Area deTreinamento do PietroLionCourt
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
PietroLionCourt- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : Extravagante
Re: Area deTreinamento do PietroLionCourt
Eu e estava andando com o Eevee na minha cabeça. chego numa parde da floresta onde encontro duas pedras quase perto uma da outra.
Eu: Vamos Eevee quero ver como tá o seu Bola das Sombras.- Eevee da um salto da minha cabeça e fica em posição de ataque.
1- Eevee usa o Calda de ferro na pedra
2- A pedra começa a trincar
3- Eevee usa a Calda de ferro de novo e usa como recochetia numa pedra e na outra também.
4- As duas pedras trincam mais ainda.
5- Eevee concentra sua Bola Das Sombras e atira na pera que acaba explodindo.
Eu: Muito bem Eevee Agora vamos aprender alguns estilos de festivais
6- Eevee Joga a Bola das sombras pro alto e em seguida usa a calda de ferro formando um brilho negro no seu
Eu: Eevee Meu Amigão. - corro até ele , abraço forte, sorrio.- Vamos voltar temos um festival e um campo de batalha para irmos .
Eu: Vamos Eevee quero ver como tá o seu Bola das Sombras.- Eevee da um salto da minha cabeça e fica em posição de ataque.
1- Eevee usa o Calda de ferro na pedra
2- A pedra começa a trincar
3- Eevee usa a Calda de ferro de novo e usa como recochetia numa pedra e na outra também.
4- As duas pedras trincam mais ainda.
5- Eevee concentra sua Bola Das Sombras e atira na pera que acaba explodindo.
Eu: Muito bem Eevee Agora vamos aprender alguns estilos de festivais
6- Eevee Joga a Bola das sombras pro alto e em seguida usa a calda de ferro formando um brilho negro no seu
Eu: Eevee Meu Amigão. - corro até ele , abraço forte, sorrio.- Vamos voltar temos um festival e um campo de batalha para irmos .
PietroLionCourt- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : Extravagante
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos