Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon GBS

Ir para baixo

Pokemon GBS Empty Pokemon GBS

Mensagem por Dianna H. Chase 17th agosto 2012, 16:40

Glamour/Battle School

Personagems principais:

Spoiler:

Alunos secundários:

Spoiler:

Secundários:

Spoiler:

Narrações:
Spoiler:

______________________________*Prólogo*__________________________________

O ultimo dia do verão é sempre muito difícil, afinal as aulas começam no dia seguinte... Na Glamour/Battle School não era diferente, só mais difícil.
Quero dizer... A escola fica em uma ilha - Uma enorme ilha localizada no centro de todas as cinco regiões - foi fundada a muitos e muitos anos atrás e é famosa por seus treinadores e coordenadores já formados na mesma, vários membros da elite 4 e lideres de ginásio já estudaram lá.

Apesar de todos os anos da escola ela não tem nada de velha, muito pelo contrario é uma linda e moderna escola uma enorme construção que ocupa o norte da ilha lendária - A ilha ganhou esse nome por causa das varias lendas envolvendo pokemon legendários - Alem da escola a ilha possui uma floresta, logo a direita da escola alguns intantes dali fica a floresta negra proibida pelos alunos - boatos dizem que á fantasmas vivendo nas ruínas que existem na floresta - á esquerda da escola temos o jardim selvagem que possui lindas e grandes flores e plantas que só existem naquela área em todo planeta - os alunos podem ir lá porem se tirarem alguma planta ele murcha até morrer em segundos - logo depois do jardim temos o lago de água doce da ilha, dizem que ninguém nunca conseguiu chegar ao fundo.
Cruzando a ponte da união - Uma grande e imponente ponte construída para ligar a parte norte com a parte sul da ilha - A parte sul da ilha á um pouco menor que o norte, aqui temos as montanhas elementais - Três enormes montanhas que circundam um vulcão ainda maior chamado Héstia. As ilhas possuem um grande numero de pokemon sendo eles restritamente elétricos, fogo e gelo. Na parte leste da ilha temos o deserto e na parte oeste as antigas ruínas.

As aulas começam sempre no dia 13 de fevereiro, como a escola se localiza em uma ilha os alunos só podem chegar de barco neste caso em navios. Cinco navios da GBS estão á caminho da ilha lendária para mais um inicio de ano letivo trazendo alunos de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova cada um com 20 alunos pré aprovados.

Maria:
Spoiler:

Henrique:
Spoiler:

Eliza Beth:
Spoiler:

Edward:
Spoiler:

Alice:
Spoiler:

Willian:
Spoiler:

Bianca:
Spoiler:

Anthony:
Spoiler:

Comentário:

Desenho dos personagens:
Dianna H. Chase
Dianna H. Chase

Poke Regras : Pokemon GBS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon GBS Empty Re: Pokemon GBS

Mensagem por Dianna H. Chase 21st agosto 2012, 13:07

Cap 01 - As aulas começam!!!

Por volta das duas da tarde o primeiro navio estava ancorado - O navio da região de kanto, sendo que atrás dele estavam em fila esperando para desembarcar os alunos, os navios de Johto, Hoenn, Sinnoh e por ultimo Unova - Todos os vinte alunos sairão em fila do navio após uma chamada, passaram por uma ponte de madeira nova em folha que dava para um pequeno prédio, lá dentro havia pelo menos 5 pessoas para organizar as malas e entregar para seu respectivo dono.

Anthony foi o primeiro a pegar sua mala, uma mala de marca famosa toda de couro negro, ele calmamente pegou sua mala e se dirigiu a rua saindo por uma enorme porta de vidro.
Logo ao sair ele teve a visão de um longo campo verde repleto de altas arvores ao longe dava para enxergar um enorme lago, ao olhar para o lado ele percebeu um tipo de carruagem vindo em sua direção, ela era roxa com detalhes em dourado na frente dois lindos pokemon negros com listras brancas quando mais perto eles chegavam os pelos no braço de Anthony se arrepiavam com a estática que os pokemon emitiam.

- São Zebstrikas jovem aluno - disse um senhor vendo o interesse de Anthony nos pokemon, o homem aparentava meia idade com poucos fios grisalhos por cima de um cabelo negro, ele usava uma camisa roxa com o logotipo da escola - Nome?

- Ahn... Anthony Blackendorf senhor - disse ainda encarando os dois enormes pokemon que facilmente ultrapassavam o seu tamanho

- Pode entrar na carruagem, Anthony.

A carruagem era enorme com espaço para 10 pessoas por dentro tinha acentos laterais estofados com tecido roxo e no meio um frigobar dourado, Anthony se sentou no canto perto da janela que dava para o distante lago. Logo outras crianças entraram na carruagem que ficou cheia e finalmente partiu com 10 crianças animadas rindo e tomando refrigerantes.

Ainda com o primeiro navio veio Edward, ele atravessou a ponte completamente distraído olhando para os lados. Algo chamou sua atenção, ao longe ele viu uma sombra sair do navio de Kanto - ele ficou tão atordoado encarando enquanto a sombra se dissolvia que deu de cara com a porta de vidro -
Ele caio para trás esbarrando em um garoto um pouco maior que ele com cabelo curto cor de areia.

- Hey cuidado! Assim você quebra a porta.

Edward se endireitou e abriu a porta de vidro e seguiu em direção a um balcão onde pegou sua mala - uma pequena mala de rodinha da cor verde - Ele então teve sua primeira visão da ilha, apesar do dia estar ensolarado não estava tão quente quanto Edward sentia então ele olhou para frente e seu coração quase pulou da garganta.
Dois enormes cavalos queimando em chamas como se fossem crinas e no alto de suas cabeças um lindo e comprido chifre.

- Uou! O que são esses?

- São Rapisashs, usamos para puxar a carruagens de transporte junto com outro pokemon que treinamos para a função - respondeu o homem com camisa roxa sem tirar os olhos da fica em suas mãos - Nome?

- Nossa isso é muito legal! - Edward olhou para o homem que estava olhando para ele esperando resposta - Eddie... Digo, Edward Beauregard

- Ótimo entre logo nessa carruagem que já esta fazendo fila ai atrás.

Edward olhou para trás e percebeu a fila de adolescentes mal humorados e suados com o calor que os rapidashs estavam emitindo. Rapidamente ele pulou para dentro da carruagem e se sentou em um dos acentos.

Assim, todos os navios chegaram ao porto e todos os alunos já encaminhados para a GBS. No caminho os alunos passaram por um enorme prédio de madeira pintado de roxo aparentemente um estábulo já que de um lado havia uma cerca com pelo menos uma dúzia de pequenos pôneis com chamas em vez de crina, acho que se chamam Ponyta. Do outro lado com outra cerca em numero menor havia vários pôneis pretos com poucas listras brancas se estou certa seu nomes eram Blitzle.
Não muito longe dali do lado oposto da estrada havia um enorme lago, na beira do lago dava para ver pequenos pokemon brincando e descansando na grama.
Mas ou menos meia hora dali, as carruagens passaram por um lindo campo onde a grama era mais clara e mais brilhante, o campo estava repleto de flores, pokemon que também pareciam ser flores e elegantes arvores que serviam como casa para vários pokemon.

Depois de uma hora as dez carruagens se aproximavam de um imponente prédio de tres andares e quase meio quilometro de comprimento, o prédio era completamente branco com enormes janelas douradas em sua extensão, no meio de duas estatuas de três metros estava uma escada de poucos degraus que levava a porta da escola, uma grande porta de madeira polida com detalhes em dourado - a porta era marcada com cenas de treinadores e seus pokemon, e varias criaturas lendárias - As carruagem pararão em filas e os alunos ficarão em frente a escola estupefatos com a grandeza do prédio. As portas de madeira gemeram e de lá saíram dois alunos, um garoto de cabelo curto preto arrepiado, usava uma camisa branca com um faixa roxa diagonal e o logotipo da escola no lado esquerdo do peito, alem disso também usava uma gravata dourada e uma calça jeans. A garota era loira e colocou uma tiara roxa em seu cabelo que ia ate a cintura, seus olhos eram castanhos como o do garoto, ela vestia uma camiseta com cola roxa e o logotipo da escola, diferente do garoto sua camiseta tinha vários detalhes dourados que deixavam a blusa muito bonita, alem da elegante blusa ela usava uma saia roxa que combinava perfeitamente com a blusa, esse deveria ser o uniforme da escola. Os dois sorriram e olharam para a turma de novos alunos.

- Olá pessoal, sejam bem vindos a Glamour/Battle School - Disse a garota com um lindo sorriso - Meu nome é Sandra e esse é Leonardo

- Nós mostraremos a escola á vocês, por tanto meninos me sigam e as meninas vão com a Sandra - Disse Leonardo firmemente enquanto ia subindo as escadas, todos os garotos se apresaram para seguir, Sandra olhou para as garotas que observavam os garotos se empurrando para seguir Leonardo.

- Bem... Acho que também deveríamos ir - Disse Sandra - Sigam-me!

Imediatamente um bando de garotas entrou escola adentro. Lá dentro era um enorme salão no chão de mármore polido estava um enorme logotipo da escola ao lado dele duas enormes escadas subiam para o segundo andar, nas laterais dava para ver corredores com armários, Sandra guiou as garotas pela direita enquanto Leonardo seguiu com os outros para a esquerda.

- Esta é a sala onde vocês terão aula de culinária, poffins são importantes para coordenadoras - falou enquanto passava em frente a uma sala que parecia uma cozinha de restaurante

- Aqui temos a arena, é a maior e a melhor da escola, claro que temos outras mais esta aqui... - ela pressionou um painel que funcionava como um computador, logo a arena se moveu criando alvos no chão nas paredes e no teto, e depois bonecos ambulantes que se mexiam de um lado ao outro e derrepente a arena já não era de terra como antes ela criou grama e depois passou para pedras pontudas até estar tudo alagado como uma piscina - Viram? esta arena se adapta a qualquer treino que quiseram, aqui será executada as aulas de batalha tanto de coordenadoras como de treinadores, as aulas de apresentação também serão aqui. Ela andou mais um pouco ate chegar um uma loja com um grande balcão cor de rosa e um pequeno candelabro de cristal, nas prateleiras haviam vários adesivos em variadas formas, em outras prateleiras haviam caixas com pequenos bolinhos coloridos com granulados de cor diferente.

- Esta é a loja das coordenadoras, se quiseram selos, poffins especiais ou algum acessório para seu pokemon... Este é o lugar! - Disse Sandra sorridente - E claro, a professora de culinária Camily fornece berrys de seu jardim pessoal - Ela apontou para uma estante mais abaixou com varias frutinhas de formatos e cores diferentes - Estas servem para aumentar a beleza, inteligência e etc...

Elas seguiram andando enquanto Sandra falava sobra a escola elas subiram até o ultimo andar que era um corredor largo com 12 portas - Aqui é a área dos dormitórios, acredito que receberam o numero do seu dormitório ao sair do navio, quando entrarem verão pokedex em cima de cada cama, elas estão programadas para cada uma de vocês e serão muito importantes aqui, nunca esqueçam delas. Agora podem arrumar suas coisas logo as chamaremos - Sandra abandonou as garotas que ficaram meio confusas no meio do corredor, logo elas estavam rodando por aí procurando o numero do seu dormitório.

Maria entrou em seu dormitório carregando duas malas, uma pequena de mão e outra grande de rodinhas. O dormitório era uma mistura de casa da Barbie com hotel de luxo, as paredes eram completamente rosa fraco e havia pelo menos duas janelas com cortinas brancas de babado, uma porta de madeira que dava para um banheiro relativamente grande e no meio do dormitório havia quatro camas arrumadas com travesseiros fofos e lençol cor de rosa, uma distante da outra, sentada na cama perto da janela que dava para o pátio estava uma garota ruiva com sardas na cara inteira ela olhava para o céu como se desejasse voar, em outra cama estava uma menina loira de cabelo amarrado e olhos castanhos ela estava tirando as roupas de sua mala para colocar um baú individual que cada cama possuía. Ao olhar para a ultima garota o coração de Maria quase parou de bater, ela tinha cabelo castanho com uma longa franja loira e olhos castanhos.

- Hi-Hi-Hillary? - Gaguejou Maria - É você??

Hillary olhou na direção de Maria como se ainda não tivesse notado sua presença no quarto, seu rosto ficou pálido na mesma hora.

- Maria! - ela correu e abraçou Maria, então ela se afastou e começou a falar - Você vai estudar aqui??

- Sim! não é ótimo? eu não a vejo dês de... - Sua voz falhou - N-Não importa.

- Vocês se conhecem? - perguntou a garota de cabelo loiro meio confusa com a cena

As duas se olharam como se conversassem silenciosamente.

- Sim... - respondeu Hillary - Antes de me mudar para Sunyshore eu... Eu... Eu morava em Ecruteak e era vizinha de Maria, e então...

Ela abaixou a cabeça e apertou os olhos para segurar as lagrimas, Maria também parecia que não estava bem, porem quebrou o gelo dizendo algo muito inteligente como: Esta é minha cama?
A garota loira fez que sim com a cabeça.

- Então... Oi Maria! - Liza mudou de assunto - Meu nome é Liza, aquela ali é Sophia e... Bem, você já conhece Hillary ai.

No outro lado do corredor Bianca levou suas quatro malas para seu dormitório que era exatamente igual aos outros, porem ela não gostou da cena que viu - Apesar de acabar de chegar no quarto, ele parecia que estava sendo usado como quartel general do exercito sujeira, havia meias jogadas em um canto do quarto junto com roupas e uma mala vermelha, na cama desarrumada um garota estava deitada de olhos fechados ouvindo musica - Bianca olhou estupefata para a garota, seu rosto vermelho como se fosse explodir antes de ela começar a gritar um voz familiar a fez voltar a razão

- Bianca!!! - uma garota de vestido brilhante a abraçou - Vamos ficar no mesmo dormitório!!!

- B-Brittany?!? - Bianca se afastou e olhou para a garota de vestido verde brilhante, ela olhou para as camas lado a lado separadas por um criado mudo com um abajur e percebeu a outra garota de cabelo curto - Tiffany?!?

- Pare com isso Bianca, não somos nenhum Gyrados para você se assustar tanto assim - falou Tiffany - É verdade? Este é o seu dormitório?

Bianca assentiu com a cabeça e derrepente olhou para a direção da imundície novamente e começou a ficar vermelha, como uma bomba relógio...

- Ah... Essa é Alice - Disse Brittany em um tom melancólico - ela se apossou desta parte do quarto e... Bem, nenhuma de nós quer chegar perto dali, mas fique tranqüila sua cama ficou bem longe.

Ela apontou para uma cama no canto do quarto, Bianca quase ficou aliviada... Quase , ela se aproximou de sua cama e viu que no travesseiro havia um mini computador rosa com formate de uma pokebolla, ele pegou e tocou o botão do meio a pokebolla/computador se abriu e nela havia varias informações sobre pokemon alem disso havia um perfil completo de Bianca.

- Legal né? - falou Tiffany com seu pokedex na mão - Ele tem nosso perfil... Eu não seu pra que isso serve mais...

Ela tocou a superfície da tela algumas vezes e mostrou para Bianca

- Tem o vídeo de nossa batalha - A batalha que ela se referia era a serie de batalhas que todos os alunos tiveram que passar para conseguir uma vaga na escola - Eu lutei com um Bulbasaur, foi muito legal!

HEY! - Gritou Leonardo para dois garotos no fim do grupo - Querem calar a boca e prestar atenção??!??

Ele se recompôs e continuou a falar como se nada tivesse acontecido

- Esta porta á minha direita dá a área de educação física - Ele acenou na direção de uma enorme porta de vidro, atrás dela estava uma enorme pista de corrida ao ar livre, mais a esquerda estava uma piscina enorme e no meio da pista de corrida um campo de pokeboll.

Eles subiram um andar de escada e chegaram a mais um corredor cheio de armários, bem na junção de três corredores estava uma Loja com um balcão azul e lâmpadas fluorescentes, nas prateleiras estavam cheias de frascos com líquidos coloridos e itens estranhos, em uma estante abaixo havia frutinhas coloridas de varias formas

- Aqui vocês podem comprar poções, Elixires, itens e berrys para aumentar hp ou acabar com um estatus problemático - Então ele se virou e continuou andando. Logo eles chegarão aos dormitórios, um corredor largo com 12 portas numeradas.

Henrique abriu a porta de seu dormitório, assim que abriu ele teve que se abaixar pois uma pokebolla de borracha do tamanho de uma bola de futebol passou por cima de sua cabeça.

- Olha a cabeça!!! - Gritou um garoto alto e forte de cabeço loiro escuro e olho azul - Desculpe, eu estava treinando arremesso de pokeboll!

Ele passou direto por Henrique que finalmente se recuperou do choque, ele entrou no quarto. O quarto era pintado de azul escuro mas mesmo assim era um quarto muito claro por causa das enormes janelas cobertas por finas persianas, o quarto possuía quatro camas, em uma das camas estava um jovem de óculos e cabelo curto preto, ele estava jogando em seu computador e usando fones de ouvidos. A outra cama estava desarrumada e com chuteiras e camisas em cima dela, na outra cama estava um jovem de cabelo preto arrepiado que estava com uma cara fechada.
Henrique caminhou ate sua cama que ficava no lado da cama do jovem emburrado, ele colocou suas coisas na cama e percebeu um computador em forma de pokebola azul.

- O que é isso? - ele pegou o computador do travesseiro

- É uma pokedex - Disse o garoto ao seu lado - meu pai as fez, elas são programadas para um só dono e armazenaram qualquer dado do pokemon registrado, mostram os ataques que ele possui, o status e muitas outras coisas, tem acesso á internet também...

Henrique assobiou - Nooossa, isso é muito legal!

- Ahn... Oi, meu nome é Henrique - ele falou desajeitado para o garoto

- Olá Henrique, meu nome é Willian, mais pode me chamar de Will tudo bem? - ele deu um leve sorriso

- Claro... Will.

Anthony entrou em seu dormitório e olhou em volta, ele pulou tão alto que quase bateu a cabeça no teto, ele entrou e fechou a porta com um som forte, na cama perto da janela estava um garoto de cabelo preto comprido ate a nuca, seus olhos tão negros quanto seu cabelo ele usava um sobretudo preto que ficou um pouco maior do que deveria ser. Na outra cama estava um garoto familiar com cabelo cor de areia e uma expressão de deboche no rosto olhando de Anthony para a outra cama.
Na outra cama estava um garoto de cabelo loiro e olho castanho usando uma regata branca e bermuda, ele estava com os pés para cima da cama e estava com um leve chulé como se ele tivesse corrido uma maratona.

- OQUE VOCE FAZ AQUI?!?!? - Exclamou Anthony?

- Engomadinho!! - falou Eddie com alegria - que bom que esta bem! Achei que tivesse derretido ou...

- Cale a boca! Você me molhou de propósito e agora tem a cara de pau de se dirigir a min.

Derek que estava olhando a briga até este momento pulou da sua cama e entrou na frente dos dois.

- Hey... Hey... Anthony, tenho certeza que ele não molhou você de PROPOSITO - ele olhou para Edward - e mesmo que fosse Edward senti muito... Não é mesmo Edward?

- Pra começar... Prefiro que me chame Eddie e... - ele olhou para Derek que estava fazendo seu melhor olhar de: Cale a boca e concorde comigo!

- Oh... Si-Simm eu sinto muito engo... Engo... - ele fez uma pausa tentando se lembrar de alguma coisa - Anthony!

Anthony ainda estava com raiva mais antes que ele dissese qualquer coisa Derek o empurrou até sua cama.
Um ruído ecoou nos corredores da escola, logo virou uma voz grave de um homem

- " Olá jovens alunos, aqui é o seu diretor Robert creio que todos vocês já estejam instalados e confortaveis, mas não temos tempo para descansar quero todos os alunos no salão principal em quinze minutos, todos deveram trazer seus novos pokedex. Até mais..." a voz se calou com um BIP e toda a escola ficou em silencio por dez segundos, ate finalmente explodir em vozes nervosas.
Dianna H. Chase
Dianna H. Chase

Poke Regras : Pokemon GBS 11101010
Feminino Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos