Pokemon GBS
Página 1 de 1
Pokemon GBS
Glamour/Battle School
Personagems principais:
Alunos secundários:
Secundários:
Narrações:
______________________________*Prólogo*__________________________________
O ultimo dia do verão é sempre muito difícil, afinal as aulas começam no dia seguinte... Na Glamour/Battle School não era diferente, só mais difícil.
Quero dizer... A escola fica em uma ilha - Uma enorme ilha localizada no centro de todas as cinco regiões - foi fundada a muitos e muitos anos atrás e é famosa por seus treinadores e coordenadores já formados na mesma, vários membros da elite 4 e lideres de ginásio já estudaram lá.
Apesar de todos os anos da escola ela não tem nada de velha, muito pelo contrario é uma linda e moderna escola uma enorme construção que ocupa o norte da ilha lendária - A ilha ganhou esse nome por causa das varias lendas envolvendo pokemon legendários - Alem da escola a ilha possui uma floresta, logo a direita da escola alguns intantes dali fica a floresta negra proibida pelos alunos - boatos dizem que á fantasmas vivendo nas ruínas que existem na floresta - á esquerda da escola temos o jardim selvagem que possui lindas e grandes flores e plantas que só existem naquela área em todo planeta - os alunos podem ir lá porem se tirarem alguma planta ele murcha até morrer em segundos - logo depois do jardim temos o lago de água doce da ilha, dizem que ninguém nunca conseguiu chegar ao fundo.
Cruzando a ponte da união - Uma grande e imponente ponte construída para ligar a parte norte com a parte sul da ilha - A parte sul da ilha á um pouco menor que o norte, aqui temos as montanhas elementais - Três enormes montanhas que circundam um vulcão ainda maior chamado Héstia. As ilhas possuem um grande numero de pokemon sendo eles restritamente elétricos, fogo e gelo. Na parte leste da ilha temos o deserto e na parte oeste as antigas ruínas.
As aulas começam sempre no dia 13 de fevereiro, como a escola se localiza em uma ilha os alunos só podem chegar de barco neste caso em navios. Cinco navios da GBS estão á caminho da ilha lendária para mais um inicio de ano letivo trazendo alunos de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova cada um com 20 alunos pré aprovados.
Maria:
Henrique:
Eliza Beth:
Edward:
Alice:
Willian:
Bianca:
Anthony:
Personagems principais:
- Spoiler:
Maria Chase:Esta garota adora dançar e cantar, entrou na GBS para aprender mais sobre isso, já que um dia sonha em ser uma grande estrela. Sua personalidade é animada e meiga é muito fiel com suas amigas, quando não esta dançando gosta de estar com elas ou com seu pokemon jigglypuff... Apesar de ter uma queda por Anthony.
Matéria preferida: Apresentação
Pokemon:
Ataques adicionais:Psychic, Fire Punch, Thunderpunch e Grass Knot
Henrique Hammilton:Henrique entrou na GBS com a intenção de um dia se tornar o maior treinador de todos os tempos, ele adora as batalhas pokemon e se mostra muito talentoso nas aulas com seu mais novo companheiro dratini, mais é um pouco tímido e não fala muito
Matéria preferida: Batalha
Pokemon:
Ataques adicionais: Iron Tail, Ice Beam, Flamethrower, Dragon Pulser
Eliza Beth Moore:Ela não é muito fan do seu nome, então sempre se apresenta simplesmente como Liza, adora de paixão esportes e achou em seu pachirisu o parceiro perfeito cheio de energia... Literalmente. Ela quer ser uma top coordenadora e foca sua energia nisso, fazendo enérgicas batalhas.
Matéria preferida: Educação física
Pokemon:
Ataques adicionais: Bite, Dig Iron Tail e Gunk Shot
Edward Beauregard: Edward ou Eddie como prefere ser chamado é muito ligado em esportes, faz de sua vida uma aventura por isso mesmo escolheu entrar na GBS, um dia ele espera viajar pelo mundo como o melhor treinador do mundo. Seu pokemon munchlax ao contrario dele não gosta muito de esportes... Na verdade até prefere ficar o mais longe possível, adora comer tudo que vê pela frente e Ed se aproveita disso o incentivando a praticar esportes com ele em troca de comida. Ed as vezes pode ser meio nervoso
Matéria preferida: Educação física
Pokemon:
Ataques adicionais: Rock Slide, Ice Punch, Earthquake e Lick
Alice Dare: Ela gosta de ser a mais rebelde das meninas, mais não deixe-se esganar pelo seu jeito desleixado e ahn... Rústico de ser ela se dedica muito a escola e seu pokemon zorua do qual ama muito, ela e seu zorua sempre estão junto treinando, brincando... Bagunçando!
Matéria preferida: Culinária
Pokemon:
Ataques adicionais: Dark Pulse, Aerial Ace, Shadow Clar e Extrasensory
Willian Di Angelo: Em uma definição ele é... Rebelde, mais não do mesmo jeito que Alice ele prefere focar sua "rebeldia" na escola, indo mal em todas as matérias possíveis, talvez seja porque ele nunca quis estar realmente nesta escola. Seu avô passou pela escola assim como seu pai, resultado: Ele foi obrigado a ir a GBS, porem encontrou em seu larvitar uma razão a mais para estar na escola
Matéria preferida: ...
Pokemon:
Ataques adicionais: Crunch, Brick Break, Earthquake e Thrash
Bianca Suan:Bianca sonha em ser uma famosa estilista pokemon, mais sua familha é um pouco tradicional por isso foi para a GBS, ela não se importa já que não faz nada para desapontar seus pais. Ela é a mais nova de tres irmãs.
Matéria preferida: Pokemon
Pokemon:
Ataques adicionais: Shadow Ball, DynamicPunch, Signal Beam e Water Pulse
Anthony Blackendorf:Rico e mimado... Está é a primeira impressão quando vemos Anthony pode ate ser verdade, mas se conhecê-lo melhor vai ver como ele é ótimo amigo. Seu melhor amigo é ralts seu fiel pokemon, Anthony tem muito talento para as batalhas e prefere os tipos psychic e por isso ralts é o pokemon perfeito.
Matéria preferida: Batalha
Pokemon:
Ataques adicionais: Psychock, Swift, Confuse Ray e Charge Beam
Alunos secundários:
- Spoiler:
Sarah Fabrey:Sarah pode parecer doce e meiga mas atrás de seu rosto bonitinho se esconde uma FOFOQUEIRA, sempre atrás de historias de outras pessoas e espalhando boatos maldosos. Tirando seu lado "ruim" ela tem muita afinidade com seu querido aipom, sua principal ambição é ser uma top coordenadora... Ou furar os olhos alheios (se é que você me entende :p)
Pokemon:
Ataques adicionais:Thunderbolt, Low Kick, Acrobatics e Iron Tail
Sandra Yancy:Sandra sempre esta ao lado de Sarah... Na verdade se fossem garotos se chamariam Batman e Robin, Sandra é sobrinha da diretora da escola, isso garante uma proteção extra quando ela e Sarah saem da linha. Seu pokemon é Buneary ... Eu acho que Buneary é rebelde demais ou ela não é muito boa treinadora, afinal ele não obedece a uma ordem se quer
Pokemon:
Ataques adicionais: Sky Uppercut, Ice Beam, Rain Dance e Protect
Leonardo Delancy: resumindo em uma frase... “Ele se acha”, com certeza outros alunos da GBS concordam comigo já que sua fama não é muito boa. Seu pokemon apesar de forte não é usado sabiamente, ele estar ali seria um mistério se não soubesse que ele é irmão do diretor.
Pokemon:
Ataques adicionais: Hypnosis, Faint Attack, Dig e Attract
Bruno Bobofit: Um garoto desprovido da sabedoria, mais compensa em força ele usa isso ao seu favor batendo nos outros alunos, deve ser por isso que Leo esta sempre ao seu lado. Ele ama muito seu pequeno Snivy e se mexer com ele... Bom, boa sorte!
Pokemon:
Ataques adicionais: Aerial Ace, Twister, Light Screen e Safeguard
Tiffany Nightshade:Brittany Nightshade é a gêmea mais velha, sempre usa seu cabelo preto mais curto mais ou menos na altura do ombro, tem um gênio forte e possessivo acha que tem que cuidar de sua irmã mas... "nova", mais apesar de poucas brigas elas são muito unidas e dedicadas ao treino de seus pokemon.
Pokemon:
Ataques adicionais: Close Combat, Fire fang, Ice Fang e Thunder Fang
Brittany Nightshade: A gêmea mais nova, Brittany Nightshade é a alegria em pessoa sempre sorridente ( irritante as vezes) usa seu cabelo preto comprido na altura na cintura sempre usa cores ahn... Alegres e vivas ( de doer os olhos) adora treinar com sua irmã apesar de brigar com ela por motivos fúteis freqüentemente.
Pokemon:
Ataques adicionais: Zen Headbutt, Double Team, Shock Wave e Mud Bomb
Josh Wood: Josh é alto e desajeitado o que não ajuda muito sua reputação de destrambelhado ele usa óculos pois sua visão não é boa, mais não se deixe enganar ele é muito inteligente e sabe tudo sobre fraquezas e vantagens do pokemon quando luta com seu axew dificilmente perde.
Pokemon:
Ataques adicionais: Rock Tomb, X-Scissor, Aerial Ace e Strength
Allan Fisherman:Allan é filho do dono do pokemon saffari, sempre foi criado com pokemon e seu tipo preferido é o aquático, sonha em ser um membro da elite quatro da região de johto lutando com pokemon aquático. Já seu segundo ano na escola porem ainda no primeiro ano, ele desapareceu na metade do ano passado e voltou esse ano como se nada tivesse acontecido. Hum...
Pokemon:
Ataques adicionais: Scald, Psybeam, Blizzard e Hiddeon Power
Hillary Brunner:Hillary é a treinadora mais habilidosa do primeiro ano, nunca perdeu uma batalha mais mesmo assim é muito querida com seus amigos... Apesar de ser meio bipolar e brigar feio com quem provoca. Ela é uma antiga amiga de Maria Chase.
Pokemon:
Ataques adicionais: Thunderbolt, Double Team, Flash e Protect
Jason Riordan:Jason é grande e musculoso bom em esportes, na verdade ele capitão do time de Pokeboll as meninas o adoram, ele é um treinador razoável mais seu pokemon também adora jogar então eles estão sempre em boa forma, sua personalidade é estranha e esta sempre correndo atrás de garotas.
Pokemon:
Ataques adicionais: Aerial Ace, Focus Blast, Reflect e Stone Edge
Isabelle Stoll:Á algo de estranho com Isabelle Stoll ela fala como se não fosse deste tempo e esta sempre isolada das pessoas, entrou na escola este ano e não fala quase nada mais parece conhecer muito bem a ilha e temer muito uma parte dela as vezes age como se perdesse parte de sua memória... É estranho.
Pokemon:
Ataques adicionais: Attract, Retaliate, Bulldoze e Shadow Claw
Derek Stone:Derek Stone é um caso serio para seus colegas, ele esta sempre trapaceando ou fazendo brincadeiras idiotas com quem esta a sua volta. Apesar disso... Ele é um cara muito legal e divertido um treinador razoável filho de uma famosa líder de ginásio.
Pokemon:
Ataques adicionais: Cut, Fire Blast, Dragon Claw e Blick Break
Sophia Cielo:Pokemon voadores são a paixão de Sofia Cielo, deve ser de família já que seu pai é o dono da mais famosa empresa de transportes PIDGEOT ( Grandes pidgeots entregando mensagens, encomendas e etc... Dã!) Ela tem completo controle de batalha quando esta com seu Swablu. Sua personalidade é extrovertida e simpática muito popular entre os alunos de GBS
Pokemon:
Ataques adicionais: Fly, SolarBeam, Protect e Facade
Ethan Irwin:Que garoto sombrio e estranho é Ethan Irwin, sempre se vestindo com roupas pretas esfarrapadas como se estivesse dizendo á todos " Não ligo o quão estupidamente rica minha família é" Ele é um ótimo treinador com uma personalidade muito difícil o que o torna um desafio para as outras pessoas.
Pokemon:
Ataques adicionais: Thunder Wave, X-Scissor, Sansdtorm e Brick Break
Secundários:
- Spoiler:
Rachel: Rachel é diretora á 10 anos, ele cuida da parte de coordenadores e se dedica completamente a GBS, sua mãe era diretora assim como sua avó e agora ela assumiu a direção. Conhecida por ser sempre impecável ela é muito exigente com seus alunos. No final do ano todos os coordenadores competem para ver qual é o melhor no final quem chegar até ela e vencer ganha um ovo pokemon misterioso que fica exposto na sala da diretoria ao lado de uma orb do Diretor Robert
Robert: Á 15 ele cuida da parte de treinadores da GBS, ele já estudou na escola e logo depois de vencer vários campeonatos voltou e tentou se tornar diretor pelo menos duas vezes, ate finalmente conseguir a 15 anos atrás. Ele de tempos em tempos escolhe os melhores alunos e forma um torneio o vencedor ganha o direito a lutar com ele, se vencer ganha um premio especial, bom... Eu não faço a mínima idéia qual o premio nunca ouvi falar de alguém que o venceu.
Jolie:Professora de apresentação Jolie já fora top coordenadora, mais agora ela ensina as futuras coordenadoras a se apresentar o melhor possível sempre extraindo o melhor de seu pokémon. Jolie também já apareceu em varias capas de revista por isso ela sempre se veste como uma modelo sempre pronta para os paparazzi
Rafael:Professor de Batalha de torneios, também já foi top coordenador e seu medicham é famoso por nunca ter levado um golpe se quer no torneio, sua personalidade calma muda completamente em uma batalha, nada consegue abalar sua concentração. Dizem que ele consegue ditar os ataques para seu medicham via telepatia
Clayton:Professor de batalha, Clayton é um exemplo quando se fala em treinador o ataque de seu golduck é tão poderoso que ah boatos que pode destruir um prédio de mais de 20 andares, já fora membro da elite 4 mais largou tudo para lecionar na sua antiga escola.
Camily:Professora de Culinária. Como todos sabem poffins são deliciosos bolinhos feitos de determinadas berrys, Camily ficou famosa ao acrescentar o leite de sua miltank á receita, o leito da miltank faz os poffins aumentarem 10 vezes mais os atributos de cada poffin alem de deixar mais gostosos e nutritivos se bem feito ele pode restaurar HP e problemas de status como: Burn, Paralizy, Poison e etc... Agora ela ensina as coordenadoras sua famosa receita.
Erika:Professora de Pokemon Erika é neta de um famoso pesquisador, e muito nova já andava pelo mundo estudando os pokemon ela e seu ditto estão sempre treinando, o ditto dela consegue se transformar em todos os pokemon que já viu com isso ela se torna uma difícil oponente, mais ela não gosta muito de lutar prefere usar seu ditto para ensinar á seus alunos características e ataques de diversos pokemon.
Jessie:Professor de Educação física Jessie esta sempre em forma, adora malhar e ensinar aos jovens uma forma de vida saudável ao lado de seu pokemon, Jessie e seu wartortle freqüentemente estão apostando corrida nas piscinas da escola. Jessie é o professor... Digamos "galã" da escola, todas as garotas adoram a aula de educação física
Narrações:
- Spoiler:
- Minhas narrações sempre serão em preto para não se misturarem com a dos personagens. Como perceberão há 8 personagens principais, cada um vai contar sua historia e eu vou contar a historia de todos cada personagem terá um cor de narração, sempre que a narração for em primeiro pessoa as letras se tornaram da cor correspondente ao personagem que esta narrando.
Maria
Henrique
Eliza Beth
Edward
Alice
William
Bianca
Anthony
______________________________*Prólogo*__________________________________
O ultimo dia do verão é sempre muito difícil, afinal as aulas começam no dia seguinte... Na Glamour/Battle School não era diferente, só mais difícil.
Quero dizer... A escola fica em uma ilha - Uma enorme ilha localizada no centro de todas as cinco regiões - foi fundada a muitos e muitos anos atrás e é famosa por seus treinadores e coordenadores já formados na mesma, vários membros da elite 4 e lideres de ginásio já estudaram lá.
Apesar de todos os anos da escola ela não tem nada de velha, muito pelo contrario é uma linda e moderna escola uma enorme construção que ocupa o norte da ilha lendária - A ilha ganhou esse nome por causa das varias lendas envolvendo pokemon legendários - Alem da escola a ilha possui uma floresta, logo a direita da escola alguns intantes dali fica a floresta negra proibida pelos alunos - boatos dizem que á fantasmas vivendo nas ruínas que existem na floresta - á esquerda da escola temos o jardim selvagem que possui lindas e grandes flores e plantas que só existem naquela área em todo planeta - os alunos podem ir lá porem se tirarem alguma planta ele murcha até morrer em segundos - logo depois do jardim temos o lago de água doce da ilha, dizem que ninguém nunca conseguiu chegar ao fundo.
Cruzando a ponte da união - Uma grande e imponente ponte construída para ligar a parte norte com a parte sul da ilha - A parte sul da ilha á um pouco menor que o norte, aqui temos as montanhas elementais - Três enormes montanhas que circundam um vulcão ainda maior chamado Héstia. As ilhas possuem um grande numero de pokemon sendo eles restritamente elétricos, fogo e gelo. Na parte leste da ilha temos o deserto e na parte oeste as antigas ruínas.
As aulas começam sempre no dia 13 de fevereiro, como a escola se localiza em uma ilha os alunos só podem chegar de barco neste caso em navios. Cinco navios da GBS estão á caminho da ilha lendária para mais um inicio de ano letivo trazendo alunos de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova cada um com 20 alunos pré aprovados.
Maria:
- Spoiler:
- Ah, que emoção eu já estou conseguindo ver a ilha! Parece muito bonita daqui com aquela linda cachoeira mais á leste e um pequeno porto se aproximando... Prá falar a verdade agora que eu parei para olhar parece que tem outros navios indo para o porto.
Talvez eu esteja indo rápido demais, meu nome é Maria, Maria Chase! Tenho 14 anos e estou indo para GBS por que quero um dia ser uma grande estrela. Sabe... Eu vim de Ecruteak e cresci no teatro da cidade que meu pai é dono e sempre amei tudo aquilo... as luzes, os olhares, a produção!!- Maria suspirou enquanto se apoiava nas barras do navio e seu longo cabelo castanho escuro cobria seus olhos azuis como o mar que estava a sua frente- Mal posso esperar para sair deste navio, não que eu não goste da piscina ou da sala de festas mais... Não se compara ao mundo lá fora ooou deve ser a ansiedade para ver minha nova escola!- Enquanto Maria aguardava ansiosa pela chegada na ilha uma voz ecoou pelo navio, uma voz rouca e grave - " Aqui quem fala é o piloto do navio GBS Johto, como podem ver já estamos perto de nosso destino. Mais uma hora e todos vocês chegaram a Glamour/Battle School, aproveitem seu resto de viajem" - Com isso a voz se foi e pode se ouvir conversinhas pelo deque do navio, Maria se virou na direção da piscina com uma cara meio carrancuda
- Uma hora?? O que vou fazer neste Navio por uma hora?? - murmurou ela
- Hey Zoe, o que acha de comer enquanto esperamos?? - falou uma garota que estava perto de Maria
- Seria ótimo, eu estou mesmo com fome - falou a menina que deveria ser Zoe
Então as duas garotas caminharam ao lado da piscina na direção do restaurante deixando Maria no vaco
"ROOOMC"
- Talvez não seja má idéia - falou Maria colocando a mão sobre sua barriga
Após sua conversa com o estomago ela andou ao lado da piscina que cobria metade da proa do navio, tentando não se molhar por causa dos outros adolescentes pulando do trampolim de 3m. Logo a frente da piscina um grande restaurante se erguia finamente com bonitas mesas e um balcão para pedir drinks - obviamente, quando eu me reviro a drinks quero dizer suco de fruta ou refrigerante, pois os 20 passageiros tem 14 a 16 anos - Maria passou na Buffet e se serviu com algumas frutas e assados, se sentou em uma mesa perto da janela para ver em quanto o navio se aproximava do porto.
Henrique:
- Spoiler:
- Pra cima... Pra baixo... Pra cima... Pra baixo...
" BLARRRG!!!'
Me... Meu nome é Henrique e eu tenho 14 anos, vou começar na nova escola esse ano para me tornar um mestre pokemon e...
" BLARRRG!!!'
Henrique se pendurou nas grades da proa do navio enquanto tentava não botar o almoço da semana passada para fora. Já parecendo melhor mais ainda meio verde ele se endireitou e olhou em volta para ter certeza de que ninguém viu aquela sena.
Ao longe uma animada voz de mulher falou por todo navio nos auto falantes - " Aqui quem fala é a capitã do navio GBS Unova, Chegaremos á nosso destino em uma hora, ajeitem suas malas e se aprontem para sair, assim que o navio chegar será feito a chamada no porto. Este foi o segundo e ultimo aviso" - Um sorriso brotou no rosto de Henrique e ele logo se dirigiu para seu quarto.
Ele passou por um apertado corredor que passava de baixo da proa do navio, apesar de apertado o corredor era muito elegante com uma pintura creme e detalhes em dourados nas portas de madeira. - ao virar para descer as escadas para o andar de baixo ele é surpreendido por um esbarrão, tentou se segurar mais acabou caindo e levando alguém junto...
Cai com força no primeiro degrau da escada, com a visão turva ficou meio confuso mais logo consegui ver que estava caindo em cima de alguém
- Argh!! Saia de cima de min agora! - ela estava precupada demais arrumando sua saia cheia de babados, assim que ela levantou seu rosto ela comessou a corar e eu esperei não estar tão vermelho quanto me sentia - Ela tinha o rosto mais lindo que já vi, olhos azuis expressão suave com maquiagem fraca e um lindo cabelo ondulado e loiro quase branco.
- Por que esta me olhando com cara de bobo?? me ajude a levantar - ela estendeu as mãos para que eu a levantasse
Quando a puxei ela deu um grito que me fez pular tão alto que bati minha cabeça no baixo teto do corredor
- AAAAAAH! - ela fez cara de dor - Me... meu ombro, está machucado
Agora em pé a garota colocou a mão no ombro e correu pelo corredor subindo as escadas me deixando completamente no vaco
- Es... Espera! - tentei dizer, mais já era tarde depois já havia perdido ela de vista - Continuei andando em direção ao quarto com uma ponta de remorso por ter causado dor a aquela garota, tentei me lembrar dele e acho que a vi no embarque no porto de Unova ela levava varias e varias malas em um carrinho de aero porto. Agora que me toquei... Qual o nome dela??
Eliza Beth:
- Spoiler:
- - Hum... Vai ser bom esticar as pernas finalmente não vai? - Falou enquanto levantava seus braços para se espreguiçar a beira do deque do navio, deixando seu cabelo loiro dourado preso em um rabo de cavalo desarrumado - Bom, não que esse navio seja pequeno por que ele é... Bem, um navio!
A garota ao lado demorou a tirar sua atenção da nova ilha que se aproximava rapidamente, mas quando o fez deu uma olhada em volta e respondeu:
- É acho que sim, espero que essa nova escola seja legal - ela fez uma careta - é em regime de internado.
- Affe, Hillary olha o tamanho dessa ilha! - ela gesticulou com as mãos na direção da ilha - Vai ser muito legal sair por ai explorando...
- Batalhando... - respondeu a garota que deveria ser Hillary - Estou doida para receber meu novo pokemon!
- É... É... Que hora a Sophia vai chegar com os sorvetes?? - Liza olhou na direção do restaurante direto no bar - Ah! ali esta aquela garota.
A alguns metros estava uma linda garota ruiva com vibrantes olhos verdes, ela carregava três sorvetes com um pouco de dificuldade
- Aqui, um de framboesa para Hillary, um de morango para você Liza e um de pêssego para min!
Os olhos castanhos de Hillary brilharam com seu sabor preferido de sorvete. Ela provou rapidamente e levou as mãos ao seu cabelo castanho apesar de sua longa franja ser de um loiro dourado - WOW! dor de cabeça...
- Claro que sim, não devia ter tomado tão rápido - falou Sophia que tentava não rir de sua amiga
Enquanto Liza tomava seu sorvete ela viu algo com o canto do olho que a fez gelar - uma sombra fora do navio parecia observar os novos alunos e quando percebeu que estava sendo observado evaporou em pleno ar - Liza ficou tão gelada quanto seu sorvete de morango.
- Credo... Oque ouve com você??
- V-V- Vocês não viram aquilo??? - ela olhou nervosa para de Hillary para Sophia e depois para Hillary de novo
- Viu o que Liza? - Sophia já estava parecendo preocupada - Você derrepente congelou, o que... o que aconteceu?
Liza pensou estar vendo coisas então ela respondeu: Ahn... Nada! Nada! Acho melhor irmos pegando nossas malas não é?? a ilha já esta tão perto.
Liza andou rapidamente nas direções dos quartos deixando suas amigas com uma expressão de Oque tinha naquele sorvete?. Elas a seguiram deixando os sorvetes de lado.
Edward:
- Spoiler:
- Hum... Por onde eu começo?? pelo meu nome talvez... Prazer eu me chamo Edward, mais como isso parece mais nome de mordomo eu prefiro que me chamem de Eddie.
Eddie estava na piscina do GBS Kanto e após ouvir o aviso do capitão do navio ele resolveu dar um ultimo pulo no trampolim, de la de cima ele conseguia ver vários outros alunos já sem a roupa de banho e levando suas malas - ele nem se preocupava com isso ele tinha em mente colocar rapidamente uma camisa e um shorts em cima do bermudão molhado - de cima do trampolim ele colocou as mãos na cintura com uma expressão de satisfação como O mundo é meu e pulou o mais alto que podia, caio com um enorme TCHIBUM molhando todos ao raio de um metro.
Para sorte ou para azar só havia uma pessoa:
- C-Como... Quem... - O garoto que estava com um terninho azul marinho agora todo molhado, olhou estupefato na direção da piscina esperando uma explicação - Edward saio da piscina completamente molhado com seu cabelo loiro como uma franja de Shi Tzu cobrindo os seus olhos castanhos
- Foi mal aí engomadinho, eu só...
- EN- ENGOMADINHO???? Alem de me molhar ainda me ofende? - agora o garoto encharcado estava a ponto de empurrar Edward na água novamente - Sabe quanto custa esse terno?
- Credo! relaxa... Olha esse sol - ele colocou o braço em volta do garoto e com o outro apontou para o sol - devia me agradecer, eu te fiz um favor.
- ARGH! Me largue!!! - O gel que o garoto do terno passou eu seu cabelo castanho claro estava escorrendo pelo rosto todo, rosto que estava vermelho como um tomate de tanta raiva - me fazer um favor... Garoto ridículo!
Edward pegou sua toalha e assistiu enquanto o garoto de torno molhado andava pesadamente em direção aos dormitórios. Ele fez uma anotação para si mesmo: Nunca usar terninhos azul marinho, alem de não ficarem muito bem molhados eles esquentam muito.
Alice:
- Spoiler:
- Me chamo Alice Dare, tenho 14 anos e... Ah! sim to indo pra uma escola nova que aparentemente fica naquela grande ilha ali.
Alice estava sentada no restaurante do GBS Johto, ela comia petiscos e conversava com uma garota de cabelo curto e arrepiado que estava usando uma blusa rosa shock com um colete preto e usando uma calça jeans. Alice estava de bermuda jeans e blusa preta com letras em vermelho escrito " POKEMONS DARK" - aparentemente nome e uma banda - seu cabelo preto solto com uma franja na frente de um dos olhos negros como sua blusa.
- Alice... Eu... - A garota de cabelo curto engasgou com as palavras - eu preciso te dizer uma coisa
- Ahn, tem haver com os pesadelos? - falou com a boca cheia
- S-Sim.. Como sabe?
- Eu divido cabine com você... Lembra?? - ele fez uma pausa - você fala enquanto dorme.
- ow, bom... De qualquer forma, eu... eu... - ela falava como se cada palavra causasse dor
- Er... Zoe, na boa se não quiser não precisa falar - Alice não entendia o que estava se passando mais mesmo assim disse - si bem que minha mãe sempre falou que dividir um problema com um amigo faz ele ficar menor.
- Obrigada Alice você é uma ótima amiga e acho que merece saber - ela olhou em volta como se garantisse que ninguém estava ouvindo - Eu venho vendo uma...
- CHEGOU!!! CHEGOU!!! - falou uma garota eufórica pulando na mesa do lado que ficava na janela
- Acho melhor irmos então, o navio chegou. - a garota pegou sua mala relutante, Alice olhou preocupada enquanto ela andava em direção a saída, seu coração afundando a cada passo. Ela queria perguntar o que ela estava vendo, o que ouve com ela, mas tudo parecia muito doloroso.
Willian:
- Spoiler:
- Todos os cinco navios Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova são iguais - sala de jogos, restaurante, sala de festa, piscina e etc... - qualquer adolescente acharia ficar em um destes por uma semana muito legal... Ou talvez quase todos.
Willian Di Angelo nunca quis ir para essa escola, ele gostava da sua antiga vida e não gostou de ser mandado a força para a nova escola então... Ele não se permitiu gostar de um luxuoso cruzeiro - o navio já estava quase chegando, a ilha já esta claramente perto e o único pensamento de will é : "Vou ser expulso desta escola o mais rápido possível"- O navio apitou avisando a chegada (como se não desse para ver a enorme ilha) Will pegou sua mala de mão e levantou sua cola da camisa pólo azul que usava com uma calça jeans e tênis, ao sair de sua cabine ele se dirigiu ao deque onde todos os outros alunos estavam conversando animados com a chegada, por um momento ele sentiu uma ponta de inveja mas logo passou e ele voltou a pensar em formas de não ir bem na nova escola.
Argh! não entendo o porque dessas pessoas estarem tão feliz... Talvez os pais delas não tenham despachado eles porque não tem tempo para ver se o filho esta vivo... Talvez ele não seja o único infeliz ali - Ao olhar em volta ele percebeu que todos estavam animados e conversando com alguém o que só o fez odiar mais esse momento - Olha o lado bom: quanto mais cedo eu chegar mais cedo posso ir embora.
Bianca:
- Spoiler:
- Bianca correu pelo corredor até chegar á uma cabine, lá dentro ela encontrou duas garotas uma com um vestido verde limão com detalhas de laço rosa - acho que o vestido brilharia no escuro - a outro usava calça jeans e uma blusa azul turquesa, ambas tinham cabelo e olhos castanho mais a garota com o vestido tinha o corte de cabelo até a cintura e a outra parecia ter cortado seu cabelo com navalha até o ombro.
- Ahn... Bianca por que entrou correndo e por que esta com a mão no ombro? - perguntou a garota de cabelo curto
Bianca olhou para seu ombro como se percebesse que só agora estava segurando como se ele pudesse cair, rapidamente ele tirou a mão e tomou fôlego e contou o que aconteceu antes dela chegar na cabine
- HAHAHA! Serio?? - a garota com o vestido verde se segurou para não continuar rindo - Você esbarrou naquele garoto que agente estava falando outro dia?
- Sim... E agi como idiota
- Não! Claro que não, pelo menos sabe o nome dele? - perguntou a menina de cabelo curto
- Claro! o nome dele é... o nome é...
- Ok você não sabe o nome da criatura e... Suponho que ele não saiba o seu - ela gesticulou com a mão - não leve tão a serio talvez ele nem se lembre de você.
- Ah obrigado Tiffany, como você é ótimo amiga
- só tentando ajudar...
- O que você acha Brittany? - ele se virou para a garota com vestido e esperou uma resposta, mais ela simplesmente ignorou e continuou arrumando a mala
Olhando para as duas dava para perceber as semelhanças, apesar da personalidade e das roupas elas se pareciam muito, como GEMEAS. Brittany a gêmea com o vestido/lanterna e Tiffany a gêmea com cabelo cortado com navalha.
Anthony:
- Spoiler:
- Anthony andou pesadamente até sua cabine completamente encharcado, ao entrar ele bufou e jogou seu blazer no chão
- Anthony... O que... - perguntou um garoto que estava deitado na cama ao lado da de Anthony - Eu não aconselho nadar com esse tipo de roupa mas se insiste
- Não brinque comigo Derek! - Anthony vasculhava sua mala a procura de uma roupa seca
- Ta certo, mas me diz logo o que aconteceu!
Anthony respirou fundo e começou a falar - Um delinqüente me molhou, foi isso o que aconteceu - ele continuou procurando uma roupa até que levantou um terninho igual ao outro só que de outra cor.
- ele... te molhou intencionalmente??
- Com certeza! - Anthony contou a historia para Derek - E então? Não concorda comigo??
- Ô! Tenho certeza que ele conseguiu mirar a água em você enquanto caia na piscina - Derek respondeu
- Já disse para não brincar comigo.
- Ta, ta não esquenta com isso... Só troca logo de roupa por que... Já chegamos.
- Comentário:
- A fic terá um formato normal, só usei os spoilers para separar melhor cada inicio de cada personagem.
- Desenho dos personagens:
Logo vou postar os outros personagens.
Dianna H. Chase- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Re: Pokemon GBS
Cap 01 - As aulas começam!!!
Por volta das duas da tarde o primeiro navio estava ancorado - O navio da região de kanto, sendo que atrás dele estavam em fila esperando para desembarcar os alunos, os navios de Johto, Hoenn, Sinnoh e por ultimo Unova - Todos os vinte alunos sairão em fila do navio após uma chamada, passaram por uma ponte de madeira nova em folha que dava para um pequeno prédio, lá dentro havia pelo menos 5 pessoas para organizar as malas e entregar para seu respectivo dono.
Anthony foi o primeiro a pegar sua mala, uma mala de marca famosa toda de couro negro, ele calmamente pegou sua mala e se dirigiu a rua saindo por uma enorme porta de vidro.
Logo ao sair ele teve a visão de um longo campo verde repleto de altas arvores ao longe dava para enxergar um enorme lago, ao olhar para o lado ele percebeu um tipo de carruagem vindo em sua direção, ela era roxa com detalhes em dourado na frente dois lindos pokemon negros com listras brancas quando mais perto eles chegavam os pelos no braço de Anthony se arrepiavam com a estática que os pokemon emitiam.
- São Zebstrikas jovem aluno - disse um senhor vendo o interesse de Anthony nos pokemon, o homem aparentava meia idade com poucos fios grisalhos por cima de um cabelo negro, ele usava uma camisa roxa com o logotipo da escola - Nome?
- Ahn... Anthony Blackendorf senhor - disse ainda encarando os dois enormes pokemon que facilmente ultrapassavam o seu tamanho
- Pode entrar na carruagem, Anthony.
A carruagem era enorme com espaço para 10 pessoas por dentro tinha acentos laterais estofados com tecido roxo e no meio um frigobar dourado, Anthony se sentou no canto perto da janela que dava para o distante lago. Logo outras crianças entraram na carruagem que ficou cheia e finalmente partiu com 10 crianças animadas rindo e tomando refrigerantes.
Ainda com o primeiro navio veio Edward, ele atravessou a ponte completamente distraído olhando para os lados. Algo chamou sua atenção, ao longe ele viu uma sombra sair do navio de Kanto - ele ficou tão atordoado encarando enquanto a sombra se dissolvia que deu de cara com a porta de vidro -
Ele caio para trás esbarrando em um garoto um pouco maior que ele com cabelo curto cor de areia.
- Hey cuidado! Assim você quebra a porta.
Edward se endireitou e abriu a porta de vidro e seguiu em direção a um balcão onde pegou sua mala - uma pequena mala de rodinha da cor verde - Ele então teve sua primeira visão da ilha, apesar do dia estar ensolarado não estava tão quente quanto Edward sentia então ele olhou para frente e seu coração quase pulou da garganta.
Dois enormes cavalos queimando em chamas como se fossem crinas e no alto de suas cabeças um lindo e comprido chifre.
- Uou! O que são esses?
- São Rapisashs, usamos para puxar a carruagens de transporte junto com outro pokemon que treinamos para a função - respondeu o homem com camisa roxa sem tirar os olhos da fica em suas mãos - Nome?
- Nossa isso é muito legal! - Edward olhou para o homem que estava olhando para ele esperando resposta - Eddie... Digo, Edward Beauregard
- Ótimo entre logo nessa carruagem que já esta fazendo fila ai atrás.
Edward olhou para trás e percebeu a fila de adolescentes mal humorados e suados com o calor que os rapidashs estavam emitindo. Rapidamente ele pulou para dentro da carruagem e se sentou em um dos acentos.
Assim, todos os navios chegaram ao porto e todos os alunos já encaminhados para a GBS. No caminho os alunos passaram por um enorme prédio de madeira pintado de roxo aparentemente um estábulo já que de um lado havia uma cerca com pelo menos uma dúzia de pequenos pôneis com chamas em vez de crina, acho que se chamam Ponyta. Do outro lado com outra cerca em numero menor havia vários pôneis pretos com poucas listras brancas se estou certa seu nomes eram Blitzle.
Não muito longe dali do lado oposto da estrada havia um enorme lago, na beira do lago dava para ver pequenos pokemon brincando e descansando na grama.
Mas ou menos meia hora dali, as carruagens passaram por um lindo campo onde a grama era mais clara e mais brilhante, o campo estava repleto de flores, pokemon que também pareciam ser flores e elegantes arvores que serviam como casa para vários pokemon.
Depois de uma hora as dez carruagens se aproximavam de um imponente prédio de tres andares e quase meio quilometro de comprimento, o prédio era completamente branco com enormes janelas douradas em sua extensão, no meio de duas estatuas de três metros estava uma escada de poucos degraus que levava a porta da escola, uma grande porta de madeira polida com detalhes em dourado - a porta era marcada com cenas de treinadores e seus pokemon, e varias criaturas lendárias - As carruagem pararão em filas e os alunos ficarão em frente a escola estupefatos com a grandeza do prédio. As portas de madeira gemeram e de lá saíram dois alunos, um garoto de cabelo curto preto arrepiado, usava uma camisa branca com um faixa roxa diagonal e o logotipo da escola no lado esquerdo do peito, alem disso também usava uma gravata dourada e uma calça jeans. A garota era loira e colocou uma tiara roxa em seu cabelo que ia ate a cintura, seus olhos eram castanhos como o do garoto, ela vestia uma camiseta com cola roxa e o logotipo da escola, diferente do garoto sua camiseta tinha vários detalhes dourados que deixavam a blusa muito bonita, alem da elegante blusa ela usava uma saia roxa que combinava perfeitamente com a blusa, esse deveria ser o uniforme da escola. Os dois sorriram e olharam para a turma de novos alunos.
- Olá pessoal, sejam bem vindos a Glamour/Battle School - Disse a garota com um lindo sorriso - Meu nome é Sandra e esse é Leonardo
- Nós mostraremos a escola á vocês, por tanto meninos me sigam e as meninas vão com a Sandra - Disse Leonardo firmemente enquanto ia subindo as escadas, todos os garotos se apresaram para seguir, Sandra olhou para as garotas que observavam os garotos se empurrando para seguir Leonardo.
- Bem... Acho que também deveríamos ir - Disse Sandra - Sigam-me!
Imediatamente um bando de garotas entrou escola adentro. Lá dentro era um enorme salão no chão de mármore polido estava um enorme logotipo da escola ao lado dele duas enormes escadas subiam para o segundo andar, nas laterais dava para ver corredores com armários, Sandra guiou as garotas pela direita enquanto Leonardo seguiu com os outros para a esquerda.
- Esta é a sala onde vocês terão aula de culinária, poffins são importantes para coordenadoras - falou enquanto passava em frente a uma sala que parecia uma cozinha de restaurante
- Aqui temos a arena, é a maior e a melhor da escola, claro que temos outras mais esta aqui... - ela pressionou um painel que funcionava como um computador, logo a arena se moveu criando alvos no chão nas paredes e no teto, e depois bonecos ambulantes que se mexiam de um lado ao outro e derrepente a arena já não era de terra como antes ela criou grama e depois passou para pedras pontudas até estar tudo alagado como uma piscina - Viram? esta arena se adapta a qualquer treino que quiseram, aqui será executada as aulas de batalha tanto de coordenadoras como de treinadores, as aulas de apresentação também serão aqui. Ela andou mais um pouco ate chegar um uma loja com um grande balcão cor de rosa e um pequeno candelabro de cristal, nas prateleiras haviam vários adesivos em variadas formas, em outras prateleiras haviam caixas com pequenos bolinhos coloridos com granulados de cor diferente.
- Esta é a loja das coordenadoras, se quiseram selos, poffins especiais ou algum acessório para seu pokemon... Este é o lugar! - Disse Sandra sorridente - E claro, a professora de culinária Camily fornece berrys de seu jardim pessoal - Ela apontou para uma estante mais abaixou com varias frutinhas de formatos e cores diferentes - Estas servem para aumentar a beleza, inteligência e etc...
Elas seguiram andando enquanto Sandra falava sobra a escola elas subiram até o ultimo andar que era um corredor largo com 12 portas - Aqui é a área dos dormitórios, acredito que receberam o numero do seu dormitório ao sair do navio, quando entrarem verão pokedex em cima de cada cama, elas estão programadas para cada uma de vocês e serão muito importantes aqui, nunca esqueçam delas. Agora podem arrumar suas coisas logo as chamaremos - Sandra abandonou as garotas que ficaram meio confusas no meio do corredor, logo elas estavam rodando por aí procurando o numero do seu dormitório.
Maria entrou em seu dormitório carregando duas malas, uma pequena de mão e outra grande de rodinhas. O dormitório era uma mistura de casa da Barbie com hotel de luxo, as paredes eram completamente rosa fraco e havia pelo menos duas janelas com cortinas brancas de babado, uma porta de madeira que dava para um banheiro relativamente grande e no meio do dormitório havia quatro camas arrumadas com travesseiros fofos e lençol cor de rosa, uma distante da outra, sentada na cama perto da janela que dava para o pátio estava uma garota ruiva com sardas na cara inteira ela olhava para o céu como se desejasse voar, em outra cama estava uma menina loira de cabelo amarrado e olhos castanhos ela estava tirando as roupas de sua mala para colocar um baú individual que cada cama possuía. Ao olhar para a ultima garota o coração de Maria quase parou de bater, ela tinha cabelo castanho com uma longa franja loira e olhos castanhos.
- Hi-Hi-Hillary? - Gaguejou Maria - É você??
Hillary olhou na direção de Maria como se ainda não tivesse notado sua presença no quarto, seu rosto ficou pálido na mesma hora.
- Maria! - ela correu e abraçou Maria, então ela se afastou e começou a falar - Você vai estudar aqui??
- Sim! não é ótimo? eu não a vejo dês de... - Sua voz falhou - N-Não importa.
- Vocês se conhecem? - perguntou a garota de cabelo loiro meio confusa com a cena
As duas se olharam como se conversassem silenciosamente.
- Sim... - respondeu Hillary - Antes de me mudar para Sunyshore eu... Eu... Eu morava em Ecruteak e era vizinha de Maria, e então...
Ela abaixou a cabeça e apertou os olhos para segurar as lagrimas, Maria também parecia que não estava bem, porem quebrou o gelo dizendo algo muito inteligente como: Esta é minha cama?
A garota loira fez que sim com a cabeça.
- Então... Oi Maria! - Liza mudou de assunto - Meu nome é Liza, aquela ali é Sophia e... Bem, você já conhece Hillary ai.
No outro lado do corredor Bianca levou suas quatro malas para seu dormitório que era exatamente igual aos outros, porem ela não gostou da cena que viu - Apesar de acabar de chegar no quarto, ele parecia que estava sendo usado como quartel general do exercito sujeira, havia meias jogadas em um canto do quarto junto com roupas e uma mala vermelha, na cama desarrumada um garota estava deitada de olhos fechados ouvindo musica - Bianca olhou estupefata para a garota, seu rosto vermelho como se fosse explodir antes de ela começar a gritar um voz familiar a fez voltar a razão
- Bianca!!! - uma garota de vestido brilhante a abraçou - Vamos ficar no mesmo dormitório!!!
- B-Brittany?!? - Bianca se afastou e olhou para a garota de vestido verde brilhante, ela olhou para as camas lado a lado separadas por um criado mudo com um abajur e percebeu a outra garota de cabelo curto - Tiffany?!?
- Pare com isso Bianca, não somos nenhum Gyrados para você se assustar tanto assim - falou Tiffany - É verdade? Este é o seu dormitório?
Bianca assentiu com a cabeça e derrepente olhou para a direção da imundície novamente e começou a ficar vermelha, como uma bomba relógio...
- Ah... Essa é Alice - Disse Brittany em um tom melancólico - ela se apossou desta parte do quarto e... Bem, nenhuma de nós quer chegar perto dali, mas fique tranqüila sua cama ficou bem longe.
Ela apontou para uma cama no canto do quarto, Bianca quase ficou aliviada... Quase , ela se aproximou de sua cama e viu que no travesseiro havia um mini computador rosa com formate de uma pokebolla, ele pegou e tocou o botão do meio a pokebolla/computador se abriu e nela havia varias informações sobre pokemon alem disso havia um perfil completo de Bianca.
- Legal né? - falou Tiffany com seu pokedex na mão - Ele tem nosso perfil... Eu não seu pra que isso serve mais...
Ela tocou a superfície da tela algumas vezes e mostrou para Bianca
- Tem o vídeo de nossa batalha - A batalha que ela se referia era a serie de batalhas que todos os alunos tiveram que passar para conseguir uma vaga na escola - Eu lutei com um Bulbasaur, foi muito legal!
HEY! - Gritou Leonardo para dois garotos no fim do grupo - Querem calar a boca e prestar atenção??!??
Ele se recompôs e continuou a falar como se nada tivesse acontecido
- Esta porta á minha direita dá a área de educação física - Ele acenou na direção de uma enorme porta de vidro, atrás dela estava uma enorme pista de corrida ao ar livre, mais a esquerda estava uma piscina enorme e no meio da pista de corrida um campo de pokeboll.
Eles subiram um andar de escada e chegaram a mais um corredor cheio de armários, bem na junção de três corredores estava uma Loja com um balcão azul e lâmpadas fluorescentes, nas prateleiras estavam cheias de frascos com líquidos coloridos e itens estranhos, em uma estante abaixo havia frutinhas coloridas de varias formas
- Aqui vocês podem comprar poções, Elixires, itens e berrys para aumentar hp ou acabar com um estatus problemático - Então ele se virou e continuou andando. Logo eles chegarão aos dormitórios, um corredor largo com 12 portas numeradas.
Henrique abriu a porta de seu dormitório, assim que abriu ele teve que se abaixar pois uma pokebolla de borracha do tamanho de uma bola de futebol passou por cima de sua cabeça.
- Olha a cabeça!!! - Gritou um garoto alto e forte de cabeço loiro escuro e olho azul - Desculpe, eu estava treinando arremesso de pokeboll!
Ele passou direto por Henrique que finalmente se recuperou do choque, ele entrou no quarto. O quarto era pintado de azul escuro mas mesmo assim era um quarto muito claro por causa das enormes janelas cobertas por finas persianas, o quarto possuía quatro camas, em uma das camas estava um jovem de óculos e cabelo curto preto, ele estava jogando em seu computador e usando fones de ouvidos. A outra cama estava desarrumada e com chuteiras e camisas em cima dela, na outra cama estava um jovem de cabelo preto arrepiado que estava com uma cara fechada.
Henrique caminhou ate sua cama que ficava no lado da cama do jovem emburrado, ele colocou suas coisas na cama e percebeu um computador em forma de pokebola azul.
- O que é isso? - ele pegou o computador do travesseiro
- É uma pokedex - Disse o garoto ao seu lado - meu pai as fez, elas são programadas para um só dono e armazenaram qualquer dado do pokemon registrado, mostram os ataques que ele possui, o status e muitas outras coisas, tem acesso á internet também...
Henrique assobiou - Nooossa, isso é muito legal!
- Ahn... Oi, meu nome é Henrique - ele falou desajeitado para o garoto
- Olá Henrique, meu nome é Willian, mais pode me chamar de Will tudo bem? - ele deu um leve sorriso
- Claro... Will.
Anthony entrou em seu dormitório e olhou em volta, ele pulou tão alto que quase bateu a cabeça no teto, ele entrou e fechou a porta com um som forte, na cama perto da janela estava um garoto de cabelo preto comprido ate a nuca, seus olhos tão negros quanto seu cabelo ele usava um sobretudo preto que ficou um pouco maior do que deveria ser. Na outra cama estava um garoto familiar com cabelo cor de areia e uma expressão de deboche no rosto olhando de Anthony para a outra cama.
Na outra cama estava um garoto de cabelo loiro e olho castanho usando uma regata branca e bermuda, ele estava com os pés para cima da cama e estava com um leve chulé como se ele tivesse corrido uma maratona.
- OQUE VOCE FAZ AQUI?!?!? - Exclamou Anthony?
- Engomadinho!! - falou Eddie com alegria - que bom que esta bem! Achei que tivesse derretido ou...
- Cale a boca! Você me molhou de propósito e agora tem a cara de pau de se dirigir a min.
Derek que estava olhando a briga até este momento pulou da sua cama e entrou na frente dos dois.
- Hey... Hey... Anthony, tenho certeza que ele não molhou você de PROPOSITO - ele olhou para Edward - e mesmo que fosse Edward senti muito... Não é mesmo Edward?
- Pra começar... Prefiro que me chame Eddie e... - ele olhou para Derek que estava fazendo seu melhor olhar de: Cale a boca e concorde comigo!
- Oh... Si-Simm eu sinto muito engo... Engo... - ele fez uma pausa tentando se lembrar de alguma coisa - Anthony!
Anthony ainda estava com raiva mais antes que ele dissese qualquer coisa Derek o empurrou até sua cama.
Um ruído ecoou nos corredores da escola, logo virou uma voz grave de um homem
- " Olá jovens alunos, aqui é o seu diretor Robert creio que todos vocês já estejam instalados e confortaveis, mas não temos tempo para descansar quero todos os alunos no salão principal em quinze minutos, todos deveram trazer seus novos pokedex. Até mais..." a voz se calou com um BIP e toda a escola ficou em silencio por dez segundos, ate finalmente explodir em vozes nervosas.
Por volta das duas da tarde o primeiro navio estava ancorado - O navio da região de kanto, sendo que atrás dele estavam em fila esperando para desembarcar os alunos, os navios de Johto, Hoenn, Sinnoh e por ultimo Unova - Todos os vinte alunos sairão em fila do navio após uma chamada, passaram por uma ponte de madeira nova em folha que dava para um pequeno prédio, lá dentro havia pelo menos 5 pessoas para organizar as malas e entregar para seu respectivo dono.
Anthony foi o primeiro a pegar sua mala, uma mala de marca famosa toda de couro negro, ele calmamente pegou sua mala e se dirigiu a rua saindo por uma enorme porta de vidro.
Logo ao sair ele teve a visão de um longo campo verde repleto de altas arvores ao longe dava para enxergar um enorme lago, ao olhar para o lado ele percebeu um tipo de carruagem vindo em sua direção, ela era roxa com detalhes em dourado na frente dois lindos pokemon negros com listras brancas quando mais perto eles chegavam os pelos no braço de Anthony se arrepiavam com a estática que os pokemon emitiam.
- São Zebstrikas jovem aluno - disse um senhor vendo o interesse de Anthony nos pokemon, o homem aparentava meia idade com poucos fios grisalhos por cima de um cabelo negro, ele usava uma camisa roxa com o logotipo da escola - Nome?
- Ahn... Anthony Blackendorf senhor - disse ainda encarando os dois enormes pokemon que facilmente ultrapassavam o seu tamanho
- Pode entrar na carruagem, Anthony.
A carruagem era enorme com espaço para 10 pessoas por dentro tinha acentos laterais estofados com tecido roxo e no meio um frigobar dourado, Anthony se sentou no canto perto da janela que dava para o distante lago. Logo outras crianças entraram na carruagem que ficou cheia e finalmente partiu com 10 crianças animadas rindo e tomando refrigerantes.
Ainda com o primeiro navio veio Edward, ele atravessou a ponte completamente distraído olhando para os lados. Algo chamou sua atenção, ao longe ele viu uma sombra sair do navio de Kanto - ele ficou tão atordoado encarando enquanto a sombra se dissolvia que deu de cara com a porta de vidro -
Ele caio para trás esbarrando em um garoto um pouco maior que ele com cabelo curto cor de areia.
- Hey cuidado! Assim você quebra a porta.
Edward se endireitou e abriu a porta de vidro e seguiu em direção a um balcão onde pegou sua mala - uma pequena mala de rodinha da cor verde - Ele então teve sua primeira visão da ilha, apesar do dia estar ensolarado não estava tão quente quanto Edward sentia então ele olhou para frente e seu coração quase pulou da garganta.
Dois enormes cavalos queimando em chamas como se fossem crinas e no alto de suas cabeças um lindo e comprido chifre.
- Uou! O que são esses?
- São Rapisashs, usamos para puxar a carruagens de transporte junto com outro pokemon que treinamos para a função - respondeu o homem com camisa roxa sem tirar os olhos da fica em suas mãos - Nome?
- Nossa isso é muito legal! - Edward olhou para o homem que estava olhando para ele esperando resposta - Eddie... Digo, Edward Beauregard
- Ótimo entre logo nessa carruagem que já esta fazendo fila ai atrás.
Edward olhou para trás e percebeu a fila de adolescentes mal humorados e suados com o calor que os rapidashs estavam emitindo. Rapidamente ele pulou para dentro da carruagem e se sentou em um dos acentos.
Assim, todos os navios chegaram ao porto e todos os alunos já encaminhados para a GBS. No caminho os alunos passaram por um enorme prédio de madeira pintado de roxo aparentemente um estábulo já que de um lado havia uma cerca com pelo menos uma dúzia de pequenos pôneis com chamas em vez de crina, acho que se chamam Ponyta. Do outro lado com outra cerca em numero menor havia vários pôneis pretos com poucas listras brancas se estou certa seu nomes eram Blitzle.
Não muito longe dali do lado oposto da estrada havia um enorme lago, na beira do lago dava para ver pequenos pokemon brincando e descansando na grama.
Mas ou menos meia hora dali, as carruagens passaram por um lindo campo onde a grama era mais clara e mais brilhante, o campo estava repleto de flores, pokemon que também pareciam ser flores e elegantes arvores que serviam como casa para vários pokemon.
Depois de uma hora as dez carruagens se aproximavam de um imponente prédio de tres andares e quase meio quilometro de comprimento, o prédio era completamente branco com enormes janelas douradas em sua extensão, no meio de duas estatuas de três metros estava uma escada de poucos degraus que levava a porta da escola, uma grande porta de madeira polida com detalhes em dourado - a porta era marcada com cenas de treinadores e seus pokemon, e varias criaturas lendárias - As carruagem pararão em filas e os alunos ficarão em frente a escola estupefatos com a grandeza do prédio. As portas de madeira gemeram e de lá saíram dois alunos, um garoto de cabelo curto preto arrepiado, usava uma camisa branca com um faixa roxa diagonal e o logotipo da escola no lado esquerdo do peito, alem disso também usava uma gravata dourada e uma calça jeans. A garota era loira e colocou uma tiara roxa em seu cabelo que ia ate a cintura, seus olhos eram castanhos como o do garoto, ela vestia uma camiseta com cola roxa e o logotipo da escola, diferente do garoto sua camiseta tinha vários detalhes dourados que deixavam a blusa muito bonita, alem da elegante blusa ela usava uma saia roxa que combinava perfeitamente com a blusa, esse deveria ser o uniforme da escola. Os dois sorriram e olharam para a turma de novos alunos.
- Olá pessoal, sejam bem vindos a Glamour/Battle School - Disse a garota com um lindo sorriso - Meu nome é Sandra e esse é Leonardo
- Nós mostraremos a escola á vocês, por tanto meninos me sigam e as meninas vão com a Sandra - Disse Leonardo firmemente enquanto ia subindo as escadas, todos os garotos se apresaram para seguir, Sandra olhou para as garotas que observavam os garotos se empurrando para seguir Leonardo.
- Bem... Acho que também deveríamos ir - Disse Sandra - Sigam-me!
Imediatamente um bando de garotas entrou escola adentro. Lá dentro era um enorme salão no chão de mármore polido estava um enorme logotipo da escola ao lado dele duas enormes escadas subiam para o segundo andar, nas laterais dava para ver corredores com armários, Sandra guiou as garotas pela direita enquanto Leonardo seguiu com os outros para a esquerda.
- Esta é a sala onde vocês terão aula de culinária, poffins são importantes para coordenadoras - falou enquanto passava em frente a uma sala que parecia uma cozinha de restaurante
- Aqui temos a arena, é a maior e a melhor da escola, claro que temos outras mais esta aqui... - ela pressionou um painel que funcionava como um computador, logo a arena se moveu criando alvos no chão nas paredes e no teto, e depois bonecos ambulantes que se mexiam de um lado ao outro e derrepente a arena já não era de terra como antes ela criou grama e depois passou para pedras pontudas até estar tudo alagado como uma piscina - Viram? esta arena se adapta a qualquer treino que quiseram, aqui será executada as aulas de batalha tanto de coordenadoras como de treinadores, as aulas de apresentação também serão aqui. Ela andou mais um pouco ate chegar um uma loja com um grande balcão cor de rosa e um pequeno candelabro de cristal, nas prateleiras haviam vários adesivos em variadas formas, em outras prateleiras haviam caixas com pequenos bolinhos coloridos com granulados de cor diferente.
- Esta é a loja das coordenadoras, se quiseram selos, poffins especiais ou algum acessório para seu pokemon... Este é o lugar! - Disse Sandra sorridente - E claro, a professora de culinária Camily fornece berrys de seu jardim pessoal - Ela apontou para uma estante mais abaixou com varias frutinhas de formatos e cores diferentes - Estas servem para aumentar a beleza, inteligência e etc...
Elas seguiram andando enquanto Sandra falava sobra a escola elas subiram até o ultimo andar que era um corredor largo com 12 portas - Aqui é a área dos dormitórios, acredito que receberam o numero do seu dormitório ao sair do navio, quando entrarem verão pokedex em cima de cada cama, elas estão programadas para cada uma de vocês e serão muito importantes aqui, nunca esqueçam delas. Agora podem arrumar suas coisas logo as chamaremos - Sandra abandonou as garotas que ficaram meio confusas no meio do corredor, logo elas estavam rodando por aí procurando o numero do seu dormitório.
Maria entrou em seu dormitório carregando duas malas, uma pequena de mão e outra grande de rodinhas. O dormitório era uma mistura de casa da Barbie com hotel de luxo, as paredes eram completamente rosa fraco e havia pelo menos duas janelas com cortinas brancas de babado, uma porta de madeira que dava para um banheiro relativamente grande e no meio do dormitório havia quatro camas arrumadas com travesseiros fofos e lençol cor de rosa, uma distante da outra, sentada na cama perto da janela que dava para o pátio estava uma garota ruiva com sardas na cara inteira ela olhava para o céu como se desejasse voar, em outra cama estava uma menina loira de cabelo amarrado e olhos castanhos ela estava tirando as roupas de sua mala para colocar um baú individual que cada cama possuía. Ao olhar para a ultima garota o coração de Maria quase parou de bater, ela tinha cabelo castanho com uma longa franja loira e olhos castanhos.
- Hi-Hi-Hillary? - Gaguejou Maria - É você??
Hillary olhou na direção de Maria como se ainda não tivesse notado sua presença no quarto, seu rosto ficou pálido na mesma hora.
- Maria! - ela correu e abraçou Maria, então ela se afastou e começou a falar - Você vai estudar aqui??
- Sim! não é ótimo? eu não a vejo dês de... - Sua voz falhou - N-Não importa.
- Vocês se conhecem? - perguntou a garota de cabelo loiro meio confusa com a cena
As duas se olharam como se conversassem silenciosamente.
- Sim... - respondeu Hillary - Antes de me mudar para Sunyshore eu... Eu... Eu morava em Ecruteak e era vizinha de Maria, e então...
Ela abaixou a cabeça e apertou os olhos para segurar as lagrimas, Maria também parecia que não estava bem, porem quebrou o gelo dizendo algo muito inteligente como: Esta é minha cama?
A garota loira fez que sim com a cabeça.
- Então... Oi Maria! - Liza mudou de assunto - Meu nome é Liza, aquela ali é Sophia e... Bem, você já conhece Hillary ai.
No outro lado do corredor Bianca levou suas quatro malas para seu dormitório que era exatamente igual aos outros, porem ela não gostou da cena que viu - Apesar de acabar de chegar no quarto, ele parecia que estava sendo usado como quartel general do exercito sujeira, havia meias jogadas em um canto do quarto junto com roupas e uma mala vermelha, na cama desarrumada um garota estava deitada de olhos fechados ouvindo musica - Bianca olhou estupefata para a garota, seu rosto vermelho como se fosse explodir antes de ela começar a gritar um voz familiar a fez voltar a razão
- Bianca!!! - uma garota de vestido brilhante a abraçou - Vamos ficar no mesmo dormitório!!!
- B-Brittany?!? - Bianca se afastou e olhou para a garota de vestido verde brilhante, ela olhou para as camas lado a lado separadas por um criado mudo com um abajur e percebeu a outra garota de cabelo curto - Tiffany?!?
- Pare com isso Bianca, não somos nenhum Gyrados para você se assustar tanto assim - falou Tiffany - É verdade? Este é o seu dormitório?
Bianca assentiu com a cabeça e derrepente olhou para a direção da imundície novamente e começou a ficar vermelha, como uma bomba relógio...
- Ah... Essa é Alice - Disse Brittany em um tom melancólico - ela se apossou desta parte do quarto e... Bem, nenhuma de nós quer chegar perto dali, mas fique tranqüila sua cama ficou bem longe.
Ela apontou para uma cama no canto do quarto, Bianca quase ficou aliviada... Quase , ela se aproximou de sua cama e viu que no travesseiro havia um mini computador rosa com formate de uma pokebolla, ele pegou e tocou o botão do meio a pokebolla/computador se abriu e nela havia varias informações sobre pokemon alem disso havia um perfil completo de Bianca.
- Legal né? - falou Tiffany com seu pokedex na mão - Ele tem nosso perfil... Eu não seu pra que isso serve mais...
Ela tocou a superfície da tela algumas vezes e mostrou para Bianca
- Tem o vídeo de nossa batalha - A batalha que ela se referia era a serie de batalhas que todos os alunos tiveram que passar para conseguir uma vaga na escola - Eu lutei com um Bulbasaur, foi muito legal!
HEY! - Gritou Leonardo para dois garotos no fim do grupo - Querem calar a boca e prestar atenção??!??
Ele se recompôs e continuou a falar como se nada tivesse acontecido
- Esta porta á minha direita dá a área de educação física - Ele acenou na direção de uma enorme porta de vidro, atrás dela estava uma enorme pista de corrida ao ar livre, mais a esquerda estava uma piscina enorme e no meio da pista de corrida um campo de pokeboll.
Eles subiram um andar de escada e chegaram a mais um corredor cheio de armários, bem na junção de três corredores estava uma Loja com um balcão azul e lâmpadas fluorescentes, nas prateleiras estavam cheias de frascos com líquidos coloridos e itens estranhos, em uma estante abaixo havia frutinhas coloridas de varias formas
- Aqui vocês podem comprar poções, Elixires, itens e berrys para aumentar hp ou acabar com um estatus problemático - Então ele se virou e continuou andando. Logo eles chegarão aos dormitórios, um corredor largo com 12 portas numeradas.
Henrique abriu a porta de seu dormitório, assim que abriu ele teve que se abaixar pois uma pokebolla de borracha do tamanho de uma bola de futebol passou por cima de sua cabeça.
- Olha a cabeça!!! - Gritou um garoto alto e forte de cabeço loiro escuro e olho azul - Desculpe, eu estava treinando arremesso de pokeboll!
Ele passou direto por Henrique que finalmente se recuperou do choque, ele entrou no quarto. O quarto era pintado de azul escuro mas mesmo assim era um quarto muito claro por causa das enormes janelas cobertas por finas persianas, o quarto possuía quatro camas, em uma das camas estava um jovem de óculos e cabelo curto preto, ele estava jogando em seu computador e usando fones de ouvidos. A outra cama estava desarrumada e com chuteiras e camisas em cima dela, na outra cama estava um jovem de cabelo preto arrepiado que estava com uma cara fechada.
Henrique caminhou ate sua cama que ficava no lado da cama do jovem emburrado, ele colocou suas coisas na cama e percebeu um computador em forma de pokebola azul.
- O que é isso? - ele pegou o computador do travesseiro
- É uma pokedex - Disse o garoto ao seu lado - meu pai as fez, elas são programadas para um só dono e armazenaram qualquer dado do pokemon registrado, mostram os ataques que ele possui, o status e muitas outras coisas, tem acesso á internet também...
Henrique assobiou - Nooossa, isso é muito legal!
- Ahn... Oi, meu nome é Henrique - ele falou desajeitado para o garoto
- Olá Henrique, meu nome é Willian, mais pode me chamar de Will tudo bem? - ele deu um leve sorriso
- Claro... Will.
Anthony entrou em seu dormitório e olhou em volta, ele pulou tão alto que quase bateu a cabeça no teto, ele entrou e fechou a porta com um som forte, na cama perto da janela estava um garoto de cabelo preto comprido ate a nuca, seus olhos tão negros quanto seu cabelo ele usava um sobretudo preto que ficou um pouco maior do que deveria ser. Na outra cama estava um garoto familiar com cabelo cor de areia e uma expressão de deboche no rosto olhando de Anthony para a outra cama.
Na outra cama estava um garoto de cabelo loiro e olho castanho usando uma regata branca e bermuda, ele estava com os pés para cima da cama e estava com um leve chulé como se ele tivesse corrido uma maratona.
- OQUE VOCE FAZ AQUI?!?!? - Exclamou Anthony?
- Engomadinho!! - falou Eddie com alegria - que bom que esta bem! Achei que tivesse derretido ou...
- Cale a boca! Você me molhou de propósito e agora tem a cara de pau de se dirigir a min.
Derek que estava olhando a briga até este momento pulou da sua cama e entrou na frente dos dois.
- Hey... Hey... Anthony, tenho certeza que ele não molhou você de PROPOSITO - ele olhou para Edward - e mesmo que fosse Edward senti muito... Não é mesmo Edward?
- Pra começar... Prefiro que me chame Eddie e... - ele olhou para Derek que estava fazendo seu melhor olhar de: Cale a boca e concorde comigo!
- Oh... Si-Simm eu sinto muito engo... Engo... - ele fez uma pausa tentando se lembrar de alguma coisa - Anthony!
Anthony ainda estava com raiva mais antes que ele dissese qualquer coisa Derek o empurrou até sua cama.
Um ruído ecoou nos corredores da escola, logo virou uma voz grave de um homem
- " Olá jovens alunos, aqui é o seu diretor Robert creio que todos vocês já estejam instalados e confortaveis, mas não temos tempo para descansar quero todos os alunos no salão principal em quinze minutos, todos deveram trazer seus novos pokedex. Até mais..." a voz se calou com um BIP e toda a escola ficou em silencio por dez segundos, ate finalmente explodir em vozes nervosas.
Dianna H. Chase- Poke Regras :
Número de Mensagens : 11
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos