Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino de marcus1996

2 participantes

Ir para baixo

area de treino de marcus1996 Empty area de treino de marcus1996

Mensagem por marcus1996 9th agosto 2012, 09:54

mais um dia na minha jornada pokemon e passando pela floresta de Viridiana vejo um belo lugar para se treinar, então tiro logo meu pokemon da pokebola. Vá charmander!!!
E assim continuo mandei logo meu charmander melhorar sua mira, charmander começou a lançar chamas ora tudo quanto é lado, então disse: Charmander pare com isso, tente acertar as folhas com seu lança chamas, mas é dessa distancia, pouco longe não e? Otimo então vá tente acrtar a folha que estiver caindo.Charmander tentou, tentou, tentou mas não conseguia então ercebi o motivo, e disse: Charmander veja que o vento está um pouco forte isso atrapalha sua mira, ou voçe aumenta a força do lança chamas ou voce precisa fazer com que o vento lhe ajude, vamos lá tente novamente!
Charmander começou, usou um mas falhou pois o vento ficou mais forte. Então eu calculei mais ou menos pra onde ele deveria mirar, então disse: charmander está vendo aquela moita? mire acima dela caso a folha caia pela linha do tronco da arvore. Dito e feito, uma folha ia caindo suavemente então charmander fez como eu havia dito usou o lança chamas acima da moita, como a distancia é grande e o vento era forte o lança chamas fez uma pequena curva que o levou direto à folho queimando-a por completo. Então disse: ótimo charmander continue assim. Charmander continuou umas vezes errava ,mas a maioria acertava, graças ao nosso esforço charmander está melhor na mira.
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : area de treino de marcus1996 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Humor : de boa

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de treino de marcus1996 Left_bar_bleue1/1area de treino de marcus1996 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de treino de marcus1996 Left_bar_bleue1/1area de treino de marcus1996 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de treino de marcus1996 Empty Re: area de treino de marcus1996

Mensagem por Toshiro' 12th agosto 2012, 08:40

Não tem título

Movido á área que deveria estar
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : area de treino de marcus1996 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum