Área de Treino de Niall
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treino de Niall
É aqui que vou treinar (:
Niall- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Humor : Pergunta pra Rita...
Re: Área de Treino de Niall
Drew Bom de Briga
Niall,depois de sua primeira captura,se encontra em Accumula Town
- Finalmente chegamos,acho melhor eu ir para o Centro Pokémon recuperar meus pokémons
O Centro Pokémon de Accumula Town era um prédio bem grande,as portas eram automáticas e feitas de vidro,o telhado era de cor vermelha com uma Pokéball branca em destaque,assim que entrei avistei uma mulher de cabelos rosados,pálida e com roupas de enfermeira
- Olá,Bem vindo ao Centro Pokémon de Accumula Town - disse a mulher - meu nome é Joy,sou responsável em deixar os pokémons dos treinadores em excelentes condições
- Olá,eu gostaria que você cuidasse dos meus pokémons,por favor
- Claro,é o meu trabalho - Disse a enfermeira sorrindo -
Depositei minhas Pokéballs em uma espécie de caixa aberta,feita de metal e em formato de um hexágono,como iria demorar um pouco,resolvi explorar um pouco o Centro Pokémon,tinha alguns treinadores conversando e brincando com seus pokémons,atrás do centro havia um campo de batalha e treino,haviam 4 árvores,uma em cada canto do local,cada uma com sacos de areia amarrados nos galhos,haviam várias esteiras,perfeitas para aumentar a velocidade de um pokémon,havia um paredão de escaladas,talvez para aumentar o vigor do pokémon e também havia vários alvos,para treinar a mira dos pokémons.
Ao voltar,percebi que havia um balcão onde podia se pedir comida,estava na hora do almoço e meu estômago estava roncando. Logo ouvi um som,um pouco baixo,e a Enfermeira Joy vinha trazendo as minhas Pokéballs
- Aqui estão,seus pokémons estão em ótimas condições - Disse sorrindo a enfermeira -
- Muito Obrigado Enfermeira Joy
- Saiam Snivy e Dwebble
- Snivy
- Webble
Fiz o pedido no balcão e sentamos em um banco acolchoado perto da janela,com uma mesa,logo o meu pedido chegou,comecei a comer,Snivy e Dwebble também comiam comida pokémon e pareciam gostar. Depois que terminei,um garoto de olhos azuis,cabelos loiros,boné roxo,camisa e calça jeans preta e um tênis branco,me parou.
- Ei,você começou a sua jornada recentemente,certo? - Perguntou o garoto -
- Sim,faz 2 dias - Respondi -
-Ótimo,meu nome é Drew,comecei minha jornada recentemente também,gostaria de uma batalha,meus pokémons precisam de treinamento,você aceita batalhar comigo?
- Claro,também preciso treinar - Respondi -
Fomos para o campo de batalha e como não sabia muito sobre batalhas ele disse as regras
- Vamos fazer uma batalha em dupla certo? 2x2,sem trocas,ganha quem derrotar os 2 pokémons do adversário,certo? - Perguntou Drew -
- Claro,você pode começar - insisti -
- Se é assim,vão meus pokémons
Com muita habilidade Drew arremessa duas Pokéballs de uma só vez,da primeira sai uma pequena lontra azul com uma concha na barriga e da segunda sai um gato roxo com garras afiadas
- Que pokémons são esses? - Disse abrindo minha Pokédex -
Pokédex: Oshawott,o pokémon lontra do mar,é muito orgulhoso,ele usa sua concha para se defender dos ataques de seu oponente
Purrloin,o pokémon gato audacioso,ele é muito inteligente,usa sua inteligência para conseguir comida,engana facilmente as pessoas e pokémons
- Uau,eles devem ser muito fortes,vão Snivy e Dwebble
Muito atrapalhado lanço as Pokéballs,não com muita habilidade como Drew
- Vamos lá,Oshawott,use Water Gun no Dwebble - Ordenou Drew -
- Dwebble use Withdraw
Dwebble entra em sua concha e se defende do ataque,aumentando também sua defesa
- Snivy use Tackle no Purrloin
- Purrloin use Scratch e revide o ataque
Snivy é atingida pelo Scratch
- Agora Oshawott use Razor Shell na Snivy
Oshawott pega sua concha e a transforma em uma lâmina azul
- Dwebble pule na frente da Snivy e use Withdraw
Dwebble usa Withdraw e protege Snivy e a si mesmo do ataque
- Agora Snivy,use Leaf Tornado no Oshawott
Snivy com velocidade atinge Oshawott que vai ao chão
- Purrloin,hora de causar dano,use Fury Swipes na Snivy
Snivy é atingida várias vezes
- Dwebble use X-Scissor no Purrloin
Dwebble atinge Purrloin que sofre muito dano devido ao ataque ser super efetivo
- Vamos acabar com isso,Snivy Vine Whip no Purrloin,Dwebble use Slash no Oshawott
Os ataque atingem e fazem os pokébons irem ao chão
- Agora Dwebble,finalize com seu Rock Slide
Dwebble cria portais no ar por onde caem várias pedras,atingindo os pokémons de Drew que são nocauteados
- É,conseguimos Snivy e Dwebble,mandaram bem
- Dwebble - Disse Dwebble feliz -
- Snivy - Disse Snivy,ainda com desprezo -
- Voltem Oshawott e Purrloin,lutaram muito bem,obrigado,uau,estou impressionado com sua força,seus pokémons tem ótimos ataques
- Obrigado - Disse sorrindo - Volte Dwebble e Snivy,precisam descansar
- Bom,já está escurecendo,é melhor pegarmos quartos no Centro pokémon - Disse Drew -
- Não sabia que o Centro Pokémon também era um Hotel
- É sim,podemos dormir no mesmo quarto - Sugeriu Drew -
- Claro,odeio dormir sozinho - Respondi -
Niall,depois de vencer sua primeira batalha,criou amizade com Drew um jovem treinador,porém muito habilidoso,que outras aventuras aguardam Niall? Isso na próxima postagem...
Niall,depois de sua primeira captura,se encontra em Accumula Town
- Finalmente chegamos,acho melhor eu ir para o Centro Pokémon recuperar meus pokémons
O Centro Pokémon de Accumula Town era um prédio bem grande,as portas eram automáticas e feitas de vidro,o telhado era de cor vermelha com uma Pokéball branca em destaque,assim que entrei avistei uma mulher de cabelos rosados,pálida e com roupas de enfermeira
- Olá,Bem vindo ao Centro Pokémon de Accumula Town - disse a mulher - meu nome é Joy,sou responsável em deixar os pokémons dos treinadores em excelentes condições
- Olá,eu gostaria que você cuidasse dos meus pokémons,por favor
- Claro,é o meu trabalho - Disse a enfermeira sorrindo -
Depositei minhas Pokéballs em uma espécie de caixa aberta,feita de metal e em formato de um hexágono,como iria demorar um pouco,resolvi explorar um pouco o Centro Pokémon,tinha alguns treinadores conversando e brincando com seus pokémons,atrás do centro havia um campo de batalha e treino,haviam 4 árvores,uma em cada canto do local,cada uma com sacos de areia amarrados nos galhos,haviam várias esteiras,perfeitas para aumentar a velocidade de um pokémon,havia um paredão de escaladas,talvez para aumentar o vigor do pokémon e também havia vários alvos,para treinar a mira dos pokémons.
Ao voltar,percebi que havia um balcão onde podia se pedir comida,estava na hora do almoço e meu estômago estava roncando. Logo ouvi um som,um pouco baixo,e a Enfermeira Joy vinha trazendo as minhas Pokéballs
- Aqui estão,seus pokémons estão em ótimas condições - Disse sorrindo a enfermeira -
- Muito Obrigado Enfermeira Joy
- Saiam Snivy e Dwebble
- Snivy
- Webble
Fiz o pedido no balcão e sentamos em um banco acolchoado perto da janela,com uma mesa,logo o meu pedido chegou,comecei a comer,Snivy e Dwebble também comiam comida pokémon e pareciam gostar. Depois que terminei,um garoto de olhos azuis,cabelos loiros,boné roxo,camisa e calça jeans preta e um tênis branco,me parou.
- Ei,você começou a sua jornada recentemente,certo? - Perguntou o garoto -
- Sim,faz 2 dias - Respondi -
-Ótimo,meu nome é Drew,comecei minha jornada recentemente também,gostaria de uma batalha,meus pokémons precisam de treinamento,você aceita batalhar comigo?
- Claro,também preciso treinar - Respondi -
Fomos para o campo de batalha e como não sabia muito sobre batalhas ele disse as regras
- Vamos fazer uma batalha em dupla certo? 2x2,sem trocas,ganha quem derrotar os 2 pokémons do adversário,certo? - Perguntou Drew -
- Claro,você pode começar - insisti -
- Se é assim,vão meus pokémons
Com muita habilidade Drew arremessa duas Pokéballs de uma só vez,da primeira sai uma pequena lontra azul com uma concha na barriga e da segunda sai um gato roxo com garras afiadas
- Que pokémons são esses? - Disse abrindo minha Pokédex -
Pokédex: Oshawott,o pokémon lontra do mar,é muito orgulhoso,ele usa sua concha para se defender dos ataques de seu oponente
Purrloin,o pokémon gato audacioso,ele é muito inteligente,usa sua inteligência para conseguir comida,engana facilmente as pessoas e pokémons
- Uau,eles devem ser muito fortes,vão Snivy e Dwebble
Muito atrapalhado lanço as Pokéballs,não com muita habilidade como Drew
Battle
- Vamos lá,Oshawott,use Water Gun no Dwebble - Ordenou Drew -
- Dwebble use Withdraw
Dwebble entra em sua concha e se defende do ataque,aumentando também sua defesa
- Snivy use Tackle no Purrloin
- Purrloin use Scratch e revide o ataque
Snivy é atingida pelo Scratch
- Agora Oshawott use Razor Shell na Snivy
Oshawott pega sua concha e a transforma em uma lâmina azul
- Dwebble pule na frente da Snivy e use Withdraw
Dwebble usa Withdraw e protege Snivy e a si mesmo do ataque
- Agora Snivy,use Leaf Tornado no Oshawott
Snivy com velocidade atinge Oshawott que vai ao chão
- Purrloin,hora de causar dano,use Fury Swipes na Snivy
Snivy é atingida várias vezes
- Dwebble use X-Scissor no Purrloin
Dwebble atinge Purrloin que sofre muito dano devido ao ataque ser super efetivo
- Vamos acabar com isso,Snivy Vine Whip no Purrloin,Dwebble use Slash no Oshawott
Os ataque atingem e fazem os pokébons irem ao chão
- Agora Dwebble,finalize com seu Rock Slide
Dwebble cria portais no ar por onde caem várias pedras,atingindo os pokémons de Drew que são nocauteados
- É,conseguimos Snivy e Dwebble,mandaram bem
- Dwebble - Disse Dwebble feliz -
- Snivy - Disse Snivy,ainda com desprezo -
- Voltem Oshawott e Purrloin,lutaram muito bem,obrigado,uau,estou impressionado com sua força,seus pokémons tem ótimos ataques
- Obrigado - Disse sorrindo - Volte Dwebble e Snivy,precisam descansar
- Bom,já está escurecendo,é melhor pegarmos quartos no Centro pokémon - Disse Drew -
- Não sabia que o Centro Pokémon também era um Hotel
- É sim,podemos dormir no mesmo quarto - Sugeriu Drew -
- Claro,odeio dormir sozinho - Respondi -
Niall,depois de vencer sua primeira batalha,criou amizade com Drew um jovem treinador,porém muito habilidoso,que outras aventuras aguardam Niall? Isso na próxima postagem...
Niall- Poke Regras :
Valido
4 star '-'
4 star '-'
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Após enfrentar Drew,um novo amigo,Niall continua sua jornada em Accumula Town
Era uma manhã bem ensolarada,perfeita para um bom treino,acordei no quarto que estava com Drew,ele ainda dormia,me troquei e desci para tomar café da manhã,a maioria dos treinadores já tinham acordado,comecei a comer junto com meus pokémons. Logo Drew aparece.
- Bom dia! - Disse ele se espreguiçando -
- Bom dia - Respondi - É melhor pedir logo,a comida já está acabando
- Sim,não me lembro de ter tanta gente aqui ontem - Exclamou -
Um garoto de camisa amarela,short verde,tênis branco e boné azul ouviu nossa conversa e disse:
- Vocês não sabiam? Cheren está aqui - Disse o garoto com olhar confiante -
- Quem é Cheren? - Perguntei a ele -
- Cheren é um grande treinador pokémon,ele venceu a Liga de Unova e agora começou uma nova jornada por Unova,ele quer vencer a Liga de Unova outra vez - Respondeu Drew -
- Uau,eu gostaria de batalhar contra ele - Disse cerrando os punhos -
- Ele está no centro da cidade,ele irá escolher um treinador com potencial para lutar contra ele - Disse o garoto -
- Então o que estamos esperando? Vamos até o centro - Disse animado -
Após terminamos fomos para o Centro onde havia uma multidão de treinadores com um garoto de cabelos negros,camisa branca,gravata vermelha,calça social preta e sapatos pretos,ao lado dele havia pokémons que me recordava muito bem,eram um Darumaka e um Tympole,senti uma incrível nostalgia,na minha cidade natal havia muitos desses pokémons e costumava brincar com eles o tempo todo
- Bom,estou sentindo um espírito de luta incrível neste lugar - Disse Cheren -
Antes que pudesse dizer outra palavra ele apontou para mim
- Você treinador,lute comigo,aqui e agora - Exclamou -
- Eu? - Disse assustado - Bom,queria isso desdo começo
- Excelente,um treinador confiante - Disse sorrindo - Contra você quero uma batalha de 2x2 tudo bem?
- Claro - Respondi -
- Meu primeiro pokémon será Tympole,você pode começar - Disse confiante -
- Certo,então meu primeiro pokémon vai ser,Snivy - Disse enquanto jogava a Pokéball -
- Snivy use Leer no Tympole
Leer funciona e Tympole tem sua defesa rebaixada
- Tympole use Round - Ordenou Cheren -
Tympole lança ondas de som que atingem Snivy
- Snivy,contra ataque com Leer
Tympole tem sua defesa rebaixada mais uma vez
- Tympole use BubbleBeam
O ataque atinge Snivy que fica confusa
- Snivy use Vine Whip
- Tympole evasiva,rápido
Tympole evade o ataque
- Snivy mais uma vez
- Cuidado Tympole
Tympole é atingido e cai no chão
- Agora Snivy use Leaf tornado
- Tympole Mud Shot,agora
Os ataques colidem mas Leaf Tornado é mais forte e atinge Tympole que é nocauteado
- Uau,não esperava por isso,volte Tympole,foi muito bem
- Volte Snivy,obrigado,foi incrível - Disse retornando-a para a Pokéball - Vai Dwebble
- Então você gosta de ter vantagem no tipo,certo?
- Sim,é assim que se vence uma batalha - Respondi -
- Vou lhe mostrar que o tipo não define o pokémon,Darumaka eu escolho você
- Certo, Dwebble use Withdraw
Dwebble aumenta sua defesa
- Aumentar a defesa para diminuir o dano,boa estratégia - Disse Cheren - Darumaka,Headbutt
Darumaka com muita velocidade atinge Dwebble,porém não faz muito estrago
- Dwebble X-Scissor vai lá
- Um ataque do tipo Inseto não vai fazer muito efeito no Darumaka,use o Fire Punch
Dwebble é atingido pelo Fire Punch e não consegue atacar
- Agora Darumaka Rollout
Dwebble é atingido
- Mais um vez,Darumaka
Darumaka é atingido por vários Rollout
- Viu só Niall,nunca julgue um pokémon só pelo tipo - Disse Cheren -
- Dwebble use o Slash
- Darumaka evasiva - Disse Cheren -
Darumaka escapa do ataque
- Hora de acabar com isso,Darumaka,Fire Punch
- Dwebble evasiva - Gritei -
Numa velocidade incrível,Dwebble evade
- Uau,isso é a ligação do Dwebble com seu treinador? - Cheren perguntou a si mesmo -
- Dwebble Rock Slide,vai
Darumaka é atingido pelo ataque
- Droga,foi super efetivo,Darumaka Headbutt - Gritou Cheren -
- Dwebble Slash,agora
Dwebble ataca Darumaka que não pôde atacar
- Dwebble finalize com o X-Scissor
Dwebble atinge Darumaka e causa uma explosão,depois de algum tempo a fumaça desaparece e Darumaka está nocauteado
- Conseguimos,Dwebble - Disse abraçando Dwebble -
- Darumaka retorne,fez um ótimo trabalho merece descansar - Disse Cheren- Parabéns Niall,fez uma ótima batalha,hoje aprendi que não devo subestimar meu adversário
- Obrigado Cheren
- Bem,vou indo,até mais Niall - Disse Cheren deixando a cidade para trás
Niall,após vencer sua batalha contra Cheren,está mais confiante e com mais ligações com seus pokémons,quais outras aventuras o aguardam? isso na próxima postagem...
PS: escrevi assim porque estou com pressa,vou para a escola,então não deu pra escrever de um jeito melhor :/
Era uma manhã bem ensolarada,perfeita para um bom treino,acordei no quarto que estava com Drew,ele ainda dormia,me troquei e desci para tomar café da manhã,a maioria dos treinadores já tinham acordado,comecei a comer junto com meus pokémons. Logo Drew aparece.
- Bom dia! - Disse ele se espreguiçando -
- Bom dia - Respondi - É melhor pedir logo,a comida já está acabando
- Sim,não me lembro de ter tanta gente aqui ontem - Exclamou -
Um garoto de camisa amarela,short verde,tênis branco e boné azul ouviu nossa conversa e disse:
- Vocês não sabiam? Cheren está aqui - Disse o garoto com olhar confiante -
- Quem é Cheren? - Perguntei a ele -
- Cheren é um grande treinador pokémon,ele venceu a Liga de Unova e agora começou uma nova jornada por Unova,ele quer vencer a Liga de Unova outra vez - Respondeu Drew -
- Uau,eu gostaria de batalhar contra ele - Disse cerrando os punhos -
- Ele está no centro da cidade,ele irá escolher um treinador com potencial para lutar contra ele - Disse o garoto -
- Então o que estamos esperando? Vamos até o centro - Disse animado -
Após terminamos fomos para o Centro onde havia uma multidão de treinadores com um garoto de cabelos negros,camisa branca,gravata vermelha,calça social preta e sapatos pretos,ao lado dele havia pokémons que me recordava muito bem,eram um Darumaka e um Tympole,senti uma incrível nostalgia,na minha cidade natal havia muitos desses pokémons e costumava brincar com eles o tempo todo
- Bom,estou sentindo um espírito de luta incrível neste lugar - Disse Cheren -
Antes que pudesse dizer outra palavra ele apontou para mim
- Você treinador,lute comigo,aqui e agora - Exclamou -
- Eu? - Disse assustado - Bom,queria isso desdo começo
- Excelente,um treinador confiante - Disse sorrindo - Contra você quero uma batalha de 2x2 tudo bem?
- Claro - Respondi -
- Meu primeiro pokémon será Tympole,você pode começar - Disse confiante -
- Certo,então meu primeiro pokémon vai ser,Snivy - Disse enquanto jogava a Pokéball -
Battle
- Snivy use Leer no Tympole
Leer funciona e Tympole tem sua defesa rebaixada
- Tympole use Round - Ordenou Cheren -
Tympole lança ondas de som que atingem Snivy
- Snivy,contra ataque com Leer
Tympole tem sua defesa rebaixada mais uma vez
- Tympole use BubbleBeam
O ataque atinge Snivy que fica confusa
- Snivy use Vine Whip
- Tympole evasiva,rápido
Tympole evade o ataque
- Snivy mais uma vez
- Cuidado Tympole
Tympole é atingido e cai no chão
- Agora Snivy use Leaf tornado
- Tympole Mud Shot,agora
Os ataques colidem mas Leaf Tornado é mais forte e atinge Tympole que é nocauteado
- Uau,não esperava por isso,volte Tympole,foi muito bem
- Volte Snivy,obrigado,foi incrível - Disse retornando-a para a Pokéball - Vai Dwebble
- Então você gosta de ter vantagem no tipo,certo?
- Sim,é assim que se vence uma batalha - Respondi -
- Vou lhe mostrar que o tipo não define o pokémon,Darumaka eu escolho você
- Certo, Dwebble use Withdraw
Dwebble aumenta sua defesa
- Aumentar a defesa para diminuir o dano,boa estratégia - Disse Cheren - Darumaka,Headbutt
Darumaka com muita velocidade atinge Dwebble,porém não faz muito estrago
- Dwebble X-Scissor vai lá
- Um ataque do tipo Inseto não vai fazer muito efeito no Darumaka,use o Fire Punch
Dwebble é atingido pelo Fire Punch e não consegue atacar
- Agora Darumaka Rollout
Dwebble é atingido
- Mais um vez,Darumaka
Darumaka é atingido por vários Rollout
- Viu só Niall,nunca julgue um pokémon só pelo tipo - Disse Cheren -
- Dwebble use o Slash
- Darumaka evasiva - Disse Cheren -
Darumaka escapa do ataque
- Hora de acabar com isso,Darumaka,Fire Punch
- Dwebble evasiva - Gritei -
Numa velocidade incrível,Dwebble evade
- Uau,isso é a ligação do Dwebble com seu treinador? - Cheren perguntou a si mesmo -
- Dwebble Rock Slide,vai
Darumaka é atingido pelo ataque
- Droga,foi super efetivo,Darumaka Headbutt - Gritou Cheren -
- Dwebble Slash,agora
Dwebble ataca Darumaka que não pôde atacar
- Dwebble finalize com o X-Scissor
Dwebble atinge Darumaka e causa uma explosão,depois de algum tempo a fumaça desaparece e Darumaka está nocauteado
- Conseguimos,Dwebble - Disse abraçando Dwebble -
- Darumaka retorne,fez um ótimo trabalho merece descansar - Disse Cheren- Parabéns Niall,fez uma ótima batalha,hoje aprendi que não devo subestimar meu adversário
- Obrigado Cheren
- Bem,vou indo,até mais Niall - Disse Cheren deixando a cidade para trás
Niall,após vencer sua batalha contra Cheren,está mais confiante e com mais ligações com seus pokémons,quais outras aventuras o aguardam? isso na próxima postagem...
PS: escrevi assim porque estou com pressa,vou para a escola,então não deu pra escrever de um jeito melhor :/
Niall- Poke Regras :
Valido
4 estrelas, seria até 5, mais o seu titulo tem que ter o(s) pokémon(s) a serem treinado(s) e um local
4 estrelas, seria até 5, mais o seu titulo tem que ter o(s) pokémon(s) a serem treinado(s) e um local
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO