Área de Treino Phoenix'
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino Phoenix'
Aqui eu treinarei permanentemente (eu Acho)
Phoenix'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : Estavel como um passáro :9
Re: Área de Treino Phoenix'
Treino de Mudkip e Snorunt, na Cidade de Rustboro
Numa típica tarde de inverno no centro pokémon, eu estou sentado na poltrona do centro, com um chocolate quente na mão e observando meus dois Pokemons, o Mudkip e o Snorunt. De repente tenho uma Incrível Ideia de juntar os golpes deles para vericar uma estrategia para uma apresenteção em um Contest, saio do Pokémon Center para ver se encontro alguem para desafiar. Logo na Porta vejo uma Menina com Cabelos Alaranjados com um rosto bonito e tenho Uma Skitty e um Meowth no seus pés. Converso com ela e descubro que é uma Coordenadora Pokémon. Com essa oportunidade para testar minhas habilidades resolvi desafiar ela para uma batalha em dupla, ela Aceitou de Cara. Escolhendo Skitty e Meowth. EU ESCOLHO MUDKIP E SNORUNT ><
~Battle On
Skitty Usa o Empurrar no Mudkip
Meowth Usa o Mordida em Cima de Snorunt
Mudkip e Snorunt Utilizam o Evasiva desviando Facilmente dos Ataques
Mudkip Utilza o Jato da Água em Skitty
Snorunt Utiliza o Vento de Gelo em Cima do Meowth
Skitty Desvia do Jato da Água mas o Meowth não consegue desviar congelando o Rabo dele
Skitty Usa o Canção no Mudkip
Meowth Usa o Rabo de Metal do Chão para quebrar o Gelo da Cauda
Mudkip é acertado pelo Canção e Dorme no meio da Batalha
Snorunt Utiliza o Nevasca Congelando a área Inteira
Skitty e Meowth são Acertados pelo Nevasca mas não desistem.
Skitty Utiliza o Tapa Duplo em Mudkip
Meowth Usa o Garras Afiadas no chão para correr rápido o terreno de gelo e em cima de Snorunt
Mudkip como estava dormindo é acertado pelo Tapa Duplo e Acorda.
Snorunt é Acertado pelo golpe mas não cai.
Em Ataque em Conjunto Mudkip Utiliza o Jato da Água e o Snorunt Usa o Vento de Gelo fazendo que o Jato se Torne uma incrível Lança de Gelo em direção no Skitty.
Skitty que não consegue se mover rápido no chão de gelo é Atingido e desmaia
Meowth Utiliza o Dia de Pagamento em Cima de Mudkip.
Mudkip Usa o Protect se Protegendo do Ataque.
Snorunt Utiliza o Ice Shard e o Mudkip Usa o Mudbomb juntos, formando assim Uma Bola de Terra Com Pedaços de Gelo
Meowth não consegue desviar da Bola e é atingido, Desmaiando logo em seguida.
"Bom Trabalho Pessoal, Estou feliz que voces estejam sincronizados com os ataques, foi um belo treino para uma batalha em contest, Magnifico". Abraço meus Pokemons, me despeço da coordenadora pokémon no centro pokemon e vou em direção a próxima Cidade!!!.
Numa típica tarde de inverno no centro pokémon, eu estou sentado na poltrona do centro, com um chocolate quente na mão e observando meus dois Pokemons, o Mudkip e o Snorunt. De repente tenho uma Incrível Ideia de juntar os golpes deles para vericar uma estrategia para uma apresenteção em um Contest, saio do Pokémon Center para ver se encontro alguem para desafiar. Logo na Porta vejo uma Menina com Cabelos Alaranjados com um rosto bonito e tenho Uma Skitty e um Meowth no seus pés. Converso com ela e descubro que é uma Coordenadora Pokémon. Com essa oportunidade para testar minhas habilidades resolvi desafiar ela para uma batalha em dupla, ela Aceitou de Cara. Escolhendo Skitty e Meowth. EU ESCOLHO MUDKIP E SNORUNT ><
~Battle On
Skitty Usa o Empurrar no Mudkip
Meowth Usa o Mordida em Cima de Snorunt
Mudkip e Snorunt Utilizam o Evasiva desviando Facilmente dos Ataques
Mudkip Utilza o Jato da Água em Skitty
Snorunt Utiliza o Vento de Gelo em Cima do Meowth
Skitty Desvia do Jato da Água mas o Meowth não consegue desviar congelando o Rabo dele
Skitty Usa o Canção no Mudkip
Meowth Usa o Rabo de Metal do Chão para quebrar o Gelo da Cauda
Mudkip é acertado pelo Canção e Dorme no meio da Batalha
Snorunt Utiliza o Nevasca Congelando a área Inteira
Skitty e Meowth são Acertados pelo Nevasca mas não desistem.
Skitty Utiliza o Tapa Duplo em Mudkip
Meowth Usa o Garras Afiadas no chão para correr rápido o terreno de gelo e em cima de Snorunt
Mudkip como estava dormindo é acertado pelo Tapa Duplo e Acorda.
Snorunt é Acertado pelo golpe mas não cai.
Em Ataque em Conjunto Mudkip Utiliza o Jato da Água e o Snorunt Usa o Vento de Gelo fazendo que o Jato se Torne uma incrível Lança de Gelo em direção no Skitty.
Skitty que não consegue se mover rápido no chão de gelo é Atingido e desmaia
Meowth Utiliza o Dia de Pagamento em Cima de Mudkip.
Mudkip Usa o Protect se Protegendo do Ataque.
Snorunt Utiliza o Ice Shard e o Mudkip Usa o Mudbomb juntos, formando assim Uma Bola de Terra Com Pedaços de Gelo
Meowth não consegue desviar da Bola e é atingido, Desmaiando logo em seguida.
"Bom Trabalho Pessoal, Estou feliz que voces estejam sincronizados com os ataques, foi um belo treino para uma batalha em contest, Magnifico". Abraço meus Pokemons, me despeço da coordenadora pokémon no centro pokemon e vou em direção a próxima Cidade!!!.
Phoenix'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Humor : Estavel como um passáro :9