Area da sunny ,
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Re: Area da sunny ,
Válido Anja
Vou colocar no meu box
Vou colocar no meu box
Mayzinha'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia
Captura de Zubat , woobat e Larvitar (AmBos Shiny) com Withe Flaute /Sunny/Petalburg City wtf
Eu: Ai may , ngm merece estou com o braço quebrado , e agora ?
May: Amiga pode diexar eu capturo para voce...
Samuka: amor Não deixe éssa ai capturar nada capas dela comer seus pokemon de tão fominha...
May: Eu não como muito ! bravo
Samuka: Ué se não come muito , éssa barriga é oque ? ta gravida
" MAy corre para bater em samuka quando é supriendia pelo psychic do mew"
eu: sem brigas queridos sei
May: Olhe um casal de woobat e Zubat Vou capturar para voce !
Eu: Obrigada amiga..
May lança seu blaiziken ...
Captura
Eu: Vamos lá blaziken, vamos acabar com eles sei
Quando Woobat e Zubat percebem, e logo combinam os ataques confusão e raio confusão
Assim deixando o blaziken muito confuso
Eu: Não, blaziken, vamos lá e use movimento de espelhos, assim mandando confusão e raio confusão contra eles também sei
Assim Woobat e Zubat ficam ambos confusos
Samuka: Essa luta vai ser bem confusa kkk
Eu: Vamos lá lapras, ajude o blaziken
Eu: Lapra use primeiramente névoa, então use surf combinado de sheer cold, assim o congelando e fazendo com que surf vire apenas uma muralha de gelo gigante que protegerá você e o blaziken dos ataques dele
Quando do nada zubat um pouco confuso consegue usar air cutter, assim fazendo uma simples raxadura na muralha, uma raxadura muito pequena e provavelmente não aconteceria nada com ela ali...
Eu: Vamos lá blaziken, pule encima da muralha de gelo e use giro de fogo no woobat, e glaceon pule encima do blaziken, e blaziken o lance para sima, e glaceon, de mortais no ar usando o raio de gelo, assim formando um rolo compressor de gelo, e vá para cima do zubat, que é atingido com sucesso, mas o woobat consegue evitar o giro de fogo usando psiquico, e fazendo ele volar para o blaziken, mas enquanto isso glaceon já teria atacado o zubat, quando o giro de fogo não consegue acertar o glaceon, assim faznedo o gelo derreter, assim o gelo que ainda estava no glaceon, vira água
Eu: Lapras, vamos lá e use sheer cold no glaceon, assim re congelando o rolo compressor, e blaziken, segure o glaceon, e o jogue contra o woobat, e e lapras, use o ataque de bolhas no zubat
Mas dessa vez subat e woobat estavam preparados para o ataque, e zubat usa substitute e woobat usa shadow ball contra o glaceon...
Quando o glaceon é atingido e cai no chão, quando o gelo todo do rolo compressor se desmancha, e o lapras permanece lá ainda calmo
Eu: Agora vamos lá blaziken e os surpreenda usando giro de fogo e flamethrower combinados e girando...
Quando ele consegue formar um tornado de fogo... Que derrete a muralha de gelo, assim elas voltam à virar o surf, que se desmancha rapidamente
Eu: Agora lapras use psiquico para erguer o blaziken para que ele não possa ser acertado pelo tornaod de agua
E logo depois que o tornado se desmancha encima do woobat e do zubat que caem fora de combate no chão.... Mas logo um Tiranytar salta na batalha !
May: volte Blaziken ! Saia Glaceon
Eu: Vamos lá glaceon, vamos melhorar em batalhas
E o larvitar percebe o movimento e se prepara para a batalha
Eu: Legal, esse ai parece ser bem durão
Eu: Vamos lá glaceon e use o nevasca e dps use bite combinado de bafo de gelo e com isso um bite de gelo
Mas o larvitar evita rapidamente os ataques com hiper raio e depois usa terremoto e faz colunas pontudas em volta do glaceon
Eu: Vamos lá glaceon e ñ se renda, vamos lá e use raio de gelo no chao para pegar impulso formando uma coluna de gelo encima de vc e dps faça com que ela fique bem alta e upe dela e depois use bite combinado de bafo de gelo novamente formando um bite de gelo
E o larvitar e atingido e cai no chão mas se levanta rapidamente
Eu: Vamos lá glaceon e o surpeenda rapidamnete com um bola das sombras sendo rebatido pelo garra das sombras ganhando mais poder
E dessa vez o larvitar e atingido e fica durante um tempo no chao
Eu: Pokebola vai
Mas ñ adiantou, ele saiu da pokebal e usou um hiper raio
Eu: Nããão glaceon
E o glaceon sair super fraco no chao
Eu: Glaceon venha aqui, descance um pouco
Eu: Agora vamos com outro
Eu: Vamos lá blaziken
Eu: Blaziken vc consegue
Eu: Vamos lá blaziken e comece a correr em volta dele e use o chute de fogo no chao e com isso formando um circulo de fogo a agora pule dentro dele e use chute de fogo na cara dele
Mas larvitar consegue se esquivar e glaceon vai parar caido no circulo de fogo
Eu: Blaziken vamos lá e use energia focalizada e depois use um giro de fogo em volta do larvitar com isso formando um redemoinho de fogo fazendo com que ele fique bem fraco e depois invada o redemoinho de fogo e use chute de fogo dando mais poder ao redemoinho
E o larvitar cai fora de combate
Eu: Legal, pokebola vai
Pin...
Pin....
Pin.....
Vai Pokebolas (3)
May: aqui esta amiga !
Eu: ain amiga te amo...
Samuka: Tu me ama não éla
Eu: ai ai , vamos logo ...
- Bonus de Captura : 7 lvl de treinador por pokemon capturado = 21 , 40.000 Mil por pokemon capturado = 120.000
Eu: Ai may , ngm merece estou com o braço quebrado , e agora ?
May: Amiga pode diexar eu capturo para voce...
Samuka: amor Não deixe éssa ai capturar nada capas dela comer seus pokemon de tão fominha...
May: Eu não como muito ! bravo
Samuka: Ué se não come muito , éssa barriga é oque ? ta gravida
" MAy corre para bater em samuka quando é supriendia pelo psychic do mew"
eu: sem brigas queridos sei
May: Olhe um casal de woobat e Zubat Vou capturar para voce !
Eu: Obrigada amiga..
May lança seu blaiziken ...
Captura
Eu: Vamos lá blaziken, vamos acabar com eles sei
Quando Woobat e Zubat percebem, e logo combinam os ataques confusão e raio confusão
Assim deixando o blaziken muito confuso
Eu: Não, blaziken, vamos lá e use movimento de espelhos, assim mandando confusão e raio confusão contra eles também sei
Assim Woobat e Zubat ficam ambos confusos
Samuka: Essa luta vai ser bem confusa kkk
Eu: Vamos lá lapras, ajude o blaziken
Eu: Lapra use primeiramente névoa, então use surf combinado de sheer cold, assim o congelando e fazendo com que surf vire apenas uma muralha de gelo gigante que protegerá você e o blaziken dos ataques dele
Quando do nada zubat um pouco confuso consegue usar air cutter, assim fazendo uma simples raxadura na muralha, uma raxadura muito pequena e provavelmente não aconteceria nada com ela ali...
Eu: Vamos lá blaziken, pule encima da muralha de gelo e use giro de fogo no woobat, e glaceon pule encima do blaziken, e blaziken o lance para sima, e glaceon, de mortais no ar usando o raio de gelo, assim formando um rolo compressor de gelo, e vá para cima do zubat, que é atingido com sucesso, mas o woobat consegue evitar o giro de fogo usando psiquico, e fazendo ele volar para o blaziken, mas enquanto isso glaceon já teria atacado o zubat, quando o giro de fogo não consegue acertar o glaceon, assim faznedo o gelo derreter, assim o gelo que ainda estava no glaceon, vira água
Eu: Lapras, vamos lá e use sheer cold no glaceon, assim re congelando o rolo compressor, e blaziken, segure o glaceon, e o jogue contra o woobat, e e lapras, use o ataque de bolhas no zubat
Mas dessa vez subat e woobat estavam preparados para o ataque, e zubat usa substitute e woobat usa shadow ball contra o glaceon...
Quando o glaceon é atingido e cai no chão, quando o gelo todo do rolo compressor se desmancha, e o lapras permanece lá ainda calmo
Eu: Agora vamos lá blaziken e os surpreenda usando giro de fogo e flamethrower combinados e girando...
Quando ele consegue formar um tornado de fogo... Que derrete a muralha de gelo, assim elas voltam à virar o surf, que se desmancha rapidamente
Eu: Agora lapras use psiquico para erguer o blaziken para que ele não possa ser acertado pelo tornaod de agua
E logo depois que o tornado se desmancha encima do woobat e do zubat que caem fora de combate no chão.... Mas logo um Tiranytar salta na batalha !
May: volte Blaziken ! Saia Glaceon
Eu: Vamos lá glaceon, vamos melhorar em batalhas
E o larvitar percebe o movimento e se prepara para a batalha
Eu: Legal, esse ai parece ser bem durão
Eu: Vamos lá glaceon e use o nevasca e dps use bite combinado de bafo de gelo e com isso um bite de gelo
Mas o larvitar evita rapidamente os ataques com hiper raio e depois usa terremoto e faz colunas pontudas em volta do glaceon
Eu: Vamos lá glaceon e ñ se renda, vamos lá e use raio de gelo no chao para pegar impulso formando uma coluna de gelo encima de vc e dps faça com que ela fique bem alta e upe dela e depois use bite combinado de bafo de gelo novamente formando um bite de gelo
E o larvitar e atingido e cai no chão mas se levanta rapidamente
Eu: Vamos lá glaceon e o surpeenda rapidamnete com um bola das sombras sendo rebatido pelo garra das sombras ganhando mais poder
E dessa vez o larvitar e atingido e fica durante um tempo no chao
Eu: Pokebola vai
Mas ñ adiantou, ele saiu da pokebal e usou um hiper raio
Eu: Nããão glaceon
E o glaceon sair super fraco no chao
Eu: Glaceon venha aqui, descance um pouco
Eu: Agora vamos com outro
Eu: Vamos lá blaziken
Eu: Blaziken vc consegue
Eu: Vamos lá blaziken e comece a correr em volta dele e use o chute de fogo no chao e com isso formando um circulo de fogo a agora pule dentro dele e use chute de fogo na cara dele
Mas larvitar consegue se esquivar e glaceon vai parar caido no circulo de fogo
Eu: Blaziken vamos lá e use energia focalizada e depois use um giro de fogo em volta do larvitar com isso formando um redemoinho de fogo fazendo com que ele fique bem fraco e depois invada o redemoinho de fogo e use chute de fogo dando mais poder ao redemoinho
E o larvitar cai fora de combate
Eu: Legal, pokebola vai
Pin...
Pin....
Pin.....
Vai Pokebolas (3)
May: aqui esta amiga !
Eu: ain amiga te amo...
Samuka: Tu me ama não éla
Eu: ai ai , vamos logo ...
- Bonus de Captura : 7 lvl de treinador por pokemon capturado = 21 , 40.000 Mil por pokemon capturado = 120.000
Blue Catsopolis- Poke Regras :
Número de Mensagens : 409
Humor : Feliz
Validérrimo
Mayzinha'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia
- Shiny Elekid (F), Shiny Houndour (M) e Chikorita (F) -- Florestinha perto de Cianwood -- Johto -- White Flute --
" Era um dia quente na cidade de Cianwood quando 3 Amigos estavam em uma Sorveteria comprando sorvete com seus pokémons,
May - Eu quero sorvete de chocolate !!
Sunny - Eu vou querer de limão !
Deen - E eu vou querer de Morango !
Sorveteiro - Aqui estão seus sorvetinhos e.e
Deen, Sunny e May - Obrigado Senhor ^^
O 3 Logo sairam da sorveteria e começaram a Andar, sem rumo à lugar algum, Com seus sorvetes em mãos os 3 acabam chegando à Saida da cidade:
Deen - Hey, Vamos explorar ?
Sunny - Vamos!
May - To com medo, Me abraça Sunny!
Os 3 Rapidamente entraram na floresta e viram à variedade de pokémons, Plantas e frutos que havia ali, Enquanto andavam um vulto se meche do arbusto:
May - AAAAAAAAAAAAAAAH, É UM VAMPIROOOOOO SOCORRO SUNNY ME ABRAÇAAAAA !
Deen logo, Corajoso Foi até o arbusto ver oq havia ali e rapidamente o Vulto pulava comendo seu sorvete e fugindo para outro arbusto,
Deen - WOW !
Sunny - Deve ser um pokémon ...
May - é um vampiro, KYAAAAAAAAH *desmaia*
os 3 Vão ao arbusto e observam oque tinha, quando viram o pokémon que estava ali tinha escapado e logo correm atras dele,
Deen - Vamos pegar ele !
Sunny - Ladrao de sorvetes !
May - * Desmaiada *
Eles chegam até uma caverna escura e vazia, os 3 Logo entram e debatem com 3 Pokémons:
Deen - Haha, Então vocês são os ladroes né ?
Sunny - Vamos captura-los !!
May - *acorda no colo de sunny*
May - Minha Heroina *-----------*
Deen - Lesbik ¬¬
May - e.e
Sunny - Eca '-' * larga may que cai no chão *
May - Malvadaaaaaaaaaa !
Os 3 Olham para os pokemons e logo apontam as dex para eles:
Pokedex - Elekid Brilhante, Um pokemon Tomada, ele evolui para Electabuzz Brilhante que vira um Electivire Brilhante.
Pokedex - Houndour Brilhante, Um pokemon Cachorro noturno de fogo, ele Evolui para Houndoom Brilhante.
Pokedex - Chikorita, um pokemon Erva, Sua evolução final é Meganium.
Pokedex - Ambos Pokemons de Johto .
Deen - Vamos Derrota-los por terem roubado meu Sorvete !!
May - Okay !
Sunny - Certo !
-- Battle --
Deen - Spiritomb Brilhante, Eu escolho-te !
Sunny - Elekid, Eu Escolho-te !
May - Lapras, Eu Escolho-te !
- Chikorita usa Razor Leaf em Elekid
Sunny - Elekid use Thunder !
* o Razor leaf é cancelado e o Thunder também *
May - Vai, Lapras use o Ice beam e congele o Elekid brilhante !!
- Elekid Brilhante escapa do Raio pulando pela caverna e logo usa o Thunder em Lapras
* Lapras leva danos altos e cai *
Deen - Vamos lá spiritomb, Use o Hypnosis nos 3 e logo em seguida o Nightmare !
* Os 3 pokémons selvagens começam a dormir tendo pesadelos *
May - Lapras, Raio de gelo !
Sunny - Elekid, Thunder nos 3 !
Deen - Spiritomb, Ominous Wind e crie uma nuvem Dark na caverna !
Deen - Agora use o Dark pulse na nuvem fazendo ela voar até onde os 3 pokemons selvagens estão e faça chuver Dark !
* Os 3 Pokemons são descongelados só que ainda estão dormindo, Enquanto a Chuva dark cai neles faz pequenas queimaduras *
Sunny - Elekid use o Thunder na nuvem !
* Logo da nuvem saia um grande trovão Dark que acertava os 3 e os deixavam caidos *
Deen - SPiritomb use o Dark pulse na nuvem para fortalece-la
May - Lapras use o Water gun neles !
Sunny - Elekid, Thunder !
* Os tres pokemons eram eletrecutados, só que ainda estavam de pé *
- Elekid Brilhante levanta e usa o Thunder na nuvem, pensando que faria ela sumir .
* A nuvem era afetada pelo thunder e logo fazia o Thunder cair encima dos 3 pokemons selvagens, com danos dobrados *
May - Lapras, use o Water gun novamente !
Sunny - Elekid, Termine com o Thunder !
Deen - Spiritomb use o Dark pulse na nuvem e faça um trovão Dark !
* Os 3 Pokémons selvagens ficavam fora de combate *
May - Vamos embora!
Deen - Ok ^^
Sunny - Vou captura-los para vocês !
Sunny - Pokebola vai
3
2
1
* Catch Chikorita *
Sunny - Essa é minha !
Sunny - Ultrabola Vai !
3
2
1
* Catch Elekid Brilhante *
Sunny - Essa é sua may ! * entrega para may *
Sunny - Ultrabola Vai !
3
2
1
* Catch Houndour Brilhante *
Sunny - Esse é seu Deen ! * entrega para Deen *
Logo depois disso os 3 voltavam para sua cidade e comiam mais sorvetes "
#Fim
" Era um dia quente na cidade de Cianwood quando 3 Amigos estavam em uma Sorveteria comprando sorvete com seus pokémons,
May - Eu quero sorvete de chocolate !!
Sunny - Eu vou querer de limão !
Deen - E eu vou querer de Morango !
Sorveteiro - Aqui estão seus sorvetinhos e.e
Deen, Sunny e May - Obrigado Senhor ^^
O 3 Logo sairam da sorveteria e começaram a Andar, sem rumo à lugar algum, Com seus sorvetes em mãos os 3 acabam chegando à Saida da cidade:
Deen - Hey, Vamos explorar ?
Sunny - Vamos!
May - To com medo, Me abraça Sunny!
Os 3 Rapidamente entraram na floresta e viram à variedade de pokémons, Plantas e frutos que havia ali, Enquanto andavam um vulto se meche do arbusto:
May - AAAAAAAAAAAAAAAH, É UM VAMPIROOOOOO SOCORRO SUNNY ME ABRAÇAAAAA !
Deen logo, Corajoso Foi até o arbusto ver oq havia ali e rapidamente o Vulto pulava comendo seu sorvete e fugindo para outro arbusto,
Deen - WOW !
Sunny - Deve ser um pokémon ...
May - é um vampiro, KYAAAAAAAAH *desmaia*
os 3 Vão ao arbusto e observam oque tinha, quando viram o pokémon que estava ali tinha escapado e logo correm atras dele,
Deen - Vamos pegar ele !
Sunny - Ladrao de sorvetes !
May - * Desmaiada *
Eles chegam até uma caverna escura e vazia, os 3 Logo entram e debatem com 3 Pokémons:
Deen - Haha, Então vocês são os ladroes né ?
Sunny - Vamos captura-los !!
May - *acorda no colo de sunny*
May - Minha Heroina *-----------*
Deen - Lesbik ¬¬
May - e.e
Sunny - Eca '-' * larga may que cai no chão *
May - Malvadaaaaaaaaaa !
Os 3 Olham para os pokemons e logo apontam as dex para eles:
Pokedex - Elekid Brilhante, Um pokemon Tomada, ele evolui para Electabuzz Brilhante que vira um Electivire Brilhante.
Pokedex - Houndour Brilhante, Um pokemon Cachorro noturno de fogo, ele Evolui para Houndoom Brilhante.
Pokedex - Chikorita, um pokemon Erva, Sua evolução final é Meganium.
Pokedex - Ambos Pokemons de Johto .
Deen - Vamos Derrota-los por terem roubado meu Sorvete !!
May - Okay !
Sunny - Certo !
-- Battle --
Deen - Spiritomb Brilhante, Eu escolho-te !
Sunny - Elekid, Eu Escolho-te !
May - Lapras, Eu Escolho-te !
- Chikorita usa Razor Leaf em Elekid
Sunny - Elekid use Thunder !
* o Razor leaf é cancelado e o Thunder também *
May - Vai, Lapras use o Ice beam e congele o Elekid brilhante !!
- Elekid Brilhante escapa do Raio pulando pela caverna e logo usa o Thunder em Lapras
* Lapras leva danos altos e cai *
Deen - Vamos lá spiritomb, Use o Hypnosis nos 3 e logo em seguida o Nightmare !
* Os 3 pokémons selvagens começam a dormir tendo pesadelos *
May - Lapras, Raio de gelo !
Sunny - Elekid, Thunder nos 3 !
Deen - Spiritomb, Ominous Wind e crie uma nuvem Dark na caverna !
Deen - Agora use o Dark pulse na nuvem fazendo ela voar até onde os 3 pokemons selvagens estão e faça chuver Dark !
* Os 3 Pokemons são descongelados só que ainda estão dormindo, Enquanto a Chuva dark cai neles faz pequenas queimaduras *
Sunny - Elekid use o Thunder na nuvem !
* Logo da nuvem saia um grande trovão Dark que acertava os 3 e os deixavam caidos *
Deen - SPiritomb use o Dark pulse na nuvem para fortalece-la
May - Lapras use o Water gun neles !
Sunny - Elekid, Thunder !
* Os tres pokemons eram eletrecutados, só que ainda estavam de pé *
- Elekid Brilhante levanta e usa o Thunder na nuvem, pensando que faria ela sumir .
* A nuvem era afetada pelo thunder e logo fazia o Thunder cair encima dos 3 pokemons selvagens, com danos dobrados *
May - Lapras, use o Water gun novamente !
Sunny - Elekid, Termine com o Thunder !
Deen - Spiritomb use o Dark pulse na nuvem e faça um trovão Dark !
* Os 3 Pokémons selvagens ficavam fora de combate *
May - Vamos embora!
Deen - Ok ^^
Sunny - Vou captura-los para vocês !
Sunny - Pokebola vai
3
2
1
* Catch Chikorita *
Sunny - Essa é minha !
Sunny - Ultrabola Vai !
3