Guto vs Mynssen
2 participantes
Página 1 de 1
Guto vs Mynssen
Treinador 1: -GutoTobyeSapo-
Treinador 2: Mynssen
Narrador: Seiláh u-u'
Já vou lançar meu poké!
Vai Murkrow! Hp: 200 e.e'
Treinador 2: Mynssen
Narrador: Seiláh u-u'
Já vou lançar meu poké!
Vai Murkrow! Hp: 200 e.e'
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Re: Guto vs Mynssen
vai horsea hp 170 + tutor dragon + tms
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
bom horsea começe usando Blizzard fazendo uma tempestade muito intensa em campo logo em seguida use SmokeScreen pra se ele te atacar ser praticamente um tiro as cegas, e em seguida use Outrage
Murkrow, tente usar seu Psquico no Horsea, mas se não der, aí o bagulho ficou sério! Se você conseguir, use seu Sucker Punch e encerre seu ataque com Assurance (?)
x-Guto-x- Poke Regras :
*Respira fundo*
Vamos então Murkrow! Eu sei que você consegue meu urubuzinho lindo :).
Vamos começar usando seu Haze (Eu não sei oq faz, mas gastar um golpe pra descobrir vale a pena, e narrador, me fale oq isso faz ok? :D). Muito bem, como eu preciso da Tm 30 pra bola das sombras, use seu Astonish e depois Tormento .-.'
Vamos então Murkrow! Eu sei que você consegue meu urubuzinho lindo :).
Vamos começar usando seu Haze (Eu não sei oq faz, mas gastar um golpe pra descobrir vale a pena, e narrador, me fale oq isso faz ok? :D). Muito bem, como eu preciso da Tm 30 pra bola das sombras, use seu Astonish e depois Tormento .-.'
x-Guto-x- Poke Regras :
bom horsea começaremos, use Dragon Pulse quando ele usar o haze (que não serviria pra muita coisa pois não tem nenhum status alterado na luta), logo e seguida quando ele usar o astonish use o dragon pulse novamente que por causa da pressão ser maior levaria uma vantagem assim o acertando de novo, logo em seguida quando ele usar o torment use o protect
bom horsea começe com o Focus Energy logo e seguida use o dragon pulse 2x
Murkrow, somente uma coisa: CORRA PARA BEM LONGE MEU URUBU LINDO! Fique bem longe até ele usar os dois dragon pulses, e se possível, tente dar evasiva neles! Continue usando seu Tormento @.@' e quando ele ficar paralisado use seu Foul Play!
x-Guto-x- Poke Regras :
Murkrow, já vi que não adianta usar Tormento... Use seu Tailwind, apesar que eu não sei oq isso faz denovo, e use outro Astonish xP
x-Guto-x- Poke Regras :
bom quando ele chegar perto para usar o tailwind o mande de vlta com um dragon pulse, logo em seguida use o dragon pulse de novo te defendendo do astonish e como a potencia do dragon pulse e maior ele levara algum dano logo em seguida use blizzard
bom horsea com a neve no chao use o dragon pulse asim fazendo com que o fluxo de energia do dragon pulse sugue moleculas de neve fazendo um ataque combinadoentre ice/dragon logo em seguida use o Hydro Pump e depois oDragon Pulse novamente
Bom... Se é pra apelar, então vamos apelar! Comece usando seu Tormento o mais rápido possível, para que Horsea fique paralisado, em seguida use o seu Night Shade, para que seja subtraído do hp dele o nível em que ele está (-22 de hp pro Horsea nesse caso). Bom, encerre seu ataque usando Haze!
Definição para Night Shade: O dano de Night Shade é igual ao nível do usuário. Assim, no nível 100 o Pokemon irá infligir danos de 100 HP.
Definição para Night Shade: O dano de Night Shade é igual ao nível do usuário. Assim, no nível 100 o Pokemon irá infligir danos de 100 HP.
x-Guto-x- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos