Área de Evolução de Marley'
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área de Evolução de Marley'
Evolução de Treecko → Grovily - Lago - Marley'
Depois de um longo trajeto nas Pequenas rotas,
Meu Treecko estava muito Animado, querendo Batalhar, para Vencer, e não Perder,
De Repente, paramos em uma Usina, onde encontramos um Electabuzz
Logo, ele estava conseguindo mais energia, nos Geradores,
Logo, quando nos Aproximamos, o Electabuzz fica bem Furioso,
Queria nos Atacar, então eu Resolvi !Vá Treecko .
Treecko use Energy Ball + Giga Drain, então comprima todo o poder do Energy Ball, em voçê, logo, acumule o poder do Giga Drain, que obviamente, iria absorver o poder dele, então não tire, acumule o poder do Giga Drain, bem junto com o do Energy Ball, logo, lançe ele, que pegue impulso com o Ar, e que vá em Giratória, como um Giga Impacto, rapidamente, comprimindo o poder do Ar, em si, deixando o Ataque cada vez mais Forte .
Electabuzz vira o Ataque, então usava o Thunder 2x, para cima, enquanto desfragmentava um no Outro, caindo como uma Chuva de Elétricidade .
Treecko use Energy Ball, e em seguida use Detect .
Electabuzz usa o Thunder, e logo usa Quick Attack .
Treecko use Energy Ball 2x, desfragmentando em pequenas Correntes de Ar, pegando Impulso com o ar, e assim, ao pegar Impulso, girando fortemente, assim, fazendo fendas no Chão, fazendo Rochas, voarem para cima, sendo comprimida pelas Correntes de Ar, assim, prendendo o Electabuzz, logo, fazendo ele se rebater entre as pedras, e fazer até mesmo, Electabuzz ser Comprimido no Ataque, assim, se rebatendo para um lago e para outro, e não fazendo as rochas flutuarem ao campo, com a força do ar, ela possa ser rebatida nas correntes, pegando impulso, assim, sendo muito, muito rápido, e acertando o Electabuzz .
Electabuzz cai no Chão, desmaiado .
Após à longa batalha, Sorrio para Treecko, e logo, ele começa à Brilhar, sua pele fica Transparente, seu tamanho e forma aumentando, logo, virando um Grovily ... Então saio dali, muito Feliz .
Depois de um longo trajeto nas Pequenas rotas,
Meu Treecko estava muito Animado, querendo Batalhar, para Vencer, e não Perder,
De Repente, paramos em uma Usina, onde encontramos um Electabuzz
Logo, ele estava conseguindo mais energia, nos Geradores,
Logo, quando nos Aproximamos, o Electabuzz fica bem Furioso,
Queria nos Atacar, então eu Resolvi !Vá Treecko .
Treecko use Energy Ball + Giga Drain, então comprima todo o poder do Energy Ball, em voçê, logo, acumule o poder do Giga Drain, que obviamente, iria absorver o poder dele, então não tire, acumule o poder do Giga Drain, bem junto com o do Energy Ball, logo, lançe ele, que pegue impulso com o Ar, e que vá em Giratória, como um Giga Impacto, rapidamente, comprimindo o poder do Ar, em si, deixando o Ataque cada vez mais Forte .
Electabuzz vira o Ataque, então usava o Thunder 2x, para cima, enquanto desfragmentava um no Outro, caindo como uma Chuva de Elétricidade .
Treecko use Energy Ball, e em seguida use Detect .
Electabuzz usa o Thunder, e logo usa Quick Attack .
Treecko use Energy Ball 2x, desfragmentando em pequenas Correntes de Ar, pegando Impulso com o ar, e assim, ao pegar Impulso, girando fortemente, assim, fazendo fendas no Chão, fazendo Rochas, voarem para cima, sendo comprimida pelas Correntes de Ar, assim, prendendo o Electabuzz, logo, fazendo ele se rebater entre as pedras, e fazer até mesmo, Electabuzz ser Comprimido no Ataque, assim, se rebatendo para um lago e para outro, e não fazendo as rochas flutuarem ao campo, com a força do ar, ela possa ser rebatida nas correntes, pegando impulso, assim, sendo muito, muito rápido, e acertando o Electabuzz .
Electabuzz cai no Chão, desmaiado .
Após à longa batalha, Sorrio para Treecko, e logo, ele começa à Brilhar, sua pele fica Transparente, seu tamanho e forma aumentando, logo, virando um Grovily ... Então saio dali, muito Feliz .
'Matheus- Poke Regras :
Número de Mensagens : 744
Re: Área de Evolução de Marley'
Evolução de Grovyle → Sceptile - Floresta da Verdade - Marley'
Eu estava basicamente " Trejetando " entre às rotas das Região,
É ai então, que resolvo capturar algum pokémon no Lago,
No lago, tinha uma Plataforma, que obviamente, ali seria o lugar exato,
Para se sentar, e pescar em Paz, logo, ali apareçe um Shellder,
Que no momento exato, sobe rapidamente das Profundesas, e com,
Uma raiva diabólica, isso era o que aparentava, é ai então, que não só aparentava,
Era à realidade, aquele Shellder está com uma raiva diabólica mesmo,
Que com isso, vem atacar, com sua força, é ai então, que ali seria uma boa hora,
Para um intervalo cansativo, mas que iria me favorecer, e ao meu Grovyle !Vamos Grovyle .
Grovyle use Energy Ball novamente, então use Energy Ball outra vez, e acabe com ele desfragmentando em pedaços, fazendo com que, caia fortemente, acertando Shellder .
Shellder quando percebia o ataque, ele logo, ataque com um poder Diabólico, era com um Ice Beam + Hydro Pump, ou seja, ele fazia, o Ice Beam, não se misturar ao Hydro Pump, mas sim ficarem 2 Poderes juntos, pudendo cortonar todo o Hydro Pump giratório, assim fazendo com que, ele pudesse girar, e não ser congelado, e ficar sem se mecher, logo, aquele redemoinho girava de modo que fosse como o Redemoinho de um Piplup, que estaria girando com um pokémon dentro, criando moinhos, logo, aquele poder contornava em seu corpo, que obviamente seria lançado como um Flash Cannon, de tão forte que já estária .
Grovyle use use Energy Ball 2x, e suprima todo o poder do ar existente no campo, deixando o seu ataque mais forte, de modo que ele dê voltas em todo o campo, suprimindo todo o ar existente, então, Grovyle com o poder das Energy Ball, vá suprimindo todo o ar, e logo que caia do chão, tirando todo o poder suprimido no chão, fazendo ser como um meteoro, que logo, as pedras e o ar, sejam lançado devastando qualquer coisa, logo, que o poder seja como imás nas pedras, consumindo todas elas no poder dos Energy Ball, deixando mais forte, e lançe sobre Shellder .
Shellder cai no chão Desmaiado .
Após ter derrotado o Shellder com todo o Poder, olho para Grovyle e Agradeço, então ele sorri pra mim, ficando com uma luz transparente ao redor de seu corpo, mudando sua forma, virando um Sceptile ... Então, saio daquele lugar com o Sceptile ... Felizes ( :
Eu estava basicamente " Trejetando " entre às rotas das Região,
É ai então, que resolvo capturar algum pokémon no Lago,
No lago, tinha uma Plataforma, que obviamente, ali seria o lugar exato,
Para se sentar, e pescar em Paz, logo, ali apareçe um Shellder,
Que no momento exato, sobe rapidamente das Profundesas, e com,
Uma raiva diabólica, isso era o que aparentava, é ai então, que não só aparentava,
Era à realidade, aquele Shellder está com uma raiva diabólica mesmo,
Que com isso, vem atacar, com sua força, é ai então, que ali seria uma boa hora,
Para um intervalo cansativo, mas que iria me favorecer, e ao meu Grovyle !Vamos Grovyle .
Grovyle use Energy Ball novamente, então use Energy Ball outra vez, e acabe com ele desfragmentando em pedaços, fazendo com que, caia fortemente, acertando Shellder .
Shellder quando percebia o ataque, ele logo, ataque com um poder Diabólico, era com um Ice Beam + Hydro Pump, ou seja, ele fazia, o Ice Beam, não se misturar ao Hydro Pump, mas sim ficarem 2 Poderes juntos, pudendo cortonar todo o Hydro Pump giratório, assim fazendo com que, ele pudesse girar, e não ser congelado, e ficar sem se mecher, logo, aquele redemoinho girava de modo que fosse como o Redemoinho de um Piplup, que estaria girando com um pokémon dentro, criando moinhos, logo, aquele poder contornava em seu corpo, que obviamente seria lançado como um Flash Cannon, de tão forte que já estária .
Grovyle use use Energy Ball 2x, e suprima todo o poder do ar existente no campo, deixando o seu ataque mais forte, de modo que ele dê voltas em todo o campo, suprimindo todo o ar existente, então, Grovyle com o poder das Energy Ball, vá suprimindo todo o ar, e logo que caia do chão, tirando todo o poder suprimido no chão, fazendo ser como um meteoro, que logo, as pedras e o ar, sejam lançado devastando qualquer coisa, logo, que o poder seja como imás nas pedras, consumindo todas elas no poder dos Energy Ball, deixando mais forte, e lançe sobre Shellder .
Shellder cai no chão Desmaiado .
Após ter derrotado o Shellder com todo o Poder, olho para Grovyle e Agradeço, então ele sorri pra mim, ficando com uma luz transparente ao redor de seu corpo, mudando sua forma, virando um Sceptile ... Então, saio daquele lugar com o Sceptile ... Felizes ( :
'Matheus- Poke Regras :
Pronto querido ^^
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Evolução de Sunkern → Sunflora - Floresta de Mentira - ϻαяlєɣ' ѽ
Eu estava ancioso por novos Desafios,
Pareçia que eles me evitavam, ou se escondiam de Mim,
Então, eu estava proucurando, e proucurando, e nada eu Encontrava,
Apenas aquele Vazio na Floresta, logo, apareçeu um Selo no Chão,
Onde se abriu um Papel falando : " Floresta da Mentira, pense Positivo e as Coisas Apareçeram ! "
Então, eu pensei em desafios, e no que eu queria, e apareçeu um Mightyena,
Então, eu resolvi derrotá-lo com minha Sunkern .
Sunkern use Seed Bomb
Mightyena usa Thief
Sunkern use Giga Drain
Mightyena usa Sucker Punch
Sunkern use Sunny Day
Mightyena usa Crunch
Sunkern use SolarBeam
Mightyena usa Take Down
Sunkern use Double Edge
Mightyena usa Assurance
Sunkern use Taunt
Mightyena usa Bite
Sunkern use Overheat
Mightyena usa Taunt
Sunkern use Earthpower
Mightyena cai no Chão desmaiado .
Após o meu Ganho, eu saia do Local, é logo, quando Sunkern pula para o Chão, e muda sua forma, virando uma Sunflora, e saímos felizes, de mãos dadas .
Eu estava ancioso por novos Desafios,
Pareçia que eles me evitavam, ou se escondiam de Mim,
Então, eu estava proucurando, e proucurando, e nada eu Encontrava,
Apenas aquele Vazio na Floresta, logo, apareçeu um Selo no Chão,
Onde se abriu um Papel falando : " Floresta da Mentira, pense Positivo e as Coisas Apareçeram ! "
Então, eu pensei em desafios, e no que eu queria, e apareçeu um Mightyena,
Então, eu resolvi derrotá-lo com minha Sunkern .
Sunkern use Seed Bomb
Mightyena usa Thief
Sunkern use Giga Drain
Mightyena usa Sucker Punch
Sunkern use Sunny Day
Mightyena usa Crunch
Sunkern use SolarBeam
Mightyena usa Take Down
Sunkern use Double Edge
Mightyena usa Assurance
Sunkern use Taunt
Mightyena usa Bite
Sunkern use Overheat
Mightyena usa Taunt
Sunkern use Earthpower
Mightyena cai no Chão desmaiado .
Após o meu Ganho, eu saia do Local, é logo, quando Sunkern pula para o Chão, e muda sua forma, virando uma Sunflora, e saímos felizes, de mãos dadas .
'Matheus- Poke Regras :
valido!!!!
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 869
Humor : Bão
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos