Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino do Dan

Ir para baixo

Área de Treino do Dan Empty Área de Treino do Dan

Mensagem por Dan' 8th agosto 2012, 15:17

Aqui é minha área de treinamento
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treino do Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino do Dan Empty Re: Área de Treino do Dan

Mensagem por Dan' 8th agosto 2012, 15:28

Treino: Eevee - Floresta

Começava um novo dia e o sol já raiava no céu, eu estava dormindo no centro pokemon de Vinbark, quando de repente meu celular desperta, com o som da música I wanna go da Britney Spears. - Ahhh.. as vezes eu te amo e te odeio Britney. Levanto da minha cama e desligo o som que estava tão alto que os outros treinadores acordaram. - Pow! Da para parar isso ¬¬'. - dizia um dos treinadores. - Me desculpe, não foi minha intenção te acordar. Nojento. - penso comigo mesmo. Depois de me levantar vou ao banheiro lavar meu rosto. - Acho que estou esquecendo de algo... se eu coloquei o Celular para despertar, OMG! é mesmo a Conferencia Sommelier de Vinbark, como eu pude esquecer disso. Começo a escovar os dentes rapidamente e vou pegar meus pokemons que deixe com a Infermeira Joy. Depois de pegar Eevee e Lillipup, vou ao computador pegar um pokemon que eu usei na minha primeira conferencia, Natu que agora é um Xatu. No caminho para o ginásio onde iria acontecer a conferencia, lanço minhas pokebolas. - Lillipup e Eevee, esse é Arcanjo um pokemon que eu capturei faz um bom tempo e participou comigo da primeira conferencia, o show não foi tão bom, mas hoje venceremos. Os dois pokemons comprimenta Xatu, que faz o mesmo. Depois de conversar algumas táticas com os pokemons olho no relógio e percebo que estou atrasado. Para chegar no ginásio teria que passar por uma praça, sem olhar para nada, começo a correr que nem louco até que de repente trombo com um cara, com o choque nos dois caímos no chão, meio tonto começo a olhar para o rosto da pessoa que eu trombei, me parecia muito familiar, quando ele começa a falar. - MAS QUE AUDACIA! Na hora veio a cabeça que aquela voz era do Burst Skylaker, o Sommelier que me venceu ultima Conferencia Sommelier que participei.
- Droga, eu tinha que trombar justamente com essa criatura. -.-'
- AUDACIA! Meu nome é Burst Skylaker, satisfação, porque o prazer vem depois. - Miles falava balançando seu cabelo
- Medo... Você é mais assustador que eu pensava.
- Estou me lembrando do seu rosto, você é um Sommelier Musico que eu derrotei com meu Carterpie.
- Me chamo Dan Yakushi, e vou desafiar novamente seu Carterpie. Prepare-se para perder. u.ú
- Te espero na final da Conferencia Sommelier, claro se você chegar lá
- AUDACIA! Meu deus.. isso pega. Eu e Arcanjo estaremos na final.
- kkkkk.. quero ver como vai chegar a tempo de se inscrever, faltam 5 minutos, correndo nunca vai chegar.
- Você me deu uma boa idéia.Lanço meu Xatu.- Arcanjo use o teleport até o ginásio da conferencia. Adeus! Querida
- AUDACIA ! sorte que eu já me inscrevi.
Chegando ao ginásio, estava uma fila enorme e faltava pouco tempo para inscrição.Depois de esperar um tempo chega minha vez de inscrever. - Pronto! Eevee e Arcanjo, vamos arrazar nessa conferencia. A conferencia iria começar daqui a uma hora, nesse tempo penso em ir em um campo de batalhas que havia atrás do ginásio. Ao caminhar começo a ver uma aglomeração entre treinadores, então vou apertando o passo e me aproximando, quando chego perto da rodinha que havia ali, vejo um Cartepie sozinho e as pessoas tentando saber de quem era aquele pokemon. Então começo a perguntar as pessoas de quem era aquele Cartepie.
- Esse cartepie apareceu aqui do nada. - diz um dos treinadores.
- Espera ai! Essa cor, só pode ser o Cartepie do Burst, mas cade aquele ser. Ele era muito apegado a esse pokemon, porque o abandonaria.
Começo a conversar com os treinadores dizendo que sabia de quem era aquele pokemon e devolveria ao seu dono.Me aproximo de Cartepie e pergunto se ele sabia onde estava seu dono, ele começa a olhar para min e ir andando, querendo dizer que era por aquela direção que estava seu dono. Ao caminhar, cartepie me mostra que deixou rastros de sua teia, era como um percurso para saber onde seu dono estava.
- Deve ter acontecido algo com aquela criatura.
Então pego Cartepie no colo e começo a correr seguindo os rastros de Spring shot para ir mais rápido. Depois de correr uns 3 minutos, começo a ver uns carros cheios de pokemons, pareciam caçadores pokemons.Para ninguém me ver começo a andar de vagar e me abaixo sobre uns aburstos. Ao ir me aproximando dos carros, vejo Burst todo amarrado.
- OMG, ele foi pego por esses caçadores. Se não me engano ele é Sommelier "justiceiro".kkk, ele é mais surpreendente do que eu imaginava. Tenho que salva-ló
Cartepie fica nervoso ao ver seu treinador amarrado e tenta pular do meu colo.
- Espere cartepie, vamos salvar seu dono, tive uma idéia. Pego um papel e escrevo um bilhete e mando Xatu ir até até a Policia Jenny.
Cartepie não consegui ver seu dono amarrado salta do meu colo e corre em direção a seu dono.
- Espere Carterpie!
Os Caçadores ouvem minha voz e veem o cartepie indo em direção ao seu dono.
- Mais um Invasor!! - diz um dos caçadores vindo em nossa direção.
- Droga! esse Cartepie estragou tudo.
Então vou atrás de Cartepie aproveitar para desamarrar Miles
- AUDACIAAAA! eu to ouvindo o que você disse do meu Cartepie.
- Fique queto! vão nos pegar.
- Eles já nos viram..
- Eu sei disso, o que você veio se meter com esses caras?
- Foi inevitável, eu estava passando pela floresta quando vi esses caras roubando pokemons, tive que fazer alguma coisa, mas ele me cercaram, unica escolha foi mandar Carter para pedir ajuda, e veio você, infelizmente.
- Se não fosse eu já era para você estar morto. É mais louco do que eu imaginava, policiais existem para que. -.-
- AUDACIA! Eu sou um Sommelier que defende os pokemons de qualquer mal
Dois caçadores começam a se aproximar de nós
- Vamos acabar com essas crianças, estão nos atrapalhando demais. - diz o caçador
- É o que veremos! - diz Burst, balançando seu quadril enquanto da uma risada maléfica.
- Você já foi pego por eles Burst '-'
- AUDACIA! xiiu Dan, agora vencerei u.ú
Os caçadores lançam suas pokebolas e delas saem um Garbodor e um Scolipede
- Vamos lá saia Eevee!
- Conto com você Carter!

BATALHA

Área de Treino do Dan 010Área de Treino do Dan 133XÁrea de Treino do Dan 569Área de Treino do Dan 545

- Gardobor use o GunkShot no Eevee. Scolipede Rock Tomb no Cartepie
Gardobor cria em seus braço uma sacola de lixo e a lança em direção a Eevee, Scolipede ao mesmo tempo lança uma pedra enorme em direção a Cartepie.
- Carter use o Psiquico para impedir o GunkShot! Devolvendo o ataque para ele.
- Eevee use o cavar desviando do Rock Tomb, em seguida surpreenda com o mesmo.
Ao ver o GunkShot em sua direção, Cartepie com seus olho com uma coloração azulada o direciona a sacola de lixo de volta para Garbodor, o afetado pelo próprio ataque. Eevee para não ser pego pelo ataque de Scolipede usa o cavar escapando facilmente, em seguida ele aparece em baixo de Scolipede o surpreendendo com um ataque bem efetivo.
- Gardobor use o Poison Gas.- Vamos lá Scolipede use o Terremoto!
Garbodor lança uma fumaça tóxica por todos os lado, fazendo com que todos fiquem sem visão
- Droga não consigo ver nada, ahh..tenho medo de escuro
- Acalme-se!
Scolipede aproveita a chance que nínguem está conseguindo ver e usa o Terremoto, acertando Eevee e Cartepie em cheio. A fumaça vai embora depois disso e deixa os pokemon envenenados.
- Não vou ser derrotado novamente por eles! Use o Fire Blast Carter
- Espera! Temos que trabalhar juntos
Cartepie lança uma grande esfera de fogo em direção a Garbodor.
- Garbodor use o Psiquico! faça o mesmo que ele fez com seu Gunkshot! Scolipede use o Sludge Bomb no Eevee
Gardobor com seu psiquico direciona a esfera de fogo de volta a carter que é afetado em cheio, deixando ele bem fraco não conseguindo se mover direito, e o pelo efeito do Poison deixa ele quase fora de combate.
- NOO.. isso não vale, copiar a técnica dos outros
- Use o Cavar para desviar do ataque Eevee
Sentindo o efeito do poison Eevee se move lentamente e não consegui desviar do ataque
- Tsc... Isso não é bom, temos que lutar juntos, enquanto a Jenne não chega. Vamos lá cade o grande Cartepie que eu conheço.
- Me desculpe, eu estou nervoso perdi uma vez.
- Eu estou aqui, vai ser tudo diferente. Vamos lá Eevee use o Heal Bell curando você e Carter.
- Ta se achando, ein Querida! Tudo bem, temos que lutar em dupla para vence-lós. Carter se você puder continuar, vamos lá use o String Shot, entre as arvores criando uma parede de teia, para nos proteger. Agora sabe o que fazer com o Cavar Dan!
Cartepie começa a lançar o String Shot entre as árvores, fazendo com que crie uma parede de String Shot, assim os pokemons adversários não conseguem visualizar.
- Isso não vai ser o bastante para nós, Gardobor use o Gunkshot. Scolipede use o Rock Tomb!
Os movimentos acertam a parede de String Shot a destruindo-a, mas ao destruir ele não ve nenhum dos adversários.
- Cade Eevee e Cartepie ??.
- Agora Eevee saia atrás deles usando o Shadow Ball!
Eevee aproveita a chance que os pokemons se destrairam com a parede de String Shot e usa o Shadow Ball, acertando os em cheio.
- Agora Carter dessa da árvore usando o String Shot, prendendo os dois pokemons
Cartepie depois de criar sua parede salta na árvore, assim os adversários não os viram, então ele lá de cima salta usando o String Shot, prendendo Scolipede e Garbodor em sua teia.
- Não é possível! Droga, esses muleques
- Eevee aproveite a chance e use o Shadow Ball mais uma vez!
- E você Carter use o Psiquico na Shadow Ball, a espandido e dando mais forçaCom o psiquico carterpie deixa a shadow ball mais rápida e mais forte, acertando em cheio os dois pokemons presos, ficando fora combate[/color]
- Droga! vamos embora daqui. - Sim vamos.
Os dois caçadores vão correndo em direção ao seus carros, quando de repente a policial Jennie chega e os impede de fugir, assim prendendo os caçadores.
- Conseguimos
- É.. formamos uma grande dupla. Obrigado pela ajuda.
- Nada eu fazia isso por qualquer um u.ú
- AUDACIA! vai ficar se sintindo agora
- Acho melhor você parar de falar e irmos embora logo. Já vai começar a conferencia
- É mesmo.. temos que correr!!
- Pra que correr se posso usar o Teleport do Xatu. paola
- CRETINOOO

Continua....

Legendas:
Spoiler:

Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treino do Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922