brilhar vendo a magnifica paisagem

- Bonita esta paisagem não é Totodile?

- TOTODILE - Ele pareceu concordar

- Bom acho melhor nós comermos e depois treinarmos não é

Ele fez um pequeno aceno de cabeça, com o qual interpretei que ele estava maravilhado com a paisagem e também com fome, eu e ele demos uma caminhada pelo bosque, na caminhada coletamos algumas maçãs, peras e também algumas bananas para comer, voltando nós começamos a comer, eu não comi demais, igualmente Totodile, nós dois sabíamos que a viagem poderia ser longa então guardaríamos alguns petiscos para mesma

- Bom acho que dever treinar um pouco, senão não conseguiremos ficar fortes não é?

Falei com um sorriso afetuoso no rosto para mostrar a Totodile a minha empolgação e este respondeu em grande estilo mostrando a mesma coisa

- Totodile

- Bom então vamos começar por uma coisa mais simples, me de um tempinho, alias venha comigo vamos pegar algumas coisa que podem ser as suas miras no treinamento

Eu e ele fomos caminhando, pegamos algumas maçãs meio podres, uma ou outra laranja, algumas tabuas que achamos abandonadas ao lado de uma casa e também uma ou outra pera podre, depois disso novamente voltamos para onde estávamos

- Bom acho que já nos aquecemos caminhando, então deixe eu posicionar os alvos e você enquanto isso de alguns jato d' aguá em algumas arvores mais longes

Eu fui arrumando os alvos, alguns eu botei em cima de galhos outros coloquei em cima de troncos quebrados e algumas tabuas eu preguei em algumas arvores, enquanto fazia isso eu estava observando Totodile se aquecer antes do treino real

" Nada mal essa mira, porem não se pode ganhar de algum pokemon forte com uma mira nada mal, precisa-se de uma mira quase que perfeita, para termos certeza de que ele não vai errar e pontos cruciais da batalha"

- Totodile, venha aqui - Esperei ele chegar - Olhe quero que faça o seguinte, atire seus jato d' aguá nesses alvos no menor tempo que consegue, mas todos tem de ser atingidos

E la foi ele, tinham cerca de 15 alvos, eu contei ate três, dei a permissão para começar, e cronometrei o tempo, ele demorou 2 minutos para atingir todos os alvos com perfeição

- Bom deu 2 minutos, não esta nada mal, mas hoje quero que você consiga acerta-los em 1m e 30s entendeu, teremos que fazer repetições até você conseguir, comece novamente em 1, 2, 3 JÁ!

Ele agora estava mais rápido e concentrado, conseguiu derrubar os 5 primeiros alvos em 30 s mas então ele se distraiu, certamente ele se vangloriou pelo oq ue fez e então demorou 1m e 20s para terminar a série

- Totodile, não se desconcentre se você conseguisse fazer todos tiros como fez os primeiros 5 já poderíamos ter parado por aqui, vamos mais uma vez

Desta vez Totodile não se distraiu ele foi como um raio para atirar nos 15 alvos, errou um ou outro nada que fizesse a sua performance ruim, ao final deram 1m e 22s

- Muito bom, tome aqui uma maçã

Totodile comeu satisfeito, certamente também estava feliz com sua performance e também devia estar, para um pokemon tão novo aquele tempo já estava muito bom, mas eu ainda queria melhora-lo

- Bom acho que vamos a outro treinamento, agora quero que se concentre nestas arvores, use sua agilidade para passar ao meio destas arvores, e depois use o investida naquela pequena arvore, quero que você consiga derruba-la em no máximo 3 tentativas

Ele fez outro pequeno gesto de cabeça, foi em direção das arvores, ele usou sua agilidade muito bem, ele raspou apenas 2 vezes em um zigue-zague de arvores, na primeira tentativa, porem ele ficou cansado e sua investida não foi tão forte quando eu esperava, eu resolvi dar algumas palavras de incentivo

- Vamos Totodile, você vai conseguir, acho que por hoje, apenas deixar o tronco um pouco torto ou rachado é o suficiente

Totodile parecia não me escutar ele continuou com a mesma velocidade, e ao chegar na frente da ultima arvore ele fez um aumento de velocidade muito grande, e quase que já na segunda tentativa o tronco rachou, mas foi na terceira que eu me surpreendi, ele fez seus movimentos com perfeição e novamente teve uma grande mudança de velocidade na ultima arvore, ele deu uma investida não tão forte quanto a ultima mas o bastante para o tronco rachar, ele não caiu por completo mas ficou meio torto

- Muito bem, gostei do que vi na ultima arvore

- Totodile - Ele respondeu orgulhoso

- Acho que está na hora de descansar, vamos entre na pokebola, vou para um centro pokemon e lá iremos descançar

Depois disso peguei a pokebola e fiz com que Totodile retornasse

- Bom acho que foi um bom treino, agora vou seguir meu caminho em frente
MisterKratos

Poke Regras : Área de treinamento MisterKratos 11101010
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos