Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evolução de TOO-

Ir para baixo

Evolução de  TOO- Empty Evolução de TOO-

Mensagem por TOO- 12th agosto 2012, 16:23

Historia

em sua Jornada TOO tinha encontrado varios pokemons ode el ja tinha estado al]o lado contando ele não acreditava em sorte e nem algo parecido, em sua jorda caminhando pelos campos verdes e longos da ilha trovão ele ja tinha começado a suspeitar de que algum de seus pokemon iria evoluir mais não sabia qual era questão de tempo ja que mareep e elekid treinavão constante mente para isso em um bela tarde atravezansdo o campo ele se depara com um grande e enorme Machamp que vem atacalo em sua direção era um pokemon seuvagem e muito forte pelo oque se apresenta

BATALHA
- Vai Mareep u8se seu electro ball em seguida use um thunder e pra proteção rapido ele esta vindo em sua direção
- Machamp Muito zangado pois esvamos invadindo seu campo de descanso e caça de comida muito enrraivecido use seu Karate Chop fazendo cortes em sua mão parando os raios e os ataque de mareep sendo desviado para longe marchamp era muito forte
- Mareep não desita agora agora use seu Thunder wave para paralizar o marchump em seguida electro ball
-Marchump não parecia e4stão muito contente então usa uma evasiva e escapa do thunder wave mais recebo o electro ball mais não o causa muito dano por ele era muito forte - mareep agora menina use o thunder quwero ver ele sair desse golpe direto agora
- Marchum muito rapido usa outra evasiva em seguida usa um karate chop bem em mareep que não se contem em dor

Não mareep aguente firme eu seu que voce consegue então segurando meu lindo pokemon ele vendo minha preocupapação com ele ele derrepente começa a brilha eu não entendo oque estva acontecendo vejo derrepente um novo pokemon em minha frete mareep tinha evoluido para Flaaffy um novo pokemon mais forte muito mais poderoso com eletricidade

-agora ja era Marchump Flaaffly use seu thunder em seguida contrataque4 com seu thunder wave e pra termina electro ball
-Marchump recebe todos os golpe e cai no chão desacordado parecendo que ja tinha perdido mais ainde lhe restava muita força
- Flaaffly agora menina vamos mostra como não se deve brincar com a gente agora use seu Discharge emn seguida um poderoso Power Gem e pra termina use seu thunder

Marchump voa longe e mareep tinha evoluido para Flaaffly um pokemon lindo e muito forte :D

THE END
TOO-
TOO-

Poke Regras : Evolução de  TOO- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 301
Humor : Alegre E bem Disposto

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de  TOO- Empty Re: Evolução de TOO-

Mensagem por TOO- 12th agosto 2012, 16:24

Valido :D
TOO-
TOO-